Publicidade

Publicidade
19/02/2009 - 12:00

O áudio do confessionário do BBB vaza durante conversa

Compartilhe: Twitter

Vou abrir um parêntese e falar um pouco do BBB, porque este vídeo mostra uma situação inusitada.

Mirla (uma das participantes) está conversando com Joseane, quando Boninho (diretor do programa) a chama no confessionário, atendendo a um pedido que ela fez para falar com a psicóloga sobre o seu sofrimento durante o confinamento. Mirla lhe pergunta se pode pedir para que o público vote nela.

Além de não entender muito bem o que ela queria, ele parece não ter ficado muito satisfeito com sua consulta.

Autor: - Categoria(s): Flagra, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

34 comentários para “O áudio do confessionário do BBB vaza durante conversa”

  1. Cris says:

    Gente, não aguento mais ouvir falar desse BBB, que p%%¨&&***. Olha só a história: Conheço um senhor que mora aki perto de casa, ele é tio dessa moça que entrou agora, a Maíra. Ela não tem contato com ele, aliás com ninguém da família dela, porque ela é a “parte rica da família”, sendo assim esnoba a “parte pobre”. Segundo me disseram, era pra ela ter entrado no começo do BBB, mas saiu falando pra todo mundo que ela iria participar, como o silêncio é uma regra, cortaram ela. Só que agora deram uma nova chance pra “pobre coitada”.

  2. Maiara says:

    Quanta abobrinha! Dá dó até… coitadinha, passa o dia inteiro sem fazer nada, na piscina, batendo papo. tomando sol, dormindo debaixo do edredom… claro, tem a “pressão” do paredão, de onde os eliminados saem com contratos abonados para posar para revistas, aparecer em festas, ou seja… continuar sem fazer nada da vida. Dá dó realmente.

  3. Na minha humilde opinião:

    BBB = FARSA.

    Fato.

  4. Leandro says:

    Será que alguem já ouviu falar de psicologia reversa?

  5. LicO says:

    AFF ta estragando o blog postando estas PORCARIAS…

    Mas como a grande maioria do povo brasileiro é otario, burro e filho da put# , gostão de tudo sobre o BBB….Big Bosta Brasil….

    não aguento mais ouvir falar desse BBB, que p%%¨&&***.

    FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA – FARSA -FARSA – FARSA –

  6. LicO says:

    “vAZA” ta bom.. tudo jogo da midia….

    Tomate cru sistema do carambola…..

  7. Grego says:

    Aposto que todos que escreveram “farsa” aqui nos comentários assiste todo santo dia e vota quando tem paredão!
    se bobear assistem até pelo PPV.

  8. John says:

    *LicO
    Se vc fosse tão inteligente quanto acha que é, teria escrito gosta”M” e não gost”ÃO”

  9. Zéca Diabo says:

    Eu sei o que essa bixinha está querendo. Tá doidinha, doidinha, pra levá uma vara aí dentro e não encontrô ninguém pra isso.
    Meu finado avôzinho já dizia: muié sem ferro é muitcho triste, num sabe?

  10. Henrique says:

    Ah, o povo assiste por que gosta de saber da vida dos outros… Que nem novela =/

  11. Joaquim says:

    Nem ví o vídeo, pois desprezo o BBB. Mas será que é tão difícil viver numa mansão durante uns 3 meses, com tudo pago e muito luxo? Será que esse povo nunca ficou mais de 1 mês fora de casa? Comparem isso com quem faz intercâmbio e fica 1 ano morando em outra família, em um país com cultura diferente, tudo aos 15 anos de idade.

    É picuinha armada, novela em tempo real pra entreter o brasileiro…

  12. Julio says:

    Ok Joaquim, você é o cara. Com 15 anos de idade fez coisas que ninguém nunca fez no mundo. E mesmo assim, você ainda está perdendo o seu tempo comentando. E exlua-se de ser brasileiro, isso é bom pra você, já que des dos 15 anos você vive em uma cultura diferente, a cultura certa né? A cultura perfeita.

    Ser hipócrita é pior ainda man. Neguinho vive falando isso. E esse lance de odiar o BBB, puts, concordo com quem falou ai que ‘todo mundo assiste e vota.’.

    Eu acompanho, não sou viciado e não tenho nenhum motivo pra estar aqui chingando o BBB. Afinal, vocês querem chegar aonde com isso? Dentro da casa? hehehe. Passar bem!

  13. Fabio says:

    Puta merda q bosta. Assisti 10 min e num vi nada de mais nessa porcaria. Achei q o sujeito tinha brigado com a moça ou algo parecido.

  14. mau says:

    Fiquei imaginando o Boninho lixando as unhas, ou comendo um hamburger, ou desenhando caretas numa folha de papel, menos prestando atenção no que ela falava pra ele! hahahahaha

    Só ouviu as palavras chave e respondeu baseado nisso… o resto foi um monólogo chaaaaaato bagaray dessa moça!

  15. nina says:

    O Boninho é um cara frio que vê cada integrante como objeto,
    por mais que a pessoa, quando entrou na casa tivesse noção das situações que poderiam vivenciar, às vezes rola um conflito
    e necessita de algum tipo de auxílio.
    Isso confirma o que sempre pensei desse diretor.

  16. Carol says:

    ADORO BBB… pronto falei!!!
    E essa Mirla é mto água de salsicha, ô mulher sem graça, o Boninho deve ter se arrependido de ter colocado ela lá… não sei como nao rolou uma manipulação de votos ainda…. tudo bem q eu adoro bbb, mas é obvio q mta coisa é armação!!!!

  17. Mumu Arafat says:

    Não sei como essa merda de programa tem tanta audiência! é muito escroto , a rede GROBO ganha de todos os lados, só de patrocinadores… fora que todos os prêmios que são dados aos participantes são dados pelos patrocinadores tb. E mais , só de ligações que se fazem nos paredões para eliminar A ou B a emissora já faz o faturamento do programa inteiro! isso apenas com um paraedão… e esses filhos da puta não tem a umbridade de sortear ao menos um chaveiro, camiseta ou boné da porra do programa para os idiotas que gastam rios de dinheiro em ligações para aquela merda. Isso é muito ridículo, é deplorável!!!

  18. Renato says:

    Cara, BBB me traz à memória uma barata que matei há alguns anos: se eu me lembro, dá nojo; se não lembro, não faz diferença.

  19. joao says:

    Por isso eu digo, enquanto houver brasileiros no Brasil, será sempre um país atrasado!

  20. Medusa says:

    ela quis falar com uma psicóloga e falou com o boninho?

  21. Abutre says:

    Caso não tenha ganhado o selo dardos, nós estamos indicando o seu Blog.
    Parabéns pelo Blog.

    http://abutreecostela.blogspot.com/2009/02/selo-dardos.html

  22. xxx says:

    Como existem pessoas hipócritas nesse mundo!

    A moda agora pra se mostrar inteligente é falar que odeia o BBB, as pessoas aqui nem escrever direito elas sabem e querem dar uma de intelectual falando que não assiste esse tipo de coisa.Meus parabéns, vocês são o exemplo de pessoas íntegras e perfeitas do mundo.

    E é claro que o que paga o BBB é a publicidade, como em qualquer outra atração da tv, até porque o que seria o BBB alem de ser uma vitrine pro Brasil?

  23. edw says:

    pede pra sair 02! pede pra sair!
    ps: logico que isso eh markenting para mostrar “olha, nos somos super sinceros”….

  24. Mumu Arafat says:

    Hipócrita!?! eu? , agora todos somos obrigados a dizer que gostamos daquele enlatado de merda? Nem todo mundo gosta de assistrir a rede globo, nem todo mundo gosta do flamengo…
    Se tudo que passa na globo, é da mais alta qualidade, então devo ser realmente um babaca qualqer tentando bancar o intelectual… até porque ninguém tem o direito de questionar o que se passa na tv, pois ela está acima do bem e do mal, e não temos o direito de ter uma opinião um pouquinho diferente que seja . Maneiro!!!

  25. Joaquim says:

    Julio, sou leitor desse blog e posso comentar até quando o assunto não me interessa. A idéia do post parece ter ficado claro: o BBB não é simplesmente um amontoado de gente bonita e festeira isolada convivendo com conflitos que surgem naturalmente. Se você sabe disso e gosta, problema seu.
    A moda agora é achar que quem tem opinião é hipócrita. O que quis dizer foi que a Globo “noveliza” o BBB para ele ficar ao gosto do brasileiro, lembrando que as novelas brasileiras tem um formato peculiar, e são até exportadas.

    Agora, se vc não pode ficar quieto com o seu jeitinho maneiro e mente aberta de ser (tem que sempre alfinetar a opinião dos outros), fazer o q…e pra terminar, nunca fiz intercâmbio, falo da experiência de terceiros.

  26. LicO says:

    meu pau de oculos….

    n vi nem 5 minutos desta porra ainda….

    vo tentar n escrever mais gostÃO .. obrigado…
    so burro na parte do portugues…..

    Mas n so alienado em ver esta porra.. FARSA…

  27. Grego says:

    Eu fico puto, quando alguem fala q tendo essas coisas o nosso pais fica atrasado em relação aos outros.
    Então a Endemol, empresa q fez o Big Brother, q é holandesa vive num pais atrasado?
    O Big Brother nos EUA ainda tem, a Europa ainda tem em quase todos os países, na africa, na australia, japão e ainda teve no oriente medio.
    Argumento ridículo de brasileiro burro!
    Com esse tipo de pensamento ridículo o brasil não é legar com si próprio.

    Se não fossem os brasileiros neste pais, não teriamos uma emprsa chamada VALE, outra chamada PETROBRAS, a EMBRAER, tecnologia própria, ser referência no sistema eletrônico de eleições ate para os Estadunidenses. Referência em utilizar há mais de 20 anos o uso de alcool como gasolina.
    Referência pela atual estabilidade economica em tempos de crise.

  28. Julio says:

    Joaquim…
    O que me chamou atenção no seu comentário, não foi o fato de ter sido o BBB, o fato foi pela questão do ‘brasileirismo’ que se prega.
    Tudo é motivo pra meter o pau no Brasil, tudo é motivo pra se dizer que aqui não presta, tudo é motivo pra dizer que a cultura lá fora é perfeita.

    Isso que eu acho ser hipócrita. Ai chega na copa do mundo, todo mundo é brasileiro, eiita orgulho.
    BBB pra mim não faz diferença, acompanho por achar que ele é tão brilhante em termos de direção e como ele é efetuado, porque se não fosse não tinha esse alarme todo quando acontece.

    E sobre a postagem no boteco, acredito que o fato não é por ter sido O BIG BROTHER e sim o fato do programa que sempre é tão ‘perfeitinho’ na sua forma, ter dado uma falha dessa e não o fato do conteúdo do video. Acho que foi bem isso que o autor quis mostrar. Como assíduo leitor, achei que iria entender ;D

    Um grande abraço.

  29. Nany says:

    Tedioso.

  30. arilson says:

    esse video tá estranho,pois o cara novo q/ entrou na casa passa ao lado e ele nem tinha entrado na casa ainda!!!!tira esse video ,isso é uma farsa!!!!e tá manchando a reputação desse blog que eu particularmente ADORO ok!!!

  31. nelson says:

    Muito bom o site!

  32. MANÚ says:

    NINGUEM É OBRIGADO A GOSTAR DO BBB Ñ…TUDO NA VIDA É ESCOLHA…VC ESCOLHE O Q VESTIR..O Q COMER..O Q BEBER..O Q FAZER..E CLARO DO Q GOSTAR! QUEM ~~N GOSTA RESPEITA QUEM GOSTA…

  33. CLÁUDIO PISSOLITO says:

    É LAMENTÁVEL QUE UM BLOG OU UM SITE COMO ESTE, QUE MESMO DESTINADO A FUTILIDADES, DEVERIA SER MANTIDO, ATUALIZADO E COM SEU CONTEÚDO MINIMAMENTE CULTO POR OCUPAR ESPAÇO EM UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMO É A INTERNET, TENHA REDATOR QUE SEQUER DOMINA O PORTUGUES.
    O CORRETO É CONFISSIONÁRIO, DERIVADO DA PALAVRA CONFISSÃO. POR FAVOR, NÃO É CONFESSIONÁRIO, PROTEJAM AO MENOS A LINGUA PORTUGUESA.

  34. natanael says:

    mas eu ainda nao sei guem vai ganhar o bbb 9
    tambem to ligado gue e armaçao

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo