Homem salva garota do ataque de pitbull usando golpe ‘mata-leão’

Um pitbull solto na rua foi responsável por atacar uma mulher e seu cachorro em um passeio tranquilo pelas ruas do Residencial Abedules, em Curridabat, San José da Costa Rica. Monica, uma garota de 18 anos, recebeu pelo menos 20 mordidas na perna esquerda, conforme relatos de seu pai, Álvaro Chaves, à imprensa local.

As imagens registradas por uma câmera de segurança mostra o momento em que as irmãs Monica e Lisbeth caminhavam com seus cachorros, quando avistam o pitbull solto na rua. Para evitar que os animais fossem atacados, elas os suspenderam à altura de suas cabeças e tentaram fugir. No entanto, o pitbull não desistiu e investiu contra Monica, derrubando-a e atacando-a posteriormente.

O ataque só foi interrompido porque um homem surgiu e aplicou um golpe de estrangulamento fazendo com que o cão largasse a perna de Monica e posteriormente desmaiado por alguns segundos. Logo em seguida, assustado, o animal fugiu do local.

O homem, conhecido como Dom Manuel, disse que não era especialista no assunto, mas que tinha visto um vídeo no Facebook, no qual ensinava como imobilizar cães durante uma briga e foi nesse momento que tomou a decisão e resolveu colocar em prática.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!