Publicidade

Publicidade
31/12/2008 - 00:03

Os mais impressionantes acidentes de rua com motos

Compartilhe: Twitter

Este vídeo é só para lembrar que todo cuidado é pouco, principalmente em época de festas.

Autor: - Categoria(s): Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

29 comentários para “Os mais impressionantes acidentes de rua com motos”

  1. Baciotti says:

    É complicado msm.. o para choque da moto é a testa do motociclista!

    =D

  2. Tem alguns acidentes que são tesões, pela fato de você ver gente burra se fodendo 🙂

    Tipo o último e um de um cruzamento no Japão, pelo amor de Deus, galera não tem noção de distância e perigo?

    Tem aquele do taxisto no RJ, porra, o cara é burro? Fez duas cagadas, conversão onde não podia ao luz do dia e ainda nçao olhou e atropelou um motociclista, se foder ahahaha

    Galera comprou a carta, certeza 🙂

  3. zenzo says:

    somente 2 que nao tiveram culpa o ultimo suicidou caralh@

  4. amanda says:

    acho q só o ultimo a culpa foi do motociclista mesmo

    osso de moto é isso, vc tem q pilotar por vc, pelos outros motoristas, pelos pedestres q se jogam e até pela condição do asfalto, uma areia, um plástico q tiver…. é chão

    mas tb pilotar é bom d+, só não sei se compensa os acidentes q eu já sofri

  5. Euzinha says:

    O último tava precisando digamos…de um bom par de óculos!!! Puxa vida, ele não viu um ônibus desse tamanho!!! rsrsrsrs.

  6. LicO says:

    Vi alguns motoqueiros q antes mesmo de cair no chão o capacete voa da cabeça, muita gente n prende a alça do capacete, o q um simples tompo pode ocasiornar em algo serio se o capacete sair…

    E tbm vi varias mulheres no volante dos carros fexando os motociclistas…..”brincadeira”

  7. Paty says:

    O último tava precisando digamos…de um bom par de óculos!!! Puxa vida, ele não viu um ônibus desse tamanho!!! rsrsrsrs (x2)

    agora o da moto amarela…acho qu foi o mais feio O_o

  8. XD says:

    aos 2:28 o cara perde a cabeça ou eh o capacete ?

  9. Crow says:

    Todos são videos já velhos conhecidos dos internautas.
    No ultimo em que o cara bate no onibus é um fugitivo que pilota uma moto de 1000Cc… como os carros da policia não acompanharam só o helicoptero é que seguiu.

    Quanto aos outros videos em nenhum deles o motociclista estava errado.
    Nos que parecem ter sido os mototociclistas se jogando em frente aos carros uma analise mais criteriosa nos mostra que todos estavam como sinal verde para eles e vermelho para os carros. (vide o primeiro video que o carro da mulher é o unico a passar pelo local e só depois os carros começam a passar.)

    Moto é foda… mas é um vicio que nem droga (literalmente).
    Um pouco mais de respeito e cuidado de todos (incluindo ai o motociclista que muitas vezes não respeita nada, ou seria na maioria das vezes???) nada de grave aconteceria… e tudo se resume a imprudencia… nada mais… ali não ocorreu nenhum acidente, foram todas ações premeditadas e irresponsaveis…. muita imprudencia volto a repetir.

  10. katia says:

    Eu só sei que tem muita gente irresponsável dirigindo.

  11. André says:

    A culpa SEMPRE é do motociclista.

  12. Fulano! says:

    André, em que voce se baseia pra dizer isso ?

    De acordo com o codigo de transito brasileiro os veiculos maiores sempre sao responsaveis pelos veiculos menores…

    o q nao impede claro, de o motociclista estar errado…

    Seguindo o seu pensamento… se um caminhao detona seu carro e mata toda a sua familia, pq nao respeitou alguma regra de transito… fodas né.. a culpa sempre será do motorista do carro menor…

    na certa vc nao deve ter habilitaçao, ou comprou uma…

  13. ** says:

    caraliu

  14. Carina says:

    Essa tá pro Isso é Bizarro!!

    Odeio motos!!!Super perigoso!

    Carina

    http://www.meincanada.com.br

  15. André says:

    Fulano!
    O mesmo Código Brasileiro de trânsito diz que todos têm as mesmas responsabilidades, então seguindo sua linha de pensamento uma moto pode circular entre os carros porquê um carro ou um caminhão não pode? Motociclistas são em sua grande maioria irresponsáveis, utilizam uma moto da mesma forma que uma bicicleta.

    Respondendo a sua pergunta eu comprei a minha carteira sim, paguei para realizar os testes e assistir as aulas teórico práticas. Por acaso você conseguiu a sua carteira de outro jeito?

  16. Kokokil says:

    Fiquei nervoso só de ver os acidentes…

  17. Briot says:

    Cheio de vídeos fakes no negócio!!!

  18. GigaBytes says:

    aos 3:03 da pra ver claramente que a moto amarela simplesmente muda de faixa reduzindo na frente do carro, provocando o acidente… culpa do motoqueiro.

  19. Jose says:

    Tem motoqueiro idiota no mundo inteiro e não só aqui no Brasil.

  20. nina says:

    O bom foi ver que todos os motoristas dos carros envolvidos pararam para ajudar… Por que o último não freou,sei lá?!

  21. Fiusk says:

    Aquele ultimo ali quis fazer o que? Dá um beijo no busa foi? Se não tivesse o busão ele ia beijar era as rodas da carreta que vinha na outra faixa!

    Aquele acidente que envolve o carro azulzinho foi tenso ;x

  22. Kinhaazinha: * says:

    o ultimo simplismente se suicidou!-.-

  23. Jonatas says:

    O último não freiou porque estava fugindo da policia, tinha visto no AXN(os vídeos mais incríveis do mundo), já o fato do da moto amarela freiar não é errado, errado é o de trás que não estava na distância segura para a velocidade dele. Moto não pode andar entre os carros, a moto tem por lei que ocupar o lugar de um carro, se os motociclistas fizessem pelo menos isso, diminuiriam metade dos acidentes. Uma vez um estudioso disse, se ao invés de colocar uma placa com um aviso para diminuir a velocidade para 40km/h, porque não colocamos um dispositivo no veículo para o obrigar a diminuir a velocidade ao se aproximar de tal placa.? fica a pergunta.

  24. Evandro says:

    Eu fico nervoso em ver comentários tão idiotas sobre motos/motociclistas, da pra ver claramente que na maioria dos acidentes do vídeo a culpa são dos motoristas e não dos motociclistas, tem um que o cara passa até no sinal vermelho! ahahukaHUKa to nervoso! 😛

  25. Motociclista says:

    Morte à esse bando de fdp de motoristas irresponsáveis que se escondem atrás de air bags, barras de proteção laterais e cintos de segurança. Quero ver ser macho mesmo dirigindo uma moto duelando com essa cabada de fdp que não tem o menor respeito pela vida humana. Repito… pena de morte para motorista filhodapuuta que mata pai de família indo ou vindo do trabalho.

  26. italaiana says:

    muito bom

  27. Evandro says:

    “pena de morte para motorista filhodapuuta que mata pai de família indo ou vindo do trabalho.”[2]

  28. vai da o teu cù filho de uma pucca

  29. soldado da brigada militar de santa maria says:

    sou policial a 25 anos e já vi muitos acidentes de motos e de todas as ocorrências em que eu atendi as motocicletas estavam certas ou seja os motociclistas estavam certos, os carros costumam sempre completar o sinal e cruzar preferenciais a 120 130, 140, 150, 160, 170, 180, 190 e 200km por hora e o pior é que na maioria das vezes é dentro da cidade, colocando assim a vida de inocentes em risco, só para essas pessoas que colocaram esses comentários totalmente equivocados e com muitas palavras de baixo calão, lembro que as vezes escrevemos sem pensar nas concequencias, essas pessoas que escreveram essas barbaries iram responder por não terem respeito pelo seu próximo e provavelmente apenas 2 ou 3 nesta página tenha carta de direção permetida (habilitação) pesso que não pensem como essas pessoas, elas pensam que as motos são sempre erradas e é um veículo perigoso, na verdade não existe veículo seguro, pois presenciei um acidente de carro dentre muitos outros que os motoristas de carros ficam presos nas ferragens gritando de dor e pedindo ajuda mas nem sempre ao final do trabalho da serragem das ferragens o motorista sobrevive não se iluda com o que você vê na tv pois a teve não pode mostrar pessoas mortas então quem filmou ou tirou fotos colocam na internet, só mais uma coisa os motoristas de carros dificilmente perdem a vida na cidade mas é só cair na estrada e bum o cara que chamava os motociclistas de imprudentes acaba provando do próprio veneno, e assim morrendo nas estradas, se você tem moto caminhão onibos e principalmente carro que é o principal causador de acidentes e de mortes no pais devem se lembrar que carro mata motociclista, mas caminhão mata motorista de carro e motoristas de onibus, se a regra focê essa não teriam acidentes como os acidentes que tem hoje de carro e moto, onde o motociclista vive e o motorista de carro morre, ou o motorista de carro vive e o motorista do caminhão morre, lembremce não há veículo seguro !!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo