Publicidade

Publicidade
23/01/2009 - 09:49

Barraco no Campus Party 2009

Compartilhe: Twitter

Durante apresentação do rapper De Leve no Campus Party 2009, que está ocorrendo em São Paulo, o público hostilizou o músico por causa de uma das suas músicas que fala algo sobre “balançar o c*”. O rapper decidiu encerrar a apresentação e o resultado você vê abaixo.

Dica do Caio do Blogcitário, via Twitter.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video, Wowww Tags: , , , ,

Ver todas as notas

89 comentários para “Barraco no Campus Party 2009”

  1. Rafa says:

    Quebra nada…

  2. shark says:

    quem foi o genio de colocar um rapper na festa?

  3. Mell says:

    quem foi o genio de colocar um rapper na festa? [2]

  4. Eu says:

    UHEAUAEHUAE meu é um problema de quem organizo a festa… o cara que chamo essa merda de rapper é um idiota total

    nada a ver

    e a mesma coisa q colocar Sepultura para abrir o show do fresno

  5. R' says:

    Pior que o cara é bom…mas coloca-lo na Campus Party foi a idéia mais imbecil da face da terra. Certeza que os geeks iam desaprovar…seria a mesma coisa que colocar Hammerfall pra tocar na rocinha…só que lá ninguem ia ficar só falando rsrsr.

    obs.: blog manerissimo Humberto, conteudo diferenciado…muito bom mesmo, parabens.

  6. Ari says:

    Seguinte, ao tal carinha que alega que vai bater no rapper, proponho que 1) Ele o faça, SOZINHO. Sem o uso de coisas como Escape boots, Magic cloak ou a famosa Elf Sword com +3 de dano.
    Sugiro também que não tente usar o F10 pra ver se o cara “desaparece”.
    Para os demais, que no video sugeriram “e eu ajudo”, eu vos digo: get a life!
    Cada um na sua. O rapper na dele, os bloggers blogando, a tiazinha da limpeza juntando papel de bala e por aí vai. Quer se achar bonzao pra brigar?? Então trata de ser homem e vai fazer isso sozinho, sem ajuda dos outros. So voce e o “inimigo”.
    Esse dedinho aí na cara, aqui na academia do COT hmmm.. ia ser uma beleza..

  7. Geison says:

    A música é totalmente irônica. É mexe o Cu LOTE. CULOTE parceiro. CULOTE.

    Creio que o Deleve estava lá por ter o trabalho dele amplamente divulgado pela internet, gerava grande Buzz quando nem se falava disso por aqui (ganhou até comentários de Caetano Veloso sobre seu trabalho). Além também de ser blogueiro. Desde quando tinha o site do quintoandar, grupo de rap rotulado underground quem conhece sabe o estrondo que fez só com um site há uns 8 anos atrás.

    Melhor do que ficar putinho é ouvir e ter uma posição crítica sobre o trabalho. Seja quem for. Ficou putinho porque deve ter se identificado, lembrou de quando mexeu o cu, só pode.

    Cachorro que muito late não morde, já dizia minha avó.

    Essa reação é típica de muleque fechado à qualquer tipo de conteúdo que não atenda seus interesses.

    Deprimente. Deprimente.

  8. Edilson Azevedo says:

    Esse cara só cresceu pra cima do rapper porque tava cercado de um bando de bunda mole. Aposto que se fosse numa rua, de quebrada, esse coitado ficaria quieto e até dançaria a música.

    Crescer pra cima do cara que estava lá, trabalhando, é fácil. Quero ver crescer pra cima de uma das bonecas que estava lá, vadiando como esse bando de geeks. O som dos caras é Fresco, KLB, Britney… enfim… Como o doido disse… bando de virgem que se esconde atrás de um teclado.

  9. Leo says:

    Putz, funk já é ruim. E ainda levam só os marmanjos e nada de popozudas?! Só faltou o Carlinhos Brown! hauhahauhahua

  10. Diego Dias says:

    hauauuahuaauh
    sem noção!
    essa festa BOMBOU!
    __________________________
    http://piras.wordpress.com/
    >> PiraS << achados e perdidos da net…
    placas motivacionais, imagens, piadas, textos engraçados, de tudo um pouco!
    visitem!

  11. Mozart says:

    SALVE O DE LEVE E TODA A SUA OBRA!

  12. Filipe says:

    a musica devia ser uma merda foda, e o cara que usa uma barba de “Mintira” pra se apresentar, tem que apanhar ate virar homem e ir com a cara limpa.

  13. Strela says:

    Achei tudo isso ridículo, pq o cara foi chamado pra mostrar o trampo dele, e não tem culpa se tem nego que não gosta. Se não gosta fica na tua, não esculacha o cara que não tem nada a ver com a parada. De leve é bom no que faz, tem uma carreira under e quem conhece sabe, manda o cara digitar “De Leve” no google pra ver o que retorna. Ele tava achando que o De Leve ia parar o show só pra ir discutir com ele? Mas tem nego que não se enxerga. Fala pra ele colar num show que vai ter hj e ir debater, vamos ver se ele tem peito pra isso, já que não vai ter os outros geeks pra fazer pressão junto com ele. Nessa os geeks mandaram mal .. bem mal.

    ;*

  14. pog says:

    eu nao curto rep mais acredito que se deve ter mais bom senso em certos ambientes aqele malukinho briguento me parece muito valente e muito burro pra ser um nerd nao teve nosao pra fazer uma critica ao inves de qerer brigar entendo qe o reper estava trabalhando e fazendo o som dele se tivesse alguma coisa contra poderia ter pedido ao inves de ficar esbravejando ele (o valentaocom um ciri na cabeca) parece ser um tremendo de um otario e parabens pro reper qe nao deixou a peteca cair e se manteve com um profissional.

  15. Pedro says:

    “a musica devia ser uma merda foda, e o cara que usa uma barba de “Mintira” pra se apresentar, tem que apanhar ate virar homem e ir com a cara limpa.”

    puta que pariu, o malandro ai fala da barba falsa do deleve, mas esquece que o imbecil que tava querendo briga tava com o chapéu mais ridiculo dos ultimos tempos…

    ah, o som do deleve é irado.

  16. El Barto says:

    Que sono heim???? Isso e’ o melhor e o mais emocionante que possa acontecer na Campus Party???? O vida besta!!!!!!

  17. cabeça says:

    Pois é.. nego vai pra facul e começa a pagar de intelectual.. mó cara de nerd…tá loco..

    o máximo que ele quebrou até hoje foi a unha!!!!

  18. Gustavo says:

    quem foi o genio de colocar um rapper na festa? [3]

  19. DPSF says:

    O Nerd otário tá errado, como bem já falaram, se quer criticar, se não gosta do som, faça um artigo e ponha suas ideias para que mais pessoas possam compactuar com sua opinião. Tb concordo que rap, funk, pagode no estilo Harmonia e Pissirico ninguém merece, pense numas músicas ruins da porra. Se pudesse mandaria todos esses estilos musicais para bem longe, e tudo isso é graças a Regina Casé, e aquele programa idiota sobre favela, fizeram com que essas merdas saissem dos guetos e infelizmente invadissem nossas casas. Putz, e ainda tem gente ue vem falar que esse De Leve tem um trabalho da porra, que tem estória, Vai tomar no CU! História tem Zé Ramalho, Caetano, Luiz Gonzaga,Tom Zé e até Genival Lacerda. Esse merda De Leve não tem é porra nenhuma, manda ele pegar esse música ridicula e enfiar no CU dele e de todos que gostam de Rap e Funk, tudo lixo carioca! Ah! Tb enfia no CU do KLB, felipe Dylon, Marcelo camelo, NXzero, Malu, todas essas bostas que somos obrigados a engolir. Funkeiro e rapper não tem de ser convidado para tocar em lugar nenhum, por mim morre tudo d fome ou vai ser ajudante de pedreiro p ganhar o meu dinheiro. Contudo, chegar ao cumulo de partir para as vias de fato, eu acho uma idiotice.

  20. fidel says:

    Aê, entra na universidade que nós pagamos, coloca uma camisa do che qué vara(homicída, ladrão de Rolex) se acha no direito de criar desordem num espaço público que pertence ao contribuinte(promove um quebra quebra e quem paga somos nós) esse idiota tinha que ser expulso da universidade eu me recuso a pagar para um filho de uma puta com politíco estudar as custas do conjtribuinte…. isso da é cú porisso que não mexe

  21. fidel says:

    quem sabe quem é esse idiota, de uma cuspida na cara dele por min, só não dou porque moro longe

  22. EC says:

    Meu Deus como tem gente idiota neste planeta… Eu que sempre me orgulhei de ser nerd, quando ser nerd era motivo de chacota, achei que agora que é coll ser nerd as coisas iam melhorar, ao invés disso um bando de paraquedista aparece para fazer uma palhaçada como estas com um imbecil com siri na cabeça fica querendo dar uma de macho para um idiota com a barba do Osama…
    É por estas e outras que eu me mantenho afastado desses eventos.

  23. H. Romeo Pinto says:

    Quanta imparcialidade hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Alvarenga says:

    quem foi o genio de colocar um rapper na festa? [4]

    Achei foi ótimo, como ja dizia a música cada um no seu quadrado…
    Ali não é lugar pra favelado e muito menos pra essas músicas de macacos acéfalos, esses rappers são um bando de chorões, quando não fazem músicas incentivando a violencia fazem reclamando quie são pobres, que são negros que são excluídos…
    Pegar uma enxada e ir trabalhar eles não vão.

  25. EBER says:

    Nerd Otário que começou a tomar cerveja essa semana.

  26. lol says:

    I pior de tudo (não gosto de rap, nada pessoal) é que o rapper tava certo. Ele tava lá trabalhando. Se não quer curti vai embora.

  27. junki3 says:

    Sempre achei uma falta de respeito essas letras ofensivas e de duplo sentido. Coisa ibecil msm…
    Claro que a culpa é totalmente da organização que, num evento voltado à cultura da internet coloca um rapper (que para mim é sinônimo de falta de cultura total) para exibir suas frases desconexas e nem se dá ao trabalho de avaliar o que o cara vai falar.
    Claro, o geek em questão se sentiu ofendido assim como muitos que lá estavam e protestaram vaiando ou simplesmente se retirando do local mas perdeu totalmente a razão a partir do momento que agrediu diretamente o rapperzinho.

  28. Sapeca sim, safado nunca says:

    Atenção, se alguem que esteja lendo os comentarios conhecer esse nerd ,etido a brabo! ta um tapa na cara dele e diga que fui eu quem mandou!! pode dar mesmo!! e diga assim – olha, foi o cara do comentario quem mandou! pode disser! esse nerd metido a valente! deve ter levado uma gaia virtual da namorada virtual dele!

  29. Carlos Eduardo says:

    Bom, nao defendo o cantor (?) mas esse carinha do video ta se fazendo de Santo… Mexe o c*? Beeeeem feio esse tipo de musica… Mas até parece que ele nuuuuuuuunca entrou em nenhum sitezinho do genero…. Affffs

    Pra ficar famoso vale até briguinha… Gente tosca!
    Espetacularização da vilencia, coisa de gente inutil e sem cultura..!

  30. Gabriel Franco says:

    Acho totalmente ESCROTO, um maluco querer atrapalhar um show de um rapper tão maneiro quanto o De Leve quem acompanha as músicas sabe o estilo dele e sabe que é só de brincadeira.

    E o rap que ele faz não é de “favelado” ou qualquer coisa do tipo, escutem as músicas dele pra vim falar que o rap dele é de “favelado”. Manda esse babaca que falou que vai bater nele ir lá no palco e cantar alguma coisa! É um BABACA de querer atrapalhar o trabalho do cara.
    Abraços!

  31. Gabriel Franco says:

    Acho totalmente ESCROTO, um maluco querer atrapalhar um show de um rapper tão maneiro quanto o De Leve quem acompanha as músicas sabe o estilo dele e sabe que é só de brincadeira.

    E o rap que ele faz não é de “favelado” ou qualquer coisa do tipo, escutem as músicas dele pra vim falar que o rap dele é de “favelado”. Manda esse babaca que falou que vai bater nele ir lá no palco e cantar alguma coisa! É um BABACA de querer atrapalhar o trabalho do cara. Pergunta se o De Leve vai lá na empresa ou o lugar aonde esse babaca trabalha para atrapalhar ele!
    Abraços!

  32. :D says:

    Cara o De Leve é um grande rapper do Undergraund, ele é gênio e se fosse qualquer um rapper como muitos por ai ia chegar batendo nesse noia, se não gosto sai, por que pelo jeito muitos gostaram ali, se não gosta não ouve, se não queriam rap na festa não pegava o De Leve , simples.

  33. amanda says:

    nerd metido a valente eu nunca vi!

    tava se achando cheio de life e pronto pra chamar o clã dele pra batalha…kkkkkkkk…..”minha mãe falou q falar palavrão é feio” kkkk

    se eu fosse o De Leve dava uma pancada pesada na cabeça dele

  34. Soldado says:

    Se eu estivesse lá, daria um tiro pra cima com revolver de espoleta, pra ver a galera sumir igual salário.

  35. Eduardo says:

    “balançar o c*” …

    Acharam q fosse Balançar o cpu…

  36. Vinicius says:

    uahUHAUhauHAUHuah….ACHO POKO PARA ESSA MERDA DE ESTILO MUSICAL, VAI SE FUDE! FAZ MUSICA AI DEPOIS FALA QUE TA TRABALHANDO!

  37. AndreWo says:

    GRANDESSISSIMOS FILHOS DA PUTA

    .Passa todo dia coisa pior na tv e querem se escandalizar só porque ouviram “BALANÇAR O CU” a Vai a merda bando de otario;

    ainda por cima fica vaiando o cara que ta la tentando animar a galera e fazendo o trabalho dele.

    Concordo com a opinião do edilson : O cara só cresceu pra cima do rapper porque tava cercado de um bando de bunda mole.

    Só quebra as unhas, isso sim

  38. Brunao says:

    “balançar o c*” …

    Acharam q fosse Balançar o cpu…[2]

  39. Gustavo says:

    De Leve é foda! Som da melhor qualidade. A música fala “mexe o culote”… “Mexe o cu… mexe o cu… mexe o culote”. É só ouvir o resto da letra que boas mentes percebem do que se trata.

    http://letras.terra.com.br/de-leve/543221/

    Qual o problema de chamar um rapper para cantar num evento tipo a Campus Party??? Geek não gosta de rap? Se não gosta então quem organiza um envento desse porte?

    Não estou criticando ninguém, apenas defendendo o bom senso, hehehe.

  40. rafael says:

    velho, cara otário, me considero geek, mas respeito o trabalho dos outros e tal, se não gostou da musica vai embora faze outra coisa e tals, pow, chega lá e atrapalha quem tava gostando é foda viu, cara folgado.

    e sore q a gente se esconde atrás de teclados, boom, pra mim isso não serve, saiu bastante, me divirto, pego mulher, não tem nada demais gostar de computadores…preconceitozinho babaca…

  41. joao says:

    tinha q ter um curintiano no meio mesmo, e com a linda camisa pink!

  42. Luiz says:

    Isso é uma festa? Caralho, os caras sabem MESMO se divertir!

  43. ShU says:

    Tá certo que o cara que foi pagar de bonzão lá tá errado.
    Mas o que deu na cabeça da organização pra chamar um cara desses pra se apresentar pra um bando de geeks?

  44. Carol says:

    Não confio em pessoas com esse tipo de boné!

  45. povo brasileiro says:

    Esse rappers tem que ir cantar na favela e não sair dela nunca, isso não é música muito menos ideologia, o cara é um merda e quer falar de ideologia, ele que venha falar com minha vó e vai aprender muito sobre a vida!!

    fim dos rapers e dos manô!!!

  46. Diego Raad says:

    Como alguns citaram, se não gostaram por que ficaram para reclamar. Que coisa mais idiota, tanto da parte da organização, quanto do público presente.
    Garanto que aquele cara (que merda de fantasia era aquela?)
    não gostaria de ser zoado de NERD então por que ele quis zoar o rapper (De Leve).
    O Campus Party podia ter ficado sem essa!
    Uma pena mesmo essa ignorância e desrespeito que assola nosso país. E até nas pessoas instruídas…

  47. nina says:

    Geison disse tudo!

  48. Gustavo says:

    O de leve tem umas letras da pesada,mas é babaquice parar o show do cara pra reclamar!

  49. nina says:

    Que coisa mais patética, o cara foi lá fazer o trabalho dele, e vem um bobão, tira a atenção do rapper para tirar satisfação porque não gostou da letra de sua música? Qual o problema dele?
    Ele achou que a letra de sua música era direcionada a ele e ficou ofendidinha, se incomodou porque, moça?
    Isso é para mostrar que universitários e pessoas instruídas são tidas como ”civilizadas”, e pessoas do mundo do rap são consideradas baderneiras e tal.
    Agora veja que quem não teve respeito, educação, foi o branquinho com cara de bobo !
    ( lembrem-se que a falta de respeito do estudante chegou ao ponto de colocar o dedo no rosto do rapper, e que o mesmo é um grande covarde, quero ver ele mexer com o cara na área dele!)

  50. Die!Go says:

    Esse post ficou genial com o comentário desse tal de Ari, vou até repetir:

    Ari

    Seguinte, ao tal carinha que alega que vai bater no rapper, proponho que 1) Ele o faça, SOZINHO. Sem o uso de coisas como Escape boots, Magic cloak ou a famosa Elf Sword com +3 de dano.
    Sugiro também que não tente usar o F10 pra ver se o cara “desaparece”.
    Para os demais, que no video sugeriram “e eu ajudo”, eu vos digo: get a life!
    Cada um na sua. O rapper na dele, os bloggers blogando, a tiazinha da limpeza juntando papel de bala e por aí vai. Quer se achar bonzao pra brigar?? Então trata de ser homem e vai fazer isso sozinho, sem ajuda dos outros. So voce e o “inimigo”.
    Esse dedinho aí na cara, aqui na academia do COT hmmm.. ia ser uma beleza..

  51. Eduardo says:

    Olha tbm so nerd…

    Eu odeio rap, funk, pop, samba, rock, pagode…

    E…

    Isso n tem nada a ver com informatica…

    Pq um rapper foi tocar numa feirar de informatica?

    É o mesmo q mandar a Rick i renner Cantar na xuxa…

    O rapper flo: ” Esses nerd virgem…” kkk nem todo nerd é virgem

  52. Hugo says:

    De Leve é rapper, mas muito diferente de Mano brown e cia.
    Poderia muito bem cantar suas musicas no evento.
    Para maior exclarecimento sobre DeLeve procure pelo grupo Quinto Andar.
    Musica totalmente alternativa com conteudo e não fala de crime, mano na cadeia e etc que ja estamos cansados de ouvir
    Musica bem humorada, satiras e etc…
    è Rap sim, mas não o Rap que vcs estão pensando, então poderia muito bem ser convidado para o evento.
    E que coisa, um nerd (que normalmente é um ser com um qi superior da população) mostrou o quanto é um idiota e preconceituoso
    Hoje em dia nem os nerd são mais nerds
    PS: que chapéu ridiculo era desse nerd pitboy

  53. Soulhell says:

    Nerd gordinho cuzao da porra.. aff.. como eh macho essas horas né..

    De Leve é sátira, se alguém ouvir Pode Queimar do De Leve e falar q é uma bosta ta loko, eu curto rock, mas deleve é a unica coisa de rap q ouço pq realmente é muito bom.

    Agora, essa campus party é uma graça, não tem mulher, não pode beber e tem duente que vai nessa merda ai… Isso queima filme de todos que se acham geeks ou nãrdss…

  54. Leo says:

    Já comi o nerd !

  55. Rolandro says:

    Pô..colocaram Carlinhos Brown para abrir o show do Guns n Roses..isso daí é pinto.

    Vou balançar é a minha *#%*

  56. Rod says:

    Concordo que o nerd aí não tinha que querer levantar a crista, mas por um outro lado, o Campus Party é um evento feito para geeks, e geeks em maioria não gostam de rapp, como eu não gosto. Não tinha que colocar o cara lá, culpa dos organizadores.
    Pra quem fala que o rapper tava “fazendo o trabalho dele”, também não tá tão certo assim não, o cara faz essas letras sujas porque quer, pra ganhar fama fácil, isso ao meu ver, não é arte.
    É a mesma coisa que abrir um show do Iron Maden tocando Xitãozinho e Xororó. Foda-se se o cara é bom no que faz ou não, ele não tinha que estar naquele evento.

  57. adina says:

    cade o perfil do balofo? será q jah tão zuanto o retardado no orkut?

  58. big says:

    Q nerd fudido do caralho, isso ai eh oq da chupar pau de pai desde pqno!!

  59. Marcos says:

    Essa briga foi praticamente arranjada,varios fatores:

    Nerd querendo ser bonzão
    Rapper pagando de malandro fora da sua area

    enfim,briga arranjada.

    Ps: se o cara levou um apavoro de um nerd sendo rapper,creio eu que ele deve ter aulas de pugilismo lol

  60. Lelo says:

    parecia uma briga numa festa a fantasia…hilario….. o pior q o rapper vendo a insatisfação terminou o show com educação e agradeceu a presença de todos e os pseudo “cultos” foram os selvagens……

  61. Brunao says:

    QUEBRA NADA, ESSE CARA EH UM BOSTA LOL………

    se fosse comigo a treta esse nerd tinha saido do CP de maca

  62. het says:

    Menos brunão…vc é conhecido como bruninha na galera…

  63. het says:

    Brunão..Balança minha benga

  64. Will says:

    Os caras falando que é Nerd e Virgem , foi foda! hahahaha

  65. mary says:

    “Putz, e ainda tem gente que vem falar que esse De Leve tem um trabalho da porra, que tem estória, Vai tomar no CU! História tem Zé Ramalho, Caetano, Luiz Gonzaga,Tom Zé e até Genival Lacerda. Esse merda De Leve não tem é porra nenhuma, manda ele pegar esse música ridicula e enfiar no CU dele e de todos que gostam de Rap e Funk, tudo lixo carioca! Ah! Tb enfia no CU do KLB, felipe Dylon, Marcelo camelo, NXzero, Malu, todas essas bostas que somos obrigados a engolir. ” [2]

    concordo totalmente, como já disseram tudo que eu penso, nem vou perder meu tempo dizendo a msm coisa mil vezes..

    Mas que foi um retardadismo botar um cara desse numa festa dessas.. ah, isso foi!

  66. Carlos says:

    Um evento pra universitários, supostamente mais instruídos que o povão, lotado de ignorantes que não conseguem mostrar um mínimo de tolerância, e vc acha que o organizador é que tá errado?

    É, mto macho mesmo esse nerd, deu a sorte do lugar tá cheio de bunda mole.. experimenta agora sair na rua apontando o dedinho na cara dos outros. Vai descobrir da pior maneira que a vida não tem ‘continue’…

  67. Eu says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA não sei quem é mais retardado huahuahua

  68. Brunao says:

    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS
    UHSHUHuhushuUHHSHsuhS

  69. Eduardo says:

    Mandar um rapper negro num encontro de geeks e nerds filhinhos-da-mamãe só podia dar nisso. O cara tá reclamando sobre mexer o cu, mas se mata de rir assisitindo à nova febre dos blogs (leia-se “Xoxó). Quando é na internet, à qual muito, mas muito mais gente vê, tudo bem. Se é na festinha dos bacaninhas, aí é ofensivo. Haja hipocrisia!!!!

  70. cahto rozovy says:

    sou mas
    o cara do firefox
    rsrsrsrsrsrssr
    odeio rappers

  71. Kokokil says:

    MUITO BARULHO POR POUCA COISA

  72. Guilherme says:

    Primeiro Nao Generalizem
    Segundo Desde quando De Leve é Rapper? Ou Mc?

    Rapper é Mano Brown,Mc é Emicida De Leve Nao è POrra Nenhuma!

  73. cara says:

    “esses nerd virgem do caralho” 3:51
    hahahhahahahahahaa

    Resumiu todo o video.
    Nerd mó babão achando q pode falar grosso…. se eu fosse o de leve sentava uma pezada na cara dele.

  74. Rogerio says:

    eita nerd otário hein… pra folgar assim ele deve ter um HP muito alto

  75. Alessandro says:

    quem foi o genio de colocar um rapper na festa? [??]

  76. Padre says:

    FAKE!

  77. Ronin says:

    Meu Deus!!!

    Um Nerd metido Super Firefox kkkkkkkk

    Um Rapper a lá Enéas Carneiro kkkkkkk

  78. BNÊ says:

    Não curto rap, mas detesto imbecis metido a intelectual. Um rap como disseram aqui, preto e analfabeto que deveria estar trabalhando de servente de pedreiro ou outras cositas mas, se saiu melhor ao não partrir para a ignorância, diferente deste com chapéu de siri intelectulóide “frequentador” de faculdade. Falou tudo em seu comentário o DPSF acima.

  79. Álvaro says:

    Nerd mamão querendo dar uma de dono da moralidade. Um babaca.

  80. Áulus says:

    De boa as duas partes estao erradas.A galera do rapper porque disseram que nerd eh tudo virgem… mas se for por isso todo rapper eh drogado, traficante e favelado.(Odeio esteriotipos)Eh esse tipo de cara que faz a galera sentir vergonha de ser nerd(eu athe sou pq sou viciado em games mas n eh PC) ai depois fica falando merda e que porra de roupa eh essa, qm coloca a merda desse bone?Nem um nerd bem nerdao msm coloca e essa galera aew deve ser soh arruaceiro que pago 150 reais(era o preço pra entrar com PC) e eh filhinho de papai e outra tem gente seria nesses eventos, alguns amigos de um forum de jogos onlines que eu conheço foram fazer palestras sobre o jogos onlines.Devia ter menos confusao na CP.

  81. Jss says:

    E por isso que eu ODEIO NERD…
    ESSE RIDICULO COM UM SIRI NA CABEÇA É UM TREMENDO DE UM ZÉ MANÉ…

  82. thiago says:

    quem foi o genio de colocar um rapper na festa? [ x³ ]

  83. nina says:

    Carlos disse tudo.
    Os universitários não tiveram a mínima educação em tentar ter tolerância com o que lhes é diferente, e ainda por cima os culpados são os organizadores? Concordo que não tiveram bom-senso, mas o verdadeiro culpado foi o nerd que acha que está defendendo a ”moral e os bons costumes” de maneira arrogante e agressiva!

  84. Thiago says:

    E AUIEHAUHEUIAHUEHAUIEHA

    ““esses nerd virgem do caralho” 3:51
    hahahhahahahahahaa

    Resumiu todo o video.
    Nerd mó babão achando q pode falar grosso…. se eu fosse o de leve sentava uma pezada na cara dele.”

    Falou tudo!!

  85. Rafael says:

    Eu tava curtindo o show…

    Esse povo que é preconceituoso e não aceita outro tipo de música que não o comum. Não gostou, certo, agora parar o show por causa disso?

    E alguns que estão comentando aqui estão sendo tão preconceituosos quanto… “esses nerd virgem do caralho” comentário desnecessário einh!

  86. R. says:

    Foda. Nego perguntando porque tinha um rapper negro na festa, como se fizesse diferença ele ser negro ou não (BTW, ele é branco), não entendendo a letra da música por ser paródia, sarcasmo (porra, o nome da música é MEXICO, sacou o trocadalho?) e falar que o cara é um bosta sem nunca ter ouvido a música?
    Foda-se se era bom ou ruim; ele foi PAGO para estar lá. Ele não tava lá de brincadeira, não implorou pra tocar. A culpa, também, não é da organização, afinal, o cara estourou graças à internet, puta exemplo do que a CP também representa. A culpa foi do cretino de boné da caranguejo (wtf?) querendo chamar pra mão um cara que tava TRAMPANDO. Tu chama tua empregada pro fight? Ou o balconista da padaria? Então, se não gostou, vai pra longe, chuparrôla.

    (e o comentário NERD É TUDO VIRGEM não foi dele nem da equipe; foi de um terceiro que estavam lá. Tanta informação, e nenhum critério.)

  87. hotjuan says:

    este viad….. que foi protestar tem mais é que se f….. este e todos os outros…. esta noticia não foi comentada na mídia pq????? o cara tá trabalhando cantando a musica dele quem gosta escuta quem não gosta sai do lugar…….. o manifestante deveria ser expulso da campus e banido nas próximas edições….. ainda fala que vai bater no rapper…. com aquela cara de frutinha e jeito de bicha. levaria um pau…. e apesar de não gostar de corinthiano o muleke que foi contra ele mereçe parabéns

  88. caio says:

    Q nerd idiota

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo