Publicidade

Publicidade
16/02/2009 - 12:00

Era para ser um passeio divertido, mas…

Compartilhe: Twitter

Antes de um passeio desses, é bom deixar claro se é “com” ou “sem” emoção…

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, Flagra, Video, Wowww Tags: , ,

Ver todas as notas

24 comentários para “Era para ser um passeio divertido, mas…”

  1. velho o vomito voou tudo para a cara dela.

    acho que nao almoço.

  2. marco says:

    Nossa, que bizarro….

    acho que nao almoço.[2]

    mas foi engraçada a cara da mina do lado dela haeihiuaehuiae

  3. Xinxas says:

    PQP… Caí na burrice de ver isso agora na hr do almoço…. aiaiai.

  4. Rafael says:

    hauhauha que nojo…

  5. Roque says:

    Mas que puta sacanagem! Acho que essa menina não sobe nem em elevador mais…

  6. XD says:

    soh percebi pela segunda vez q ela tinha vomitado na propria cara… eu pensei q fosse algum tanque de gasolina ou algo do tipo no fundo q derramou nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Italo says:

    suhaUHSAuhsauHSUAhsuaHSUahsuaHSUAhsuhASHaushaSUahsaHSushAUSHauhshaSHAhsUAHSauhsuAHSUHashAUHSahsuhASHauhsuhaSHU

    PQP! Zica!

  8. DenisKL says:

    Já tinha visto o vídeo. É realmente nojento. logo que começa o vídeo percebe-se que a situação não é favorável. Alguns segundos depois o negócio já tá saindo. Na hora do loop o desastre é inevitável ueheuheuehu.. a garota do lado sujou a perna, com certeza.

  9. Maiara says:

    PQP… Caí na burrice de ver isso agora na hr do almoço…. aiaiai. [2]

  10. PIMENTA says:

    NOSAAAA
    nojento demais
    putz que noijeira

  11. nelHaven says:

    EWIROEWURUOWEIRUOE
    da uma sacada no négocio voltando tudo na cara da coitada.

  12. Rashid says:

    anfydhslkhdakdskjhauidyfiuyd

    PQP

    x()

  13. José Alves says:

    eca que nojo.

  14. paulomsk says:

    Fico imaginando o restante do vôo como foi. A cara da “coitada” e o do resto das pessoas. Aquele silêncio…

  15. FilipeSkuLL says:

    Se eu fosse o dono desse helicoptero mandava ela lavar essa porra toda que ela fez, pra ficar esperta.

  16. FilipeSkuLL says:

    avião.*****

  17. Andreia says:

    Parece que ela tinha comido macarrão.

  18. pedro says:

    ecooo

  19. Leandro says:

    ahuahuaha

    jah falei uma vez com um piloto que dá aula para quem quer fazer esses loops e outras coisas mais…

    ele falou que eh normal vomitarem assim ^^

  20. Capri says:

    Mas tem que ensinar a esse pessoal que essas brincadeiras se fazem com estomago vazio, oras…

  21. LucasRMend says:

    eeeEEEEEEEECAAAAAAAA
    Caraca isso foi nojento ao extremo…
    nem durmirei!!!

  22. Luana says:

    meee OIUEOUOIAUOEUAIOEIOAUIOEUO
    ri litros ^^

    que nojo mais coitada poderia acontecer com qualquer um :S

  23. Woody says:

    essa se fudeu só de amarelo!! o verde ela dter cagado!
    ahuahhauhauhauhuaha

  24. Mumu Arafat says:

    Foi divertido… para os demais, kkkkkkk!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo