Gêmeas argentinas dividem tudo… até o namorado

Que os gêmeos costumam fazer tudo o que o outro faz, sobretudo inconscientemente, não é nenhuma novidade. Mas dividir até mesmo o namorado, já é um pouco exagerado.

A história surreal aconteceu, ou melhor – acontece – na Argentina. Liliana e Marisa Kuegler, as moças da foto acima, que decidiram compartilhar tudo, e desde 2006 até mesmo o namorado é único para as duas.

Achou loucura? Liliana tentou explicar a decisão, dizendo: “Nossos pais sabem que isso é bem normal. Eu dependo dela (Marisa) para tudo e ela também de mim. A pessoa que está com nós também entende assim: é como estar com uma só pessoa”

Segundo o o Jornal local, Território Digital, as garotas de 25 anos descobriram logo cedo que seus gostos eram idênticos, chegando a sentirem as mesmas dores, quando uma delas estava doente. Mais tarde, ao concluírem o segundo grau, a família mudou-se para San Vicente, onde as garotas são praticamente celebridades. Hoje elas são as modelos mais solicitadas da província, apoiando-se no curioso jeito de viver.

O namorado, Juan Carlos López, já é o terceiro a compartilhar o amor das irmãs, que confessam não terem nenhuma vontade de mudar de vida.

Via MDig

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!