Publicidade

Publicidade
14/11/2008 - 00:02

Policiais obrigam suspeitos a cantar e dançar e vídeo cai na Web

Compartilhe: Twitter

Mais uma vez os policiais são destaque na mídia. Desta vez, os envolvidos são os policiais de Pernambuco, que aparecem em um vídeo obrigando sujeitos detidos a cantar e dançar.

Os policiais fazem parte da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta) e já estão sendo alvo de investigação.

O Movimento de Direitos Humanos já encaminhou pedido de investigação ao Ministério Público e pediu que o governo indique quem foram os autores das provocações.

Segundo o G1, o Comandante da PM do estado afirmou que está indignado.

O que você acha disso?

Via Asttro

Autor: - Categoria(s): Polêmica Tags: , , ,

Ver todas as notas

Sem comentários para “Policiais obrigam suspeitos a cantar e dançar e vídeo cai na Web”

  1. h says:

    COitadinhos, realmente , devem ser santos, pra terem sido presos…
    Direitos humanos, é para humanos direitos.

  2. leu says:

    vergonha para a corporacao policial!

  3. Diego says:

    hauahahauha parece o ritimo da musiquinha dos 7 anões

  4. Márcia says:

    hahahahahaha
    BEM FEITO!!!

    Cara fico revoltada com essa merd* de direitos humanos…. fala sério né?!
    Se bate em bandido…direitos humanos
    Se mata bandido… direitos humanos
    se faz eles fazem uma coreografia bonitinha como essa…a merda dos direitos humanos já vão em cima dos policiais!!!!!

    Agora e as familias dos policias mortos por esses bandidos?! tem direitos humanos para eles?!

    e as familias de pessoas que são mortas em assalto, sequestro, estupro etc… os direitos humanos vão lá estender a mão para eles?!

    Sinceramente para o inferno os direitos humanos para bandidos!!!

    Sinto mto pelos policiais…heheheh… manero eles!!!!

  5. marcio says:

    Pra mim bandido tem mais é que se fu### mesmo. Isso aí foi pouco perto do que eles merecem.

    Direitos humanos o kct,… queria ver no dia que um bandido desses assaltasse a casa de um cara dos direitos humanos se ele ia continuar defendendo vagabundo.

  6. Tatiane says:

    Gosteiii ainda tem coreografia faz ou apanha rsrsrs

  7. Licia says:

    Eu acho que eles parecem os 7 anões (no caso 3 né) naquela musica do Chaves ” Churin Churin jun flais”

    http://www.youtube.com/watch?v=vlshtvYVBA0

  8. Denis says:

    Estão aí não é por apenas terem passado andando na calçada, certo? Então se eles prejudicaram alguém, mandar cantar e dançar é pouco. “zero três, traz o cabo… traz o cabo.”

  9. Maiara says:

    Estão aí não é por apenas terem passado andando na calçada, certo? Então se eles prejudicaram alguém, mandar cantar e dançar é pouco. “zero três, traz o cabo… traz o cabo.” (2)

  10. Briot says:

    Eu gostaria que esses líderes de movimento dos Direitos humanos tivessem suas filhas pequenas estupradas e seus corpos fossem jogados em valetas.

    Então eles pensariam duas vezes antes de defenderem bandidos.

  11. hard says:

    ja dizia aquele ditado :”direitos humanos de c$% é rola!!!” se eu tivesse na operaçao ia faze esses pivete dança a dança do quadrado e canta em ingles ainda!

  12. MArio says:

    galera eu quero mais e que esses bandidos se fodam!!!!

    direitos humanos é o kct!!!

    direitos humanos é para humanos direitos como afirmou nosso colega acima,

    fico indignado pois os bandidos não pensa 2x antes de atirar em alguem!!!

    tem mais é que humilha e mata essas porra!

  13. Rodrigo says:

    Pelo amor de deus…direitos humanos??? E os direitos das pessoas q eles devem ter roubado…ou talvez até matado…nesse país quem tem direitos é rico e bandido…é brincadera isso ae!!!

  14. Julio says:

    Muito bom. Adoro música. hahaha.

  15. NYX says:

    Direitos Humanos? É uma máfia que fica extorquindo as autoridades…so isso.

  16. DJ says:

    Só tenho uma coisa a dizer!!!!!

    A ROCAM É FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    hauaerhuaehuaehea Direitos humanos é o apelido do meu ovo Esquerdo!!!!

  17. Wilton says:

    hauhauhauahuahauhauahuahauhuaa

    Esses policiais deviam é ser condecorados por pegar bandidos!!!

    Muito boa a coreografia!!!

    E falando em direitos Humanos, concordo com o comentário mais abaixo, direitos humanos só serve pra bandido!!!

  18. justiça says:

    Cara, muito bom. Pra bandido é pouco. Gostei disso!!!!!!!

  19. JOE says:

    DIREITOS HUMANOS???

    CADE OS DIREITOS HUMANOS QUANDO UM DESSES MARGINAIS ENTRA NA SUA CASA E MATA SUA FAMILIA?

    Como se direitos humanos resolve-se a vida de alguem nessa porra de sociedade…
    Esses *** que foram presos vão sair da cadeia em algumas semanas e vão voltar a praticar seus crimes!!!!

    FODAM-SE OS DIREITOS HUMANOS! Esse país precisa de pena de morte pra acabar com a super lotação…

  20. matt says:

    coitados
    hahahahaha
    coitado é de nos q vamos pagar impostos pra esses putos ficarem comendo e dormindo na cadeia.
    foi poco o q fizeram

  21. elaine says:

    o pais de bosta direitos humanos aqui so funciona pra bandido aqui so tem valor quem nao presta mesmo galera vamos criar uma comunidade contra os direitos humanos

  22. Soldado says:

    Danem-se os direitos humanos? Um amigo meu, estava brigando numa festa, e os policiais obrigaram o coitado a ir a pé, apenas de cueca (levando as roupas na mão), até a delegacia, com a viatura logo na retaguarda. Humilhante. Motivo? Pobreza. O outro, rico, nem foi intimado.

  23. Mayê says:

    Tenho certeza de que não são santos, mas se a gente quer um país melhor as nossas penitenciárias devem reabilitar infratores e não afrontá-los para quando sairem de lá ficarem ainda mais revoltados e ao invés de se tornarem pessoas melhores e dignas saírem mais corrompidos e indignados. Direitos humanos já!

  24. CAssio says:

    soldado:
    bah… tadinho do seu amigo, que HUMILHAÇÃO ¬¬
    manda ele nao brigar em festa mais, até pode brigar, mas nao fica enxendo até a policia chegar… mereceu andar pelado

  25. Flut says:

    REABILITAR????
    Só no Brasil é que se pensa em reabilitar bandido. Por isso estamos como estamos.
    Nos demais países o intuito É PUNIR e não bancar uma de familia!!!

    PARAbËNS PRA ROCAM!!!! Os cara são muito fod> mesmo.
    Quero ver quem tem coragem de entrar em favela e enfrentar bandido montado numa moto como eles!!

  26. trinity says:

    A faça o favor que direitos humanos
    A um bando de pilantras vagabundos por isso o brasil
    Continua assim os bandidos mandam nas ruas os trombadinhas de rua
    Assaltam batem em gente velha durante o dia o a noite
    O pais já naum tem mais controle com esse tipo de gente
    Que faz o brasil desse jeito com tanta burocracia tanto estúdio
    Para defender bandidos de alta sociedade porque eles mandam no pais
    Eles tem dinheiro para pagar aquilo que vc chama de direitos humanos e juiz
    Coitado é a policia que fica dando tiro com balas de burracha kkkkk
    Em quanto os bandidos usando uma k47. com balas de metal isso ai é direitos humanos
    Vai toma na pitonga bando de gente incompetente que defende bandidos
    Eu gostaria que aqueles que defendem vagabundo estrupace a tua filha e matasse
    Colocasse dentro de um saco em pedaços ai vc me diz direitos humanos ………..otario

  27. Leandro says:

    Direitos humanos para humando, depois disso deveriam enfiar um cabo de vassora no cu e rancar pela boca, pra aprende a num faze bestera…

  28. leandro chapolin says:

    DIREITOS HUMANOS DE CU É ROLA, cambada de fdp que fica defendendo bandido.

    Tem mais é que esculachar mesmo, foda-se, fazer dançar, cantar e deixar de ser ladrãozinho de merda.

  29. SniperWolf says:

    Bem feito…..foi até light demais

  30. xXx says:

    Videozinho velho esse.

  31. Liza says:

    uhauhauhauhauhauhauahuahuhauha muito bom! Bandido aqui PE agora dança, literalmente huieheiuheuihuie

    não basta ser bandido, agora tbm é necessário dançar e cantar huieheiuhuie

    pro inferno com os direitos humanos! hehehe

  32. fernando says:

    quero ver algum de vcs ou o oneberto.. dizer isso na cara desses coitados, que estão sendo submetidos ao ridiculo!!

  33. mah says:

    merecem morrer isso sim.. não tão presos sem motivo.. roubam e matam e por causa disso viram coitadinhos.. afff

  34. Bicus-MG says:

    Eu parabenizo os policiais, bandido tem que ser tratados assim mesmo, quero saber se alguem dos direitos humanos foram atrás das vitimas deles? Parabéns para a rocan

    PS: Brasileiro é foda né, esses policiais passam a vida correndo risco pra salvar as nossas (claro que as vezes fazem merda, assim como qualquer profissional), a a gente vive com pedras nas mãos, não reconhecemos a importancia dos mesmos. E marginal é marginal, tem que quer mal tratado mesmo.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo