Gente, a internet às vezes me assusta!

Não sei se ando meio que desligado ou chegamos à um ponto crítico nas relações virtuais. Acreditem que existe um site que criou uma ‘droga’ virtual, chamada I-Doser.

De acordo com o site, trata-se de um aplicativo que reproduz sons que sincronizam suas ondas neurais e simulam experiências como alucinação e euforia. Basta colocar um fone de ouvido e deixar a viagem rolar… A parte interessante é que, ao baixar o I-Doser, o usuário tem duas doses de graça. Elas só podem ser usadas uma vez e, se você quiser mais, terá que comprar no site deles. Tem até uma promoção que te dá três cargas a mais por cada amigo que você indicar.

A empresa diz que é seguro. O único aviso é que as pessoas não operem máquinas e nem dirijam depois de utilizar as doses mais fortes ou de maior duração. O mesmo que o seu médico recomendaria depois após uma dose de Prozac.

Eu não experimentei e nem sei se isso tudo é conversa fiada ou algum viral. Mas acho que se de fato existe a pré-disposição aos efeitos alucinógenos a que se propõe a discussão é inevitável e merece um tratamento diferenciado. A última coisa que precisávamos era uma droga vitualmente lícita sendo comercializada dentro da nossa casa! Think about!

Obrigado pela dica, Camila (freguesa atuante)
Fonte

Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!