Homem encontra rato em saco de batata chips

Jack Hines, um aposentado de 66 anos, afirma que encontrou um rato frito dentro de um saco de batata fritas que comia. “Ainda bem que percebi a tempo. Já estava perto da minha boca”, afirmou Jack Hines. “Eu cheguei a sentir a pele, mas logo percebi e joguei no chão”, acrescentou.

A batata é produzida por uma empresa chamada Frito-Lay Inc., que prontamente informou que recolherá o pacote de bataras e o rato para que iniciem as investigações sobre a causa do incidente, chamado de “reclamação insubstancial”. A empresa divulgou que o material será encaminhado para a sede da empresa em Plano, Texas.

Jared Dougherty, que é porta-voz da empresa, disse que após ver as fotos do rato, achou pouco provável que ele tenha entrado no saco durante a produção, e que, normalmente esses “corpos estranhos” entram nos sacos após saírem da fábrica.

O porta-voz, ainda afirmou que o Sr. Hines manteve o pacote de batatas-fritas por mais de duas semanas antes de comê-lo, foi quando descobriu o rato.

Curiosamente, esse não é o promeiro caso envolvendo a Frito-Lay. No início de 2007 no Colorado, ocorreu uma situação parecisa, na ocasião, uma investigação concluiu que o rato havia entrado no saco depois que saiu da fábrica, eximindo a empresa de qualquer responsabilidade.

Acabei lembrando da mulher que comprou um ovo de páscoa com larvas nas Lojas Americanas.

Faça coleção de animais

Fonte(inglês)

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!