Idosa viraliza após resultados de supostas cirurgias plástica

As fotos da conta do Instagram de uma clínica de cirurgia plástica da Turquia mostrando a transformação facial de uma mulher deixaram os usuários das redes sociais surpresos e pedindo a tabela de preços do procedimento cosmético que ela passou.

A legenda dizia: “Nossa adorável paciente, Srta. Dilek, após dois anos de cirurgias de rinoplastia, lifting facial e bleferoplastia. Aguardo seus comentários”. Os closes à esquerda mostram uma mulher claramente mais velha e que o cirurgião estimou ter 68 anos. As fotos à direita, supostamente da mesma pessoa, mostram uma mulher pelo menos “20 anos mais nova”.

O seu médico afirmou que as inúmeras modificações cirúrgicas realizadas na sua clínica em Istambul estão por trás desta transformação. Ele revelou que a paciente foi submetida a cinco operações diferentes para obter o resultado, a fim de refutar as alegações de que a postagem era falsa.

Muitos internautas afirmaram que embarcariam no próximo voo para a Turquia depois de verem os resultados. Outros pediram à clínica uma lista de custos para cada cirurgia que a mulher fez no rosto.

No entanto, algumas pessoas questionaram se as imagens à direita haviam passado por retoques significativos antes de serem compartilhadas online. “Ela provavelmente já fez algum trabalho, mas o Photoshop está fazendo um trabalho pesado aqui”, escreveu uma mulher.

E você, o que acha?

Mais Postagens
Comenta aí, butequeiro!
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments