Publicidade

Publicidade
09/12/2009 - 00:03

11 fotos de futebol absolutamente curiosas

Compartilhe: Twitter

Quando você assiste a um jogo de futebol, é praticamente impossível perceber os detalhes da partida. Neste caso, só uma boa foto consegue render um momento absolutamente curioso.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Fotos, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

28 comentários para “11 fotos de futebol absolutamente curiosas”

  1. Nidrog disse:

    apoio o povo na ultima foto heinnnn

    Uhull primeiro xD

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Melhores Blogs, Blogopolis. Blogopolis said: 11 fotos de futebol absolutamente curiosas http://bit.ly/7J5S8s […]

  3. zambio disse:

    Oneberto,

    Publica esse video aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=mhbWYa5zGn8&feature=related

    Mto bom cara!!

  4. Lívia disse:

    Muito boas as fotos..
    os Fotografos conseguem pegar cada coisa q ng imagina..rsrsrs

  5. raphael disse:

    mamma mia…., queisso, quanta boiolagem, e olha que sou fanatico por futebol… ahahahhahha…, a melhor e de todo mundo segurando a “bola” e a loira passando se achando a mais gostosa pois todos estao olhando pra bunda dela… ahhahahahahahah

  6. TOTAL ALIEN disse:

    FUTEBOL É LAZER DE POVINHO !!!

  7. TOTAL ALIEN disse:

    FUTEBOL É LAZER DE POVINHO !!!

  8. TOTAL ALIEN disse:

    FUTEBOL É LAZER DE POVINHO !!!

  9. silvana disse:

    povinho não! povão!!! nação! mengão! Hexacampeão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Menina disse:

    Rachei de rir da última foto…

  11. samuk disse:

    apoio o povo na ultima foto heinnnn [2]

  12. JP disse:

    HAha parece Syang meo

  13. ARILSON disse:

    faltou aquela famosa do cristiano ronaldo q/ ele tá observando assustado a rola do seu camarada!!

  14. […] Futebol: 11 fotos tiradas dentro de campo muito curiosas. […]

  15. […] 11 fotos de futebol absolutamente curiosas […]

  16. ... disse:

    Futebol é esporte de macho?

  17. ExplodeGame disse:

    ahuahsuHsauh muito boa!

  18. José Luiz H. Ferreira disse:

    Por isso que eu sou contra as concentrações. Se não fica louco, acaba achando o companheiro de quarto meio ”jeitosinho” e passando vergonha depois, nessas fotos.

  19. Bia disse:

    ri pacarai!!! mto boas!!

  20. ETE disse:

    Cada uma! quanto flagra! Muito bom! Fotógrafos rápidos no gatilho!

  21. Patoloko disse:

    que porcaria essas fotos, cara…………………

  22. laanziitooc2 disse:

    da pra escolhe aiinda’ “!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo