Garota russa afirma ter poder de mutante

Será que a vida está imitando a arte? Será que os mutantes existem e estão escondidos entre nós? Estas são perguntas que todos fazem quando escutam a história de Natasha Demkina, uma garota russa de 21 anos, que afirma ter visão de raio-x, igual a do Super-Homem. Além do “super-poder”, a garota também adota um discurso de heroína: ela afirma que quer usar seu poder para ajudar os necessitados, numa espécie de trabalho assistencial.

“Eu consigo ver a estrutura de um corpo humano, consigo ver como os órgãos estão funcionando. Órgãos com problema produzem uma tipo diferente de radiação.”, afirmou a jovem, que também explicou que não consegue ver seus próprios órgãos e que sua visão só funciona à noite.

Segundo a imprensa, Demkina, que descobriu suas habilidades aos 10 anos de idade, foi avaliada por diversos médicos que não conseguiram ter uma posição precisa sobre seu “poder”. Entretanto ela não conseguiu confirmar suas habilidades durante uma experiência feita pelo canal Discovery Chanel, em 2004. Na época, Demkina explicou que ela não encontrou as condições favoráveis para desenvolver sua habilidade.

Pouco antes, em janeiro de 2004, Natasha e sua mãe foram convidadas para participar de algumas apresentações na televisão inglesa, onde ocorreu o fato mais curioso da sua vida: a garota descobriu que uma repórter do jornal The Sun havia sofrido um acidente de carro e conseguiu descrever, com extrema exatidão, todas as fraturas que a mulher havia sofrido, inclusive uma fratura na perna esquerda. “O momento mais fantástico foi quando ela descobriu danos na minha perna esquerda.”, disse a repórter.

Em outro experimento, Natasha deveria observar sete pessoas com problemas diversos e descrever quais seriam estes problemas. A menina deu quatro respostas corretas, apesar de sua mãe afirmar que ela nunca havia errado. Assim, o resultado foi considerado como satisfatório.

Tatyana Demkina (a mãe), contou ao jornal russo Pravda, que tentou esconder a anomalia da filha por algum tempo, mas logo o seu apartamento se tornou uma espécie de consultório, onde muitas pessoas doentes iam buscar ajudar. Ela conta que uma mulher foi até sua casa, pois não conseguia engravidar, mesmo após nove anos de tentativas. Pouco tempo depois, após a intervenção da Natasha, a mulher conseguiu dar à luz a um menino.

Se a moça realmente tem poderes semelhantes à de um super-herói ainda não dá para afirmar, mas que é no mínimo estranho, é…

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!