Publicidade

Publicidade
13/11/2009 - 00:02

Repórteres da Record e Globo brigam por reportagem

Compartilhe: Twitter

O desentendimento ocorreu quando o secretário de Minas e Energia, Márcio Zimmerman, preparava-se para dar uma das várias entrevistas sobre o apagão do último dia 10.

A repórter da Rede Record queria entrevistar o secretário mas a assessoria de comunicação e alguns membros da Rede Globo impediram. Segundo eles, o secretário iria falar inicialmente com a Globo e, em seguida, falar com a Record. A situação ficou constrangedora…

Dica dos meus amigos Fábio e Gabriel Penha

Já acessou o iG Jovem hoje?

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Flagra Tags: , , ,

Ver todas as notas

64 comentários para “Repórteres da Record e Globo brigam por reportagem”

  1. Brunao says:

    que merda, odeio a rede globo!…..são muito folgados

    • Robbot says:

      Acho que de folgado só tem o povo da record. O link era da globo e se o secretário de minas e energia está lá é por que estava tudo programado. Não estou defendendo tudo que a globo faz, mas quem acha que a record faz diferente está enganado.

  2. Gente!
    Q mulher insistente!
    Folgada!
    Por mais q eu odeie e Rede Globo, isso é falta de ética profissional.

  3. mugui says:

    90% da grana disponibilizada para publicidade e propaganda do governo vai só para a globo…

    Em troca a globo evita meter o pau no governo…

    E as coisas vão continuar assim por muito tempo…

  4. Nandela says:

    Amadorismo da Record!!! Um programa de merda, reportagem de merda, canal de merda …!!!

  5. Centuriao says:

    Eu nao gosto da globo, mas ridicula a atitude dessa reporter e do gordo que que finge ser apresentador, isso que dá nao nao precisar de diploma pra ser jornalista. Ambos foram totalmente anti-eticos, e pior jogando pra galera, ridiulos mesmo, duvido que ambos tenham diploma mas se tiverem devem ser dessas faculdades casas bahia em que se compra um diploma em 36 ou 48 x

  6. Fransoad says:

    ética fail em ambos’

  7. tina says:

    ess repórter da record não sabe o que é respeitar o trabalho dos outros não é?
    o assessor de comunicação está certíssimo, foi agendado pra globo falar com o secretário antes então nada da record invadir a área e fazer uma entrevista enquanto a reporter da globo n começa. e se a globo liberasse o secretario e a reporter da record demorasse muito tempo pra falar com ele? dois idiotas, esse apresentador atiçando e a reporter obedecendo.
    falta de ética total.

  8. tina says:

    e outra, se ele tava tão preocupado assim em passar a informação era só pedir aos telespectadores dele pra mudar pra globo. não importa onde né? o importante era a msg. haha.

  9. Wagner Duarte says:

    Achei ridiculo por parte da Globo, a reporter da Record apenas estava dando uma satisdfação aos telespectadores da emissora, lamentável a globo tentar monopolizar a informação.

  10. Paulo Ferreira says:

    Só a Globo pode passar as noticias agora?! Achei deselegante a atitude da reporter da Globo, a profissional da Record tinha o mesmo dieito de dar a noticia. O jornalismo da Record é muito comeptente e merecia mais respeito.

    • bozo says:

      deselegante foi a atitude da record, cada um tem seu espaço, cada um tem sua vez… e foi o combinado. as coisas são assim e sempre vão ser. quem pode mais chora menos. mas a maior parte do publico nao sabe disso…. ai a record feztempestade em copo d’agua se passando por coitada. Típico da emissora

    • iulo says:

      voce é cego ou trabalha para a record?

  11. Lucas Ortiz says:

    Assisti ao vivo isso aí, achei um absurdo por parte da Globo. Pobre Zucatelli, otimo jornalista por sinal, que estava só prestando um serviço para o seu telespectador. Este infelizmente ficou sem a reportagem e sem a satisfação do ministro sobre o apagão. Lamentável.

  12. Blefe says:

    Ninguém dai é santo. A Globo faz questão de exclusividade e a Record quis atravessar a entrada ao vivo do cidadão ai.

  13. Blefe says:

    Aliás… é a primeira vez que cai a enegria em SP e RJ? Parece porque é o assunto mais comentado desde a nova gripe.

  14. frequentadora nº 1000 says:

    Que falta de profissionalismo da record!!

  15. frequentadora nº 1000 says:

    Eles tinham um link mas invadiram o do outro que poderia entrar a qquer momento e aí como iria ficar?

  16. Zezão says:

    Não entendi, se a Globo não estava entrevistando, vai ficar segurando o cara?
    O tempo que o cara vai ficar ali parado poderia ser o tempo de duas entrevistas.

    • VJ Gambit says:

      a Globo estava em stand by pro vivo, estava, até onde sei rodando um VT sobre o apagão e o secretário entraria logo depois…

  17. Alex-Chess says:

    ética fail em ambos’ [2]

    Eu nao gosto da globo, mas ridicula a atitude dessa reporter e do gordo que que finge ser apresentador, isso que dá nao nao precisar de diploma pra ser jornalista. Ambos foram totalmente anti-eticos, e pior jogando pra galera, ridiulos mesmo, duvido que ambos tenham diploma mas se tiverem devem ser dessas faculdades casas bahia em que se compra um diploma em 36 ou 48 x [2]

    Amadorismo da Record!!! Um programa de merda, reportagem de merda, canal de merda …!!! [2]

  18. Vanessa says:

    Eta, hipocrisia da Record. A verdade é que no jornalismo, há uma briga acirrada para ver quem vai dar a notícia primeiro. Se a Globo conseguiu antes marcar com o secretario, era importante respeitar o seu espaço, seu link e o trabalho dos jornalistas delas.
    Achei anti-ético da parte do jornalista da Record e fiquei com pena, dessa jornalista que ficou tentando várias vezes, conseguir falar com o secretario. Se a Record fosse mais inteligente, deixaria a moça lá e quando, ela conseguisse a entrevista, passaria ao vivo. Mas, não a Record provavelmente não tinha mais nada para passar no horário, aí fica excitando a pobre da jornalista para conseguir alguma coisa, para entreter…Eta, pessoalzinho incompetente…Que não sabe trabalhar…
    Televisão brasileira é isso aí!!!

  19. LiH says:

    erro GRAVE do diretor mandar entrar a entrevista bem nessa hora hein :S e ainda fica insistindo,affz…tem que respeitar tbm pow!

  20. Rodrigo L. says:

    Globo 1 x 0 Record

    Amadorismo total da record…

  21. Bepovi says:

    parece menino de 5 anos fazendo pirraça..
    meu deus!

  22. Ellen says:

    Ridiculo da parte da Globo, eles ainda nem estavam gravando, e a Record estava ao vivo, não custava nada ter liberado, e outra, o secretário tomou uma péssima postura, pois independente da emissora ele tem que falar sobre o assunto e dar a noticia.

  23. Miro Romer says:

    Eu achei muito anti profissional da parte da jornalista da Globo. Ela podia muito bem ter liberado a entrevista, sendo que a dela seria gravada e a Record estava ao vivo!

  24. Black says:

    Cara, não se trata de gostar ou não da globo. O proprio assessor de comunicação ai falou que a entrevista estava agendada primeiro com a Globo depois com a Record e a mulher saiu de onde ela estava para vir ao link da globo tentar furar a fila. Achei extremamente anti-ético e com certeza uma falha grave da direção do programa a qual sabia que não era a hora da entrevista entrar no ar. #Fail pra record.

  25. Maria says:

    Eu assisti na hora que isso aconteceu…. a Globo foi patética em não ter liberado a entrevista… queria muito saber o que o secretário ia falar naquela hora….Depois que sabia onde ia passar … Péssimo o egoísmo da Globo

  26. seucuca says:

    ELA É UMA TROXAAAAAAAAAA

  27. Paulo says:

    Foi horrível a postura da Globo… Patético… já não assistia a Globo, agora menos ainda.

  28. seucuca says:

    ¬¬ globo kkkk nem falo nd NERD

  29. janetinha says:

    BEM FEITO. NÃO RESPEITOU A FILA…..

  30. Anti Edir Macedo says:

    Há preparações antes de entrar ao vivo, patetica foi a reporter da record que não esperou sua vez, por isso cada x mais assito menos essa emissora de ladrões.

  31. Gabriela says:

    Tanto a repórter da Record como a da Globo estavam erradas. A da Record saiu do link dela e invadiu o da Globo que por sua vez impediu que o ministro fosse entrevistado por outra.

  32. FLP says:

    Eu vi isso ao vivo e eu troquei de canal pra ver o que estava passando na Globo.

    A Globo estava transimitindo uma matéria sobre o apagão e já estava passando alguns jornalistas ao vivo.

    Com certeza essa jornalista da Globo iria entrar ao vivo, estava só esperando a hora certa.

    Foi RIDÍCULA essa atitude da reporter da Record. E mais ridículo foi a atitude do âncora incentivando a cagada dela.

  33. Thamos says:

    Mais um caso onde o MALDITO jeitinho Brasileiro queria imperar.
    Existia uma ordem uma fila e as pessoas não respeitam.
    Esse mesmo tipo de gente são aquelas que param em vaga de deficiente, estacionam em faixa de pedestre, ou no transito ultrapassam pela direita ou até mesmo pelo acostamento, ja que esta LIVRE, RESPEITO povo brasileiro. e depois querem cobrar moralidade .
    Mesmo que o Secretaria estivesse parado olhando para o céu ele já havia dito que seria depois da Globo. A questão aqui não é se a Globo é o Quarto poder e sim que o pessoal da Record não tivera respeito.

  34. Luna says:

    Há preparações antes de entrar ao vivo, patetica foi a reporter da record que não esperou sua vez, por isso cada x mais assito menos essa emissora de ladrões. [2]

  35. Bernardo says:

    Sem dúvida o pessoal da Record não tem noção mesmo, tanto a reporter quanto o ancôra.

  36. amanda says:

    ridicula a reporter da record… ” ai nao custava liberar” AH TA BOM, pq é super normal no jornalismo voce ceder uma matéria por boa vontade UAHSIUHIUS

  37. gabriel says:

    pior é o moden 3g aparecendo. wi-fi?

  38. Hugo dos Santos says:

    atitude reprovável da Record. Sabia que a Globo estava antes na fila, quis fazer a entrevista para se promover no ibope de “olha como a Globo manipula a opinião pública e desrepeita os telespectadores. Nós da Record só queriamos entrevistá-lo enquanto ainda não o entrevistavam, e a Globo nos barrou”. E a Record ficou batendo na tecla porque sabe que seus telespectadores são contra a Globo (por questões contra Edir Macedo, IURD, etc). Desnecessário. Dessa vez, a Globo não errou. E a Record só queria o Ibope.

    E quem trabalha sabe que uma reportagem não começa em 3 minutos, há toda uma preparação.

  39. Rafa says:

    Não sou nenhum fã do império da Globo, mas acho impressionante como as pessoas se deixam levar por sensacionalismo. A repórter da Record estava em uma “barraca” da Globo e o sujeito já tinha entrevista marcada com a Globo. Não existe isso de “liberar” para outra entrevista. Estava marcado e ponto final, EXTREMA falta de profissionalismo da Record, pra variar um pouco.

  40. VJ Gambit says:

    trabalho com televisão e nessa situação era evidente que a reporter da globo ia entrar ao vivo a qualquer momento. provavelmente tenham até esperado a repórter da record sair e por isso atrasado a chamada do vivo. como trabalho com corte de telejornal é normal termos o entrevistado a postos uns 10 minutos antes, é necessário passar audio e video, ajustar luz e câmera. se ela liberasse o entrevistado teria que repassar tudo e ficaria ruim. a moça da record foi anti-ética ao extremo.

  41. Cenora says:

    Não sei como conseguem defender a atitude infantil da record. Não tenho nada a favor da Globo, mas como alguns já sabiamente disseram, a Record invadiu o espaço da Globo. Não importa se a Globo estava ou não estava no ar, a entrevista era dela e nada mais justo e educado do que a Record esperar sua vez. Falta de profissionalismo ao extremo, e vergonha por parte dos que admitem o ”jeitinho”.

  42. Ayuaska says:

    Se ñ estou enganado, a Record promoveu o editor (escondido no ponto do âncora). C/ essa insistência toda, essa postura de vítima, o editor virou bispo.

  43. Kiko Gabriel says:

    Patético isso…A record é muito antiprofissional…Atitude ridicula desse ancora, one já se viu pedir para uma reporter invadir um link de outra emissora na hora do seu vivo… Esse negócio de que a record é uma copia da Globo nao esta caindo bem pra GLOBO, pra ser uma copia a record tem que crescer e muito com seus profissionais…

    • reblack says:

      A record é copia da Globo, ou melhor cópia não no maximo uma cópia feito numa maquina de FAX… heheheh

  44. Paulo says:

    Record está cada vez pior!
    Dá vontade de rir mesmo dessa atitude.

  45. vinihcius says:

    O duro que a globo está certa, mas pelo amor de Deus né? ficar no link de outra rede achando que tem direito é falta de respeito e um sensacionalismo tão grande, por que não tirou a matéria para evitar esse constrangimento, a record faz um caos num copo d’água tbm que pelamordedeus.

    hahahahhaha TENSO

  46. jéh riccio says:

    pqp esse pessoal da record parece qe nasceu geral de 3 meses x.x

  47. Sâmela says:

    Eu vi isso Ao vivo.
    kkk
    Racheei de rir
    Muito Infantil da parte da Record.

  48. marcelo says:

    quase saiu porrada em brasilia ao vivo

  49. Oompaloompa says:

    Se a Record foi infantil a globo foi o que?
    rolou dinheirnho so pra engolir as palavras do fiote lá….ooo nojeira de todo mundo!

    • reblack says:

      Não foi pago nada isso é exclusividade, quando o ministro fizer algo errado a globo vai dar exclusividade para ele tambem… Vocês acham que é asism o ministro não precisa de dinheiro e sim de prestígio.. Aff se parece a record tudo é dinheiro fio???

  50. reblack says:

    Não foi pago nada e sim exclusividade, a globo e a record é como os EUA e a china, apesar da globo e eua serem ruins a record e a china é pior ainda….

    A meu ver a Globo tinha exclusividade e ter as primeiras informações, a Globo até onde sei tem muito mais contatos e importância do que a Record( Rede de cópias). Não tenho nada contra e a favor da Globo, mas vendo a Record sendo uma emissora de fundo de quintal, brigando dessa maneira e querendo defender o bispo, por favor me deixa preocupado, imagina se a Record um dia chega a ser primeira do Pais, teremos que engolir essa programação horrivel de cópias…e quando não tiver mais o que copiar?

    Fico preocupado com isso… Rezo para a SBT e Rede TV passarem a Record para sempre…

  51. reblack says:

    E esse titulo ta errado “Repórteres da Record e Globo brigam por reportagem”

    Tem que mudar para ” Reporter da Record briga igual uma criança querendo um doce, e no fim não consegue, globo Wins”

  52. Fábio da Silva Aguilar says:

    Até que ponto chegou

  53. fERNANDO says:

    Cala Boca record a Globo é muito melhor pode compara.
    se vc ve de um geito a Record fala q todo o Brsil ve a Record e não a Globo . ta bom rsrsrsrs

  54. Lázaro says:

    A globo e Record sao podres demais concerteza a globo deve ter pago para alguem ou teve algum beneficio para alguem. essa entrevista deveria ser coletiva para todas os meios de comunicação e não virar jogada de market. dane-se globo e record !!!

  55. Antonio says:

    ainda acho que entrevista exclusiva para o assunto do momento é algo estranho…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo