Homem desafia crocodilo em apresentação e quase tem braço arrancado

Jeffrey Quattrocchi nunca mais esquecerá do último domingo em que apresentava-se com os crocodilos num show local em New Port Richey, na Flórida. Quattrocchi foi atacado por um crocodilo que quase arrancou seu braço, conforme mostra o vídeo a seguir.

Os organizadores do evento disseram ao site 10Conects que o ataque ocorreu na frente de uma multidão que assistia ao segundo dos seus três shows. Um vídeo amador mostra o manipulador de 45 anos andando em círculos em torno do crocodilo antes de ter seu braço trancado.

“Todos pensaram que era parte do show, mas quando perceberam que era sangue real, viram que era sério”, disse Jason Cunningham, um voluntário da Guarda da Flórida, que prestou os primeiros socorros imediatamente após o ataque.

Na gravação, você pode ouvir Quattrocchi gritar repetidamente enquanto luta para libertar o braço da mandíbula do poderoso crocodilo.

A polícia local relatou que o manipulador foi levado para o Bayfront Medical Center em San Petesburgo, onde se submeteu a uma cirurgia à noite.

Quattrocchi não é nenhum novato quando se trata de luta-livre com crocodilos. Ele executou milhares de shows durante sua carreira de 17 anos.

Ele disse que geralmente utiliza apenas crocodilos selvagens que acabam de ser capturados, pois, depois de alguns shows eles ficam mais espertos, não deixando o show tão emocionante.

Foi por pouco, não?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!