Publicidade

Publicidade
14/07/2009 - 01:15

As pessoas mais rápidas do mundo

Compartilhe: Twitter

O vídeo abaixo mostra uma compilação com momentos das pessoas mais rápidas do mundo. Cada um na sua área, destacando-se de maneira impressionante. Confira!

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video, Wowww Tags: , , , ,

Ver todas as notas

21 comentários para “As pessoas mais rápidas do mundo”

  1. Smael disse:

    Esses videos estão acelerados!

  2. xXx disse:

    O recorde mundial dos 100m rasos pertence ao jamaicano Usain Bolt com 9.69s em Pequim

  3. Rêe disse:

    Muito bom, fiquei impressionada com a menina do carimbo! hahaha

  4. Rodrigo disse:

    Nossa muito bacana gostei do vídeo.
    O do cubo mágico tem um cara que conseguiu resolver em tempo recorde com os olhos fechados. A menina com os copos e a do carimbo são assustadores.
    http://www.fauzics.com.br

  5. Henrique disse:

    Poha a da menina com Os copos Phodaa!

  6. DenisKL disse:

    cara.. muito massa, véi.. doido doido.. ehhehe.. alguns eu já conhecia 😀
    Muito bom.. valeu.

  7. Fernando disse:

    A menina do carimbo por favor entrar em contato para entrevista para trabalho num cartorio.

  8. Zeca disse:

    Video bacana mas ultrapassado, Bolt é o recordista atual do 100m rasos e no vídeo ele não saiu nem na foto….

  9. Bauer disse:

    Êita!! A menina do copo é dazora!

    Tinha que ter um japa, né? (Ou asiático… seja o que for… o que eu quis dizer foi: “zóio puxado” u.u)

    A do carimbo é real??? o.O” Tá brincando, cara! =O

    O pizzaiolo é sangue-no-zóio.

    Ahahahahaha… a do campo-minado foi foda! Eu consigo em até 10 segundos… mas no modo Iniciante. :PPP~

  10. Bauer disse:

    Adorei o vídeo! o/

  11. usb disse:

    porra de video acelerado, ta doido?
    a gelera eh rapida mesmo
    n tem o ki falar e fala merda

  12. Ulysses disse:

    O recorde mundial dos 100m e 200m pertence jamaicano Usain Bolt e não o americano(2)

    Evolução do homem nos 100m rasos
    9.99 – Jim Hines (Estados Unidos) em 20 de junho de 1968
    9.95 – Jim Hines (Estados Unidos) em 14 de outubro de 1968
    9.93 – Calvin Smith (Estados Unidos) em 3 de julho de 1983
    9.92 – Carl Lewis (Estados Unidos) em 24 de setembro de 1988
    9.90 – Leroy Burrell (Estados Unidos) em 14 de junho de 1991
    9.86 – Carl Lewis (Estados Unidos) em 25 de agosto de 1991
    9.85 – Leroy Burrell (Estados Unidos) em 6 de julho de 1994
    9.84 – Donovan Bailey (Canadá) em 27 de julho de 1996
    9.79 – Maurice Greene (Estados Unidos) em 16 de junho de 1999
    9.77 – Asafa Powell (Jamaica) em 14 de junho de 2005
    9.77 – Justin Gatlin (Estados Unidos) em 12 de maio de 2006
    9.77 – Asafa Powell (Jamaica) em 11 de junho de 2006
    9.74 – Asafa Powell (Jamaica) em 9 de setembro de 2007
    9.72 – Usain Bolt (Jamaica) em 31 de maio de 2008
    9.69- Usain Bolt (Jamaica) olimpíadas na china

  13. iulo disse:

    esse cara das palmas é de uma utilidade sem fim.

  14. Nedved disse:

    Na verdade nessa competição de 100m rasos, o vencedor que aparece é o americano Tyson Gay que realmente conseguiu baixar o tempo do Usain Bolt (fez 9,68s) mas a marca não foi homologada devido à velocidade do vento na ocasião da prova que estava acima da permitida pelo regulamento..

  15. Renato disse:

    Eu ví ao vivo o Gol do Fred… hehe…
    Foi no estádio do Primavera em Indaiatuba!
    E foi o unico do Time dele (America-MG)… se não me engano foi 4×1 para o Vila-nova de Goias.
    Estava passando atras do Gol que ele chutou…
    Legal.
    Mas a mina dos copos é sensacional!

  16. Nick Oslahf disse:

    O campo minado foi feito por meio de programa.

  17. Luan disse:

    puts, essa mina do copo é foda pra caramba.

    Sobre o Campo minado, eu ja fiz o facil em 6s 😀

  18. ivan disse:

    MUITO BOM

  19. smael disse:

    Enviado por: usb
    porra de video acelerado, ta doido?
    a gelera eh rapida mesmo
    n tem o ki falar e fala merda

    USB

    Vai tomar no cú!

    agora eu falei merda.

  20. Fabi disse:

    Adorei todos, mas não acreditei no último record. O do campo minado pareceu-me montagem.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo