Gatos de luxuoso hotel inglês comem até salmão servido em bandeja de prata

Um luxuoso hotel na Inglaterra é responsável por proporcionar férias inesquecíveis para gatos. A iniciativa visa não só agradar os felinos, mas também deixar os donos bem tranquilos com o breve destino dos bichos de estimação.

Não é exagero nenhum dizer que os animais levam uma vida invejável. Para você ter uma ideia, no menu do ‘A La Cat’, uma espécie de menu para felinos, os gatos têm a opção de comer salmão cozido, camarão e até mesmo peixe branco para as barrigas mais delicadas – tudo isso servido em bandeja de prata brilhante e pratos de porcelana.

Com seis chalés temáticos individualmente aquecidos, e um custo entre R$ 40 e R$ 60, os hóspedes do Longcroft Luxury Cat Hotel têm direito até a música clássica e jazz.

Os proprietários Abi e Matt Purser asseguram que os animais nunca se sentirão entediados. Fora do quartos individuais, eles podem se divertir com alguns pássaros que voam na área livre e tomar água fresca em bebedouros de porcelana.

“Nós acreditamos que os gatos merecem este tipo de tratamento, enquanto seus proprietários ficam tranquilos enquanto viajam”, disse Abi Purser ao jornal Daily Mail.

“Cada moradia está decorada com temas individuais e contam com confortáveis camas e equipamentos para ginástica”, complementou a dona, que já pensa em instalar uma máquina que sopra bolhas de sabão aromatizadas.

Siga-nos no Twitter, para mais curiosidades. Clique aqui.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!