Publicidade

Publicidade
02/06/2009 - 00:02

Truque do CD: real ou não?

Compartilhe: Twitter

Confesso que não tentei, mas se alguém puder nos relatar se é real ou não, os comentários estão abertos.

 

>> Mais notícias no iG Jovem

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante Tags: , ,

Ver todas as notas

31 comentários para “Truque do CD: real ou não?”

  1. rafa says:

    faek!

  2. Kathoka says:

    Vou tentar !

  3. Eduardo says:

    Os cds são constituidos de acrílico ou polimetil-metacrilato (PMMA), material plástico moderadamente resitente a temperatura. Por ser um polímero formado a partir do éster metil propenoato de metila podem ser moldados quando expostos a altas temperaturas aplicadas de forma pontual e contínua.
    Assim, antes de dar uma de São Tomé e gastar dinheiro queimando um cd (literalmente), ou até mesmo correndo o risco de ficar com a cara cheia de plástico queimado, acredite, isso é real…

  4. Jorge says:

    Não é um CD e sim o disco de proteção que acompanha os tubos de CD ou DVD. E funciona sim!

  5. Fhzd says:

    Comigo sou formou uma pequena bolha. Fiz com aquelas protecao

  6. Walter says:

    é real sim, o disco de proteção qeu acompanha os tubos, nada mais é que um cd sem a midia, que na realidade é feita de metal.

    se vc pegar um cd e descascar a midia, retirando assim a parte metalica, é perfeitamente possivel fazer isso.

  7. Ricardo Roque says:

    Vai dá.. ela é fanha….
    hahhaahhaa

    (ri alto)

  8. matt says:

    deve dar um otimo objeto decorativo
    xD

  9. Ana Cranes says:

    Agora sei o que fazer com aqueles discos de proteção!

  10. Alex Sandro says:

    Mas alguem fez ai? DEU CERTO?

  11. Maik RAmos says:

    cara deu certo so q não foi tão longe q nem dela mais fico legal hehehehe e não e cd e a proteção mesmo

  12. Kaue Hee says:

    Eu fiz, com akelas proteçoes de cd, e deu certo
    mais nao deu uma bolha tao grande quando a dela

    a dela deve ser mais fina a proteção

  13. Nelhaven says:

    legal, é real?

  14. Andre says:

    Precisa ser fanho para dar certo? Mas que voz é esta, parece a do Mc Catra.

  15. DEMENTEd says:

    precisa ser fanho sim.. vsf.. cada um.. lol! !!! vgxftmhvhjvk Soco no teclado

  16. Epaminondas says:

    acabei com o meu isqueiro….e não deu certo

  17. O q o raio dessa menina falo?????????

  18. Esqueci de falar…….. Alguém tem um cd do Cézar Menote ae???? Se tiver NXzero melhor ainda!

  19. Mario says:

    ela fala igual àquelas venusianas daquele episódio do chapolim

    mas legal isso
    *off* eu num me arriscaria a fazer isso

  20. Tobias says:

    é impressão minha ou ela ta com um ovo na boca?

  21. Claudia says:

    é real sim eu fiz.e é muito divertido.
    vc só tem q separar o cd em duas partes,e usar a parte de baixo.

  22. Marcos says:

    Fiz e deu certo.É com a proteção dos cds msm.

  23. Gabriel says:

    me fez lembrar daquele video do jegue numa praia nordestina….

  24. babi says:

    se da certo como eh q separa a proteçao!?!?

  25. Renan says:

    acabei com o meu isqueiro….e não deu certo[2]

  26. OCACA says:

    FAKKEE… eu tenteii!! ahuahauhauhauhauhhua

  27. Thiago Gingobr says:

    http://www.youtube.com/watch?v=aDiRc9sFg_8

    Outra tentativa!! Fail!!

  28. Izkskt says:

    “ela fala igual àquelas venusianas daquele episódio do chapolim” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi o melhor comentário, pior que parece mesmo!!!!

    rsrsrsrs

  29. Marcel says:

    fiz aki em casa e funcionou!!!!
    mas se aguem descobrir a lingua que ela falou……….

  30. Jc says:

    Ai, quando faltar camisinha em casa já sabem né? Pega aquele cd velho do coroa e um isqueiro e depois é só correr pra o abraço =D

  31. KARAMUJO says:

    ela eh fanha[2]

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo