Publicidade

Publicidade
16/10/2009 - 00:02

Garoto de 8 anos é diagnosticado transexual e fará mudança de sexo

Compartilhe: Twitter

Josie Romero (à direita), apesar dos 8 anos de idade já tem muita história para contar. Ela na realidade nasceu menino e se chamava Joey.

Sua família contou sua história como parte de um novo documentário do canal Channel 4. Vanessia, sua mãe, disse que Josie sempre afirmou ser uma menina, embora fosse constantemente corrigida por ela. “Quando ela começou a falar, dizia que era uma menina. Nós costumávamos corrigi-la e dizer: ‘Não, você é um menino'”. Aos cinco anos, ela recusava-se a cortar os cabelos e só usava cores como laranja e rosa.

Quando completou seis anos, Josie, que também tem uma irmã adotiva, foi diagnosticada como transexual e começou a ser tratado como uma menina. Foi então que a família começou a oferecer roupas femininas e enfim observar qual seria sua reação.

Vanessia e seu marido, Joseph, um engenheiro da Força Aérea do Arizona, tomaram a decisão corajosa de contar a história de sua filha para ajudar outros pais de jovens transexuais.

“Ela costumava amarrar meu xale em volta da cintura para fazer saia. Esta era sua brincadeira favorita”, declarou ela aos jornais britânicos Daily Mail e Telegraph.

Segundo seu pai, o conservadorismo dos seus colegas militares não deixava aceitar a condição de sua filha. Entretanto, eles decidiram apostar no bem-estar da criança e resolveram ignorar o preconceito. “Nós percebemos que tínhamos um menino especial. Mas pensamos: ‘Enquanto o nosso filho estiver feliz, tudo bem'”, afirmou Joseph.

Seus pais também comentaram que encontraram na internet grande fonte de informações sobre o assunto. Eles contaram que inicialmente acharam muitos sites falando sobre o assunto, entretanto, destinados para adultos. Logo depois, descobriram que havia outras crianças que, segundo diagnósticos médicos, nasceram com o sexo errado.

No ano passado, Joey teve todos os seus documentos trocados e agora chama-se oficialmente: Josie. Atualmente ela está sendo acompanhada por médicos e psicólogos e deverá ingerir hormônios femininos quando completar 12 anos. Sua mãe também comentou que provavelmente ela deverá ser submetida a uma cirurgia para mudança de sexo, apenas quando for adulta.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

248 comentários para “Garoto de 8 anos é diagnosticado transexual e fará mudança de sexo”

  1. Jhony says:

    Eu achando que já tinha visto de tudo na net…..

  2. Jari says:

    Podem até me chamar de antiquado, mas acho isso um absurdo.

  3. Bruno says:

    Oh shit…. 8 anos

    ai ja eh dimais

  4. bruno tigani says:

    garoto de sorte por ter uns pais assim..
    parabens a familia pela coragem…de assumir

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Flavio Pinheiro, Blogopolis. Blogopolis said: Garoto de 8 anos é transexual e fará mudança de sexo http://bit.ly/3ER78T […]

  6. gusta' says:

    oo’

    Putz realmente as coisas estão mudadas…
    =O

  7. Vagner says:

    Acho válido.
    Ser homossexual é uma questão genética, a maioria doa gays já sabem que são diferentes na infância, mesmo sem a sexualidade estar de fato definida, pena que por hipocrisia, ignorância, ou extremismo religioso faça os pais agirem totalmente diferentes das citadas nessa matéria.

  8. firehair says:

    puts quando é viado já é desde pequeno

  9. Filipe says:

    Podem até me chamar de antiquado, mas acho isso um absurdo. [2]

    O fato de possuir aceitação social não significa que seja adequado ou correto. Tá errado e pronto.

  10. hector says:

    Humberto, cuidado com o gênero do sujeito… No meio do texto você foi de feminino a masculino várias vezes. Bom, dado o contexto… Mas mesmo assim. AUSHDAUHSHAUD.

  11. Mag says:

    Nw acho valido….existem muitos homossexuais que nw querem mudar de sexo…Sou homossexual e nw quero mudar de sexo…nw acho q os pais deveriam tomar essa escolha por um filho,ainda mais uma crianca…Acho q eh muito mais facil mudar o sexo do garotinho,do q apoia lo e instrui lo num mundo tao precoceituoso sobre qualquer coisa q nw o agrade….

  12. OLY says:

    OS PAIS DE HJ EM DIA ESTÃO MUITO MOLES MESMO.

    SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO SIM, ISSO É DEPRAVAÇÃO MORAL, MAS RESPEITO MUITO A PESSOA – MESMO PQ EU TENHO UM PRIMO E UMA PRIMA, AMBOS GAYS QUE OS AMO MUITO E SABEM DA MINHA OPINIÃO E RESPEITAM A MESMA

    GAYS SÃO ALTAMENTE INTOLERANTES A CRITICAS.
    MAS ELES PODEM CRITICAR UM CABELO FEIO, UMA MULHER GORDA, UM NEGRO, UM POBRE, RELIGIÕES.
    A CRITICA RAPIDAMENTE É VINDA COMO UM PRECONCEITO.

    EU NÃO IA ADORAR NEM UM POUCO DE TER UM FILHO GAY, MAS NÃO O ESPANCARIA TAMPOUCO O DESPRESARIA, MAS AJUDARIA SIM NA MINHA FORMA E MEU FILHO, COM FÉ EU VENCERIA SIM, POIS DEUS É O PAI DO IMPOSSIVEL.
    NUM QUERO PREGAR RELIGIÃO ALGUMA, MESMO PQ MINHA RELIGIÃO É DEUS.
    VAMOS PARAR DE CHORAMINGAR, PQ VCS SABEM QUE NÃO TÃO CERTOS.

    • Raquel says:

      E nem vc, afinal quem é vc para falar q é certo ou não? cada um ama quem quer. vc acha q é só sexo? Pessoas tem sentimentos. Vc tem pensamento pequeno.

    • Juliana says:

      Deus, deus, ele manda matar tudo… gay, travestis, bruxas, e até filhos que dão problemas aos pais….aff
      Fé, fé não muda a transexualidade!!!

  13. Jeremias says:

    Esses pais estão muito moles mesmo(2), vai que cortam o peru do menino, e depois quando ele tivesse mais maturidade, ele acorda e fala, o que que eu fiz?

  14. RADICAL says:

    ABAIXO A APL 122 !!!!
    O FIM DOS TEMPOS CHEGOU……………………………..

  15. ... says:

    Naum acreditu

    Eu, depois de uma balada, ver uma noticia dessa
    Se fosse filho meu, ia ter tratamento de choque
    Não é nada contra os gays cara, mas se fosse adulto, ai num tinha o que fazer, agora pivete?
    Daqui a pouco, os pais serão obrigados a ensinar os seus filhos a sere gay, como se isso fosse uma coisa normal , e hetero é coisa de depravado

  16. Jeremias says:

    Eu concordo em partes o que noss amigo oly escreveu

    Tem gay ai que mete pau em pobre, negro, crente, mas quando eles são criticados, sai de perto a bicha ferve.
    E outra, a gente tem liberdade pra emitir qualquer opinião. E se eles querem ter opinião, nos tbm, agora, essa de vetar, como se tudo fosse preconceito num dá
    Senaum ia ter q ter uma lei pro gordo, anaum, etc.

  17. Mah says:

    Gente, essa apl 122 é simplesmente A-B-S-U-R-D-A!

    É RUMO A PEDOFILIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO TOTAL//////

    • Raquel says:

      Pedofilia é uma coisa e liberdade de expressão é outra.
      Quem disse que gay gosta de criança, que eu saiba ele gosta de homens, sabe oq é homem? sabe diferenciar homem de menino né?

  18. MARASA says:

    GENTE É SOBRE O MENINO QUE ESTAMOS FALANDO,OK!!

  19. […] Rulez, ou por que Pokemón pode explicar o sucesso de Crepúsculo… A Odisséia de um bêbado Garoto de 8 anos é transexual e fará mudança de sexo Os 6 animais de estimação mais caros do […]

  20. Lia says:

    Só para lemrar que ser gay é uma coisa, ser transexual é outra completamente diferente. Não dá pra comparar.

    • Janaina says:

      Só para lemrar que ser gay é uma coisa, ser transexual é outra completamente diferente. Não dá pra comparar. [2]

  21. luciano says:

    UIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. gugu da da

  22. dart says:

    era só o que faltava mesmo…pelo visto a humaninadade já passou da hora de existir…

  23. Valeria says:

    Como tem gente desinformada no mundo, meu Deus! Nem parece que estamos no século XXI!!! Transexual não é travesti. Tenho uma amiga transexual q realizou a cirurgia de redesignação e posso garantir. Ela é uma mulher perfeita! Não existe isso de “diferenças óbvias”. A voz, os traços, o corpo, pés, mãos, tudo nela é perfeito. Até mesmo a genitália, com todas as funções, lubrificação e orgasmo.
    Sexo está na cabeça. Machismo é dizer que uma transexual é um homem. NÃO CONFUNDAM COM TRAVESTI!!!
    A propósito: Quem aqui conhece uma mulher transexual de verdade??? Acho que, quem respondeu tais asneiras não sabe mesmo do que está falando.
    Luís, fique com ela. Geralmente são pessoas maravilhosas, mulheres que sofreram mto até chegarem onde estão. Conquistaram seu espaço com mtas lágrimas e sabem fazer um homem feliz sim! São evoluídas, inteligentes… Apenas não vai poder lhe dar filhos, mas filho a gente pode adotar. Eu, na área da medicina, pensei que não houvesse mais este tipo de “desinformação”. Hoje até a justiça reconhece a causa e muda o prenome e o sexo no registro de nascimento. E outra… NÃO TENHA DÚVIDAS da sua masculinidade. Vc ama uma mulher, vc vê uma mulher, vc sente uma mulher… Uma mulhe que tem companhias normais, família que aceita (é um fato comum às TRANSEXUAIS) e vida social normal. Que gay ficaria com uma mulher, seja genética ou transexual? Respondam… Gay gosta de homem. De barba, de voz grave, de pênis. Sua garota tem isso? Ela tinha uma doença e se curou. Doentes são os desinformados… Meu DEUS!!! Pense nisso, meu amigo. E ame mto a sua menina porque se ela não contasse, vc não saberia. Ela gosta de vc sim, pois confiou em vc… Felicidades aos dois.
    Sources :
    http://www.transexual.com.br
    Olhem este site, que, dentro outros tantos, conta só um pouco sobre o que é ser uma mulher transexual. Não confundam com travestis, que merecem respeito também, é claro… mas não são mulheres.

    • Bia says:

      Nasceu com sexo errado? Nasceu com pinto é homem caramba.
      Menstrua? Engravida? não!…então é homem.
      Desculpa Valéria, mas um transexual nunca será uma mulher.

    • Janaina says:

      Também conheço um caso assim valéria, o pessoal precisa se informar mais, é triste ver comentários tão sem conhecimento, julgam, é triste. Essas pessoas sofrem por nascerem assim,. não são igual os gays q aceitam o seu sexo.

  24. Débora ( Maceio) says:

    Nossa!!!!!!!!!!! Ele nao parece menina.
    Ps: Ele term orgaos sexuais masculino, ou seja ele e homem e querem trasforma ele em mulher. Um absurdo.

  25. Lucas says:

    Cuidado com o coração Valéria. Está muito extressada.

    E obrigado pela aula.

    Mas o Gugu da da foi fantástico.. Eu ri!

  26. Suuh says:

    Caramba que papo é esse de nascer com sexo errado, não existe isso, Deus fez tudo perfeitamente, não há erros, uma criança nascer com alguma deficiencia tudo bem, pq aconteceu alguma coisa de errado no processo de gestação, mas isso não é certo.
    ele é apenas uma criança, os pais devem ensina-lo e conduzi-lo, e não fazer suas vontades, crianças são facilmente influenciadas, e quando ele crescer e mudar de idéia. Talvez ele diga, pai , pq fizeram isso comigo?
    Mais uma vez o homem tentando mudar sua natureza, fomos feitos á semelhança do Pai.
    Não querendo julgar, e muito menos criticar, mas tentar mostrar que Deus é a melhor solução e que Ele nos ama como somos, e se somos assim, é pq Ele nos fez assim! 🙂
    :*

    • Fabio says:

      Vc diz que fomos feitos a semelhança do Pai correto? Então me diz Deus é homem ou mulher?

  27. Mateus J says:

    Imagine o Futoro …. Com essa moda de mudar de sexo (ou até aqles q nascem com o sexo errado) …. No futuro vai tá todo mundo Fu ….

  28. Aline says:

    Tem caroço nesse angu! Se investigarem, vão ver que tem um fundo aí nessa história.

  29. Mateus J says:

    E eu concordo com a Garota aq do lado ….
    Parabéns pelas palavras ….

  30. LicO says:

    os pais dele merecem morrer.
    Pais Fiolhos de uma P….
    O cara nasce homem e a mãe queria uma menina agora vai fazer a mudança de sexo.
    Tem orgasmos de homem, parece um homem, tem um pinto = é HOMEM PORRA.

  31. taina says:

    Acho tudo isso uma falta de preparação dessas pessoas para ser pais de uma criança. Tem que internar esse pais são doidos literalmente doidos. E Valeria sem querer ofender… mas…. para mim se os orgãos reprodutores for masculino é HOMEM não mulher e interna todo mundo dessa família.

  32. taina says:

    e detalhe…. qual travetir não vai querer trocar de sexo…. não tem esse….

  33. taina says:

    e detalhe…. qual travestir não vai querer trocar de sexo…. não tem esse….

  34. Gil says:

    É preciso que as pessoas abram os olhos para uma realidade que é estampada no cotidiano. Existem sim, pessoas que gostam de outras pessoas do mesmo sexo e existem pessoas que querem ser do outro sexo. qual o problema? Nessa vida temos que ser felizes… Essa criança é feliz sendo menina, o que as pessoas acham bizarro é o fato dos pais concordarem com isso. Enquanto o mundo se preocupar com status (acho que é assim que se escreve rsrs) as pessoas serão infelizes.

    Homofobia precisa virar crime….

  35. seucuca says:

    desde pikeno jah é gay
    vo te conta viw .l.

  36. LicO says:

    é um boiola isto sim.

  37. jonas says:

    q doidera cara…..
    mundo ja foi pro saco….

  38. BrasilGuaranil says:

    Vocês infelizmente estão desinformados. Uma pessoa transexual nasce com um sexo, mas tem todos os elementos psicológicos do sexo oposto. Não é só pegar o moleque e transformar em uma menina, como disseram. Há um estudo dos médicos para chegar a decisão que os pais tomaram. Agora quem tem aqui uns 5 anos de medicina e psicologia para vir falar que é algo errado? Eu não tenho, e por isso acho que vir com este papo de que Deus fez tudo correto, que os pais tem que morrer, etc., é foda!

    E se Deus fez tudo certo, pergunto o pq dos psiciopatas, da fome da Arica, do assalariado aqui no Brasil. Fala sério! É só os caras se cagarem de medo de algo novo que vêem com este papo de Deus. Deixa Deus em paz um pouco e vai fazer algo de bom.

  39. Evandro Simões says:

    Gente, uma cosia rápida sabem o que é hermafroditismo?! Antes de falar que Deus faz exatamente igual, leia sobre. Acredito numa concepção divina, mas nem vou expor uma opinião sobre isso. Aqui a discussão é outra, eu fico extremamente “p. da vida” pelas pessoas associarem tudo a DEUS com uma falta imensa de cultura e conhecimento. Sabe postar num blog, entao pq nao usa isso pra pesquisar algo interessante na INTERNET.

    Paremos pra pensar, hermafroditismo existe em serem humanos, bem como nas plantas. Não estou fazendo nenhuma comparação. O hermafroditismo consiste em carregar em si os dois orgãos genitais, masculino e femino. o nome foi dado atraves do filho dos deuses gregos Hermes e Afrodite, o Hermafrodito.É uma patologia e tem tratamento.
    Quando uma criança nassa totalmente feminina, e desenvolve-se nesse aspecto. Não chega-se a conclusão da transexualidade e sim abre-se uma série de estudos e sessões de psicoterapia para saber se existe um disturbio por de tras dessa história. Existe isso sim e é mais comum do que imaginamos, parem pra pensar mulheres ja devem ter frequentado o mesmo banheiro e homens mantido relações sexuais sem saber. Pense nisso.

    Acho que já deu pra entender.
    Abraços a todos.

    • vinihcius says:

      UP Evandro 🙂

      issoae

    • Angelo says:

      Na realidade o pseudo hermafroditismo é uma má formação na genitália externa que induz ao erro na interpretação do sexo real do indivíduo. Você olha e acha que é do sexo feminino, mas na realidade é um indivíduo do sexo masculino com um defeito físico na genitáli (ou vice-vers, você olha acha q é homem mas é mulher). Vale lembrar que todos os embriões desenvolvem primeiro uma “proto vagina” (mesmo os do sexo masculino). Os embriões masculinos começam a produzir hormônios masculinos e essa “proto vagina” se transforma em pênis, bolsa escrotal etc. O transexualismo seria o “equivalente” psiquico do pseudo hermafroditismo. O problema não está nem no sexo biológico, nem mesmo na orientação sexual (querer transar com homem ou mulher), e sim na IDENTIDADE sexual: se sentir homem ou se sentir mulher. O transexualismo é um disturbio da IDENTIDADE SEXUAL. É um disturbio reconhecido pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e como tal deve ser encarado.

  40. Lais says:

    Amigo Evandro, no caso acima a criança não tem os dois sexos fisicamente como um hermafrodita. Ela apresenta características físicas masculinas, porém, pensa e age como uma menina mesmo que não tenha tido estímulos para agir assim.
    Deve-se a isso a conclusão da transexualidade.

  41. Ada says:

    Ela tem cara de menino…… Sei lá, se fosse meu filho eu dava é uma surra.

    • Paulo says:

      Dar uma surra?! Se isso adiantasse algo…
      Se fosse o meu filho, eu iria fazer de tudo para redirecioná-lo, mas sempre respeitando; porém, se apesar de tudo ele insistisse em ser ‘menina’. Eu iria aceitar, amando-o do mesmo modo. Isso jamais mudaria o carinho que tenho por ele.

    • Juliana says:

      Aff eu teria um prazer se soubesse disse mandar prender você, .. quanta ignorância…

  42. Regiane says:

    Nossa, que mente pequena dessa ou desse Ada.. se a pessoa é adulta, entende, as pessoas dizem que é frecura… e uma criança? que age por instintos, não tem noção do que é homossexualidade? Vai dizer que é frecura tbm… que bom que os pais entenderam e esato apoiandoa criança…

    • Jack says:

      Que bom que os pais entenderam e bla bla bla nada,eu pega o muleque e socava a barriga e a cara ate para de falar que é menina e mesmo assim mandava prum orfanato

  43. Giuseppe Oristano says:

    Ada,

    Se fosse seu filho(a), você realmente daria uma surra?
    Por que você começou o comentário com “Sei lá…”, isso mostra que você não está segura do que está falando, ou seja, tá comentando isso só pra ser radical.

    É uma criança, não sabe sobre sexo, sobre “ser sem vergonha”, ou coisa do tipo, e digo mais, não é uma doença, ele(a) simplesmente nasceu com o sexo errado, oras.

    Por exemplo, na sua foto, eu vejo que seu cabelo é “loiro”, mas eu sei que ele não é dessa cor que mostra no seu avatar, alguma vez, a sua mãe te deu uma surra por não ser loira? Alguma vez alguém já te bateu por ser feia? Por ter olho azul? Por não andar de bicicleta?

    Creio que você simplesmente “sabe lá” o que está falando, portanto não vou mais perder meu precioso tempo aqui discutindo com vc sobre isso.

  44. Josy Silva says:

    Não existe diagnóstico de sexo errado.Pra todo tipo de coisa hoje tem um “diagnóstico médico”.A Bíblia não apresenta tal coisa, é aceitar as Leis bíblicas ou não.Não podemos moldar algo a nosso gosto ou ao que nos convir.Esse é um dos motivos de o mundo está como está, em geral as pessoas só fazem as coisas que convêm a elas e depois dizem ter fé em Deus?Por não fazem as coisas do jeito Dele?

  45. Vanessa says:

    Nossa quanta desinformação e preconceito!
    Não creio que haja tantas pessoas ignorantes e preconceituosas quanto aos gêneros.
    Primeiramente, essa menina passou por psicologos e foi reconhecida a sua feminilidade.
    Sim, tem diferenças entre sexualidade e sexo. Você pode nascer com sexo masculino ou feminino, mas sua sexualidade ser totalmente o oposto do que deveria ser. A sexualidade está mais ligada a parte emocional, psicologica, ao ambiente, do que ao orgão sexual em si.
    Sim, Deus é perfeito, mas ele impõe provas na vida das pessoas e ainda bem, que a medicina vem ajudando essas pessoas a passarem por suas provas, de maneira mais adequada.
    E já que as pessoas religiosas gostam de se pronunciar sobre a opinião de Deus em tudo, como se fossem donos da verdade e não cometessem nenhum pecado em suas vidas corretas.
    E Jesus disse: “não julgues para não serem julgados!” pois, com a mesma medida que julgas o também serás.
    Seria bom que antes de serem tão rudes, aprendessem a respeitar o proximo e a buscar informação sobre determinados assuntos que não dominam. O conhecimento liberta o homem, de verdade!

    • Peter says:

      sim um comentário inteligente! Esse povo adora apontar o dedo para os outros com um ar de quem segue tudo que esta ali, pocha é uma criança não tem malícias. Porem convenhamos os pais fizeram MUITO MAL em publicar isso no jornal, internet e etc, é algo tão pessoal e quem sabe no futuro as coisas podem mudar e ele tbm

      • Lya says:

        Achei interessante seu comentário, realmente ele pode mudar…Acho q os pais deveriam deixar ele decidir isso sozinho e mais tarde!

  46. mary says:

    Eu realmente não sei o que comentar sobre o assunto.
    Eu vi que o menino foi estudado e acompanhado por diversos médicos e psicologos, mas fico na dúvida se ele nao é novo DEMAIS para chegar a esse diagnóstico que mudará a vida dele totalmente.
    Não sei, talvez tenha se buscado também uma forma menos traumática para ele crescer e se desenvolver..

    ps: Cara, por que esses fanáticos por religião e Deus insistem em comentar coisas desse tipo? Apoio total ao Evandro, que se assumiu religioso, mas sabe não envolver tudo.

  47. Juju says:

    Isso é coisa de outras vidas.
    A alma é imortal, só que nesta vida ela nasceu homem , mais sua alma ainda ESTA feminina.

  48. Carol says:

    Estando bom para ambas as partes… [/celso russomano]

  49. Mo says:

    O que acontece é o seguinte. Quando o embrião está sendo formado, manda uma informação para o cérebro da mãe indicando qual hormônio produzir, se o embrião é “homem” ou “mulher”, é raro mas pode acontecer um equívoco nessa informação e o embrião receber uma “chuva” do hormônio errado, assim a criança nasce como o menino acima, com corpo de homem, mas o cérebro de mulher.
    Mais informações: http://etologia-no-dia-a-dia.blogspot.com/2009/05/criancas-transessuais.html

  50. Bauer says:

    NOSSA!!! =O

    Bom, não sei dizer se EU ACHO certo ou errado (Sinceramente!)… eu RESPEITO! Só isso.

  51. deialins says:

    Affeee!! Quanto absurdo a gente vê por aqui!! Quanto preconceito!!!
    Ainda tem a cara de pau de comentarem q daria uma surra!!! Pelo amor de Deus…. sem comentários p esse tipo de pessoa….
    Se é gay ou não, melhor aceitar desde pequeno do q quando maior…. agora só p/ esclarecimento da galera preconseituosa e mal informada:
    Transexualidade é a condição considerada pela OMS como um tipo de transtorno de identidade de gênero,[1] mas pode ser considerada apenas um extremo do espectro de transtorno de identidade de gênero,[2] refere-se à condição do indivíduo que possui uma identidade de gênero diferente a designado no nascimento, tendo o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto. Usualmente o homens e a mulheres transexuais apresentam uma sensação de desconforto ou impropriedade de seu próprio sexo anatômico desejam fazer uma transição de seu sexo de nascimento para o sexo oposto (sexo-alvo) com alguma ajuda médica (terapia de reatribuição de gênero) para seu corpo. A explicação estereotipada é de “uma mulher presa em um corpo masculino” ou vice-versa, ainda que muitos membros da comunidade transexual, assim como pessoas de fora da comunidade, rejeitem esta formulação.

  52. Renato says:

    galera, não vou nem comentar muito o post em si… achei corajoso dos pais dela terem aceitado e apoiado a criança…
    meu comentário vai pra galera que coloca Deus como justificativa pra qq coisa…
    que o mundo está perdido pq falta Deus etc etc etc
    mew… pelo amor… não é possível que vcs sejam tão ignorantes assim; Desde quando a bíblia consta verdades?! são histórias para policiar a sociedade e um livro escrito por ela… eu acredito em Deus e nem por isso fico seguindo ensinamentos da biblia… vivo minha vida da maneira que julgo correta … não preciso seguir o que um livro me diga o q é certo ou errado.. até pq a sociedade mudou muito ao longo do tempo… abraços

  53. Deivid says:

    eu acho que, os pais estao deixando de serem pais e deixando a tv, o radio, a midia de um modo geral educar seus filhos….e por isso essas coisas vem acontecendo…
    tudo que errado e promíscuo, tudo que é maldoso a midia gosta de expor e alimentar ….

    apenas digo que oremos por essa familia…..

  54. diego says:

    Eu mataria essa bichinha do capeta !!!!!

  55. diego says:

    KKKKKKKKKKKKKK NAÕ EXISTE PESSOAS QUE NASCEM COM O SEXO ERRADO !!!!!!!!!!ENTÃO A CULPA É DE DEUS ?

  56. ASD says:

    Uma coisa é nascer hermafrodita, com os 2 sexos. A outra é nascer menino com penis e querer usar sainha e os pais ainda incentivarem. Esse são-paulino mirim precisa é de disciplina e fazer tratamento psicologico quando tiver idade.
    E DEUS NÃO EXISTE SEUS IDIOTAS, pleno seculo XXI e ainda não viram a evolução das especies!

  57. Lou says:

    A discussão aqui não é se você acredita ou não na existência de Deus. ou de como você crê que a sociedade está e qual o papel de Deus nisso.

    Acredito que os comentários estejam aqui para que possamos expressar nossa opinião. Porém, acredito ainda que, se você não tem nada útil a acrescentar, não comente. Ninguém precisa ter ideia de que você é um ser preconcetuoso e ignorante. Fim.

    Acho corajoso da parte dos pais dela assumirem tal posição, isso mostra que a sociedade está se tornando mais aberta com relação ao que se trata de Transexuais, homo etc. São todos seres humanos e suas vontades precisam ser respeitadas. se o garoto sente-se melhor como garota, ótimo. Parabéns aos pais e a ciência, que vêm possibilitando um maior entendimento a respeito da natureza humana. O que me espanta é que, em pleno XXI ainda existam resquicios de mentalidades que já não se adequam a nova conjuntura que temos hoje. pelo amor.

  58. Gisele says:

    Linda reportagem… gente por favor!!! Assistam ao filme Ma vie en rose, ou Minha vida em cor de rosa… é exatamente a história dessa menininha… lindo demais… só q os pais demoram mais para aceitar… história maravilhosa.

  59. Fabio says:

    Eh acho que tudo faz sentido nada é por acaso meu se os pais dele que vivem deçidiu isto que vivem com ele quem são os de forá para jugar!
    que tudo dá çerto e que não gera arrependimento

  60. Comentarista says:

    (deçidiu, çerto?!?) Primeiro aprenda a escrever corretamente o portugês para vir comentar.

  61. Me says:

    1- Se uma criança assim tivesse maturidade o bastante pra fazer uma escolha dessas, então a idade penal deveria ser baixada para 8 anos. Não, ele não sabe oq quer. Pra uma pessoa poder dizer q gosta ou não de ser de tal sexo em primeiro lugar, deveria pelo menos saber como q eh ser um homem, pra dizer se ker ser uma mulher. Não me venham com essa de q vem sexo errado, pq usar vestido NÃO está registrado em nossos genes, as meninas usam vestidos por costumes, criação, tradição, mas n por genética, ngm nasce sabendo oq eh um vestido =P se ele se veste de forma eh pq axou bunitim dicert xD
    2- Não sou preconceituoso, se kizesse ser homossexual, se fosse transexual td bem, desde q tivesse como opinar sobre isso. Auhsaiusha agora pq a gnt ve uma criança brincando com batom por qualquer bobeira, eh menina? a criança nem sabe certo ainda ;}
    3- Sim, muitos gays deveriam aprender q do mesmo jeito q querem respeito e direito de opnião, os outros kerem tbm. Se eh a opnião de alguem não axar legal, e a SUA própria idéia, kem n ker concordar n concorda. Não são somente as pessoas “especiais” q querem respeito, pq xamar alguma outra pessoa de gordo ou preto eh facil, eh normal, agora se xamar de Gay, pronto, faz a zorra =P

    Se liguem, ter opnião n eh ser preconceituoso nem ter mente fexada, eh gosto próprio ;}

    • Angelo says:

      O Transexualismo é uma condição reconhecida pela medicina/psicologia. Transições de sexo só são permitidas quando uma equipe multidisciplinar avalia o caso e dá o sinal verde, o mesmo ocorre com a troca jurídica do gênero nos documentos. Aqui no RJ temos o Ambulatório de Disforia de Gênero que trata destes casos no IEDE (Inst. Estadual de Diabetis e Endocrinologia), pelo SUS. Acredito que a justiça americana tenha baseado sua decisão em pareceres de profissionais capacitados em fazer tal diagnóstico. Concordo que é muito inusitado (no sentido que não é feito comumente) um diagnóstico de transexualismo em uma idade tão precoce, mas não questiono a capacitação dos profissionais que fizeram este diagnóstico. Só para terminar: não basta querer passar batom para ser diagnosticado como transexual, é uma coisa bem mais complexa.

  62. Sergio says:

    O transssexualismo é uma estrela que vem do núcleo da alma, e o que vem da alma é divino. Portanto seria uma burrice de minha parte fazer qualquer tipo de questionamento a respeito. O que é não se faz e não se torna, o que se faz e se torna não é.

  63. Clara says:

    namoral, isso eh um absurdo!!
    nunca que eu vou deixar o meu filho fazer isso!!!!!!

    • sss says:

      Namoral, *que absurdo?!), você não precisaria deixar, mais cedo ou mais tarde ele/ela faria, com a sua aceitação ou não. Namoral. 😉

      • Janaina says:

        Namoral, *que absurdo?!), você não precisaria deixar, mais cedo ou mais tarde ele/ela faria, com a sua aceitação ou não. Namoral. 😉 [2] kkk, boa

  64. Ca says:

    A criança não tem discernimento nenhum p/ decidir essas coisas. Acho q teria que esperar ele/a ficar mais velho p/ ter certeza q é isso mesmo e caso fosse blz, mas nesse idade eu não boto fé. Quando eu eta pequena eu entrei numa de falar que era uma sereia e isso durou mais de um ano… imagina se meus pais tivessem levado isso a sério

  65. DPSF says:

    e o mundo ganha mais uma bichinha…

  66. Jean says:

    Quanto comentario bizarros , fico embabacado com tamanha burrice , só quem é sabe o que esse menino esta passando e outra tenho certeza de que ele sabe sim o que esta querendo da vida dele a sorte dele que e tem Pais de verdade que não liga pra opnião alheia e quer apenas a felicidade dele , ele será uma excelente pessoa qnd crescer , pensem mt bem antes de comentarem besteira , por favor !
    Obs: Nem tds os comentarios.

  67. Vinicius says:

    Sergio e Jean são duas bichas, fatão.

    O moleque não sabe nem cagar no vaso ainda, pega coisas de menina e os pais vem dizer que ele é transexual, brincadeira.
    Com certeza o menino vai ter uma vida melhor quando crescer, quando todo mundo souber que ele é um “homem” sem pinto (se fizer mudança de sexo). Não vai ser homem e muito menos mulher.

    Mais uma bixa no mundo.

  68. Comedor de Trava says:

    mais um pra eu papar daki a uns 6 anos

  69. Traveco Anão says:

    Na verdad isso é um anao disfarçado de traveco.
    Dou 20,00 R$ por 3 horas, se der o cuzinho é claro

  70. MANÚ says:

    CHOQUEI !!! E é pq ñ existe cromossomos gay!

  71. Comentarista says:

    As pessoas podem fazer tudo desde que não afete a esfera jurídica de outro. E tenho dito -_-

  72. David de souza lopes junior says:

    SE O MEDICO FOR PROFISSIONAL DEVE ARISCA MELHOR DO QUE FICA COM TRALMA POR RESTO DA VIDA

  73. Cao Sentado says:

    Ainda da tempo de se arrepender, garoto. daqui a pouco vao querer cortar o seu bilau e ai ja era.

  74. Kazu says:

    Eu acho que isso e INVEÇÃO dos boiola, um menino tem essa personalidade de homem, pela influencia dos pais e do resto do mundo, ele olha e ve que tem um bilau e segue o exemplo dos que tbm tem cara, e também com a educação que ele recebe em casa, dos pais, que dizem que ele e menino e des de bebezinho dão carrinhos e etc…

    TRANSEXUAL? VIADO EM MINIATURA

  75. Guri de Uruguaina says:

    Deixa esse muleke passar 1 ano sendo educado pelo meu pai… Vamo veh se ele ainda vai querer ser viado…
    Mas na real… isso não existe… que psicologos são esses meu Deus…
    AHUSAHAUSUASHUA

  76. vtnc says:

    O menino é muito novo, nem sabe o que é homossexualismo, os pais que querem afeminar ele, quando ele crescer e tomar vergonha na cara, vai ficar ate constrangido em cair na real e ver que os pais queriam emboiolar ele pro mundo todo saber.
    HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA!

    • Janaina says:

      Se não entende do assunto, não abra a boca pra falar besteira (nem poste merdas) Transexualidade não é a mesma coisa q homosexualidade, transexualidade é um disforia de genero (é nascer num corpo errado, mente de mulher num corpo de homem, ou vice-versa) . e homosexualidade é uma orientação sexual (gays aceitam seu corpo, e são felizes assim, mas sentem atração pelo mesmo sexo)…

    • Janaina says:

      Se não sabe sobre o assunto, não abra a boca pra falar besteiras (nem post merdas) Transexualidade é um disforia de genero ( é nascer com uma mente de mulher num corpo de homem, ou vice-versa, não aceita seu corpo ) homosexualidade é uma orientação/condição sexual (o gay aceita seu corpo masculino, aceita seu genital, mas sente atração pelo sexo oposto)

  77. Pierry says:

    Eu tenho pena dessas pessoas preconceituosas , sem empatia que nun tem nada na cabeça , eu tenho PENA de vocês , PENA!

  78. sss says:

    Acho que existem muito mais mistérios entre o céu e a terra do que a nossa mente limitada pode prever. É fácil falar do filho dos outros, queria ver se fosse o seu filho, eu não sei como agiria, você sabe? O_O Tipo, antes de julgar os pais, você tem que ver que essa é a porra da decisão mais difícil da vida deles. Não sei o que faria.

  79. Louize says:

    Lamentável ler um bando de preconceituosos falando a respeito de algo que não lhes convém. (a.k.a Vinícuis, Guri de Uruguaina, Kazu, DPSF e demais). Afinal, quem são vocês? Formados em psicologia? Possuem o conhecimento sobre a genética humanda, sobre a mente humana? Pelo menos conhecem uma pessoa próxima que está na mesma situação? Aposto que não, são um bando de ignorantes que leem algo na internet e saem comentando o que passam pelas suas cabeças, sem se quer questionar sobre como difícil deve estar sendo a realidade dessa criança e principalmente, dos pais dele, que diariamente devem escutar e ler opiniões e chingamentos de inúteis, burros e homofóbicos iguais a vocês.

    e para o ‘vtcn’ que postou ‘homossexualismo é doença’, saiba que preconceito, desinformação, ignorancia, falta de ética, falta de opiniões e argumentos, e não saber nem escrever corretamente pra mim além de uma doença, é um CRIME conta o ser humano 🙂 vergonha de ter pessoas assim como você na nossa sociedade.

    • Julio says:

      E quem é vc, senhor corretinho…
      deve ser um viadinho que também não tem vergonha na cara.

      • Raquel says:

        Julio, se ser gay não é ter vergonha na cara, então ser hetero é o q? afinal quantos heteros roubam, matam, estupram no mundo? aposto q tem muito mais hetero fazendo isso q gay. Vc é daqueles burros q não sabem diferenciar caráter da pessoa e orientação sexual.

      • Julio says:

        Burra é você, demente!!

      • Julio says:

        Burra é você, demente. Gosta de uma dedada de outra vagabunda.

      • Julio says:

        Burra é você, gosta de dar o cu e chupar uma buceta.
        DEmenteee

      • Raquel says:

        Realmente vc é burro. Espero q teus filhos sejam gays.

      • VON RICHTHOFEN says:

        =================================================

        FODA-SE, RAQUEL!!! VOCÊ DEVE SER UMA GORDA MAL COMIDA!

        =================================================

    • Raquel says:

      Gorda? Além de gays e gordos com que mais tipo de pessoa vc tem preconceito? E vc é o que? o Superior? Vc é comédia.

  80. Ana says:

    super UP no que a Louize disse.

  81. Kazu says:

    Se fosse meu filho, eu amarrava ele de cabeça pra baixo numa árvore e cagava ele a pau até dizer: “SO MACHO”

    E vc acha que o primeiro homem do mundo pensou: “Sou homem, gosto de buceta, não brinco de bonequinhae não dou o rabo? OBVIO QUE NÃO, isso e cultura, uma coisa que SE APRENDE, a criança não nasce pensando ” PUTA QUE PARIU, NASCI MULHER, EU QUERIA UMA BUCETA NÃO PINGOLA”, do mesmo jeito que em alguns países homem usam saia e é normal, mas aqui é VIADAGEM, é tudo cultura, o menino simplesmente achou mais divertido ser mulher (viado), talvez por falta de uma boa educação, dizer que se deve respeitar as meninas, que quem bate nelas e covarde e etc.
    Os cara dizem que ele nasceu com o sexo errado, PORRA, isso e invenção, e agora com todo mundo tratando ele como menina ele vai ir fundo E CORTAR O BILAU, os pais da criança tem muita influencia nisso, é diferente de um homem adulto que quer inverter o que DEUS CRIOU: HOMEM COME MULHER, NÃO É HOMEM COME HOMEM,
    acho que os pais erraram em alguma coisa, agora não tem mais jeito, como o outro cara lah disse: E O MUNDO GANHA MAIS UMA BICHINHA.

    NÃO VEJO CRIME NENHUM EM DIZER O QUE PENSO.

    • Raquel says:

      macho pode ser qualquer um, até um cachorro é macho. Tem que ser homem. E não vem com essa história de Deus criou homem e mulher, pq isso é histórinha de igreja. Que tal eu te amarrar na árvore para vc falar q é macho, posso desconfiar de vc do mesmo jeito q desconfia dos outros.
      Já que vc fala de Deus, lembra q um dos ensinamentos dele é amar e respeitar a todos. Vc lembra dos 10 mandamentos? Vc não cobiça a mulher do próximo né? Vc vai pro inferno se fizer o contrário, já q vc é todo religioso né hahahah olha para vc antes de falar para dos outros.

  82. bruce says:

    palmas para a Louize.

    fiqui feliz em ver a atitude dos pais, n sei como aceitaria isso, o que faria mas gostei muito do modo que eles encararam e não impuseram nada a criança, tem coisa que não dá para mudar, se ele quiz assim deixe a natureza seguir seu curso.

    Para os ignorantes de plantão, por isso que o Brasil não vai p frente, paisinho de merda, povo ignorante, acha que escandalo e barraco resolve alguma coisa, que dar dinheiro pra quem n tem nada resolve, educação de qualidade ngn exige, fica feliz pq colou na prova, pq sonegou imposto, pq enganou o guarda ou subornou.
    Esperar o que de um povo que elege um semianalfabeto VERGONHA

  83. Saito says:

    U.u

    A criança e os familiares estão passando por uma fase dificil….

    Palmas para a Louize, sempre quis conhecer alguem assim…

  84. Kazu says:

    Bruce, você é que deveria sentir VERGONHA de falar mal de sua pátria (se vc n for brasileiro me desculpe), e ainda entende errado, eles não estão dizendo que a criança fez sua escolha, mas que ela simplesmente nasceu DO SEXO ERRADO, RIDÍCULO.

    E QUERO DEIXAR CLARO QUE TENHO MUITO RESPEITO COM HOMOSEXUAIS, MAS SOU CONTRA, VOCÊS NÃO PODEM DIZER QUE ISSO E CERTO E APOIAR, É COMO ALGUÉM FALOU (N LEMBRO QUEM), SE FOR ASSIM, DAQUI UM TEMPO OS PAIS VÃO ENSINAR OS FILHOS A SEREM GAYS.
    E se isso acontecer, A HUMANIDADE VAI ACABAR, porque não vai existir reprudução, que so acontece quando os sexos opostos fazem sexo. ISSO ESTÁ LONGE DE ACONTECER, mas se todo o mundo fosse VIADO, isso que aconteceria, ESSA E UM BOM MOTIVO PARA DIZER QUE O HOMOSEXUALISMO É ERRADO.

    • Raquel says:

      Aff só pq gays são aceitos não quer dizer que todo mundo vai ser né o cabeção. Vc é maria vai com as outras por acaso?

    • Mika says:

      A coisa mais ridicula e ignorante que ja li….meu Deus, como pode existir no mundo tanta gente ignorante como esse kazu.
      Preconceituoso e machista.
      E ultrapassado!!!!
      tenho pena de pessoas como voce…ainda vive na idade das pedras…

  85. priscila conrado says:

    Simplismente ridículo uma criança de 8anos não sabe nem o que quer da vida , não entrou nem na purberdade, não sabe nem se gosta de homem ou de mulher…Não pode se afirmar hetero nem homosexual…ainda vai mudar muito a personalidade dele e as opções também… Tem adulto que nem se decidiu ainda…Essa é uma escolha muito radical e sem volta e não pode ser tomada por uma criança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  86. VON RICHTHOFEN says:

    ===============================================

    ISSO É FALTA DE PORRADA!!! É POR ISSO QUE HOJE EM DIA ESSES MOLEQUES ESTÃO VIRANDO VEADOS CADA VEZ MAIS CEDO!!! JÁ TINHA ARREBENTADO ESSE GAYZINHO NA PANCADA. EM SEGUIDA, LEVARIA NUMA SESSÃO DE DESCARREGO QUALQUER PRA TIRAR O ENCOSTO DA HOMOSSEXUALIDADE DO CORPO DELE. E DARIA MAIS PORRADA NELE!!!

    ===============================================

    • Raquel says:

      vc levou bastante porrada de seus pais? É assim q vc educa seus filhos ou futuros filhos? Isso é violência, que tal visitar uma prisão, adoraria te ver apanhando dos presos.

  87. Louize says:

    Resposta para o ‘Kazu’.
    Primeiramente, se você afirma com tanta convicção que o fato de um menino querer realmente ser um MENINO é uma questão de CULTURA, porque existe TANTOS casos referentes a homossexualismo? ou seja, segundo o seu pensamento, as tais ‘culturas’ espalhadas no mundo inteiro tem errado seus métodos com as pessoas? o que o sexo de uma pessoa tem a ver com cultura? aprendemos desde pequenos que ‘mulheres são mulheres’ e ‘homens são homens’, e isso é INSTINTO HUMADO, INSTINTO e não cultura, e nenhum instinto é igual ao outro, existe as execões, como a desse garoto. Segundo, leia mais sobre ‘teoria da evolução’, colocar Deus e sua ‘criação’ no meio de uma discução desse nível é lamentável.
    Acabar a imanidade por causa do homossexualismo? me polpe garoto, você além de estar afirmando uma BESTEIRA que me fez rir, ainda afirma ‘é um bom motivo pra não ser a favor do homossexualismo’, olhe a quantidade de homens, com filhos de sangue que são gays, olhe a quantidade de pessoas heterosexuais comparadas as homossexuais existentes no mundo. SE INFORME MAIS antes de de postar e achar que tem razão. Tenha uma boa noite, ignorante.

    • Louizetalkingshit says:

      Você pode ser muito versada em Darwin, mas precisa dar uma lapidada nesse português, hein, amiga! Ui!

  88. Guilherme says:

    Se ele pode mudar isso, então vamos logo dar uma carteira de motorista, título de eleitor e porte de arma pra ele logo.
    Tem que sentar o cacete é nos pais do menino.
    Lí o que a Louize disse “colocar Deus e sua criação no meio de uma discussão desse nível é lamentável”. Agora eu digo, existem duas verdades? Quando se discute uma coisa se escolhe se vai falar de Deus ou de Darwin?
    Resumindo, isso tudo é papo furado e perca de tempo. Você veio de um macaco e eu do barro. Vc tem amiguinhas especiais e acha isso certo e eu não. Homofobia é o cacete. Está mais para caça as bruxas de quem fala do homosexualismo. Todo mundo tem seus preconceitos e vc não é diferente.
    O cara fez o post porque queria expressar sua opinião, achou ruim? Que tal crucificá-lo.

  89. […] This post was mentioned on Twitter by Rozana Costa, Clarisse L. C. B.. Clarisse L. C. B. said: Nasceu com sexo errado? http://migre.me/9p44 Poxa vida, é tão dificil perceber que comporramento e vestimentas são mto mais fatores sociais? […]

  90. magah says:

    Tirando questões relacionadas à criação ou evolução eu dou minha opinião como psicóloga:

    Uma criança com essa idade não têm embasamento emocional suficiente para ‘decidir’ se vai ser menino ou menina. Na escolha desse garoto deve ter influencia dos pais.

    Há muitas garotas que brincam com os irmaos como garotos e ateh dizem que queriam ser como eles, o que não infere que as mesmas sejam homossexuais.

    Pra mim é uma atitude precipitada dos pais que poderá gerar arrependimento no garoto na sua idade adulta.

    • Wagner says:

      Jesus Cristo!!!!!, Kazu . magah , Guilherme , deos é pai , vcs deveriam morar no Iraque , aliás o Brasil ta bom pra vcs mesmos, gente burra e ignorante , intolerante tem q morar aqui mesmo com um presidente analfabeto , é muita besteira junta em vários post, ahhh von richitofen por isso q matou seus pais ´né burrao …. Psicologa , comprou seu diploma onde na 25 de março ….até eu q naum estudei sei q o desenvolvimento sexual dasa crianças começa nesta idade de 5 e 6 anos kkkkk é muita desinformção deos meu ………leitura gente desinformada ….

  91. deialins says:

    acho engraçado como cada um aqui se acha melhor q o outro!!! ninguém respeita a opnião de ninguém!!! afee….

  92. EuRaxoLitros says:

    Aiaiai to rindo , parece que a gente nao vive em um pais democratico ¬¬’ . Ninguem respeita opiniao de ninguem. Dps é o kazu o ignorante . Pqp , idiotas acordem . Se o muleke foi INFLUENCIADO CARALHO, ele que vai pagar o preço , por causa dos pais -.-. AGORA ” DIZER QUE UM É VIADO E DPOIS . NAO VC É VIADO E FIK NESSE VAI E VEM . ” É COISA DE NENEM , IMATURO PUTA QUEOPARIU

  93. Mah says:

    VIADO E SAPATÃO, QUEM TIRA O “SEXO” PRA MIM É TUDO A MESMA COISA…………….DEPRAVAÇÃO MORAL…………………………

    E PONTO……NÃO ADIANTA CAMBADA, VCS TÃO ERRADOS E PRONTO………………………..
    HOMEM, NÃO GOSTA DE MULHER, MAS QUER SER MULHER E SER COMIDO??????………………………MULHER QUER SER HOMEM, TEM NOJO DE HOMEM, E QUER COMER MULHER……………………………………………………….. ISSO É NOJENTO E PONTO!!!!!!! …………………………………………………………………………………………………………………….

  94. YURI says:

    A BIBLIA DIZ QUE NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS, OS EFEMINADOS, OS SODOMITAS, OS QUE TIRARAM OS MEMBROS.——————————————-

    AI VC FALA, LA VEM OUTRO FALAR DE RELIGIÃO E BLA BLA BLA…. MAS NA BOA VÉIO, NÃO SOU NENHUM SANTO, MAS TENHO QUE CONCORDAR COM A AMIGA ACIMA, MULHER FOI FEITA PRO HOMEM E HOMEM PRA MULHER, TUDO ENCAIXA. NÃO É POSSIVEL (QUE MUITOS CRITICAM) QUE A BIBLIA NÃO SEJA TÃO VERDADEIRA ASSIM.
    EU NÃO ODEIO GAYS E AFINS, E NEM DESPREZO OS MESMO, MAS MEU NA BOA——————-VCS NÃO TEM RAZÃO MEEESMO VÉIO!!!!!!! E NUNCA, MAS NUNCA TERÃO, A NÃO SER QUE O MUNDO ACABE!!!!!

    • Raquel says:

      E vc dá razão para igreja q é contra a camisinha, uma forma de prevenção à AIDS e outra igreja só permite sexo para reprodução e aí? vc só faz para se reproduzir? Deve ter muito dinheiro né para sustentar a filharada. Cada um fica com quem quiser, ama quem quiser. Deus sabe o que faz, se não fosse para existir, simplesmente não existiria.
      E nem vc vai ter razão de algo né, afinal não foi vc que criou o mundo, ou vai falar o que certo e errado em nome de Deus? vai querer ser Deus agora?

  95. LEIAM TODOS COM ATENÇÃO. says:

    PARA TODOS OS GAYS E TAL E TAL.

    1º Parem de ser prepotentes, arrogantes, pretensiosos.
    2º Aceitem as criticas, pois segundo o Art. 5 Inc IV é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
    3º Ser Gay, rebelde, ladrão e etc é pessoa totalmente desprovida de DEUS. É FATO.
    4º Leiam e releiam da próxima vez a “lei” que vcs formularam pra ser aprovada, pois vcs tem que prezar o bem estar das “criancinhas” – FALO DA APL 122. Quem ler, entenderá e com certeza se tiver vontade de ser pai ou mãe não vão aprovar nenhum pouco
    5º AOS HETEROS DEFENSORES FANÁTICOS: leiam novamente a 4º posição.
    6º Sejam mais tolerantes quanto as criticas, pq vcs fazem parte de uma sociedade critica, da qual as vossas criticas são validas tbm, ou seja, CRITIQUEM, MAS ACEITEM A SER CRITICADOS SEM ABUSAR DIZENDO QUE, SÓ PQ A CLAUDIA LEITTE NÃO QUER VER O FILHO DELA UM GAY, SEJA PRECONCEITO….ISSO É IGNORÂNCIA P-U-R-A!
    7º AOS REBELDES: O gordo, negro, nordestino, GAYS, enfim, MEREEEECEM ser respeitado como humanos. A sua opinião é SUA, e não pode ser transformada em IRA, levando a VIOLÊNCIA. Porrada não se muda ninguém.
    8º PALAVRÕES voltados a mim, vindo do próximo cometárista quando a minha opinião, NÃO é opinião, é BABAQUICE, BURRICE, pessoa sem ideia que não sabe opinar.
    9º HOMOSSEXUALISMO TÁ VIRANDO MODA; ISSO É UMA GRANDE VERDADE. Ontem mesmo passei em uma boate que só tinha a pirralhada boy e paty beijando uma ou outro.
    Tenho amiga que tem uma banda de rock, que no começo todas eram lésbicas, hj estão com 25 e 26 anos e casadas com homem, algumas com filho e das 5 apenas uma gostou da coisa que pra mim, foi lésbica a força.
    10º Não me arrependo de nada do que escrevi, e pode crer, tenho em tudo que redigi aqui.

  96. LICKS says:

    **NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA…………………..A AMIGA OU AMIGO ACIMA, FALOU E DISSE A VERDADE!!!

    ADOREI MIGA OU MIGO :-*

  97. Binho says:

    Tenho opinião formada quanto ao homessexualismo. Sinceramente não aprovo.
    No entando, há casos como o diagnosticado em que não se trata de ser ou não homosexual e sim de nascer com a pré-disposição para determinado sexo, ou seja, o menino (a) não tem culpa nesses casos de ter nascido em um corpo diferente. Este tipo de situação, sim deve ser analisado de uma forma mais científica, no entando, ao meu ver há muitos GL que simplesmente mudam de opção sexual pois a MODA está dizendo que é legal.

  98. JADEDDDD says:

    AS VEZES OS PAIS ACEITAM OS FILHOS EM CERTAS CONDIÇÕES COM MEDO DO FILHO OU (NESTE CASO) ACHANDO Q SE TRATAMENTO PARA O FILHO VIRAR HOMEM, GERA UM TIPO DE PRECONCEITO. MEDO ATÉ DE SOFRER REPRESÁLIAS.. EM MEU PONTO DE VISTA, OS PAIS DE HJ EM DIA ESTÃO REALMENTE FALTANDO. SE FILHO CHORAR PQ QUER ALGUMA COISA, TEM QUE COMPRAR PRO MENINO NÃO FICAR TRAUMATIZADO, JÁ VI PAIS (ME DÁ RAIVA SÓ DE LEMBRAR) LEVANDO FILHO DE 4 ANOS (JURO) EM CARRINHO DE BEBÊ E O MENINO FAZENDO BIRRA AINDA, NÃO DÃO PALMADAS, PQ ALGUM FDP* DISSE QUE SE A CRIANÇA APANHAR, VAI FICAR TRAUMATIZADA, QUE SE NÃO FALAR DE SEXO COM O FILHO, AMBOS PODEM VIRAR PAIS….SÓ QUE ANTES NÃO SE FALAVA NADA DISSO, E EMBORA A SOCIEDADE FORA CONSERVADORA, O INDICE DE PESSOAS DOENTES, GRAVIDAS, DROGADOS, ERA BEM MENOR DO QUE OS TEMPOS DE HJ NA QUAL A INFORMAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS NA NOSSA FUÇA, POR POUCO NÃO NOS OBRIGANDO A ENGOLIR TAIS INFORMAÇÕES, É Q SOCIEDADE ESTÁ CADA VEZ MAIS HIPOCRITA, OU SEJA, DO TIPO #EU FALO MAIS NAUM FAÇO, E QUANTO A VC?#
    O JOVEM BRASILEIRO FALA DEMAIS…. E FAZ POUCO A SUA PARTE!
    O SER HUMANO É MOVIDO A CULTURA, MODISMO, E HJ EM DIA HOMOSSEXUALISMO TAH NA MODA.
    ABRIRAM-SE AS PORTAS PARA *OS SEM LIMITES*
    TAH TUDO BANALIZADO, PESSOAS SÃO MAIS EGOISTAS E INDIVIDUALISTAS.
    O SOCORRO (((((DEUS))))) SÓ É LEMBRADO, QUANDO O DESASTRE (((((((DIABO)))))))) AFETA QUEM A GENTE AMA…

    CADA UM COM SUAS CONSEQUENCIAS…..

  99. LYN says:

    Concordo em partes com a LEIA COM ATENÇÃO A TODOS.

  100. Zé do Caixão says:

    Mata!

  101. mah says:

    A japonesinha eh tao fofinha =D

  102. NABASOR says:

    ISSO JA ÉRA ESPERADO, AS PROFECIAS VÃO SE CUMPRIR , E SE PREPAREM VEM MAIS POR AI …..

  103. linho says:

    Nossa que história impressionante!

  104. Lya says:

    Acreditando ou não na Bíblia, seria muito bom que todos independente de toda e qualquer coisa seguisse pelo menos os 10 mandamentos.A conduta humana seria melhor, sem dúvida.

  105. jucariioca says:

    Quando eu era criança meus pais afirmavam que até os 10 anos de idade eu gostava de me maquiar e vestir as roupas da minha irmã 2 anos mais velha que eu.
    Mas eu lembro da bela sova que tomei do meu pai quando me viu vestido de menina. Eu sou 100% homem porra, nem sei pq eu me vestia como menina na minha infância.
    QUE QUE ESSES PAIS ESTÂO FAZENDO??

  106. Luk@$ says:

    Isso mesmo NABASOR vira mais!
    o fim esta proximo.

  107. Ney says:

    (3) LEIA COM ATENÇÃO

  108. Rodrigo says:

    Acho que todos os pais deveriam assistir O Poderoso Chefão. Sério, assistindo a trilogia vc aprende como criar seus filhos para não virarem bibas…

  109. Rodrigo says:

    Acho que todos os pais deveriam assistir O Poderoso Chefão. Sério, assistindo a trilogia vc aprende como criar seus filhos para não virarem bibas…
    Deixe esse moleke 5 minutos com Don Corleone… ai ele larga o batom e começa a bulinar a irmã japinha dele na hora XD~~

  110. Marie says:

    já era de se esperar esse tipo de aberração, PIOR: com consentimento dos pais… está tudo se cumprindo…

  111. Luana says:

    Eu apoio os pais 🙂

  112. v says:

    Eu vi um caso desses, quando eu estaba na pre tinha uma menina na 1ra serie que so brincaba com meninos, e choraba porque nao queria colocar o uniforme das meninas porq era rosa, pra piorar era filha de libaneses, entao quando a menina virou “mozinha” mandaram ela pro Libano pra ver si ficava mais femenina, ela ficou la 2 anos, voltou e foi a mesma coisa, hoje ela tem 30 anos nem parece mulher e namora as garotas mais bonitas da faculdade.
    Eu acho que isso e uma mutaçao genetica, nao uma escolha.

  113. LORÃO says:

    Esperaram a menina virar moça?
    Pq num foi enquanto criança? Mas ao invez de ir para o Libano, fosse pro Afeganistão.

    Não existe essa de que ele era mulher no passado, ou questão genética, isso é o capeta viado, se expulsar, orar, o capeta sai correndo e ele vira homem…
    Ontem, coloquei em um canal, do qual um o entrevistado era um ex-transexual.. ele mostrou as fotos. Incrivelmente MULHER, só que foi pra uma tal igreja e lá ele descobriu que isso era coisa errada. Ele virou homem de novo, e casou com uma mulher bem bonita. Ele tem até um site que não me recordo. ENTÃO SE ISSO É GENÉTICA, a ciência nunca vai saber explicar isso, já que ele dizia q desde pequeno, nunca foi fã da coisa da mulher…hehehe!!!!

  114. SuperRPG says:

    Eu sou a favor de matar, porque essa sub-raça não merece viver… a proposito deveriam torturar, depois matar lentamente… bem lentamente…

    • Candy says:

      Sabe que eu também sou a favor de matar essa sub raça, essa sub raça que você pertence, SuperRPG

      • SuperRPG says:

        Concordo com você… acabando com essa com minha “sub-raça” vai sobrar a sub-raça dos homossexuais e das lesbicas, não é Candy?

    • deia says:

      Pelo menos essa “sub-raça” q vc fala tanto não é tão retardado quanto vcs q ficam perdendo tempo com essas bostas de rpg e ainda acreditam q os personagnes existam!!!
      VC, superRPG, q é um sub-raça dos infernos!!!!

  115. Leandro says:

    e triste ver a reacao de caras como esse ze do caixao ai, se fosse seu filho nao diria isso! e so uma crianca, nao tem maldade com nada, e ee feliz assim, qual pai que quer ver o filho infeliz? se nao consegue entender, deveria pelo menos respeitar

  116. Janaina says:

    Isso não é homossexualidade , e sim transexualidade, que é bem diferente, vão se informar antes de postarem besteiras. Na net tem bastante conteudo. Ninguem merece..

  117. Ney says:

    OU JANAINA….DEIXA DE SER BURRA…. VC É MAIS UMA QUE SE ENGANA… FUTURAMENTE ELE VAI GOSTAR DE QUE?? DE HOMEM… ESSA DE QUE É DIFERENTE ISSO E AQUILO É TUDO BESTEIRA PRA SE CONFORMAR… OU VC GOSTA DE HOMEM, OU É LÉSBICA, OU VC GOSTA DE MULHER, OU É VIADO E PONTO FINAL……

    • Janaina says:

      Se tudo fosse tão simples assim, mas é muito mais complexo, existem transexuais q gostam de mulheres, é como a sociedade hetero, 90% gostam de pessoas do sexo oposto e 10% são homosexuais (assim como existem bissexuais que sentem atração ´por ambos os sexos) ,. ser transexual não define o seu gosto por homem e mulher, e sim o q vc se sente (homem ou mulher).. nem deveria te responder, porq seu palavriado é muito baixo,… será q eu q sou burra? ou vc q tem a mente fechada,?nossa, abra sua mente pra novos horizontes e conhecimentos, aprenda coisas novas.. não fique nesse seu mundinho, onde é tudo tão antiquado..

  118. prila says:

    Esse vestidinho que ela tah usando segurando a boneca eu já vi la no Brás….hehe

  119. DANILLO says:

    CARA, SE OS PAIS ACOSTUMASSEM O MENINO A VESTIR COMO MENINO (IGUAL NA FOTO QUE ELE TAH COM A JAPINHA NA PISCINA), ELE IA TOMAR JEITO. MAS OS PAIS CEDERAM AS VONTADES DO PIVETE

    • Lirous K'yo says:

      Não existe o fato de tomar ou não jeito… o fato é, imagine vc é como ter um corpo pronto e no final das contas ser acrescentado um cérebro errado!

      Não vai do que os pais pensem ou deixem de fazer!
      Eu por exemplo sou travesti, e aos 13 anos de idade, meus peitos começaram a desenvolver espôntanêamente sem a ajuda de qualquer hormônio.

      O meu periodo de descobertas no colégio foi terrível, os meninos tinham a mania de apontar para os seios das meninas e rirem e logo, esse tipo de brincadeira se voltou para mim!

      Tive que abandonar o time de voley masc., e não podia nem frequentar o fem. até que deram um jeitinho de me tirar da escola, eu estudava em um colégio particular de irmãos La salistas!

      Fui me aceitar somente com 16 anos, até porque era muito difícil por eu sentir uma forte atração por meninas!

      E te garanto… a única coisa masculina que eu carrego no corpo é o meu orgão genital, e eu dúvido que alguém olhe para mim e diga que algum dia eu jah me vesti de menino!

    • X says:

      Ai… Danilo… abra sua cabeça e seu coração. Tentar convencer um coelho que ele é um Leão é um crime contra a natureza dele.. Será vc não entendeu.. isso. Os pais estão evitando sofrimentos futuros.. para essa linda garotinha. Abraços e Sorte pra vc Danilo.

  120. Leonardo says:

    cara, nao que eles tenhao acostumado mal, um transexual écomo se fosse uma minina no corpo de guri, ela naunca vai conseguir agir como um garoto, nerm forçada.

  121. jeni** says:

    Uma materia muito interessante!

  122. Vinicius says:

    Já seei ele eh um traaveco e gosta de se vestir de mulheer TRANSFORMISTA !
    ‘vaitomanocuquemmecriticar
    obs: Sexo Indeterminado(a)(o) seeila

  123. Vinicius says:

    Naaum eh por nada naum maix a foto que ele ou ela esta segurando a BONECA me assusta pakrai !

  124. mijonas says:

    falta de chinelo!!!

  125. Renderson says:

    isso tinha como evitar se ele fosse criado como menino,
    mas nao, tinha que fazer as vontades dele,
    agora ta nessa ai, o garoto nasceu HOMEM é pra ser homem, e nao criado como mhulherzinha, um absurdo

  126. na minha opinião os pais sofreram para chega em uma resposta e atitude digna….parabens papais.

  127. Eu says:

    Tomara mesmo que aprovem a Lei contra homofobia pra todos esses ridículos serem PUNIDOS PELA LEI, presos e processados. Coitados.

  128. Ana Luiza says:

    Que lindo! Ela pode ser ela mesma, e seus pais ainda a amam. Pena que no Brasil os transexuais passam anos sofrendo, até chegar um ponto aonde é dificil sair. Eu não sei como pode haver gente tão insensivel! Imagina se vc homem fosse obrigado a se vestir de mulher e a viver como uma? Não seria um inferno? Então a coisa é a mesma! a diferença é que elas nascem xy. Eu ficaria triste em ter um filho assim, por causa do preconceito, mas eu o amaria como toda mãe. Ela é linda não é?

  129. MICHEL says:

    VC NAO SABEM DE NADA VAO SI FUDER!!!!!!

  130. vilma says:

    Credo! Que gente tonta! Queria ver essa Ada e cia Ltda na mao de um nazista pra largar mão de ser tonta…

  131. Verdade says:

    Eu sou uma mulher transexual, e sei na pele o que nos passamos! Tive que abandonar o Brasil com os meus pais por causa da minha situacao, sendo que ai não havia tratamento para minha condição na epoca e o povo e muito hipocrita, discriminador e preconceituoso para dizer o menos! Passei uns momentos dificeis, mas agora estou bem! Talvez um dia volte ao Brasil! So entende essas pessoas que vive com elas, e o resto do povo deveria era respeitar e parar de dar pitacos nas vidas nossas, e viverem as suas vidas! Nada muda em nos, a unica differença e que nunca nascemos no meu caso homem, e tive que passar por uma pequena cirurgia para corrigir o meu defeito de nascimento! Quero ver quem se atreve a dizer que alguma vez fui um homem! O Brasil devia era acordar e começar a dar dignidade a essas pessoas! São iguais como outras quaisquer, mas por muita discriminação acabam se isolando e de vez enquando cometendo suicidio! E digo que quanto mais precoce e diagnosticado o problema menos sofrimento traz para o individuo! Parabens e desejo as melhores Felicidades a menina Josie! O que mais importa no final e ser Feliz e poder viver a vida! Vida ha so uma neste mundo e TODOS precisam de RESPEITO e DIGNIDADE para vive-la! CHEGA do PRECONCEITO IGNORANTE!

  132. Verdade says:

    E fica aqui descrito que Transexualidade não tem nada a ver com Homossexualidade ou Travestis! São condições totalmente differentes umas das outras! Travestis e Homossexuais são homens e sempre serão! No caso dos Travestis, quererem vestir e mostrar seu lado feminino, mas a sua identidade é maculina! Transexuais são do Genero oposto ao que nasceram e buscam de tudo a cirurgia de reatribuição sexual! Essa é a differença dos Transexuais! Homens, que nunca foram homens presos em um corpo que não e nunca foi o seu, ate finalmente descansar com a cirurgia de reatribuição sexual e depois a sua documentação para o seu sexo atribuido, o que é tambem fundamental! Só é ignorante nos dias de hoje quem realmente quer e deseja ser!

  133. giulia says:

    Enquanto ainda houverem pessoas cujo a qual a ignorancia prevalece o mundo egoista que cada um espera para si sera o mesmo para todos, pois respeitar a vida como ela é um dever humano, e lembrar sempre não julgue e nem faça nada pra nimgéum se você não quer o mesmo pra você! A LINGUA É O CHICOTE DA BUNDA…AMANHÃ OU DEPOIS PODE SER VOCÊ OU SEU FILHO!

  134. thayrlon says:

    os pais dele forão muito certo sé uma criança de 8 anos
    fala que quer se uma menina para sua familia
    eles tem que a ceita. pois e melhor ele a sim do que ele
    no mundo das grogras fazendo coiza errada
    na minha opnião . os pai dele esta muito certo do quer e
    melhor pro seu filhor ó amor por ele que a gora e ela não vai muda em nada
    ass. thayrlon eu tambem sou gay
    desde do meu 11 anos de idade pois hoje eu tenho 18 anos e a minha familia toda sabe que eu sou gay desde dos 11 anos obrigado a todo
    casso queira deixa recado esse e meu email
    heros-18@hotmail.com

  135. EU says:

    QUEM FEZ ISSO É UM IDIOTA MESMO PARA QUE FASER ISSO…

  136. alana says:

    só quem passa por isso sabe como é complicada a vida dessas pessoas,antes de fazer uma pesquisa profunda seria melhor não dar opiniões idiotas.se soubessem como é angustiante ter uma mente q não se corresponde com o seu corpo iriam ver a situação triste q é……….

  137. alana says:

    vc q critica,imagine um dia amanhecer e acordar com o corpo feminino,ir a uma loja e ser obrigado a ficar escolhendo roupas na sessão feminina e não na masculina,andar na rua com o corpo feminino mas com aquele mesmo cérebro q vc tinha,se olhar no espelho e qrer de volta aquele seu corpo forte e masculino pra ir á noite paquerar mas saber q não será possivel,seria angustiante né?e no domingo pra bater aquele racha com os colegas não seria possível vc com um corpinho delicado enfrenta seus colegas fortes jogando futebol.

  138. alana says:

    quem diz q transexual tem orgasmo masculino está totalmente errados,vcs são transexuais pra disserem isso?vi um comentário dizendo se tem orgasmo masculino então é homem.sou transexual e mesmo com o orgão masculino tenho orgasmo feminino.se for mim relacionar com uma mulher não tenho orgasmo.meu orgasmo feminino toma conta de todo meu corpo,meu corpo fica eletrizado de prazer,não consigo segura a voz,

  139. FELIPE BRANDAO says:

    È MUITO ESTRANHO TUDO ISSO MAIS ANTES DE JUNGARMOS ESSA PEQUENA CRIANÇA É UM SER HUMANO QUE SENTE,CHORA,SORRI E COM CERTEZA SOFRE MUITO.PARABENS AOS SEUS PAIS POIS FARIA O MESMO.POIS QUEM DEVE JULGAR É DEUS E MAIS NIMGUÉM.

  140. Antonio Camilo da Silva Junior says:

    boa noite, gostaria de dizer que apoz s ver essa otia hoje 18-01-2010 fui em uma sala de bate paop na parte de religioes depois consultei um pai de santo para fazerum feitiço para eu virar menina alias eu acho que nem precisa por que eu ja tenho uns seios de menina mas sou homem tenho 16 anos faço 17 dia 24 de abril quem tiver algum conselho para me dar escreva para emu e-mail junior_105fm@hotmail.com

  141. Silva says:

    Colocaria – o na aeronautica ou no trabalho braçal pra deixar de ter disturbio

  142. bilu says:

    Não me adimira q os comentários,mais idiotas e preconceituosas venham de alguns homens…..quando esse imbecís passarem a ler veja ou época, saberam ao menos dar um comentário digno a essa máteria.TRANSSEXUALIDADE INDEPENDE de educação( pq eu ao menos não acredito q os pais dessas crianças as criam com mulheres , ou meninas como meninos) Agora acredito bem q os pais de pessoas” filha da puta “como alguns coleguinhas ai em cima ,as criaram como uns ignorantes sem cultura. Bjus a todos os pais e filhos trans.

  143. Andrea says:

    Deve ter sido uma decisão muito difícil, mas os pais estão de parabéns pois o que nós queremos é ver os filhos sempre felizes e se é assim que ela fica feliz, é assim que deverá ser amada e respeitada. Comentários negativos devem ser dispensados já que o importante é que a família está bem.

    Beijos.

  144. Bruno says:

    Quanta imbecilidade! Meu Deus do céu, nunca vi tanta gente ignorante num lugar só! Vai desde os fanáticos religiosos (que nunca aceitam opniões), até os idiotas homofóbicos e maus instruidos (cuja a sexualidade é reprimida e cheia de pontos obscuros). Salvam-se aí poucas pessoas, como a Janaina, que realmente PENSA, e digo isso porque ela pensa com o coração e realmente enxerga o que é importante, que é a felicidade do próximo. Sou estudante de psicologia e posso dizer-lhes que estou indignado como conteúdo ofencivo e pobre de espírito que os leitores postaram nessa página. É muito fácil para idiotas como esses dizerem tais hipocresias, pois nunca vivenciaram essas experiências como os pais dessas crianças. Pensem por si mesmos! Abram suas mentes e evoluam de acordo com o tempo em que estão! Preservemo ser humano, e não as suas próprias idéias!

  145. Ruler says:

    Véio, uma criança de 8 anos, 8 anos, os pais são completamente loucos, como é que uma criança de 8 anos tem voz ativa sobre sua opção sexual, os pais dessa criança e que deviam passar um bom tempo na cadeia, além de perderem a guarda judicial dessa criança.

  146. marcell says:

    UASHUhasuh Agora tem gay até bebe… o mundo ta girando em torno disso agora é? só falta faze uma propaganda falando: virem gays….
    Se fosse pra homem fica com homem entao n existiria mulher e visse verssa… isso pra mim é frescura do seculo 21 e ponto…

    • Ana says:

      huhauhauhauhauhauha com ctz. As relações homossexuais não-reprimidas da antiguidade são tudo lenda de gay pra convencer o povo, é verdade.

  147. Maçaramduba says:

    Po! Eu diria pro meu amigo montanha!
    Aí Montanha! Tão fazendo o garoto duvidar da masculinidade! Vou dar por-rada!

  148. Questão says:

    De fato só dizer que é frescura é negar a verdade física, genética e científica. Mas eu sou testemunha do que Deus pode fazer. Não devemos ser fatalistas mas levar em conta a Palavra do Senhor Jesus. Ele cura, Salva e transforma vidas como a desse garoto. Realmente só Deus pode julgar e já fez isso em sua Palavra Bíblia e nas Palavras e no exemplo de Jesus Cristo.

  149. hipocritas says:

    deus? vcs acreditam em deus?
    se ele existe, ele vai querer a felicidade. se o rapaz ta feliz assim vao toma no cu. vao cuida das suas vidas e deixar os outros serem felizes do jeito q quiserem..
    bando de alienado

  150. Rinaved says:

    apesar de nao apoiar a trasesualidade,que segundo a biblia e condenada por Deus em bvarias passagens desta, cada ser humano deve viver como lhe convier melhor,ser feliz da maneira que lhe agrade a si e assim agradar primeiramente a si e depois os outros .

    paz a todos

  151. gonçalo 95 says:

    Ola, eu tenho 15, feitos a 16 de março, anos e desdos meus 3 anos numca convivi bem com o meu sexo.Eu desde pequeno tinha comportamentos de uma raparigas da mesma idade, e sempre tive ate hoje. Quando era mais novo enfrentei a minha mae dizendo-lhe que nao gostava do meu sexo e que era uma rapariga mas ela nao aceito, apesar de o saber. A partir dai nunca mais toquei no assunto por medo da sua reacçao. Depois de sair da minha escola primária comessou a ser mais evidente nao so a nivel psicologico como tambem a nivel fisico, comecei a gostar a gostar de rapazes e fiquei de tal maneira semelhante com uma rapariga que me confundiam, e ganhei os caracteres secundarios de uma rapariga normal.Os meus pais nunca gostaram do facto e queriam-me transformar a aparencia, mas eu nao deixei. Este ano(estou no 9º) ganhei coragem e ja falei do caso a um professor e a uma prima, que e enfremeira, e estes disseram-me para ir fazer consultas, e outras coisas, mas eu sou menor e necessito da autorizaçao do encarregado de educaçao, entao eu tente falar com a minha mae , mais uma vez,mas nao consegui. resumindo eu tenho 15 anos e nao sei bem o que sou, vou começar consultas no psicologo, pois por causa disto sou gozado e excluido na minha escola e ja a frequento a 5 anos, tenho pensamentos suicidas e ja me tentei matar uma vez. SE ALGUEM ME PODER AJUDAR ESCREVAO, PORQUE VOU PASSAR A VIR AQUI TODOS OS DIAS PARA VERIFICAR.
    BEIJOS

    • jonathan says:

      cara nao faça isso, primeiro procure ajuda pisicologica , descubra primeiro doque e que vc gosta, isso e normal quem numca teve um duvidazinha sobre isso…?

      • gonçalo 95 says:

        obrigada pelo conselho. ja comecei a ir ao psicologo ele diz que e muito provavel eu ser transexual mas que devo ir ao medico, pois podem estar envolvidos problemas com os orgaos sexuais para estar a ocorrer esta transformaçao fisica.

    • DEUS says:

      Simples, morra!

  152. DEUS says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Os ser não é superior a nenhum outro ser vivo e esse menino nasceu macho, então é homem.
    Deus Não existe!

  153. DEUS says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O ser humano não é superior a nenhum outro ser vivo e esse menino nasceu macho, então é homem.
    Deus Não existe!

  154. cinhuu! says:

    gonçalo eu sou gay mais não ouve mudanças no meu corpo e sou gozado pro todos tambem já tentei suicidio por enfrentar tanto preconceito e assim vc tem que ser forte e não ligar para o que as pessoas pensam de vc nem liga seja mais você bjus querido meu msn:beeh.angel@hotmail.com

  155. Márcia says:

    minha irmã, se assim posso chamar, pois vejo seu eu espirito e nao corpo, passo por algo semelhante, e não fico longe do que vc sente, mesmo com mais idade, é difícil pois não nos vemos gays, mas de certa forma somos heteros so que de um modo diferente, sendo nós mulheres transexuais, resumindo a história, pesquise mais, informe-se, o nome que encontrei foi TRANSTORNO DE IDENTIDADE DE GÊNERO ou HERMAFRODITISMO PSÍQUICO, mulher de gênero, homem biológico, confirmando o que achei no mundo material procurei em vários lugares e todos confirmarão a mesma coisa pois quando existe uma verdade ela se confirma em todos os cantos; procurei em pai de santo – vidente – fiz uma regressão – e numerologia, achei muitos livros que me acalmarão, poís não entendia porque eu era tão diferente, até que eu achei; livros espiritas= ( O preço de ser diferente, sexo e destino, Além do azul e do rosa, alma de mulher em corpo de homem ), sei o quanto é difícil encenar ser o que não somos, mas as vezes é preciso sobreviver, as pessoas ao nosso redor não entendem, para elas somos todos gays, seria até mais ‘”facil”‘ não é? perdoe todos, olhe para frente e procure mais informações, Procure informações no You tube e na internet, e associações de apoio aos transexuais. As mulheres transexuais são igual a diamantes que nem a escuridão, nem a pressão da maldade do mundo nos abala, porém nos lapida e nos faz brilhar muito mais. Tenha fé somos especiais e não estamos só. Beijos linda criança!!!

  156. gonçalo 95 says:

    obrigada.

  157. ray says:

    desde q nasci me considero homo sou mulher e nunca tive desejos por homem nem tenho vontade de ser um, creio muito em deus mas sinceramente não entendo pq ele deixa agente nascer homo, hermafrodita e etc , tem pessoas q falam q homossexualismo é safadesa , mas eu não sei concordar com isso , sofro muito desde dos 6 anos, como entender deus? e sua palavra ? será q somos tão burros q nunca é clara? ou será q ele deixa duvidas para q sejamos felizes e realizemos nossos sonhos ? oq ele quer afinal ? e qual o motivo de existir pessoas heteros são heteros e nem sabem pq !

    • says:

      Deus não vê sua preferencia sexual ,busca um coração reto,que ame o proximo como a si mesmo! Fique em paz!

    • bruno icker says:

      minha amiga espero que venha ler isto,e (muito embora um pouco tarde ) que isto possa te ajudar. pra inicio de conversar o que importa é o teu coraçao, como vc pensa, e etc.. na minha opiniao existe varias esplicações para a cituaçao do homo..
      mas para min ,acredito que é realmente uma especie de mau formaçao , como qualquer outro tipo de mal formaçao vc , nao tem culpa de ter nascido assim, imagine se vc estivesse nscido cego, ou surdo, ou sem braços ou pernas, imagine se vc tivesse nascido com sidrome de Down?!.
      isso tudo é só um exemplo de mal formaçao genetica, o que significa que qualquer ser humano que nasça nessas condiçoes , tenha culpa alguma por ser assim, altomaticamente se torna nulo qualquer culpa em termos espirituais ,(se o caso for como o teu e como muitas outras crianças espalhadas pelo mundo ).
      a respeito DEUS, sobre o assunto, e igualmente o seu caso e caso de outros problemas geneticos, DEUS , nao tem culpa , esse assunto vai muito mais alem mas vou tentar resumir minha opiniao. no inicio DEUS tinha o proposito, de trazer vida eterna com perfeiçao aos humanos , todos sabemos que quem ganhou esse premio foi adao e eva,porem o opositor ja tinha se rebelado contra o ETERNO e tambem tinha convensido a terça parte de todos os anjos a se aliar a ele ,. quando o diabo conseguiu enganar adao e eva, ele pos em causa a soberania de DEUS , e foi levantado a questao, sera que a humanidade realmente presizar de DEUS para sobreviver ?sera que a humanidade nao pode se auto governar sem interferençia divina?.
      pondo essa questao em causa o resto dos anjos tambem começaram a se perguntar: sera?.
      obvio que DEUS e sua bondade ifinita entao permetiu a todos que o tempo vinhesse a responder as tais questões. ele podia simplesmente acabar com tudo , começando tdos os anjos até adao e eva, mas se o fize-se ele entao nao seria amor., é por isso que acontece todas essas coisas ,incluido com vc , é por isso que o mundo estar como estar , DEUS NAO PODE INTERFIRIR DIRETAMENTE NA DIREÇAO HUMANA, porem as questoes em causa ja foram respondida. nós estragamos o planeta somos como crianças desgovernada , sem saber a onde ir , sem uma direçao , .agora é só uma questao de tempo acreditamos que seja pouco tempo rsrs . entao DEUS ira cumprir seu propositor de faser uma terra linda onde possamos viver em pazna terra como humanos pois foi com esse proposito que fomos criados OBVIO que JESUS vira e sera entao o rei desse novo planeta terra. . acho que é mais ou menos isso rsrs mais esplicaçao estou aberto para o mesmo (atençao essa é minha opiniao ,oque quer dizer que ninguem presizar acreditar). beijos e abraços colega e fique em paz . procure o conhecimento .

  158. Cat Caneta says:

    Agora está mais que provado que não é opção sexual e sim que ja nascemos assim . Optar , vc opta a usar uma roupa , a um corte de cabelo……. qdo nascemos não tem um questionário : vc quer ser hetero , homo , bi , travesti ou transsexual …. e bom que existem pessoas maravilhosas como os pais desta garota , perfeito , uma lição de vida ……

  159. DAGMA says:

    Cada um deve procurar a felicidade na medida do possível. Se importar com a opinião alheia é perda de tempo, pois as pessoas falam. Falam pq gostam de cuidar da vida alheia, é mais fácil do que tentar resolver seus próprios conflitos e problemas. Qto à Deus, acho que o que Ele quer é que sejamos felizes sem prejudicar o próximo, pois ele é pai e como tal imagino que queira o melhor para cada um de nós. O preconceito, a discriminação e a difamação são coisas dos humanos que não sabem lidar com o comum, porém se esquecermos de que o respeito e a dignidade devem partir de nós mesmos, não podemos esperar isso de mais ninguém. O importante é quem somos não o que somos.
    Valorize quem te ama, esses sim merecem respeito. Qto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de resto p ser feliz.

  160. Criação says:

    Na última foto dá para ver que ela já parecia menina qdo ainda era tratada como menino… Os pais fizeram bem aceitando a situação.

  161. Silva says:

    Eu estou pasma! Como não conseguem enxergar que mudar seu sexo te trará mais sofrimento? A sociedade, os pais, o mundo, DEUS nos fez assim. Não foi criado 2 evas ou 2 adão, e sim um de cada. Na arca de noé foi exigido um CASAL de animais de cada espécie. Eu não tenho preconceito, tenho amigos e amigas que dizem ser homossexuais e apenas fico quieta e muito, mais muito triste de pensar quando é que vcs ficaram cegos.

  162. Silva says:

    Não pode simplesmente dizer nao sou assim nao quero ser assim, a mulher menstrua, tem seios. O homem fala mais grosso, tem barba, mais que está acontecendo? as pessoas vivem com necessidades constantes, se é pobre quer ser rico, se é rico quer sempre mais, se é velho faz plásticas, vivem mudando d religião, será assim.. até quando? a mudança d sexo é um desejo nao uma felicidade.

  163. Newton Iraha (uchinanchu) says:

    Fico extramente triste, em saber como as pessoas são preconceituosas e desinformadas.
    Vi comentários, tais como: Os homossexuais devem queimar no inferno. Se fosse meu filho dava um surra. Eu o internaria no orfanato.
    Eu não me conformo como as pessoas têm coragem de pensar e falar isso de uma criança inocente de 8 anos.
    Eu vi o documentário dessa meninha no National Geography Channel, e como muitos pensam, os pais não influenciaram em nada no seu gênero, muito pelo contrário, tentaram mudar até a sua opção, mas viram que a criança não era feliz desse jeito. Dessa forma, aceitaram-na do genero que se sentia mais feliz, ou seja, como se fosse uma pessoa do gênero feminino.
    Os transexuais são pessoas que possuem uma identidade de gênero diferente a designado no nascimento, tendo o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto.
    Os cientistas têm estudado muito sobre o assunto, nos ultimos anos, e a resposta mais plasível seria uma descarga hormonal incorreta, no momento de se definir o gênero do nascituro.
    Por isso, entende-se que o ser humano já nasce transexual e não se tornam durante a vida.
    Não se deve confundir homossexual com transexual, aqueles somente têm atração sexual por pessoas do mesmo sexo, mas aceitam o seu genero sexual.
    Por isso, antes de serem preconceituosos, procurem se informar para terem argumentos plausíveis para fazer críticas.

  164. Cassia says:

    Sou mãe de um gay de 16 anos. Eu percebi quando ele tunha menos de 3 anos. Busquei ajuda psicológica para criar um menino diferente em um mundo homofóbico e fomos acompanhados por 10 anos initerruptos. Dos 3 aos 13 anos dele. A base da nossa relação é o respeito.e o deixei livre para se desenvolver de acordo com a sua natureza.

    O resultado é um adolescente que aos 16 anos está terminando o curso de inglês,que já tem fluente, é um dos melhores alunos em um colégio forte na preparação para o vestibular; um estudioso das ciências que já sabe a profissão que vai seguir.

    Educado, odeia cigarros e gente que se excede na bebida; é cordial, sociável, muito família, muito nosso amigo, cheio de postura e, claro, gay, o que em nada tem a ver com promiscuidade. É um adolescente normal que apenas quer ter um namorado. Eu e o pai o amamos e respeitamos muito, e estamos de coração aberto para as escolhas do nosso filho.

    Para nós não foi difícil porque como estudiosos das ciências, vemos essas características em todo o reino animal.

    Foi uma experiência que reforçou a nossa visão de que gays nascem gays. E essa é a verdade que eu, como mãe, deixo aqui, para quem é gay e se sente inadequado , e para pais de filhos gays.

    Vejo muitos religiosos se manifestando. Esse é um problema para psiquiatras, psicólogos e cientistas da sexualidade e não para religiosos. Sequer sabemos se existe mesmo um deus e, existindo qual deles é o verdadeiro? Tupan, Alah, Buda, krishna, Jesus…?

    Há muitos deuses na mitologia e na cabeça dos que creeem mas, se existe um deus, e ele nos fez como somos, temos que aceitar e aceitar o outro

    Para vcs que se apresentaram como gays e se sentem sem respostas, recomendo o livro “Onde a Religião Termina?”, de Marcelo da Luz.

    “O autor é Teólogo e depois de 10 anos de estudo e mais 10 de sacerdócio, com uma abordagem multidisciplinar que inclui História, Sociologia, Filosofia, Antropologia, Teologia e Conscienciologia, expõe as irracionalidades e enganos do cristianismo e de outras religiões do Planeta. Texto imprescindível para todos os interessados na análise da influência da religião sobre a consciência humana. ”

    E há um livrinho fininho, fácil de ler, escrito por um psicólogo, que se chama ” UMA OUTRA VERADE” . Autor: Claudio Picazi.

    Leiam, se informem e esqueçam os dogmas. sejam bons, íntegros e tenham postura. é o que conta.

    Sou mãe de um gay e amo e me orgulho do meu filho e afirmo que ser gay é normal. Absolutamente normal.

  165. says:

    PARA SILVIA. É muito fácil colocar Deus no camino, interpretando a bíblia a sua maneira, para justificar o preconceito !!! Este menino ainda nem saber o que é preconceito e homossexualismo ele simplesmente nasceu assim, você que se Deus quizesse ele nasceria hetero? Sim é claro pq ele pode tudo não dá a vida. Se Deus não o quisesse ele nem nasceria. Este menino não fez uma escolha, ele não teve a chance de escolher, até porque não se escolhe se nasce assim.
    Então não venha querer usar Deus, para mascarar seu preconceito e arrogância.
    Isso sim é pecado imperdoável o de julgar os outro, como ele mesmo disse “não julgue pra não ser julgado”.

  166. David marques says:

    saber dona cassia eu ja fui homossexual eu também achava que tinha nascido gay meus pais não aceitavam isso meu pai me expulsou de casa quando eu completei 16 anos fui morra na casa de um namorado ,eu criticava os crente dizia que eles erra homofóbicos odiava os crente e os meus pais por não me aceitarem pelo minha escolha sexual passou uns tempos uns 3 anos depois fui morra só num apartamento. tever um dia que eu tiver saudades dos meus pais e resolvi ir na casa dele pois querendo ou não eles eram os meus pais,mas nada tinha mudado minha mãe olhou na minha cara e disse “voçê não e meu filho ,eu tiver um filho homem e não gay “eu voltei para casa e quando eu cheguei em casa no apartamento uma pessoa bateu na porta e disse que queria fala comigo sem saber o que ele queria deixei ele entra ele disse olha jovem jesus me mandou hoje aqui para que eu fala um pouco dele para voçê eu deixei ele me tratou tão bem como se eu fosse filho dele.quando ele foi embora eu fiquei pensado no que ele me falou passou uns 2 meses depois eu ia passado na frente da igreja e topo com aquele senho e ele disse eu tava te esperando vamos entra eu não conseguir dizer não, lar nessa igreja eu vir esse homem subino no alta e pregando e ouvir uma pessoa que estava do meus lado chamado aquele senhor de pastor e quando ele terminou de ministra eu senti Deus na minha vida eu não erra uma simples emoção eu algo parecido erra jesus me restaurando eu me converti, meus pais também se converterão e hoje sou feliz e ja tenho 4 anos de crente e vou me casa mes que vem com minha bb minha princesa”eu respeito sua decisão de deixa o seu filho se gay eu sei que a senhora e uma boa mãe mas não posso deixa a senhora dizer que Deus não existe por que ele existe sim,e eu o amor muito.um abraço

  167. Alex says:

    É estranho imaginar como o pessoal é arrogante a ponto de tentar impor o que acha certo por uma mera história para boi durmir chamada bíblia,essas pessoas não usam a cabeça ou pelo menos não tentam,ou tem medo de aceitar que um dia vão morrer e tudo vai acabar,medo de tentar achar o significado da vida por sí mesmas,daí compram um livro de regras que nem ao menos leem direito,porque se o fizessem,não acreditariam no deus judaíco-cristão,julgariam a biblia como ultrpassada,um livro “tosco” e ainda por cima sujo moralmente.

    Eu acho,que vendo esses pais,aceitando assim algo que vocês julgam promiscuo,e a noticia já derrubando por terra seu argumento,pois se trata de uma criança de 8 anos,8 ANOS que tem total apoio dos pais diante de uma situação em que eles sabem que essa criança vai enfrentar preconceitos por culpa de pessoas como vocês que acham que podem apontar o dedo para a cara de uma pessoa e dizer que ela está errada e tudo mais,o pior,pegando a responsabilidade de recriminar uma criança e jogando para um livro que essas mesmas pessoas julgam a “verdade absoluta”,sabe,esses pais são tão bons pais,que acho que vocês devem se olhar no espelho agora e se sentirem lixos.

    Segundo essa tal coisa chamada bíblia,o ideal seria matar os homossexuais.

    E aí cristãos?

    Quem aí tá disposto a matar essa criança?

    A SUA “VERDADE ABSOLUTA” CHAMADA BIBLIA diz exatamente que isso tem que ser feito.

    eu não estou falando nem em homossexualidade,mas sim em príncipios.

    espero que os cristãos um dia parem de ignorar isso.

  168. MACHISTA says:

    eu acho isso tudo mt ruim , uma criança de 8 anos fazer mudança de sexo , e VOCES QUE ESTAO FALANDO DE DEUS , jamais , repito, JAMAIS coloque-o neste assunto , ele queria que essa “mulher” fosse homem.

    BASTA

  169. David marques says:

    para alex.antes de querer critica alguma coisas voçê deve conhecê assunto ta .olha so não use a criança como desculpa para seus argumentos sem sentidos.eu conheço a biblia como eu conheço a palma da minha mão.jesus no novo testamento deixa bem claro que ninguém e obrigado a seguilo.

  170. Andre Alaf says:

    oi bom dia eu tbm sou Homo desde criança e nao tinha noçao do era ser homsexual e falava as mesma coisa aos meus pais
    mas eu nao acho justo fazer isso com uma criança ela nao tem consiencia ainda poderia deixar pra resolver essa historia quando ele estiver com mais idade e saber de verdade se ela que ou nao potar para a mudança de sexo

  171. Andre Alaf says:

    PARA DEIVID vc deveria tomar noçao quenos nao nascemos por que gostamos de estar na moda e sim por que e alei da vida eu sou homosexual e ja fui cristao vcs julgam sem perceber nao impoeta a opçaoi da pessoa e sdim seu carater acho que cada macaco deveria cuidar do seu rabo e parar de olhar o rabo dos outros
    SIM dues nos deu livre arbitrio entao para de julgar nao importa a opçao se todos cudasse de suas vidas o mundo seria bem melhor

  172. David marques says:

    OLHA O ALAF jesus quando ele chegou em Cafarnaum “Cafarnaum era uma cidade pequena localizado perto do mar da galileia” mas voltado ao assunto quando ele chegou ele começou a prega arembepense porque perto estar o reino dos seus .
    jesus disse isso não porque ele era um intrometido ou um estraga prazeres ele disse isso por se preocupava com o povo de Cafarnaum eles falou isso porque tinha algo melhor para oferece,olha so eu não julgo ninguém por sua escolha sexual ,mas eu tenho o meu direito de opinião como vcs tem o di vcs eu tenho varios amigos gays.
    ninguém e bom o suficiente para não precisar da ajudar de ninguém .saber vc nunca foi crente ,vc frequentava uma religião isso e diferente.

  173. yasmin mariane says:

    É uma lástima observar que a maioria dos seres humanos são capazes de recriminar uma pessoa por sua orientação e não por seu caráter. Já conheci gays muito bem resolvidos financeiramente, aliás, melhores do que vários heterossexuais. Parem com essa hipocrisia de que Deus, fez homem e mulher, e não homossexual, Deus não liga para o seu dinheiro, para sua orientação, ela dá valor a sua alma, ao seu caráter e sua essência, existem muitos heterossexuais psicopatas matando os pais, matando animais, etc… Enquanto isso, você perde seu tempo julgando uma pessoa normal, que é um homossexual. A maioria das pessoas que os julgam (disse a maioria), são as primeiras que se recusam a ajudar o próximo, falo isso com toda certeza.
    Fica aí a dica: Olhem mais pra alma, para as boas ações, para o amor, a paz, isso é o que importa. Chega de matarem as pessoas pela sua orientação, aliás, chega de mortes.

  174. Pedro says:

    Olá. Eu sou pedro e desde que completei 6 anos. Sempre quis mudar de sexo. Eu achava muito violento e dificil ser um menino e queria me livrar desta vida. Não queria que rissem de mim. Por isso escondi isso pela minha vida ate agora com 8 anos. Vocês leitores são os unicos que sabem disso. Então. Podem me ajudar a me submeter a isso sem que nenhuma pessoa da escola me descubra? Por favor. Ja estou sofrendo muito com isso! Me ajudem com isso! Eu quero mudar mais estou tendo alguns problemas:
    Tenho medo de me submeter a equipamentos medicos e sentir dor (com ou sem anestesia)
    Não quero que ninguem me descubra! Conheço meus MUUUITOS colegas da escola e se descobrissem que sou assim. Iam se jogar da janela de tanto rir. Me ajudem por favor. Não aguento mais isso.

  175. jeferson says:

    Cara,na minha opinião,a bíblia foi feita por homens para submeter outros homens ingênuos a própria vontade.
    Se nasceu menino mas nunca teve vontade de ser o que nasceu,talvez seja por que não nasceu com o sexo que deveria.Sou 100% a favor das pessoas fazerem o que tiverem que ser feito,e,não o que está em um livro antigo com mais de 2000 anos de existência.

  176. jeferson says:

    Para o Pedro,cara,faz o que você achar que é melhor para você,não se baseie na opinião dos outros,afinal isso é uma porcaria de democracia,então você tem o direito de ser o que você quiser *-*

  177. Rodrigo says:

    Bom lí todos os comentários e fiquei realmente triste, primeiro porque independente de religião, na biblia não esta escrito que vc deve cuidar da vida de seu proximo e de julga-lo, critica-lo ou apontar o dedo…

    Sou filho de pastor cresci na igreja, li a biblia 3x e sei que nela ta escrito para não julgares pois seras julgados… Sei também que Jesus não foi um destes pregadores fanáticos eq falão o q qrem, apontam o dedo pra julgar as outras pessoas…. Jesus foi amor…

    Acredito em Deus e acredito que ele não mande ninguém p o inferno por conta de sua opção…

    Agora falando de mim tenho 24 anos dos quais passei minha vida inteira tentando saber quem sou de verdade, pois sempre senti atração por meninas e por meninos… sofro muito mesmo porq não é fácil ter um relacionamento e sei que meu futuro poderá ser muito doloroso… não a ninguém q aceite um bissexual nem gay nem hétero (é o que eu vejo) e o pior é que nem eu me aceito assim tanto que já tentei o suicídio 3x mesmo sabendo que na bíblia suicídio num tem perdão…

    Mas é isto queria acreditar fortemente q a ciência tem uma explicação pra isso, mas simplesmente não consigo pois cresci ouvindo a palavra e os argumentos religiosos contra os homossexuais etc…

    • ANDERSON says:

      rodrigo curti oque vc escreveu sou gay desde criança, conseguir assumir pra mim mesmo so agr tenho um amg meu que viveu a mesma coisa que eu hj somos melhores amgs. vivo tudo que sempre quis viver antes dos 17 saio frequento tds as boates de bh onde moro sou muito conhecido e discreto bjo quem eu quero e faço oque quero, so queria te dizer que nao importa se vc e diferente se tem gente te criticando alias vc tem uma vida entao viva ela da melhor maneira possivel nao pare sua vida nao deixe de viver alias se vc se prender agr e tentar se matar por ser diferente entao tds nos deveria fazer isso porq ser DIFERENTE E SER NORMAL me adc no face ou no msn desin_oliveira@hotmail. anderson felipe bh

  178. Gabriella says:

    Quanta gente ignorante.
    Isso é um DISTÚRBIO DE IDENTIDADE DE GÊNERO. Não tem nada haver com homossexualismo, o menino nem tem idade pra entender isso ainda.
    Esse distúrbio é muito grave, já li a respeito de crianças que chegaram a cortar a parte intima, ou tentaram suicídio. Estou falando de CRIANÇAS, sendo que um desses casos ela tinha 4 anos.
    Eu prefiro um filho trans do que um filho morto.

  179. Globalgistng says:

    Cara, na minha opinião, a Bíblia foi feita por homens para sujeitar outros homens ingênuos à sua própria vontade.
    Se você nasceu menino, mas nunca quis ser o que nasceu, talvez seja porque você não nasceu com o sexo que deveria ser. Sou 100% a favor das pessoas que fazem o que têm que fazer, e não o que está em um livro antigo com mais de 2000 anos de existência. Essa é a minha opinião. obrigado

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo