"Hora de separar os homens das crianças"

Domingo passado, antes da corrida do GP do Brasil de Formula 1, eu postei um vídeo que mostrava as 15 melhores ultrapassagens da F1. Logicamente houveram algumas manifestações nos comentários falando sobre outras ultrapassagens igualmente históricas.

Mais tarde, naquele mesmo dia, o favoritissimo ao título, Lewis Hamilton dava adeus ao campeonato por uma falha aparentemente boba. Ele simplesmente colocou o carro em “neutro” e perdeu segundos valiosos e também o título mundial, como entrega este vídeo e a foto abaixo. Note que a seta mostra o botão que o piloto apertou durante a volta, fazendo o carro praticamente parar.

Na noite de ontem, meu amigo Fábio me mandou o vídeo que veio a decretar o título deste post. Sem querer ser bairrista, saudosista (ou qualquer outra espécie de “ista”), o que pensar de um piloto que na primeira volta de um circuito sem muitas alternativas de ultrapassagem pula de quinto para primeiro lugar? Foi o que Senna fez, em Donington Park, em 1993. Duvida ou não lembra? Veja o vídeo abaixo e tire suas conclusões:

Definitivamente… tem horas que devemos separar os homens das crianças! Saudades do bom e velho Senna.
Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!