Publicidade

Publicidade
07/01/2009 - 00:03

10 dos momentos mais constrangedores de 2008

Compartilhe: Twitter

2008 já passou, mas algumas lembranças parece que vão ficar por muito tempo. Quem não lembra do episódio em que o Ronaldo Fenômeno foi parar numa delegacia por envolvimento com travestis, ou do padre que acabou morrendo depois de voar preso à balões? A lista a seguir mostra 10 dos momentos mais constrangedores de 2008. E que venha 2009!

Clique para ler as pérolas.

1. Ronaldo e os travestis

Ele sempre é o centro das atenções. Quer seja pela sua forma física ou pelos relacionamentos amorosos, Ronaldo, o Fenômeno, está sempre em evidência. O grande momento constrangedor do jogador aconteceu no mês de abril de 2008, quando ele foi acusado de ter contratado travestis para uma noitada e de não ter pago. Ronaldo defendeu-se, alegando que contratou o travesti pensando que era garota de programa e levou ao motel, quando percebeu a “diferença”. O craque teria decidido não mais fazer o programa e ofereceu R$ 1.000 para dois deles. Não satisfeito, um dos travestis resolveu exigir mais dinheiro e levou o caso a público. Até hoje as piadas sobre o assunto não cessaram e, como consequência, Ronaldo acabou perdendo alguns contratos publicitários.

2. A vara da Fabiana Murer que sumiu nas Olimpiadas

Sério. Quando você pensou que o equipamento de um atleta fosse sumir em plenas Olimpíadas? Pois foi o que aconteceu com a Fabiana Murer do salto com varas. Tudo começou quando a brasileira foi fazer seu segundo salto e percebeu que sua sua vara havia sumido. Murer brigou com os árbitros, pediu a paralisação da prova mas não foi atendida nem recebeu qualquer explicação por parte da organização do evento. Abalada, a atleta resolveu saltar uma altura superior à que iria tentar quando a ferramenta sumiu mas acabou derrubando o sarrafo nas três tentativas e sendo desclassificada. Piadas à parte, dias depois, a vara de Murer foi encontrada junto com outras varas de atletas que haviam sido eliminadas antes dela.

3. O padre voador

Sem dúvida, o caso do padre Adelir de Carli mobilizou todo o país. Para quem não se lembra, o padre decolou içado por mil balões cheios de gás hélio, numa tentativa de bater o recorde de permanência no ar. Infelizmente o plano do sacerdote não deu certo e o vento acabou desviando sua rota para a costa do estado de Santa Catarina, onde perdeu contato com a equipe que o monitorava. Em seu último contato via celular por satélite o padre informou que estava bem mas, já percebendo que desviara de sua rota, solicitou ajuda para operar seu aparelho de GPS e informou que a bateria do celular estava acabando. No dia 3 de julho de 2008 seu corpo foi encontrado a 100 km da costa de Maricá, no Rio de Janeiro. Com isso, o padre acabou recebendo o Prêmio Darwin, concedido a pessoas que cometeram erros altamente absurdos ou se descuidaram idioticamente, pondo fim à própria vida.

4. Renato Gaúcho e sua declaração

Nós estamos a cinco metros da próxima Libertadores e os outros times estão a 5 mil quilômetros. Se ganharmos esta Libertadores, nós vamos brincar no Brasileiro. E essa diferença de nove pontos (do Flu para os líderes do campeonato) é um espirro” (Veja o vídeo). É lógico que essa frase não estaria aqui se tudo não tivesse dado errado. Aliás, deu muito errado. O Fluminense perdeu a Libertadores para a LDU e ainda teve que amargar várias rodadas do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Para terminar complicar mais ainda o ano do técnico, ele foi contratado pelo Vasco da Gama, que acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do campeonato.

5. Trapalhadas da Ferrari

Muita gente só lembra da grande trapalhada da Ferrari no GP de Cingapura, quando por uma falha do mecânico que segurava o “pirulito” (veja o vídeo), fez com que uma corrida quase ganha pelo Felipe Massa fosse pelos ares. Mas esta foi apenas um dos deslizes cometidos pela equipe em 2008. Tudo começou na primeira prova do ano, quando o motor de sua Ferrari estourou. Algumas provas depois, no GP de Mônaco, a equipe apostou em uma mudança de tempo durante a prova e fez uma escolhe equivocada de pneus, que acabou tirando o brasileiro da vitória.

A terceira trapalhada aconteceu no Canadá, quando Massa precisou retornar aos boxes logo após uma parada, com problemas no abastecimento. Terminou em quinto. E não parou por aí. Na Inglaterra, os mecânicos erraram ao colocá-lo de volta na pista no treino oficial e o brasileiro não pôde fazer a volta mais rápida, largando em oitavo.

Na Hungria a vitória já era praticamente certa, mas um problema no motor, na penúltima volta, fez com Massa abandonasse a prova.

6. A falsa cantora Chinesa

Não foi só a Fabiana Murer que sentiu-se constrangida nas Olimpíadas. A abertura protagonizou uma das cenas mais discutidas dos jogos, quando uma garotinha chinesa fez playback da “Ode à Pátria”. Tudo seria normal se o intuito dos organizadores não fosse o de tentar fazer o público acreditar que a menina era de fato a cantora. Mais constrangedor do que o playback em si, foi a justificativa do diretor musical para o ato: a dona da voz não era bonita o suficiente para representar a China. “Queríamos passar uma imagem perfeita e pensamos no que seria melhor para a nação”, declarou Chen Qigang.

7. A pane na Telefônica

No mês de julho, a Telefônica nos provou como somos dependentes da internet. Uma pane nos serviços de transmissão de dados e acesso à web paralisou vários serviços públicos em São Paulo. A confusão foi tanta, que até grandes bancos tiveram seus atendimentos prejudicados. Assinantes do Speedy e escritórios também ficaram offline. A Prodesp, responsável pelo processamento de dados do Estado, disse que a pane com a internet paralisou cerca de 6 mil pontos de acesso do governo.

8. A briga de Luana Piovani e Dado Dolabella

Depois de protagonizarem várias cenas de carinho, o casal de atores acabaram trocando agressões físicas em uma boate na Zona Sul do Rio. No meio de uma calorosa discussão, Dado acabou agredindo Luana e ainda acabou empurrando a camareira, que precisou ter seus braços imobilizados com a queda. No vídeo, feito pelas câmeras de segurança (clique aqui para ver), é possível ver Luana Piovani caindo no chão. O ator acabou sendo denunciado e foi enquadrado na Lei Maria da Penha, que trata homens acusados de agredir mulheres de maneira mais rígida. Dado foi considerado réu no processo e está sujeito a uma pena que varia de três meses a três anos de prisão.

9. Strip tease de Ronaldo Ésper

Se existe um sujeito polêmico, ele responde pelo nome de Ronaldo Ésper. Depois de assumir sua homossexualidade, roubar objetos em um cemitério, Ronaldo ficou completamente nu em uma boate. Segundo o próprio estilista, ele empolgou-se e não viu problema algum em tirar a roupa, pois tratava-se de “um clube fechado, com pessoas maiores de idade”. Além disso, Ronaldo declarou que é preciso acabar com o preconceito contra homens que posam pelados.

“Na hora que tirei a roupa, foi mais do que aplausos, as pessoas foram ao delírio”, confidenciou ele ao site O Fuxico.

Não satisfeito, no início de dezembro o estilista repetiu a dose numa outra boate e acabou motivando as piadas do Pânico na TV.

10. Playback do Bloc Party no VMB

Quem foi ao VMB na expectativa de ver uma super apresentação da banda Bloc Party acabou testemunhando um momento extremamente constrangedor. Os músicos entraram no palco do Credicard Hall devidamente equipados, mas não tocaram nenhuma nota musical, apenas interpretaram seus sucessos ao som de um playback e sob volumosas vaias (veja o vídeo). Curiosamente, as razões para o episódio são desconhecidas, embora a MTV tenha acatado passivamente a decisão e a banda tenha ensaiado durante à tarde usando os instrumentos.

Numa legítima saia justa, o apresentador Marcos Mion soltou: “É isso aí, Bloc Party, quem sabe faz ao vivo!”

Adaptado da lista do Girls Wireless

Mais fotos, notícias e informações curiosas

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Listas Tags: , , ,

Ver todas as notas

66 comentários para “10 dos momentos mais constrangedores de 2008”

  1. James Tripé says:

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. Soldado says:

    A China, como sempre, ridícula…

  3. amanda says:

    Bloc Party

    nunca ouvi falar

  4. AndreWo says:

    Pra mim o sumiço da vara da muhrer é que devia ser o 1° lugar.Absurdo isso cara, a mina treinou 4 anos pra fazer bonito nas olimpiadas e tinha chance de tirar prata ou bronze e fazem essa sacanagem com ela.

  5. Thiago says:

    No texto sobre o padre voador existe um trecho assim: “Infelizmente os planos do sacerdote não deu certo”

    Se não me engano o certo seria “Infelismente os planos do sacerdote não DERAM CERTO”

    Não quero ser chato, apenas colaborando com o blog que é sensacional.

    Por ONEberto: Obrigado Thiago. Já corrigido.

  6. Eduardo says:

    No texto acima do thiago, “Se não me engano o certo seria “Infelismente os planos do sacerdote não DERAM CERTO””,

    “Se não me engano o certo seria “InfeliZmente os planos do sacerdote não DERAM CERTO””, não queria ser chato thiago.

  7. nelHaven says:

    Bloc Party foi playback? :O
    eu achei que eles eram ruins daquele jeito ao vivo mesmo,
    não gravado…

  8. Márcia says:

    Afff a do Ronaldo Esper eu não sabia…kkk
    que mico… biba louca!!!!!!!

  9. felipe says:

    Pode botar a “correção” doThiago como o primeiro mico de 2009.
    hahahahahahaa.

  10. giba says:

    cara tem muita m**** acontecendo por aí..
    As dos Ronaldos foram as maiores… rsrsrsrs

    Mas a sacanagem da China com as meninas chega a dar dó da menininha “feia”….e qdo ela crescer? vai achar oq disso tudo? a China é Ridicula!

    abraços

  11. Fred says:

    Nunca ouvi falar nesse Bloc Party…
    Vi o vídeo agora…
    Mais que merda de banda!!
    No orkut diz que eles são inspirados por Sonic Youth, Joy Division, Gang of Four e The Cure. PQP!!!Quem falou isso nunca ouviu Joy Division na vida!
    Então tá!!!
    Nego é foda…ouve porcaria fácil!

  12. LicO says:

    A Fabiana Murer é uma fresca, choro igual uma criança em vez de levanta a cabeça e tentar sem chororo…
    Ela se divertiu com a vara na noite passada ai no dia fica dando chilic… é tipico de brasileiros chorarem….

  13. O mar passa saborosamente…

  14. Thila says:

    Sumiço da Vara: não foi mico, foi um desastre.
    Ronaldo e as mulheres-banana: ridículo
    Ferrari: Acontece.
    Renato Gaucho: quem fala demais….se ferra!
    Luana e Dado: Se merecem.
    China: Perfeito só Deus!!!!!
    Ronaldo Esper: Isso que dá viado demorar para sair do armário.Sob para a cabeça!!!!!! Simplesmente ridículo!!!!!! Tenho pena da mae dele!!!!!!!

  15. lol says:

    Contribuindo também:
    o correto seria “preso a balões”, sem crase, pois pós o “a”(no singular) vem uma palavra no plural.

  16. Rafael says:

    Esse comentário do Thiago sobre o erro de Português merece um Post! heuheuheuheu

  17. Tatiane says:

    Faltou o Thiago que querendo ajudar escreveu errado
    infelismente só para colaborar com vc Thiago o certo é infelizmente com z .

  18. eu says:

    E Thiago mico que feio foi ajudar e se fu

  19. Euzinha says:

    Todos esses micos entraram pra história, mas esse do Ronaldo Ésper pelado(a) na boite foi demais…Tava aqui pensando uma bunda velha, branquela no meio de uma boite…sei não…é no mínimo bizarro. Esse do Ronaldo fenômeno também foi de lascar… mas hoje em dia tem boiola igualzinho uma mulher…tava escuro tambem, aí o coitado do Ronaldo não viu direito que diabo era aquilo….e…kkkkkkkkkkkkk.

  20. Eli says:

    da nôjo de presenciar tanta incompetência e burrice.

  21. Meri says:

    “Enviado por: Thiago

    No texto sobre o padre voador existe um trecho assim: “Infelizmente os planos do sacerdote não deu certo”

    Se não me engano o certo seria “Infelismente os planos do sacerdote não DERAM CERTO”

    Não quero ser chato, apenas colaborando com o blog que é sensacional.”

    Thiago corrige de um lado e erra de outro escrevendo “infeliSmente”
    tsc, tsc, tsc.

  22. kellita says:

    o do Ronaldo foi o pior. o do padre foi hilário!

    Thiago, de acordo com as mudanças na ortografia, hilário ainda tem acento?

  23. MARCOS says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK…. UFAAAA…… DO QUE EU TAVA RINDO MESMO? AAAAAA DO THIAGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Renata says:

    E o trofeu do mico do ano vai para… Thiago!!!!

  25. Luiz A J P says:

    O pior mesmo é perder de tempo comentando sobre boiolas, falastrões, atores medíocres e bandas desconhecidas e sem qualidade musical, vão gostar de perde tempo assim lá China, hehehehe!!!!!!!!!!!!

  26. Thiago, infelismente com S é péçimo hein!

  27. Bernardo says:

    InfeliSmente os micos considerados na matéria se referem ao ano de 2008, o que nos impede de eleger Thiago Pasquale, que já começou 2009 com o pé esquerdo, como o maior vacilão do ano!

  28. SERGIO says:

    Sobre a Luana e o Dado, acho que falta neles um pouco de talento, a coisa tá meia pra baixo dai eles fazem essas besteiras pra tentar mais ibope. sao dois chatos!!

  29. Finha Smoker says:

    uhuhauhuahuhauhuau q otario esse Thiago!!! BURRO PRACARALHOOO!!!!!

  30. Líviia says:

    Vééii…tudo issoo foi mto feráá!! A pioor foi do Bloc Party no VMB… Nunca tinha ouvido fala da bandaa, qdo eles começaraam o show eu axeii mo massaa… e penseii ”vo baixaa as musicaas deles”…putttz…q coisa do passadooo fazeeer Playback, e além do maiiis… é RIDICULOOO (!!) ;D

  31. Ricardão says:

    Esse Ronaldo Ésper é um RIDÍCULO. Além de ladrão de cemitérios esta bicha louca deveria ter no mínimo um senso do que é ridículo. Ficar peladão com aquela bunda horrível em público, é no mínimo fugir ao que o bom senso prega. Vai ser idiota assim lá na PQP>

  32. Jessica says:

    LicO disse que Fabiana Murer é fresca e fez um chororô pq a vara dela sumiu!
    Mas pô, é totalmente frustrante você treinar durante 4 anos pra dar um salto, chega lá a vara que é essencial pro esporte dela simplismente sumiu! São anos de treinamento jogados no lixo cara! será que você nao vê?
    é como fazer uma faculdade e nao quererem te entregarem o diploma!
    impossível nao chorar ou ficar com muito ódio numa situação dessas!

  33. Rafael says:

    Bloc Party?

    ………………………

  34. testa says:

    avisa o “inteligente” que quis corrigir uma frase do blog a respeito do padre voador que infelizmente é com Z e não com S, como o Jumento escreveu.

  35. Renata says:

    Não sei qual é o pior, Thiago escrever infelismente com s ou a Thaís B. Araujo escrever péçimo com Ç, por isso que o brasil não vai pra frente, com esses bandos de analfabetos não é pra menos.

  36. Nelson Carvalho says:

    Thiago

    No texto sobre o padre voador existe um trecho assim: “Infelizmente os planos do sacerdote não deu certo”

    Se não me engano o certo seria “Infelismente os planos do sacerdote não DERAM CERTO”

    Tambem nao quero ser chato, mas infeliZmente é com Z!

    Até mais…

  37. Nelson Carvalho says:

    PUTA QUE LA MERDA…SÓ TINHA VISTO O MICO DO THIAGO…KKKKKKKKKKKKKKK…NAO CONSIGO PARAR DE RIR…

    MAS O CARA ESCREVER PEÇIMO COM Ç …VAI TOMAR NO TOBA….KKKKKKKKKKK

    OOO DOIS PRIMEIROS MICOS DO ANO 2009….KKKK

  38. Nelson Carvalho says:

    THIAGO PASQUALE…EH FODA….

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    NAO CONSIGO PARAR DE RIR….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. Jorgiane says:

    OLha, também nunca ouvi falar deste grupo Bloc Party, é pra acabar estas situações msm, kkkkkkk!!!

    Bjim.

  40. Euzinha says:

    Já é o efeito das novas regras do Português….kkkkkkk. Mas sinceramente, acho essas novas regras pura falta do que fazer. Uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda…

  41. Euzinha says:

    Esqueci de comentar sobre o padre: Lembro do dia em que ele deu a entrevista sobre o voo. Alertado sobre o mau tempo, ele disse: não tem problema, vou estar acima da chuva. É…coitado. Padre Adeli esqueceu de um detalhe: Não se deve desafiar a natureza e muito menos Deus. Tá comendo capim em outro planeta…kkkkkk.

  42. Ana says:

    Sobre o Bloc PArty..
    A banda é mais conhecida na europa, o cd já ficou em 7º lugar dos mais vendidos da Billboard. Como a Gravadora deles tem no brasil, o acesso deles aqui na midia é mais dificil.

    Os equipamentos eram da mtv, não eram deles. Já deram inumeras entrevistas na gringa explicando que a MTV acertou o contrato com eles como sendo “Playback”.

    E eles não “quiseram” fazer o playback, pq eles nunca haviam feito isso.

    Só pra deixar claro.

  43. Eu says:

    /
    /
    /

    O povo acha que só pq não ouviu falar, não existe! =P

  44. Eu says:

    Não vc Ana!

  45. Milla Parreira says:

    Nossa!! A briga da Luana com o Dado foi a melhor.
    O maor barraco,mas o Ronaldo Ésper também causaa.

    E a banda Bloc Party!? Eu nunca ouvi fala na minha vida.

  46. Kinhaazinha: * says:

    China: Perfeito só Deus!!!!![2]

  47. Karol says:

    Renata..”brasil” não querida! Brasil….
    -.-‘
    sendo chata mesmo!

  48. Roberto Lima says:

    O que o Thiago tentou corrigir e acabou errando feio é reflexo do ensino no Brasil, de um lado a reportagem é escrita errado e do outro lado alguém tentando corrigir e errando feio.

  49. huahauhuah says:

    o importante é que o padre finalmente foi rezar a missa de corpo presente de Ulisses Guimarães, que há muito esperava.

  50. Eduardo says:

    uauhahuahua, Bloc Party é legal, mas tocar com playback é mara!

  51. Jaq says:

    Bloc Party nunca ouvi falar, mas também não to perdendo nada
    Nossssssaaa q lixo!!!!!

  52. andres says:

    O padre encarregou Deus para tomar conta dele, por isso a bateria do celular estava meia bomba, ele não sabia usar gps, ou seja não tinha nem plano “A’ quanto menos plano “B”, quando deveria ter o abecedário todo de planos.
    Deve nesta altura estar pedindo explicações ao tudo poderoso pelo fato de ser sido abandonado por Ele
    Tragicômico

  53. carlos roberto says:

    infeliSZmente a nossa juventude está assassinando a língua

    de camões.

  54. everson araujo says:

    infeliSZmente o tiago conseguiu chamar atenção mais do que ele imaginava! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  55. fabika says:

    MTV BABA OVO DE GRINGO> BEEEEM feito
    se fudeu
    ridículo, canal d tv cada vez nenos visto e respeitado, está nas mãos de gravadoras
    MALU MAGALHAES< NXZERO< TOM ZÈ< VANGUART???????????????
    Grandes merdas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. User' says:

    Só eu que achei que as fotos ficaram fora de lugar? Na minha concepção devia vir o texto e no fim a foto, não a foto e depois o texto, desse jeito ficou parecendo que a foto é do texto de cima. Ficou meio confuso da forma que expliquei mas acho que dá pra entender.

  57. Unknown says:

    Olha, segundo minha interpretação o erro do Thiago foi hilário, pois para mim é improvável que alguém cometesse um erro desses. Mas o erro daquela pessoa que escreveu “péssimo” com “ç” foi mais proposital, querendo demonstrar certa “ironia” em sua fala.

  58. A da China, do Renato Gaúcho e do padre voador foram as mais ferradas, ri de mais, como sempre 😀

  59. eli says:

    Fala sério! Cada um que tenta corrigir o Thiago acaba escrevendo outra besteira. Deixa o cara! Ele errou, e daí?
    Pior é a China que se achando no papel de Deus, paga de Diabo com aquele preconceito infeliz.

  60. Williams says:

    Faça-me o favor…

    China em geral é uma merda o produtor é um verdadeiro CÚ!
    assim como tbm o playback dessa bandinha de merda! que nunk ouvi falar na vida
    Espero q essa modinha nao pegue aki no Brasil!

    Luana e Dado sao dois pé no saco, queria que eles fossem deportados daqui.. Vai fazer macaquice na PQP!

    O padre é um caso meio que engraçado, quem mandou esse abestado ser polêmico? agora ele goza da idiotice que fez no inferno!

    THIAGO, Mico Nº 1 do blog…. querendo dar um de Pasquale…
    realmente.. como eu sempre falo… “VOU MORRER E AINDA NAO VI TUDO”

    ABRAÇOS!

  61. ANA says:

    QUEM SABE FAZ AO VIVO!!!!
    QUEM INVENTOU ESSA FRASE É GENIO!!

  62. Davi says:

    1 – Ronaldo e os travecos

    Isso é mentira dele, vai dizer que um cara famoso e rico como ele não pega mulheres lindas a hora que bem entender de graça (ou quase), ele queria era sentir a “diferença” que os travecos tem mesmo.

    2 – A vara que sumiu

    A organização não deu nenhuma explicação porque eles não tinham mesmo, iriam dizer o que? Desculpe senhora, mas fomos muito incompetentes e não temos idéia de onde enfiamos sua vara!***

    3 – O padre voador

    Nesse caso aconteceu a melhor coisa possível, o padre morreu de uma maneira tão estúpida quanto ele. Afinal, como é possivel um sacerdote ser tão mundano a ponto de querer quebrar recordes e ir pro guinness. E tentar quebrar esse recorde sem saber nada sobre correntes de ar, para quedas, e operação de gps, ele fez um favor ao escolher o celibato e assim não propagar os genes da idiotice dele.

    8 – Luana e Dado

    Esses imbecis se merecem, quem mais é que se explodir longe daqui. Mais imbecil ainda é quem presta atenção neles.

    10 – O que ser “Bloc Party” ???

    Bloc Party ??? What porra is this ???

    Fala sério, mais do que merecido pra quem perde tempo com mtv assistir um playback de uma banda desconhecida e horrível….

    Afinal, pra que caralhos serve mtv ??? Alguém com cérebro assisti isso ?? Eu imaginava que apenas molecas de 12 anos assistiam isso querendo ver clipes das “bandas” playback com garotos bonitinhos dublando e fazendo pose de malvados quando são filhinhos da mamãe….

    And the Oscar goes to….

    Thiago….

    InfeliZZZZZZZZZmente Thiago, você é um tremendo vacilão…

  63. Que horror!!!Esse Ronaldo Esper não se enxerga…definitivamente!

  64. Que horror!!!Esse Ronaldo Esper não se enxerga…definitivamente!

  65. Júlio says:

    Há,há,há !!

    O tal “Thiago” conseguiu mais atenção que o “post” .

    Os comentários ficaram mais divertidos …

    Mais “contribuições” (“sem querer ser chato , e já sendo” … he,he !) :

    – “lol” , a falta de acento indicativo de crase na sentença “preso a balões” se dá porque “balões” é substantivo masculino , não por estar no plural … aliás , esqueçam tudo (Thiago , você não !… Não esqueça o “King Kong” . “kkkkkk” !) ; as novas regras (Argh !) excluiram mesmo …

    – “Euzinha” concordo em “gênero , número e grau” c/ você : as mudanças , do Novo Acordo Ortográfico , são uma “meeeeeerdaaaaa” !!

    – Plagiando “Davi” :

    “O que ser “Bloc Party” ???

    Bloc Party ??? What porra is this ???”

    Há,há,há … “uhaaaaa há,há,há” … “Kkkkkk” !!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo