Guarde bem esses links, você precisará deles!

Quem falou que ‘internet is for porn’? Quem nunca numa roda de conversa entre amigos já ficou sem responder à perguntas simples como: ‘como faço para tirar habilitação’? Veja abaixo uma série de boas dicas e informações curiosas e úteis que certamente o ajudará no dia-a-dia. Se quiser guardar um conselho de um velho gerente de Buteco, guarde esse: ‘favorite’ esses links, certamente um dia você precisará deles.

Você é daquele tipo que nunca ouviu falar sobre Tólstoi e pensa que Anna Karenina é ‘aquela cantora que gravou com Seu Jorge’? Outro dia conheceu uma garota linda que é altamente intelectual e você para tirar uma onda disse que conseguiria aquele exemplar raríssimo de ‘Memórias Póstumas de Brás Cubas’ escrito em grego com canetas tinteiro feitas com penas de ganso bielo-russo? Saiba que seus problemas acabaram. Acesse aqui e veja que agora é possível encomendar exemplares de qualquer livro (por mais raro que possa parecer) sem pagar nenhum tostão para receber em sua casa, você só pagará pelo livro!

Quer parar de fumar? Clique aqui.

Seus pais ou avós possuem mais de 65 anos? Vocês sabem que todo trabalhador (a) acima de 65 anos tem o direito de tirar a carteira de aposentado, que dá descontos em diversos serviços públicos e gratuidade nos transportes coletivos?… saiba como tirar.

Fez 18 anos, passou na Facul e de quebra ganhou um carro novo dos pais e nem tirou o raio da habilitação? Saiba que você não é o único… clique aqui e saiba como tirar sua carta em Sampa.

60% dos brasileiros acha fumar nojento, saiba porque.

Você quer tirar uma segunda via da certidão de nascimento mas não sabe em qual cartório foi registrado, nem o número do livro, nem da folha, e chega um momento em que você acaba se perguntando quem é você, onde está, qual sua missão aqui na Terra? Este link resolve teu problema.

Por que a população da maior cidade da América do Sul não recicla seu lixo? Saiba como podemos mudar isso…

Se você foi ou é vítima de violência doméstica ou tem notícia de alguma conhecida que passou pela mesma coisa ou algo pior, não fique calada, denuncie, ou o ciclo nunca terá fim.

Links úteis para quem mora no Rio de Janeiro, clique aqui.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!