Publicidade

Publicidade
19/01/2009 - 00:01

Fórmula matemática comprova que as garotas não devem ter relações sexuais no primeiro encontro

Compartilhe: Twitter

As mulheres aumentam as chances de ter sorte no amor se evitar dormir com os parceiros na primeira oportunidade, é o que afirma um estudo divulgado no jornal Daily Mail.

Usando um modelo matemático, que para muitos é bastante conhecido, os pesquisadores demonstraram que a morosidade no andamento da relação evolui de modo que as mulheres eliminem parceiros aproveitadores.

O professor Robert Seymour, da University College de Londres, utilizou um ramo da matemática chamado jogo de acasalamento para explorar os rituais de namoro entre homens e mulheres. Os resultados espelham os conselhos dados há gerações pelas vovós e tias mais velhas.

Seu modelo é baseado na ideia de que as mulheres têm mais a perder em qualquer novo relacionamento, sobretudo pelo risco de poder acabar com um filho indesejável ou um pai ausente.

“Um dos parceiros, frequentemente o macho, arca com a maior parte do custo financeiro, mas ambos pagam um custo em tempo, que poderia estar sendo usado de forma mais produtiva”, explica. Por que as pessoas, e outros animais, não aceleram as coisas? A resposta parece ser o fato de que o cortejo longo ajuda a fêmea a obter informação sobre o macho”.

Ao atrasar as atividades sexuais, a fêmea é capaz de reduzir a chance de que ela irá copular com um sujeito desagradável.”, diz a pesquisa.

O modelo simplificado observa o namoro de homens e mulheres em uma sociedade sem contracepção. O namoro termina quando o homem ou a mulher aceita o parceiro como um amigo. O modelo também assume que existem apenas dois tipos de homens (bons e ruins). Ele assume que os homens bons vão esperar mais tempo antes de ter relações sexuais.

“O namoro longo é o preço pago para aumentar a chance de acasalamento. Se ocorrer, será um jogo harmonioso que beneficia ambos os sexos. Isso pode ajudar a explicar a crença de que é aconselhável não dormir com um homens em seu primeiro encontro”, complementa o estudo.

O modelo não funciona tão bem em uma sociedade onde a contracepção remove grande parte do risco de engravidar.

O professor Seymour acredita que o modelo ajuda a explicar a forma como o namoro longo pode ter evoluído em sociedades pré-históricas de dezenas de milhares de anos atrás.

Anotaram a receita, meninas?

Veja mais imagens, fotos, vídeos e notícias curiosas

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

218 comentários para “Fórmula matemática comprova que as garotas não devem ter relações sexuais no primeiro encontro”

  1. Baciotti says:

    Interessante!

    O que seria do mundo sem calculos e estatisticas né?

    • leticia santos says:

      Acho que nao da pra sair transando assim com qualquer um…mas acontece sim e isso nao significa ser vadia ou qualquer outra ofensa pra mulher .
      existem sim mulheres que sao mais audaciosas e outras mais recatadas mas temos que aprender a lidar com as diferenças…pois temos 10 dedos nas maos e nehum e igual ao outro.

  2. Laura says:

    Anotado, aliás, acho que já conhecia essa fórmula. 😉

  3. Tatiane says:

    Para não ter um filho indesejável ou um pai ausente e não pegar doença use camisinha

  4. kitie says:

    “Ao atrasar as atividades sexuais, a fêmea é capas de reduzir a chance de que ela irá copular com um sujeito desagradável.”

    capaz ^-^

    E sei lá, minha mãe já sabia disso a muito tempo! Quer dizer, qualquer mulher SABE disso, só há as que preferem correr o risco.
    Pode ver que esse tipo de estudo é feito quase inteiramente por homens, que agora, depois de anos de investidas, param e pensam ‘ha! olha que estranho, elas podem ter razão.’
    Coitados, ainda tem muito o que aprender auehaehae

  5. LicO says:

    quanta asneira.;….

    mulher q da no primeiro encontro é vadia….
    mas eu gosto de ficar com mulheres assim…rsrs…

  6. Ricardão says:

    Pô Onoberto, para de por idéia de girico na cabeça da mulherada.

    Esse negócio de babação de ovo é coisa do passado:

    – Homem gosta de brabuleta e Mulher gosta é duma Piroc@!

    Se acha que mulher não sabe que ta sendo “vadia” quando da no primeiro encontro? e o que o cara não sabe que ta sendo sem vergonha? -Os dois sabem! Mas eles querem é f****

    Tratamos demais as mulheres como garotinhas ingenuas que são persuadidas pelos homens canalhas . . . inocente é o homem que cai nesse papo. Mulher também gosta das coisas, todos gostam, então é aproveitar . . .

  7. diza says:

    Odeio quando a ciência tenta domar coisas instintivas.

    E quando ao “sucesso” de ter um relacionamento duradouro, não há regra.

    Sobre mulheres “darem” na mesma noite, isso não passa machismo. Nada com o condicionamento de uma cultura burra e coservadora, que diz que mulheres têm que ser submissas a qualquer homem. Ridículo ainda o homem que julga mas gosta.
    É o velho “mulher objeto”.

  8. diza says:

    E quem não gosta de sexo?
    Porque se uma pessoa transar no primeiro encontro ela é tachada de vadia (o) ou vagabunda (o)?
    é perfeitamente normal sentir desejo, e se você tiver se sentindo muito sozinho aproveitar a oportunidade. E qual o problema de sentir solidão e atração por uma pessoa que ocnheceu na mesma noite?
    A vida é curta de mais para levar me consideração o que uma cultura conservadora diz.
    Tá com vontade, FAZ!
    —————————————————
    Ser chamada de prostituta é uma ofensa?
    Elas trabalham como qualquer pessoa. E ganham a vida. De forma muito mais digna que o empresário ladrão de terno, carro importado que vc tanto admira (ou inveja), ou então qualquer ciclano que aparece em colunas sociais em jornais e revistas.

    A cultura trata a sexualidade ocmo se fosse um crime. E é por isso que há tanto estupro, gravidez precoce e AIDS por aí.

  9. Gabii says:

    Pois é, hoje em dia mulher só tranza no 1° encontro porque quer mesmo. Que nem a kitie disse, há as que preferem fazer isso logo de cara.

  10. Marcus says:

    A mulherada tem mais é que dar no primeiro encntro mesmo, bom pra nós.

  11. Marcus says:

    A mulherada tem mais é que dar no primeiro encontro mesmo, bom pra nós.

  12. SsioX says:

    Cacete! Formula até pra isso agora!

  13. Sil says:

    Acho esse negocio de formula uma bobeira, e isso de transar no primeiro encontro tbm acho q nao tem nd a ver, acho q qd tem vontade deve fazer msm, e isso da mulher ser vadia por essa atitude é puro machismo e preconceito ridiculo, pq se eles podem sentir vontade e fazer o que querem e qd querem pq as mulheres não, direitos iguais para todos, e estamos em uma era bem avançada da idade da pedra ou dos meus avos, ja ta mais do q na hora de parar com pensamentos ridiculos e machistas.

  14. Fudencio says:

    ah! Que se foda eu quero é gozar. alguém aí quer me dar?

  15. marcia says:

    hj em dia naum tem nada servadia ou naum ,homens casam com mulher mas sem vergonh que tem conheço mulheres que aprontaram todas e se casaram e quem é certinha esta so

  16. Merrick says:

    Bem, eu já comprovei na prática. Os caras pra quem dei no primeiro encontro, meu envolvimento com eles foi beeeeeeeem breve, já os que “enrolei” mais, duraram bastante…então, comigo, a fórmula matemática funciona bem!! rsrsrsrsrsrs

  17. Thiago says:

    Sinceramente, sentir desejo é normal, estou eu na noitada carioca, bebendo com uns amigos, chega uma mulher maravilhosa, conversa vai, conversa vem, no final, terminamos em um quarto de motel, pelo fato de ter ocorrido isso, a mulher é piranha, e o cara é o sei lá o que…

    isso é muitu conservador, acho q temos q nos divertir, com responsabilidade, transar e aproveitar a vida, nunka esqcenddo da camisinha…

    bye e é isso galera.

  18. personal says:

    isso é um tremenda besteira.. Qdo há uma certa atração, um desejo intenso.. q mal há e praticar um ato prazeroso..
    olha!! estou precisando encontrar uma parceira legal..
    jr.personal38@hotmail.com

  19. IPOCRESIA says:

    E INCRIVEL A IPOCREZIA DO SER HUMANO, TODOS SE ESCONDEM NAS MAXIMAS DA VIDA, DO SEXO FRAGIL DA MULHER FACIL E OUTRAS, EM PLENO SECULO XXI ESTARMOS OUVINDO E VENDO PESSOAS CRITICAREM, ATITUDES, POIS SE EXISTE UMA CUMPLICIDADE ENTRE OS DOIS O CASAL EM SI, O PROBLEMA E DELES E NÃO DE NINGUEM, SE QUER CUIDAR DA VIDA DOS OUTROS COMPRA UM GATINHO POIS ELE TEM 7 MAIS A SUA E VAI CUIDAR…

  20. mar.per says:

    Ñ SEI COMO SOBREVIVI TODO ESSE TEMPOD A VIDA SEM SABER DISSO.

  21. personal says:

    puxá.. estou tão carente.. ainda fico lendo essas besteiras.
    Rolou uma atração tem mesmo q fazer.. é normal

  22. Bi@ says:

    Se entendi bem, essa matemática só funciona em sociedades sem contraceptivos, não é isso?

    E na nossa, cara pálida?

    Já sei. Sem nenhum cálculo sei o que acontece. Cada um faz o que for melhor pra si e arca com as conseqüências. Bingo!!!!

  23. mar.per says:

    QUE COISA !

  24. Ela says:

    Acho mesmo que os tempos são outros… que não existe mas esse tipo de preconceito, o negocio é se cuidar usando preservativo.

  25. Marcio says:

    Pra mim, mulher que dá no primeiro encontro não tem vez. Inclusive, não me caso com uma mulher que saiu dando pra todo mundo… Pra mim, mulher tem que ser recatada, saber seus limites…

  26. Marcio says:

    Imagina, você namorando com uma vadia que deu pra maior parte dos caras que você conhece… Ou aquele camarada seu com aquela cara: “po, já comi tua mulher cara”… Quem acha isso legal (ou legal) deve ter problema na cabeça, não é possível… Hipocrisia é achar isso normal… acho que a transa é legal quando você já está há um tempo com a mulher, e vê que ela é uma mulher que precisa ser conquistada, e não qualquer uma…

  27. Flor says:

    Marcio, hoje em dia, nem meu avô de 90 anos pensa assim. Ou você parou no tempo dos seus bisavós, ou é um perdedor mesmo!

  28. Marcio says:

    Flor (?), pense o que você quiser, mas se vc é assim, a probabilidade de vc ficar “curtindo o cara errado” o resto da vida é grande… a não ser que vc consiga ser dissimulada e vadia… risos… digo mais, muitas mulheres gostariam de ser tratadas da forma que trato uma mulher… trato como damas mulheres que são damas… Inclusive, acho meio engraçado: o que tem de mulher reclamando hoje em dia que não tem mais caras cavalheiros… e são as mesmas que dão pra todo mundo…

  29. ela says:

    Peráí!!!!! eo homem que sai com uma mulher pela primeira vez que ele diz que é piranha e ainda quer transar sem camisinha?? Não me faça pegar nojo seus nojentos!!!!

  30. Marcio says:

    parece que estão meio com crise de personalidade…. olha, NÃO estou falando de poucas… outra coisa, é engraçado que aqui é muito fácil falar que ser promiscua é normal… ou que uma mulher assim é da hora… mas nunca vi um cara casado dizendo: “po, minha mulher já deu pra todo mundo, mas é assim que eu gosto”… sai fora meu… … risosss…

  31. Eu says:

    Tem homem,que gosta de ser enganado!Tá mais que claro e evidente,que mulheres também tem preferências e desejos sexuais!Iguais a eles!Além do mais no amor e no sexo não há regras!Hoje o sexo surge muito mais cedo na vida das pessoas!E se transar no primeiro é ser vadia!Então às vezes sou vadia sim!E adoro!!Bjs!

  32. felipe says:

    aff tira isso daki

  33. Marcio says:

    “Eu”, bom, pelo menos vc não é dissimulada!! risos

  34. F says:

    “dizia” comentou bem se ta com fome come se ta com sede bebe o resto é moral idiota de uma sociedade hipocrita.

  35. ela says:

    detesto homem galinha que chega logo querendo transar….tenho nojo…gosto de cavalheiros,carinhosos, que sabem conquistar uma mulher,graças a Deus na minha vida só tem vez os cavalheiros…..tenho dito!!!!

  36. Mauricio says:

    Existem dois tipos de mulheres para os homens: As que se comportam como fáceis, e aquelas com quem eles podem sair de mãos dadas. Homem só sai de mãos dadas com mulheres que eles confiam. Tendo a certeza de que não serão ridicularizados por outros machos, que só fizeram sapecar na perereca da garota, ou ate coisas impublicáveis. Estão completamente certos.

  37. Michele says:

    Dar ou não no primeiro encontro vai da consciencia de cada mulher. O importante é se sentir bem. Fazer as coisas para não se arrepender depois. Formulas? Estudos? Pra saber se é certo ou não transar no primeiro encontro? Nada a ver. Tem que fazer estudos e formulas para melhorar os crimes, o transito.. essas coisas… Afffff

  38. Nininha says:

    Gente, na minha opinião, mulher não é diferente de homem, se ela sentir desejo, ela deve dar SIM no primeiro encontro!!!
    A vida é muito curta devemos aproveitá-la muito bem, não deixando escapar momentos inesquecíveis, deixando de viver intensamente, eu sei lá se estarei viva até o próximo encontro!!! rsrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsr

  39. Joao carlos says:

    eu tinha um caso com uma garota que transava adoidado, chegava na boate e lá estava ela, livre e solta, me olhava de longe ria e ia para luta atrás de homens, namorava com vários. eu tinha ela quando queria e não queria, não sentia ciumes nem nada, era ela lá e eu cá. sem amor, sem abri o coração, apenas carinho e sexo.

    Acho esse o relacionamento ideal que o homem deve ter. Jamais *gostar* nem amar. Nada de posses. E conquistar as mulheres somente para o sexo, sem relação alguma.

  40. Joao carlos says:

    ah, esqueci de dizer que não ficava de papo com essa garota, era de oi, oi. as vezes um papinho, mais me esquivava de ficar com ela. Pra não queima o filme com outras garotas mais interessantes. só no final da noite e que arrastava para o *matadouro*, do meu apartamento. aliás, quando a garota era fácil levava para o *matadouro*, quando era uma garota especial, levava para um motel de primeira.

  41. samuka says:

    Acho que essa formula e mais do que a prova de que ainda devemos procurar mulher pura para casar e constituir familia, porque imagina vc numa festa e voce apresenta sua mulher para o pessoal e ali tem os machos que ja fizeram de tudo na sua mulher, ca pra nos quem acha isso evolução continua que assim tu e corno antes e depois, porque mulher que ja passou por p. de todo tamanho nao vai conseguir amanha acordar sem pesadelos porque se ficar com um homem que sabe disso e porque o cara tambem e um porcaria , corno e puto…os 2 nao valem nadinha…hehehehehe

  42. Le says:

    Eu acho que não tem nada a ver mesmo. Na noite que conheci meu ex marido, transei com ele, e ficamos juntos por 12anos.
    Então vai de cada pessoa, como pensam, como agem. Fui mto feliz enquanto durou.

  43. Dani says:

    Minha mãe sempre disse isso e até bem pouco tmpo atrás eu acreditava. Hoje, nos dias de hoje, vejo e sei que é besteira e homens que julgam mulheres por isso são problemáticos, extremamente machistas e inseguros e mulheres que julgam outras mulheres por isso são frustradas e morrem de inveja por não conseguirem se liberar.
    Acredito sim que tudo que é mais difícl seja mais gostoso, mas cada um é cada um.
    Estamos em 2009, tá na hora de parar com estas bobagens.

  44. jefeson says:

    PAPO MAIS CARETA, Q NADA O NEGOCIO É GOZAR E GOZAR MUITO, QUEM PESQUIZA PERDE TEMPO QUEM GOZA GANHA PRAZER E QUALIDADE DE VIDA TRANSE MUITO MAIS FAÇA COM QUALIDADE E COM SEGURANÇA, EU QUERO E TRANZO COM GAROTAS NO 1° ENCONTRO COM CAMISINHA E COM MUITO TESÃO……. 😉

  45. Nininha says:

    A sexualidade é algo muito íntimo, cada um tem a sua, nao é da conta de ninguem….
    o cara que é machista e nao casa com a garota porque transou no primeiro encontro deles, é um babaca, pois aquela pode ser a mulher de sua vida, e a que ele acha que so porque nao deu no primeiro encontro, vai ser aquela que vai pôr um par de chifres em sua cabeça linda!!!

  46. jefeson says:

    QUEM QUISER DAR P/ MIM NO 1° ENCONTRO PODE ME PROCURAR JEFERSONOFERREIRA@HOTMAIL.COM RSRSRS
    KKKKKKK

  47. verinha says:

    A fórmula está certa , mas não é só essa história de fazer sexo no primeiro encontro, aliás acho uma tremenda burrice a mulher ter relação sexual no primeiro encontro e nem em encontro nenhum, sexo foi feito para o casamento doa a quem doer, eu nem precisei disso e me casei com um homem inacreditávelmente MARAVILHOSO, quando já estava passando da idade de me casar ,porque fui inteligente e não sai por ai dando para qualquer um.

  48. lol says:

    As pessoas têm livre arbítrio para fazer o que bem entenderem.
    A mulher e o homem fazem sexo na primeira vez se quiserem.

    Mas é FATO: Homens que realmente querem compromisso sério e que valem a pena, não dão valor a esse tipo de mulher. E mulheres QUE VALEM A PENA não dão valor a homens galinhas que só querem sexo.

    Eu concordo com tudo que o Márcio disse.

    E quem disse que tem que curtir a vida está correto em certo ponto, pois quem curte demais é irresponsável e imaturo, tem que ter equilíbrio.

    Se a pessoa não quer saber de nada, curta a vida, mas com responsabilidade.

  49. denis says:

    O problema é que os homens querem comer todas as mulheres possiveis , mas p casar só com as virgens ..então como fica …?

  50. Cristiano says:

    Eu sou cristão, sirvo a o Deus de Israel o Leão da Tribo de Judá!
    Pois o senhor diz: A os fornicadore o lugar deles é no lago que arde com fogo e enxofre; que é a segunda morte. Apocalipse 21:8
    Sexo é somente depois do casamento, e casamento é para sempre assim diz o Senhor dos Exercitos.
    Podem rir da minha cara, pois cristo disse quem se humilha será exaltado, e quem se exalta será humilhado!!!
    Pois quem não crer no santo evangelho, ta fudido espere pra ver, pois eu não vou!

  51. jose ferreira neto says:

    Modelo são representações da realidade e não a realidade em si.

  52. Elisa says:

    É por isso que não me arrependo de ainda estar virgem aos 30 anos. Acredito no amor e que o sexo é apenas uma conseqüência. O homem “bom” para mim vai aparecer. Vale a pena esperar.

  53. marcio says:

    olha a msg do cristiano, chorei de rir.. “quem não crê no santo evangelho tá fudido”. Ahahia

  54. Cristina says:

    Concordo com tudo o q o Márcio disse.
    Tem mta gente gente falando q tem q aproveitar a vida pq ela é curta ,mas essas pessoas são apenas aquelas q não querem ter compromisso sério com ninguém,talvez pq não acreditam no amor ,não acreditam q ainda existam pessoas q a levem a sério,não sei.
    O homem q realmente respeita uma mulher e quer te-la como esposa não gostaria d saber q metade dos seus amigos soubesse como ela é na cama.
    Sexo hj em dia está mto banalizado e a tendencia é piorar infelizmente.Mtos não levam em consideração o sentimento só veem o prazer carnal e depois disso continuam com o msm vazio pq não amam e nem são amados por ninguém,voltam pra casa sempre sozinhos

  55. Rafa says:

    Sabe o q eu acho? Q não existe uma fórmula certa, mas q hj em dai tá todo mundo perdido, isso tá. As pessoas saem pro aí, querem transar de cara e depois reclamam de solidão, q não encontram ninguém sério e tal. Quer fazer? Que faça e aguente as consequências.

  56. cristina says:

    Acho que na vida temos que realmente encontrar um caminho ,sem maiores cobranças internas mas um caminho com equilibrio ,seriedade é prazer hoje consigo depois de muito sofrer , por não ter ideia real de quanto custa ter conciencia de como as pessoas ,são responsaveis por suas escolhas .Por isso não se cobrem mas aprendam sim a fazer suas escolhas mesmo que por alguns minutos ou segundos de suas vidas ,com certeza existe os hipocritas , viva sem culpa .O prazer com certeza vira com intensidade .

  57. kaka says:

    Tudo isso é uma besteira, não dá pra dizer o que é certo ou errado hj em dia, pois mesmo as santinhas que casam virgem corre o risco de meter gaia no marido, isso vai depender muito da relação que os dois tem, do companheirismo e de um bom sexo entre os dois. Pois homens falam de se casar com mulher virgem e santa e no entanto depois de casados vão buscar mulher na rua para satisfazer os desejos deles. Não quero me casar para virar escravo de marido não. Quero sentir prazer tb, somos filhas de Deus e temos os mesmo desejos que os homens, só que muitas vezes reprimidos por medo de ser taxada de vadia ou vagabunda.

  58. Gabriel says:

    Já comi muitas mulheres no primeiro encontro, e a maioria delas são minhas amigas até hoje. Minha esposa também logo no primeiro encontro, e estamos juntos até hoje (17 anos). Outras mulheres que transei após algum tempo de te-las conhecido também me dou muito bem . Essa fórmula definitivamente não serve para mim.
    Gabriel

  59. Junior amigo do Hilton (aquele q adora comer o cu) says:

    o negocio e meter no pelo, gozar na cara mesmo e como diz o meu colega, se nao der o cu eu nao quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. Adriano Mslarsh de Barros says:

    Confesso a todos que quando quis uma mulher pra namorar excluí todas aquelas que transavam comigo no primeiro encontro. Transar com a garota no 1º encontro era tudo que queria, mas também era o prenúncio de que com aquela garota eu não ficaria mais que 1, 2 ou três transas. Nada de sair de mãos dadas, nada de conhecer minha família, nada de apresentá-la aos meus amigos e coisas desse tipo.
    Não vou dizer se isso é certo ou errado. Estou dizendo a realidade das coisas. E não adianta menina nenhuma dizer que isso é preconceito ou coisa similar… sou homem e conheço o universo que vivo.

  61. Jorge Pantoja says:

    Não vamos “extremar” as coisas!

    Nem é vadia que transa no primeiro encontro (Pois cada um tem o direiro de dar o que é seu, para qualquer um que quiser) e nem está errada a tal pesquisa.

    Normalmente o cara quer transar com compromisso ou sem (Isso é biológico), agora cabe a mulher o que ela quer do cara. Se uma aventura ou compromisso.

    É comum o cara que fica com a mina que segura o sexo, realmentre estar interessado em compromisso. Se o sujeito estiver só interessado em sexo ele sai fora. (ou não rsrsrs)

    O mais legal é que ambos saibam o que querem e deixem isso claro para que ninguém seja lesado.

  62. Ana says:

    Pois é garotas. Vcs sabem que o tempo pode passar, mais 1000 anos podem passar e os homens não deixarão de ser machistas, covardes e imbecis (não todos, ainda bem). Portanto sejam espertas… mulher esperta tem jeitinho…
    Vcs podem tranzar a vontade com quantos homens quiserem… mas pelo amor de Deus não abram a boca para contar para amigas e nem seus parceiros. Fiquem quietinhas, deem uma de santa, paguem de virgenzinhas qdo forem tranzar, com o próximo cara, e se possivel enrolem sim um pouquinho… mas tranzem com quantos quiserem, longe de suas casas, trabalho etc… aproveite para fazer isso em viagens de fds… afinal vcs trabalham tanto para quê? Divirtam-se!

  63. Euzinha says:

    Qta besteira!!!
    Eu me relacionei no meu primeiro encontro e estou casada… bem que eu nunca gostei de matematica… hahahaa

  64. Vendo os exemplos das sociedades, deixo cada vez mais de idelizar a mulher romântica, e que acima de tudo, se preserva.
    No fundo, são as mulheres que escolhem os caras que elas querem foder. Os homens só transam no primeiro encontro porque elas dão brecha.
    No dia que as mulheres começarema a se valorizar um pouco mais, deixar essa inversão de valores, em que a cada dia adotam posturas masculinas, os homens começarão a valorizar essa mulher.
    Mesmo sendo homem, na verdade não gosto de transar no primeiro encontro, principalmente se for uma mulher com quem tenho planos. Mas às vezes a gente é quase que obrigado a isso.
    Já aconteceu comigo uns dois casos em que eu tive a oportunidade de no primeiro encontro comer a mina, mas me segurei porque queria elas pra namorar. Não tinha pressa.
    Resultado: Senti que elas queriam, mas fui considerar demais então me lasquei. No dia seguinte elas esfriaram comigo, não me queriam mais
    Por isso que eu falo que ás vezes a gente é quase que obrigado a isso, pq se o cara não aproveitar, o tesão delas já passou e elas vão dar é pra outro mesmo.
    Por isso que hj em dia se der mole como mesmo, não fico pensando no depois, pq não quero ser machista, mas a culpa é mais delas, pq a mulher é que no final das contas decide se quer dar ou não. O homem só faz a parte dele que é de cortejar.

  65. Su says:

    Concordo com a Marcella: Quem decide é a mulher! Pobres dos homens que ainda pensam que a mulher está preocupada com esse papo de vadia se der no primeiro encontro! Nós é quem decidimos se vamos querer ficar mais tempo com o cara ou não, se vale a pena esperar e investir, mas se não, agente dá mesmo no primeiro encontro e aproveita muitoooooo! Vocês, machistas, da idade da pedra, é que se cuidem: As mullheres que mais traem depois do casamento são as que casaram virgens ou se faziam de santinhas! Depois que elas descobrem o que é bom, querem experimentar com outros homens! E aí, meu amigo, prepare-se para ser o próximo traído do mundo dos hipócritas!!!!
    Eu não acredito que tenha gente que ainda pense assim em pleno século 21!!!!

  66. patty says:

    oi machistas de plantao sinceramente falando
    cada um da o q ker eu se saio com um homem mais digo homem ele for bem gostoso de pegada eu do mesmo
    naum importa se ele vai kere fika comigo ou naum
    o momento e pra isso ser vivido
    e sexo com bastante carinho e melhor q nada
    e outra casei com um cara q me comeu no mesmo dia huhuhaha
    pra vc preconceituosos

  67. morena says:

    as vezes vc pensa q ta namorando a mulher mais santa ,vou trabalhar,vou pra facu
    na 1 esquina sai com seu amigo
    e depois vc sem desconfia de nada acha
    a mulher certa pq naum deu pra vc no
    1 encontro isso naum
    ker dizer nada vc homens q estao se dizendo fraco
    pq se uma mulher der pra vc com vontade vc naum acredita
    pq vc sim deve ter problema

  68. Marcella says:

    Geeentsi, vamos combinar que isso tudo é mto fácil de responder!
    Vai depender do que você, mulher, quer que aconteça no dia seguinte…
    Sem essa de fórmulas, puta papo ridículo e digamos, primário!!!
    Se eu saio com um homem que achei interessante e vale a pena investir, mesmo que fique com tesão, simplesmente contenho minha vontade para não correr o risco de receber algum rótulo indesejado no “after”. Mesmo não concordando nada com a postura do homem rotular a mulher de vadia se ela apenas seguiu seus instintos.
    Agora, é difícil acontecer, mas se rolar um tesão e eu já no papo perceber que não é o meu perfil, por quê não?
    Ambos tem instintos e AMBOS tem vontades.
    Enfim, o fato de nós mulheres liberarmos ou não, assim fácil, vai depender da intenção pós-encontro.
    Mas claro tem aquelas que liberam pelo estado emocional (se está carente, se está necessitada… hahaha essas coisas)
    Ou tem aquelas que liberam mesmo pq gostam e foda-se quem pensa o contrário!
    E se querem saber, se fosse homem, comia mesmo e ponto! Mas, de boa, não deixaria de ligar ou a julgasse logo de cara se o beijo, o toque, o olhar, a foda, enfim… foi boa!
    Falso moralismo nos dias de hoje…. pára né? Foi-se o tempo!!!!

  69. Bárbara says:

    Temos plena liberdade conquistada de geração em geração. A mulher é dona do seu corpo e do seu desejo enfim!!!…..mas o que realmente vai proporcionar prazer, é a escolha que fizermos para objetivando uma ” pós-noite” , e isso é matemática pura, cálculo de risco, mulher inteligente decide como e quando vai jogar, e que tipo de arma vai precisar para tanto. O q vc quer ? Desejo passageiro satisfeito como comer depois de morrer de fome , ou uma dieta forçada para ter o seu banquete particular ? A solidão é apenas uma questão de um jogo mal feito, mal elaborado ,, sexo antes ou depois?? Depende muito do seu objetivo….e honestamente, não é sempre a entrega de cara que define o resultado tanto da satisfação sexual quanto da emocional ! A mulher tem um poder infinitamente maior na conquista do que na entrega, é uma pena que a maioria não se apodere mais dessa qualidade natural que cada uma possui.

  70. MalkaviaN says:

    Cada um que transe com quem bem entender, seja bode, mulher, travesti, homem ou cavalo.

    Sexo no primeiro encontro faz tão mal quanto sexo só depois do casamento, não existe regra, existe sim é liberdade de escolha, dada pelo papai do céu para cada um aqui decidir o que melhor lhe convir.

    Sinceramente, eu sou totalmente a favor do FODA-SE.

    Digam mais FODA-SE no dia a dia de vcs e sejam felizes. E FODA-SE quem não gosta.

    A vida é uma caminhada só de ida, virando ali o cabo da boa esperança e desembocando ali na lápide do cemitério.

    Até lá preocupe-se menos com o que a sociedade, o vizinho ou as revistas de moda pensam de vc, ame pessoas, use coisas, jamais o contrario, e seja feliz da sua maneira, mesmo que ela seja uma maneira bem miserável.

    Depois a gente bota na conta do papa.

  71. José Proença says:

    O autor da matéria diz que numa sociedade onde existe a contracepção o modelo não funciona, mas na nossa atual sociedade a contracepção existe. Então por que não aproveitar e gozar no primeiro encontro? Já que a vida é efêmera e sabendo que a relação pode não durar!? Eu estou com a Márcia que diz “hj em dia naum tem nada servadia ou naum, homens casam com mulher mas sem vergonh que tem conheço mulheres que aprontaram todas e se casaram e quem é certinha esta so”.
    É como dizem: “A felicidade é uma viagem, e não um ponto de chegada”. Respeito as diferenças de opinião, mas “na outra vida” não tem sexo, pensem nisso. É bom aproveitar enquanto estamos aqui e quando podemos!!!

  72. Karmakula says:

    Todos são livres pra fazerem o que quiserem, contanto que paguem o preço pelos seus atos depois.

    De fato tem mta gente tratando o sexo com banalidade e promiscuidade e depois se queixando de solidão, ou da falta de pessoas decentes, quando na verdade deveriam primeiro mudar de atitude perante si mesmo e os outros pra depois pensar em cobrar as coisas.

    Isso vale pra homens e mulheres.

    Fora isso, quem não gosta de sexo? Cada um que cuide do que é seu.

  73. Leandro says:

    Quer saber? Foda-se o que o povo acha. Eles pagam as suas contas? Mulheres, transem sim quando tiverem afim, não fiquem se preocupando ou se lamentando do ocorrido, se arrependam do que fizeram, não do que não fizeram.
    Se há tesão, por que reprimí-lo? Os caras que ainda estão com o pensamento na época das cavernas, pau no cu deles, só eles tem a perder. Como já foi citado, o cara pode tá perdendo a mulher da vida dele porque meteu no primeiro encontro, sendo que a “certinha” que ele tá namorando, que deu pra ele somente 1 mês depois de ele ter ficado com ela é uma puta de uma chupeteira, vadia, que não vale nada.
    Na minha opinião, transar na primeira vez não significa nada, não demonstra a personalidade da pessoa mas sim o desejo que ela tava sentindo naquele momento.
    E essa frase foi muito foda, me rachei de rir, os crentes podiam falar assim voltando na linha Brás-Calmon Viana durante os dias de semana a tarde e de manhã:
    “Pois quem não crer no santo evangelho, ta fudido espere pra ver, pois eu não vou!” – enviado por Cristiano.

  74. Leandro says:

    Quer saber? Foda-se o que o povo acha. Eles pagam as suas contas? Mulheres, transem sim quando tiverem afim, não fiquem se preocupando ou se lamentando do ocorrido, se arrependam do que fizeram, não do que não fizeram.
    Se há tesão, por que reprimí-lo? Os caras que ainda estão com o pensamento na época das cavernas, pau no cu deles, só eles tem a perder. Como já foi citado, o cara pode tá perdendo a mulher da vida dele porque meteu no primeiro encontro, sendo que a “certinha” que ele tá namorando, que deu pra ele somente 1 mês depois de ele ter ficado com ela é uma puta de uma chupeteira, vadia, que não vale nada.
    Na minha opinião, transar na primeira vez não significa nada, não demonstra a personalidade da pessoa mas sim o desejo que ela tava sentindo naquele momento.
    E essa frase foi muito foda, me rachei de rir, os crentes podiam falar assim voltando na linha Brás-Calmon Viana durante os dias de semana a tarde e de manhã:
    “Pois quem não crer no santo evangelho, ta fudido espere pra ver, pois eu não vou!” – enviado por Cristiano.

  75. Joaquim says:

    Esse “cálculo” já é conhecido faz tempo, instintivamente sabemos por que o macho é ávido, gastador, e a fêmea é resguardada. A razão é: um mês=50 ejaculações= milhões de espermatozóides, enquanto um óvulo é extremamente precioso pela sua raridade.
    A fêmea engravida, e deve ter mais certezas emocionais que o macho antes de aceitar a primeira cópula. Mas isso não é apenas psicológico. Se considerarmos o hímem como uma barreira física para o primeiro coito, percebe-se como a natureza acabou numa maneira de retardar (pelo menos fazer a fêmea pensar mais) antes de se entregar ao parceiro.

    Esse assunto ja foi extensamente abordado, por exemplo, no livro “O Gene Egoísta”, muito bom.

  76. Gabizinha says:

    Besteira pura!!!todo relacionamento é diferente, independente de ir ou não pra cama, pra ma da certo, pra outra não…ninguém é santo

  77. Mister M says:

    Eu quero é comer um cú

  78. Shadow says:

    As mulheres acham que podem falar do universo masculino quando elas próprias divergem do seu próprio universo, homens agem, pensam e vivem assim, NADA mudará isso. Achar que mulher tem poder, tem autonomia por que transa com quem quiser e quando quiser, é no mínimo burrice, né não? O poder que uma vagina tem expira imediatamente após a ejaculação masculina, após isso, o que realmente importa é que determinará o valor ou não que essa mulher terá para o parceiro. Por fim, parem de ser estúpidas e alienadas, busquem a igualdade de direitos nas coisas boas e construtivas do universo masculino, as poucas que fazem isso, podem sim, se dizer poderosas, o resto não passarão de depósito de esperma. Se o homem que deseja valorizar as mulheres e corteja-la como uma dama é machista, que sejamos todos machistas.

  79. dedé says:

    “eu amo as rosas….mas prefiro as trepadeiras..”””….auhauahauh

  80. Karina says:

    Praticar tal ato fora do casamento é condenação própria diz a palavra de Deus não entrarão no céu os fornicários, e os que se prostituem. Por isso meus queridos cuidado com a pratica pois uma noite de prazer, alguns minutos pode se tornar um tormento para a eternidade.
    Que Deus abençõe a todos.

  81. eu says:

    mandou bem Diza!!!

  82. Izadora says:

    Eu acho q ñ devemos generalizar, eu transei c/ meu marido no 1º encontro e já estamos casados faz 6 anos, temos uma filha de 3 e outra de 1 , p/ um relacionamento dar certo tem q ter quimíca e ñ matemática

  83. Felipe says:

    CONSIDERO QUE UMA MULHER TEM QUE SE SENTIR SEGURA E BEM QUANDO ESTIVER COM O SEU PARCEIRO. POUCO IMPORTA SE É O PRIMEIRO ENCONTRO, O SEGUNDO OU O TERCEIRO. ACHO QUE A CONVENIÊNCIA EM TRANSAR ESTÁ NA QUIMICA QUE ROLOU ENTRE OS DOIS.
    A PROPOSITO, ESTOU SOLTEIROE SEI CUIDAR DE UMA MULHER.
    À INTERESSADA MEU EMAIL: felipe.verner@yahoo.com.br

  84. Mulher 25 says:

    Então o negócio é o seguinte:

    Se e cara é OTARIO, vc pode dar no primeiro encontro (pq não vai querer namorar um otário).

    Se o cara é LEGAL, deixa ele esperando!

    (?!)

  85. Cacau says:

    Galera… é o seguinte, se tá afim de coisa mais séria, leve a sério… não saia dando por aí! Mas se quer “uma noite e nada mais” e só, pq tanta discussão??? O detalhe é que cada um tem um objetivo, e deve agir de acordo com ele…
    Ninguém melhor doque eu para decidir se dou ou não na primeira… até pq as consequencias tbm serei eu que as assumirei…
    Ou seja.. Ema Ema, cada um com seus problemas…
    E do mesmo jeito q tem menina fácil, tem cara que não quer comer… Olha a inconguência, se der é vadia, se não comer é gay… estamos num empasse…
    Cada um é cada um e decide o seu futuro! Mas CAMISINHA galera!!! Sem ela, não dá!!! No sentido exato da frase!!!

  86. Cacau says:

    Boa!!! Mulher 25, tô contigo… é isso aí!

  87. silvania says:

    concordo com a karina que ai acima deixou seu comentario,e forço dizendo o seguinte,tdo que começa errado,errado tbm termina,pois ir ra cama com alguem tem que se ter responsabilidade no que esta fazendo,e o mesmo é abominaçao diante de Deus antes do casamento,entao para que ter um momento de prazer e desagradar a Deus nao tendo a bençao dele depois no relacionamento?mais vale esperar e ter a bençao de Deus e ter um relacionamento consolidado e abençoado pelo sr DEUS,vale esperar.

  88. Julio Cesar says:

    owww, meu Deus , deixa o povo , xibar caracas …
    cada um nos eu quadrado …

  89. Bia says:

    jeralmente quem transa na primeira noite nao passa disso…
    pode ate ser que dure .
    o importante é nao esqucer de fazer com responsabilidade e conciencia.

  90. Diana says:

    Mulher tem q se dar valor, as vagabundas ficam dando p todo mundo igual cadela e depois reclamam q ninguém quer compromisso ou q só tem viado.

    Mas é claro q está cheio de viado, hj em dia pegar mulher já ficou sem graça, eles tem a hora q quer e quem quiser….

  91. Milenex says:

    Ao atrasar as atividades sexuais, a fêmea é capaz de reduzir a chance de que ela irá copular com um sujeito desagradável.”, diz a pesquisa.

    BEM QUE EU JÁ TINHA PERCEBIDO ISSO NA MINHA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA

  92. meu pau says:

    eu ainda gozo transparente e so tenho 12 anos mas sinto muito tezao

  93. surfista prateada says:

    Se eu gostar da pessoa, dou mesmo logo de cara, no segundo ou terceiro encontro. No meu ultimo relacionamento de 10 anos, dei após 01 mes de conhecimento, pena que ele faleceu, senao estaria dando pra ele ate hoje…..rsrsrsrsrs. Isso porque ja tinha 35 anos, Hoje estou com 49 anos. e não podemos ficar perdendo tempo………..Alguem se habilita?????????/

  94. surfista prateada says:

    se alguem se habilitar………meu email mar.amara,v@hotmail.com

  95. Mara Rosa says:

    Sinceramente Ô sociedade hipócrita! Ainda não se respeita o direito de ir e vir do outro. Somos donas do nosso nariz; ganhamos nosso dinheiro com dignidade e trabalho. Onde já se viu um cara ainda pensar q as mulheres estão preocupadas em serem esposas “Amélias”, dominadas , em casa cuidando de filhos? Fala sério! As mulheres de hoje não estão preocupadas com isso! Se acontecer será uma consequencia de um relacionamento saudável. Pelos depoimentos posso ver que os homens têm regredido bastante enquanto nós estamos lá na frente. Por estas e outras posso entender pq muitas mulheres preferem se relacionar com outras. ( Não -e meu caso). Tenho um gato muito fogoso e gostoso. Alias tive sorte de só encontrar homens inteligentes e de cabeças feitas!

  96. Somebody says:

    Relamente as mulhres nãosa bem o valor e o poder que possuem. Deus deixou nas mãos delas o poder de dar a vida, de ensinar, equilibrar uma relação, da mulher veio o prórpio Jesus Cristo. Gostaria de perguntar paras as “liberais” o que elas pensam no dia seguinte de sair com um estranho, se elas não ficam aguardando um telefonema, um “oi”, uma atenção, por menor que seja. Não adianta, está no extinto feminno, elas sempre vão esperar cuidado e carinho, por mais liberais, independente ou extravagantes que sejam….

  97. surfista prateada says:

    Dei meu primeiro beijo aos 17 anos, e a primeira transa aos 25 anos com meu namorado salva vidas (Um negrão lindo da ADPM),,,,,,,,,,foi muito bom , ter esperado a maturidade pra isso…..não é como hoje em dia, em que as jovens se entregam muito novas e sem formação psicologica/sociologica/ pra isso.

  98. explorador says:

    É MENTIRA. MATEMATICA NÃO TEM NADA HAVER COM SEXO. TIVE MINHA TRANSA NO PRIMEIRO ENCONTRO E ATÉ HOJE VIVO COM A PESSOA QUE AMO. O RESTO É MITO.

  99. mauricio says:

    Surfista prateada, na sua idade ninguém mais quer mesmo ! Recorra aos classificados huahauhauhauah !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  100. surfista prateada says:

    Somebody, e verdade lindo, estou esperando um oi seu………..meu e mail: mar.amara.v@hotmail.com

    Qual sua idade e signo?????E verdade, quem sai e tem relacionamento intimo logo de cara, fica mesmo esperando no dia seguinte um minuto de atenção da pessoa, e as vezes nao vem, ai fica um pouco frustante, de ter se doado e não ter tido a mesma coisa em troca. Mas normalmente não é costume das mulheres “pra casar” fazer isso, so fazem em ultimo caso, qdo ja estão subindo pelas paredes e apelando pra tudo que e santo……………rsrsrsr beijos – não é o meu caso…mas e isso que acontece na maioria das vezes……………..

  101. explorador says:

    karina e silvania.
    não é bem assim. o ser humano não é perfeito e mesmo que alguem seja o pior ou a pior prostutita, Deus perdoa e não apenas isso, mas ele nunca condenou alguem antecipadamente do juizo final. estamos na graça e não na condenação. leiam mais a biblia em vez de jogarem a primeira pedra, pois voces duas ainda são passiveis de pecar anquanto estiverem no mundo.

  102. surfista prateada says:

    Mauricio, por acaso vc é um da lista dos classificados???????Meu amor, entao e vc o homem da minha vida!!!!!!!!!!!E vou ja dar pra vc logo no primeiro encontro. Beijos e anote meu e mail mar.amara.v@hotmail. Apesar de ter 49 anos , olha que tem muito garotão preferindo as maduras e estabilizadas na vida…….

  103. Vixi says:

    só tem puta neste mundo mesmo…

  104. Zé Kralho says:

    Tem gente que tem tempo de ficar inventando fórmula ….. quem tem tempo pra fazer isso, não tem tempo pra ” dar uma ” ….. Contiue assim, quem sabe sobra mais pra nós ….. !

  105. Vixi says:

    meu deus, esta surfista prateada ta apelando.

  106. Leidi says:

    Caramba fiz esse jogo de fazer doce e não me levou a lugar algum, hoje em dia no auge dos meus 34 anos percebi que as favas com isso! Qdo saio pra caçar e se o bofe me argada, dou mesmo, se gostar até repito uma ou duas vezes depois solto na banguela.Quem falou que quero encontrar o principe encantado…to afim é do LOBO MAU RSRSR!

  107. anonima says:

    esperiencia pessoal = transamos no primeiro encontro e nao nos desgrudamos ate hoje e olha que ja se passaram sete anos…isso é questao de cabeça e nao de estatistica! cada um que saiba de si – o mundo com certeza seria beeeem melhor!

  108. Carla says:

    Essa foi uma das matérias mais arcaicas sobre sexo que já li, além de ser machista.

  109. Débora says:

    nossa… e homem que transa no primeiro encontro???

  110. Pri says:

    Sou casada há 5 anos, mãe de 3 crianças (por opção) tenho um casamento MUITOOOOO feliz e SIM, fizemos sexo no primeiro encontro antes mesmo de sabermos que idade tínhamos!
    Acho que eu sempre escapei das estatísticas!

  111. Linkinho says:

    Tem q transar eh no primeiro momento nem precisa ser encontro eh só chegar e fazer, q nada essa de ser certinha ou certinho…

  112. Fadinha says:

    Olha povo, acho que até pode acontecer no 1 encontro desde que não seja com todos os caras que a mina fica, tem limite pra tudo. quanto ao fato de durar ou não o relacionamento depende. Se 2 pessoas se gostam vai durar.não sou a favor da galinhagem nem da represão, acho que pra tudo tem um meio termo.ambém sou contra o machismo e o feminismo porque homens e mulheres não são superiores um ao outro e sim criaturas que se completam.

  113. Gisa says:

    Fala sério. Fórmula pra segurar um homem.
    Mulher sabe muito bem como segurar um homem.
    E se a mulher quiser transar no primeiro encontro qual o problema. Se o homem transa ele é “o pegador” e se é a mulher quem faz isso, ela é a vagabunda. Para com isso. Hoje em dia não tem mais essa. Direitos iguais pra tudo.
    Vamos parar com o preconceito.
    Porque se não fosse por causa dessas mulheres que se sentem bem em transar no primeiro encontro o que seria dos homes.

  114. Cristiano says:

    Bah, essa foto aí do post são duas mulheres, né? O “rapaz” de cabelo curto parece aquela filha da gretchen que virou homem.

  115. carol says:

    Hj em dia o mundo esta perdido mesmo … as mulheres não se dao o valor … e depois querem que os homem deem … afff mulher que transa na 1 noite … acho que é o fim ….

  116. Nana says:

    Acho que ninguém se expressou melhor q a Diza , concordo com tds suas palavras e tenho a mesmavisão que vc . Muito bem falado .

  117. bobdick says:

    interessante, interesante mesmo. quando eu penso q a ala masculina está evoluíndo, vem vcs e me aparecem c/ esses comentários cretinos… mas não eskeçam srs. q vcs tem mães, irmãs e possivelmente terão filhas. conheci uma garota bonita, inteligente e incrível… transamos no primeiro encontro e continuamos transando c/ a mesma paixão e intensidade dois anos e meio depois. fodam-se essas teorias q não provam nada e façam um favor: continuem assim, pois desse modo vcs dão a chance dos homens d verdade mostrarem pra q vieram…

  118. feliz says:

    Caraca!!!! Q coisa de louco!!!! O cara que fez essa conta nao deve estar conseguindo comer ninguem…. por isso fez isso!
    A piriquita eh nossa damos pra quem, qdo, e como quisermos, afinal a terra vai comer mesmo, entao deixemos os outros aproveitare tbem!
    Rrsrsrs

  119. bobdick says:

    a propósito. antes q os bundões venham falar qqr tipo d bichice… kero dar um FODA-SE antecipando, até premeditando alguns comentários hipócritas e machistas. tenho 1,80, sou bonito e bem sucedido. portanto isso acaba se refletindo nas escolhas q eu fiz pra minha vida afetiva. não tenho problema c/ auotoestima e sei realmente agradar uma mulher em cima ou kuando não estamos na cama. um bjos na bundinha dos babacas punheteiros!!

  120. eu mesma says:

    porra a matéria é matemática? teria que ser química, qdo ela rola, ai meu amigo é só alegria, haja porra!!!!

  121. EU says:

    Sem problema 1º no 2º esta com o cara esta afim dele vai ter que da um dia, não vai?kkkkkkkk…. não vejo nada de errado.

  122. piriguete says:

    q bobagem gente! vcs acham q transar no primeiro encontro faz o caracter de alguem?ja enrolei alguns caras e nem por isso o relacionamento rendeu e ai?

  123. Espertinho says:

    Por isso ando sempre som camisinha na carteira, assim, ninguem corre risco…rsrsrrsrs
    Na verdade essa é sempre a melhor fórmula

  124. EU says:

    não basta existi, vc tem que vive….kkkkkkkkk viva sua vida como vc quizer….. da no primeiro ou não isso e problema de cada um… e o que eu penso…. sou muito feliz….e já dei no 1º encontro, e fui muito feliz….

  125. Espertinho says:

    Enviado por: bobdick

    a propósito. antes q os bundões venham falar qqr tipo d bichice… kero dar um FODA-SE antecipando, até premeditando alguns comentários hipócritas e machistas. tenho 1,80, sou bonito e bem sucedido. portanto isso acaba se refletindo nas escolhas q eu fiz pra minha vida afetiva. não tenho problema c/ auotoestima e sei realmente agradar uma mulher em cima ou kuando não estamos na cama. um bjos na bundinha dos babacas punheteiros!!

    De boa….esse cara é viadao.

  126. erica says:

    qdo um cara quer uma mulher d verdade ele não quer uma q todo mundo mete a piroca facilment!não q tenha q ser santa,mas q tenha o bom senso das coisas…agora a mulher quer dar p qualquer pilantra e depois se apaixona e quer ser tratada como princesa!!!tenha dó!!!não tem nada de machismo nisso,é q p formar uma família todos querem mulheres q saibam cuidar bem de sua intimidade e não uma q libera o fedido e a danada p qualquer um!!!

  127. erica says:

    mas vale a dica:evitem dar na vizinhança q é foda,todo mundo fica sabendo e queima seu filme…

  128. leticia says:

    Descordo completamente! Com o único cara que tive relações no 1ºencontro é que estou namorando firme a 4 anos, e vamos nos casar em breve. Segundo ele, tb foi a 1ª vez que isso aconteceu com ele. Mas quem quizer acreditar na pesquisa, que acredite!

  129. Espertinho says:

    Para Erica – vc é muito espertinha, que tal nos encontrarmos e transarmos loucamente no primeniro encontro hein???

  130. Cristiano says:

    Tantas coisas para se calcular , tais como aquecimento global , se a Terra vai ficar mais 1 minuto mais lenta este ano . E aparece um matematico que não tem nada pra fazer e inventa tal algebra . Em vez de falar besteira ou inventar uma procure coisas mais interessantes para fazer , um conselho,( SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SEXO ENTÃO VAI MEDITAR SEU INERGUMINO ) .

  131. pegador says:

    vcs tão tudo querendo dar e comer no primeiro encontro!!!!!cambada.

  132. Tatiane says:

    Deixa eu ver se entendi! Do que se pode extrair dessa bobajada, é que, primeiro: os homens são classificados em bons ou maus, na justa medida em que querem, ou não, se aproveitar dos favores sexuais das mulheres (uuuuuuiiiii); segundo: nós, as mulheres, no resumo de tudo, é que somos responsáveis pelo sucesso ou pelo fracasso das relações, na justa medida em que cedemos, ou não, às investidas masculinas (e as nossas investidas, onde ficam?).
    Meu querido, é triste constatar o que nós discutimos: a discriminação das mulheres.
    Olha, de tão indignada que tô, nem vou mais me alongar, só me restando acrescentar mais uma crítica à pesquisa: por que as pessoas insistem em teorizar os relacionamentos entre homens e mulheres, se nós sabemos que todas as teorias são descartadas quando o coração bate mais forte, a respiração fica ofegante e vc sente ter encontrado o seu espelho num universo de bilhões de semelhantes?
    Ai, ai, esse cara da pesquisa só pode ser solteiro… e mal-amado kakakaka

  133. Rosângela says:

    Bom, eu tive relação na primeira noite, e estou namorando com essa pessoa até hoje… Pode ter sido sorte… Mas as vezes me arrependo pq nunca tinha feito isso com outra pessoa ,mas estou feliz com ele, isso é que me importa no momento.

  134. Thaís S. B. Araujo says:

    Eu não daria no primeiro encontro mas quem quer dar dê e foda-se, acho que deveriam se preocupar com outra coisa.

  135. Cris says:

    Este negócio de transar no 1º encontro ou não transar é complicado, porque as vezes vc pode demorar meses pra rolar algo com o carinha e quando rola ele some e nunca mais aparece, nem ligar te liga, aquele carinha que foi carinhoso, paciente e a transa foi espetacular, as vezes vc transa na 1º vez e o cara é super gente boa te liga, te convida pra almoçar , então tanta faz se transar na 1º ou não, se não é pra rolar, não rola e acabou experiencia propria. O que importa e ser feliz!!!!

  136. Naty says:

    Eu não vou discordar totalmente da reportagem, por perceber que ela está se referindo a origem de um relacionamento duradouro. A reportagem não cita que esse é a única maneira de criar esses tipos de relacionamento, apenas que as probabilidades são maiores de que isso aconteça.
    E francamente, não precisa ser um gênio para deduzir que há uma chance maior de se decepcionar (ou até surpreender) num relacionamento com uma pessoa que vc pouco conhece!
    Mas, contudo, todavia, entretando, são probabilidades…
    E podemos estar inclusos na menor porcentagem =D

    bjocas

  137. paty says:

    concordo, com a gisa, eu tive uma esperiência, transei no primeiro dia que me encontrei, foi muito bom, estou até hoje com meu parceiro já faz 14 anos, temos duas filhas lindas e sou muito feliz, isso e pura ignorancia quem pensa que transar ,pelo primeiro encontro vai atrapalhar o relacionamento,cada um tem que ser feliz do jeito que quer….

  138. Cidão Mandioca says:

    Fórmulas e mais fórmulas, dados estatisticos que consideram somente duas possibilidades (macho e femea) ( 1º encontro ou não), não pode ser considerada. Para uma formula ser considerada válida, esta deve ter sido testada a exaustão. O que diz o autor se considerarmos que na 1ª vez pintar uma chupeta ou uma punheta?

  139. Sem Nóia says:

    As mulheres ja são cheias d frescura, ai vem uma pesquisa bosta dessa, so pra embasar! caretisse! as vezes me parece q as pessoas se eskecem q estão no séc. XXI. Jurasic papo!!

  140. ANA says:

    EU TRANSEI COM MEU NAMORADO A PRIMEIRA VEZ E ATÉ HOJE ESTOU COM ELE FAZ OITO ANOS.

  141. Sem Nóia says:

    E esse MARCIO É UM PREGO, sabe de nada!!

  142. vladimir says:

    Jóvens!, sexo fora do casamento é ERRADO!! Não foi assim que foi instituído por Deus!! CASAMENTO é uma Instituição Divina! Ao praticar o dito “sexo ilícito” se abrem as portas para invasão de toda sorte de espíritos sórdidos na vida das pessoas que, depois são difíceis de serem deixados ou expulsos! O caráter deve ser PRESERVADO! Se o homem é Criação de Deus não se deve fugir de Seus Propósitos! Imagine, se o começo é errado, como pode dar certo o restanre depois? Se fazendo certo, já é difícil a convivência dos casais hoje!!!! Sexo ilícito é errado! E digo às belas e charmosas jóvens: não entrem nessa de sexo fora do casamento!! Os homens que, na maioria, não têm o respeito por Deus, eles só querem é satisfazer o seu ego, o seu desejo sexual! Pois conseguindo se satisfazem por um momento e depois querem mais e mais… . Alimentam o seu ego com o desejo errado dos ensinos modernos errados e, quando, com Quem fizeram o sexo ilícito aparece com a barriguinha… . Ah por essa eu não esperava!, e se esquivam de assumir o compromisso de HOMEM. São homens sexualmente falando, porém moralmente são homens irresponsáveis e covardes. DIgo às Jóvens: NÃO ENTRAM NESSA DOUTRINA DEMONÍACA E MODERNA!!! PAZ!!!

  143. Cassia says:

    Toda forma de generalizar escraviza o pensamento. Não há regras para se fazer o que tem vontade ou o que se quer fazer naquele momento. Imagina o Brad Pitt na sua frente, num único momento de estar com ele… e você vai “regular” porque é o primeiro encontro? Papinho de mulher tenho-teia-de-aranha-sou-infeliz-mas-moralista. Praticar o sexo sem preconceito ou rótulo é permitir se conhecer e ser feliz. Só isso.

  144. Ivan says:

    Me desinteresso pela mulher que enrola pra dar…se houver uma relação logo no primeiro encontro a coisa esquenta!!!

    Essa pesquisa é ridícula e encara a mulher como vítima dos homens.

  145. FERNANDO says:

    É POR ISSO QUE TEM MUITA PROFESSORA DE MATEMÁTICA SOLTEIRA…………

    NO MAIS, É TUDO UM MONTE DE BESTEIRAS, O PESQUISADOR ANALISOU EM MONTE DE ROBOZINHOS PARA CHEGAR A ESTA CONCLUSÃO.

    ALÍAS, ESTE CARA NÃO SABE O QUE É TESÃO…….POIS SE SOUBESSE JAMAIS, REPITA-SE, JAMAIS FALARAIA UMA BESTEIRA TÃO GRANDE.

    MENINAS, PODEM DAR A VONTADE, NO PRIMEIRO, SEGUNDO, TERCEIRO, ENCONTRO, TANTO FAZ, SÓ NÃO ESQUEÇAM DE PEDIR PARA O SEU OBJETO SEXUAL COLOLAR UMA CAMISINHA……..NO MAIS, FAÇAM OS HOMEM TRABALHAREM MUITO…VOCÊS MERECEM!!!! E, NÓS TAMBÉM!!!!!.

    BEIJOS.

  146. Cidão Mandioca says:

    Mulherada desconsidera esta matéria que por certo e feita por um boiola. Já está dificil conseguir um piço no capricho e este autor fica colocando merda nas cabeças femininas. Choooo tranqueira de inglês boiola.

  147. RAIDALVA says:

    Isso ñ tem nada a ver, vários exemplos foram citados de pessoas que trasaram no 1° encontro e estão juntas até hoje, sou uma dessas pessoas já estou a mis de 10 anos, isso é bobagem dar quem quer cada qual sabe de si!!!

  148. Lazaro says:

    Esse papo que não se deve fuder a gostosa no primeiro encontro é coisa de “boysinho veado”!
    Mulher quer rola no primeiro encontro sim… Elas querem pau na xoxota e no cu ao mesmo tempo se possível!

  149. Carol says:

    Nos meus três últimos relacionamentos, todos eles duradouros, transei no primeiro dia e duraraaaaam. Nada a ver! Se bater o jeito de pensar, se a química for boa, não é isso que irá atrapalhar.

    E tem mais… Transar por transar também é muito bom, apesar de eu não estar nesta fase. Mas já rolou, sem expectativas de ligações e relacionamentos e foi bom. Mania de achar que mulher quer segurar homem.

    Bando de machistas!

    Tenho aqui na minha sala uma colega que casou virgem, e morre de vontade de pular a cerca, vive nos esqueminhas. Garantia de não ser corno? Hahaha!

    Bando de homem bundões e tontos! UHUHUHU!

  150. Pensador says:

    Vieram de onde? Apareceram? Todos foram criados e para ser feliz, só há uma fórmula: escutar o Criador.

  151. Polly.. says:

    Uma tesse que de forma alguma devevia ser escrita se as mulheres de hoje se dessen ao respeito..
    Copular no primeiro encontro é caracteristica de mulheres desesperadas mas é ai que elas se estrepan.. Por q nem um homen que se valorize tambem vai querer algo serio com esse tipo de mulher..

  152. Bárbara says:

    È o seguinte, tesão dá e muito quando vc encontra aquele homem q te deixa sem palavras só de te olhar cheio de desejo, mas o problema de ter relação com ele logo no primeiro encontro é o risco de não saber com quem está lidando. E se ele for um psicopata, sociopata ?? e por aí vai….não dá p/ ficar famosa entrando logo no ” Programa Linha Direta ” né mulherada? E homem não vem com currículum p/ gente avaliar. Fora o fato dele tirar onda com os amigos contado como foi que ele te comeu ( a maioria faz isso) Aí se tiver no meio da galera aquele que queria vc de verdade, já era, perdeu…..é um risco muito grande, mas que é complicado segurar a onda, ah ! isso é rsrsrsrsrs

  153. Ivan says:

    Adjetivos da pesquisa:
    -Parceiros aproveitadores (?)
    -Copular com sujeitos desagradáveis (???)

    Que “dados científicos” hein???

  154. Alan says:

    Não sei se a pesquisa ta certa ou não só sei que levei um monte de minas pro motel no primeiro encontro e nenhuma quis dar pra mim, por causa da grossura da minha pica, .
    Se tiver alguma mina afim de dar no primeiro encontro é so falar………………

  155. Ivan says:

    Então tu não comes ninguém!!!

  156. Sarah says:

    Que papo mais idiota é esse de que a mulher não deve sair com o cara logo no 1º encontro, eu acredito que a mulher saindo com o cara logo no primeiro ela não corre muito risco de decepcionar depois, Alô estamos no Seculo 21…. com camisinha tem é q dá mesmo se não gosta prate pra outra e se gosta… ai é outro caso… rsrsrs em fim… minha opinião é q essa pesquisa foi feita em um lugar que niguem faz sexo antes dos 21 anos… ai fica com essa conversa de pesquisa hehehe… nada contra aso pesquisadores que tem um papel fudamental na sociedade… lá vem eu falar de sociedade… pelo menos a minha não é conservadora…

    Beijos…

  157. liza says:

    mulher q da no primeiro encontro é vadia mesmo e sabem disso
    se a mulher quer se valorizar com certeza naum vai ser assim taum facil…

  158. anjinha says:

    mulher q llibera tudo na primeira eh vadia si
    e homem gosta disso eh dificil achar um homem q de valor p uma mulher
    mais a culpa tbm eh das mulhere q naum se valorizam e soh querem saber de sexo boba sao vcs q saem dano na primeira p qualquer um sem sabe o nome isso eh desvalorizaçao

  159. luz says:

    É o seguinte galera, a mulherada tá desvalorizada mesmo, então quer dar pro mundão, problema delas, depois é só arcar com as consequencias, e existe sim muito homem preconceituoso e hipócrita, no fundo querem uma mulher até virgem para assumirem um relacionamento mais sério, e as piranhas e derivados são para mera diversão.

  160. Mamede says:

    isto tudo é hipocrisia…….fazer sexo no primeiro encontro é tão bom quanto acertar na loteria na primeira vez q jogar,arrumar um emprego no primeiro lugar q botar o curriculum,comprar um carro com o primeiro salario..etc…agora me digam homens e mulheres,
    quem nunca transou no primeiro encontro? concerteza ficou morrendo de vontade de fazer ou se arrependeu amargamente.

  161. luz says:

    É o seguinte galera, a mulherada tá desvalorizada , e existe sim muito homem preconceituoso, outros são hipócritas, no fundo querem mulher até virgem para assumir um relacionamento sério, e as piranhas e derivados são para consumir como diversão.

  162. leidiane says:

    naum tem nada a ver falar “ah isso é coisa do tempo do meus avos”
    hj em dia mtas pesoas aindam pensam assim q dar no primeiro encontro e vadia!
    mais num é mesmo?!!!!!
    si eu fosse homen num sairia com uma mina q ja deu pa meio mundo
    si ela da assim é pq é mulher facil…
    mais cada um cada um
    depois vem as consequencias ….

    eu ainda sou dakelas menias antigas
    q acreditam no amor…
    : )

  163. luz says:

    já que as coisas não funcionam como antes, liberem geral, e sejam muito fortes para aguentar as consequencias, e saibam que não existe coisa mais gostosa qdo a mulher é quente com um parceiro exclusivo que a valoriza em todos os sentidos, os anos passam e vc continua se sentindo a mulher mais deliciosa do universo, mas que prefere apromiscuidade, faça bom proveito dela….e seja feliz.

  164. lisa says:

    Primeiramente quero dizer em que vivemos em uma sociedade livre apesar de injusta, e que nimguem quer fazer papel de otária, não é mesmo? Pois, então: – Vamos combinar uma coisa então mulherada! Se tiverem com muita vontade mesmo pode até rolar e com consciencia e prevenção física e psicologica (nada de ficar chorando depois que não recebeu o tal telefonema do dia seguinte), mas se estiver só com uma vontadizinha vamos enrolar bastante, deixar os homens sofrerem um pouco, afinal agente fica discutindo aqui, e os homens continuam levando a melhor…eu gosto de homem, mas quem sabe na proxima reencarnação queira ser um homem lindo e rico só pra pegar todas as otárias, não é assim q. eles nos classificam? Se amem mais, não se vinguem do seu namorado dormindo com o primeiro mané que aparecer, se valorizem POR FAVOR!!!!!!!!!

  165. Patty says:

    Eu achei bem interessante, mas um pouco sem logica, pois quem quiser tranzar no 1º encontro, tranza, e acredito que não há nenhum problema nisso…
    Pelo menos é o que eu acho! Eu tranzei com meu namorado no 1º encontro, e ao inves de piorar nosso relacionamento, so melhorou! Isso vem de cada pessoa. Creio eu!
    BEIJOS…..

  166. femea says:

    se eu gostar e quiser dar eu dou sim por que nao!!! Uso camisinha e libero meu desejo.

  167. naath says:

    do mesmo no primeiro encontro, pelo menos ja fico sabendo logo de cara o que saberia em um mes dois sei lá.

  168. lopolo says:

    façam o que bem entenderem com seus corpos, um dia prestarão conta ao CRIADOR, aproveitem, se esbaldem em tudo que for mais perveso que um ser humano possa fazer, a cobrança SERÁ sem piedade, verão o sabor dos PRAZERES CARNAIS.

  169. anyee says:

    sexo não quer dizer amor, mas amor quer dizer sexo, sim… quando? quando a amizade virar amor…

  170. Isaac Martins says:

    Imaginem só !!! Casar com uma mulher que tranzou
    com 300 homens por exemplo, porque nesse modo
    de pensar dessas liberais, em 4 anos alcançam esse
    número.

  171. euzinha says:

    QTa asneira!!! então eu tb sou vadia de vez em quando !!!!!
    e tb adoro!! se eu achar que devo dar eu vou dar, seja na primeira ou não.

  172. Evoluida says:

    Ahh, esse negocio de dar no primeiro encontro dá certo sim. Tive 31 namorados e me casei 13 vezes… todos deram certo e eu dei no primeiro encontro…

  173. TIAGO says:

    A mulherada tem que se valorizar mais, porque elas estão dando pra todos, é que nem uma garota me disse, se eu não quiser come vem outro e come, então se elas estão dando fácil, vamos comer, senão vem outro e come né.

  174. TIAGO says:

    E se ela gosta do cara e dar pra ele no primeiro encontro, pode esquecer o cara vai dar no pé, ele pode até curti vc algum tempo mais nada sério, o homem não quer uma piranha por perto.

  175. Suellen says:

    não é pq um mulher dá no 1º encontro que é vadia. Qual a diferença entre a mulher e o homem? os dois sentem desejo, atração e vontade de transar, Só pq é homem então será tachado como o gostosão que pega todas, e a mulher de vadia??
    isso é puro preconceito, o que temos de ter é consciencia sobre DSTs e gravidez, com isso sim devemos nos preocupar na hora de um encontro.

    flww

  176. Vânia says:

    ninguém deve passar vontade… qdo sente tesão, ainda mais nos dias d hoje em que o mundo evoluiu muito ….aproveitem meninas!!!

  177. Mimi says:

    RIDÍCULO!
    Matérias assim ajudam a perpetuar o preconceito contra a liberdade sexual da mulher.

  178. Pedro* (nome Ficticio) says:

    Não necessariamente, a 10 anos atras minha atual esposa chegou bebada lá em casa (era amiga da minha irma) e foram dormir, eu cheguei da night mais doidão ainda. Antes dessa noite tinha rolado apenas um beijo simples, pois bem, naquela noite ficamos, transamos e tudo mais (eu era um tremendo galinha e nunca tinha namorado ou melhor nunca tinha levado ninguem a sério) e não é que minha esposa me deu chá de X…… que pronto, estamos juntos até hoje e com 2 filhos lindos que só vieram após a casamento hehehe isso já tem 10 anos.

    Como veem toda regra tem sua exceção

    T+

  179. rihanna says:

    AH MAS ESSA EH BOA!!! 99,99% DOS HOMENS TENTAM TRANSAR NO PRIMEIRO ENCONTRO, SE A MULHER DÁ É PQ DÁ.. SE NÃO DÁ É PQ NÃO DÁ!
    CONHEÇOS CASAIS Q ESTAO CASADOS Q TRANSARAM NA PRIMEIRA NOITE.
    TD BEM Q NÃO É LA UM MODELO A SE SEGUIR, MAS E SE OS DOIS SE CURTIREM, NADA IMPEDE Q ENGATEM UM RELACIONAMENTO.
    AH DA LICENÇA VIU,

  180. rogerio ( pernambuco recife ) says:

    é justo que elas possa avalia o homem , se vale apena ou não.
    vôcês é que estão com a bola todas mulheradas. beijos.

  181. rogerio ( pernambuco recife ) says:

    é justo que elas possa avalia o homem , se vale apena ou não.
    vôcês é que estão com a bola todas mulheradas. beijos.

  182. rogerio ( pernambuco recife ) says:

    é justo que elas possa avalia o homem , se vale apena ou não.
    vôcês é que estão com a bola todas mulheradas. beijos.

  183. rogerio ( pernambuco recife ) says:

    é justo que elas possa avalia o homem , se vale apena ou não.
    vôcês é que estão com a bola todas mulheradas. beijos.

  184. Larissa says:

    ah tudo depende! quem disse que a mulher quer algo sério com um cara que ela transa no primeiro encontro? as vezes rolou na hora, e ela também só quer diversão. Ou ela pode começar a se apaixonar e ele também, ou eles podem virar amigos.. tudo depende e cada caso é um caso! e não é isso que define a mulher como vadia ou o tempo que vão permanecer juntos.. acho que mulher tem que ter postura, ser discreta.. mas fazer o que tem vontade com quem quiser..
    cada caso é um caso.. e o que importa são atitudes perante a sociedade e o caráter!

  185. Neguinha says:

    Nossa quem fez essa estatistica estava sem o que fazer, precisa arrumar uma ocupação, casei prticamente virgem, fiquei apenas quatro anos casada que valeu por quatrocentos, namorei dois anos para depois ir para o motel com ele , perdi foi o meu tempo, depois que separei conheci um rapaz ficamos paquerendo de longe uma semana, no primeiro encontro dormimos juntos ou melhor ficamos bem acordados fizemos amor a noite toda, ficamos juntos por sete anos felizes vivemos maravilhosamente bem , só separamos porque ele começou a ter muito ciumes demim, e como tenho pavor de ciumentos larguei ele , mas até hoje ele quer voltar para mim, isso não tem nada a ver, quando a filhos indesejados tem quem quer, porque para isso existe preservativos né!

  186. Neguinha says:

    Olha só minha irmã casou virgem, era evangelica e vigiada pela minha madrasta, hoje ele tem dois filhos e é divorciada porque o casamento nõ deu certo , meus sobrinhos tem um pai que mal conhecem , o pai sempre ausente, e ai casar virgem não é garantia de felicidade não e nem de pai presente para seus filhos, se os homens acha que mulher que trasa no primeiro encontro é vadia então é só eles arrumar um outro homen para sair com eles,
    a mulher também tem o direito de achar os homens uns galinhas, ou vadios . porque a mulher leva afama e os homens ainda fica se gabando que não cas com mulher que trnsa no primeiro encontro.

  187. felipe says:

    tomara q nenhuma mulher leia issu !!

  188. lili says:

    gente tudo se tem que voltar para idade da pedra então tá bom, mulherada se gostou de um cara e acha que ele vai dá no pé se vc transar com ele na primeira noite, faça o seguinte esfreque , amasse bastante deixa ele louco e vai embora , no outro dia que ele ligar diz que não pode sair , mas sai com outro e mate seus desejos , vai enrolando o bonitão enquanto puder, se vc perceber que ele é machista enrole pelo menos um ano , faça ele acreditar que vc é a santinha que a mamãe dele sonha ter como nora. enquanto isso dá para outros que vc não quer como marido mesmo. pronto

  189. breno says:

    mulher tem que ter é atitude, se esta a fim de transar no primeiro encontro tem que fazer e pronto!
    se o homen não quizer ela mais por causa de disso o problema é dele, pode estar deixando a felicidade ir embora , por puro machismo. ai sim eles merecem é ficar sozinhos, estamos em 2009 galera e não mais na década de 20!!!!!!

  190. DEMÉTRIO says:

    TENTAREI DAR UMA CONTRIBUIÇÃO: PRIMEIRO HOMENS E MULHERES SÃO EXATAMENTE IGUAIS, SEGUNDO MATURIDADE DE CADA UM É O QUE DEVE COMANDAR. QUALQUER PESSOA MADURA QUE ESTEJA BEM CONSIGO MESMA, FARÁ O CERTO E DEVERÁ SE SENTIR BEM, INDEPENDENTEMENTE SE FOI OU NÃO NA PRIMEIRA VEZ. HÁ UMA HARMONIA DE FATORES QUE PODEM EXISTIR QUE NOS TORNAM IMPOSSÍVEL TER OPINIÃO ADEQUADA. JULGAR NÃO É CORRETO NEM INTELIGENTE. SE HOUVER RESPEITO E CARINHO, SEMPRE É BOM, NÃO IMPORTA SE É NA PRIMEIRA OU ÚLTIMA VEZ. (xdemetrio@ig.com.br).

  191. jhenyfer says:

    nuss.. min ha opnião é a seguinte!! nunka “dei” no primeiro encontro mas naum sou contra.. axo que ca quimica rolar , naum tem por que ficar segurando.. e se o desejo falar mais alto é o que vale!!!
    mas arespeito de ser duradouro ou naum num tem nada a ver , pois no coração ninguem manda … e se o relacionamento duro é por a paixão tah no ar e c naum durou é por que num foi o sufuciente pra ela existir.. sacas??

  192. pattygostosa says:

    oi pessoal do tempo da pedra ,to aq pra falar pras mulheres ruim de cama q se tiverem alguem com certeza e chifruda ,e pros caras machista o mesmo ,ja dei no 1 encontro e sou feliz mais se tbm alguem quiser to a disposiçao pois a terra vai come mesmo ui

  193. leidiane says:

    nuss o mundo tah msm perdido
    se todos pensasem como a paty oq seria desse mundo
    onde valores são colocados de lado e o prazer tem q ser uma obrigatoriedade bein feita vista pelos outros
    cada um faz oq quer de nossas vidas se dar ou naum no primeiro encontro eh uma questão de cada um
    mais naum temos q pensar no prazer da carne na vida q eh curta demais entao vamos dar e dar
    se fosse assim entao sairiamos fazendo loucuras por ae soh pelo simples fato de q a vida eh curta eh de q vamos morrer msm
    temos q si aproveitar mais sabendo dos nossos valores

  194. FÓRMULA MATEMÁTICA QUE COMPROVA says:

    FALTA A FÓRMJLA PRA SABER

  195. You Know My Name!!! says:

    Olá sou biólogo e darei mnha opinião sobre o assunto:
    Em primeiro lugar mulheres procuram caras com caracteristicas paternais e homens mulheres com caracteristicas maternais para relacionamentos a longo prazo e naturalmente nenhum homem gostaria que sua mãe ou sua mulher saiam dando pra qualquer um e a qualquer hora que bem entenderem.
    Em segundo lugar a mulherada já conseguiu mudar muitos dos hábitos deploráveis masculinos (hoje podem votar, sair, trabalhar fora), mas quererem mudar nossos métodos de seleção sexual já é um absurdo!!!
    Nós queremos mulheres que não sejam fáceis, tudo que é fácil não tem valor, porque qualquer um consegue, então assim como vocês mulheres querem homens protetores, carinhosos, bons na cama também (heheh), seguros e bem sucedidos, nós queremos mulheres que saibam se portarem como mulheres e não como P.U.T.A.S, pois muitas mulheres reclamam que são tratadas como objeto, mas é isso que elas são.
    Tenho absoluta certeza que todos que lerem isto independente de serem homens ou mulheres compreenderão e concordarão com as minhas afirmações!!!

  196. Cris says:

    então … se todos tivessem Deus no coração as coisas seriam diferente
    hoje muita gente acha que porque sente vontade tem que ir la e fazer, só que depois vem as consequencias e ai acham q os outros é que são caretas, as mulheres poem a culpa nos homens dels serem galinha e aproveitador, e os homens das mulheres serem faceis e coisa e tal, mas ninguem assume a sua propria responsabilidade

  197. leandro lehart says:

    sou famoso tenho 38 anos tenho um filho de 7 anos meu relacionamento nao deu certo com minha mulher separei e ja pensaram se eu fosso logo de cara transando com todas as minhas fãs seria um grande problema nao acham. Acho que cada um é cada um cada cabeça sua sentença Deus deu o livre arbitrio de todo mundo fazer o que quiser da vida.

  198. Martins says:

    Interessante!!! elas próprias se colocam na posição de objetos usando o termo “dar” (ela dar e ele come) . Deveriam pelo menos
    considerarem-se um pouco mais.

  199. meu penis says:

    so da puta nesse caralho

  200. Matheus says:

    Nao está dizendo nada de que é mule é vadia piranha …
    está dizendo que pra levar um relacionamento bom
    pra quem pensa em se casar
    nao deve fazer isso assim de cara
    deve conheçer o parceiro(a) primeiro
    com o tempo sim
    faz sua vontade
    se preferir fazer antes nao pode dar certo!

  201. M00P says:

    Não preciso anotar nada, nunca faria isso. 😀

  202. Aline says:

    Olha, eu não acho que isso seja verdade… dei no segundo dia pro meu namorado e fui casada com ele 12 anos… verdade que ele virou uma merda… mas prefiro arriscar, essa estatistica e machista e ridicula

  203. Moreninha says:

    É mt complexo essa
    história de transar no 1° encontro.
    Porém o desejo vai de cada um,
    para cada ato sempre há uma conseqüência;
    seja ela boa ou ruim.

  204. Euzinha!!!!!! says:

    Tanta coisa acontecendo no
    mundo, e essa gentinha vem
    se preucupar com a vida sexual dos
    outros.
    Me polpe e econo mize, neh!!!!!

  205. AnInH@ says:

    Realmente isso não é novidade, tenho 25 anos, estou solteira e a vontade de dar uma, bate siiiim e q bom q eu tenho vontade, sinal q eu sou normal!!!!
    Devo concordar q as transas q acontecem logo de cara não viram relacionamento meeesmo… o maximo q pode acontecer é o cara ligar pra dar mais uma… e é obvio q qdo nao rola na primeira noite o relacionamento dura mais… se o cara só quer te comer, ele espera um pouquinho até conseguir né? rsrsrs…

    Se eu tenho vontade, eu dô mesmooo e nem por isso sou uma vadia! Sou gatinha pra casar… pena q eu num to procurando isso agora… hehehe…

    bjuuuu

  206. octal says:

    quero meus cincos minutos de volta….

  207. É…Curiosidades à parte, é sempre bom falar sobre o que é bom e correto e que faz bem para todo mundo (pelo menos para a maioria.. rsrs).
    Ninguém sai por aí dizendo para as pessoas serem infelizes, tristes e mórbidas.
    Todo mundo quer ser feliz. O ser humano (mulher ou homem) quer e precisa ser feliz. A dificuldade está no “como” e claro no “com quem”, já que nós somos seres que – em sua maioria – preferem viver em sociedade (família, amigos, condomínio, sua rua, cidadãos, comunidades, etc…)
    Tudo depende das escolhas que na maioria das vezes (ainda bem!) somos nós quem fazemos.
    Quer copular no 1º encontro e prontoou quer construir uma relação amorosa e duradora?
    A escolha será sempre sua. Aos outros cabe respeitar… Só não fique chateado(a) quando saírem por aí falando da “fama” que você tem construído…

    Quer ser amado ou amada pra sempre? Cuide e preserve seus relacionamentos. Aliás, isto cabe para todos os seus relacionamentos: namoro, matrimônio, amizade, trabalho, escola, etc…

    Cuidar , zelar e preservar aqueles (ou aquilo) que ama é também uma das mais marcantes e fortes características do Ser Humano – Graças à Deus!

    Deus te abençoe!!!

  208. Angella says:

    E se a mulher for pela primeira vez para o motel com um homem que acabou de conhecer, mas não rolar sexo, isso pode ser ruim?

    Bjo

  209. Vinicius Gabriel says:

    Eu acho q perde mesmo um pouco da graça,mas vai de cada um tem mulheres que te seduzem ai num tem como deixar mas pode ser q nao te atraia tb,se for espontaneo e vai do interesse do cara tb e da garota como a aninha diz ali em cima ela num quer casar o que o cara pode querer entao acho muito relativo isso.

  210. Nos femeninas devemos, ter en tendido, por Jeova Deus,que osexo foi criado por casais casados no Senhor,Irmas infratoras ,muitas vezes seu preço são lavados ´por lágrimas,deixando sua honra ,misturando com as a´guas da potridão.

  211. laans2 says:

    mais ja esta cientificamente comprovado tbm q os homens levam o relacionamento muito mais a serio depois de um bom sexo ! !

  212. Osana says:

    Creio que depende do caso! Se a garota esta afim do cara é melhor ela esperar um pouco, pra ver se o cara tbm ta afim dela ou se quer só sexo, pq se a mulher tiver apaixonada ela vai se entregar de corpo e alma e dai se se ela der no primeiro encontro e ele sumir ela vai sofrer digamos. Neste caso é melhor meio que demonstrar (deixar bem claro) que não vai liberar tão cedo pq dai se ele tiver gostando dela vai respeitar o seu tempo e quando estiver segura q ele gosta dela ai ele tranza com ele. Mas se ele só quiser sexo quando ele demonstrar que não vai dar, ele ja vai cair fora e a garota não vai se enrolar muito.
    Agora se a garota ta de boa, só curtindo a vida, e sabe q não vai se enrolar em sentimentos com o cara de forma que ela saia prejudicada, e ta com vontade tbm, por que não dar no primeiro encontro?
    E isso que essa pesquisa esta querendo dizer, esta falando sobre NAMORO e ainda em relação ao AMOR e não de ficadas!
    Bjos

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo