Publicidade

Publicidade
27/01/2010 - 00:03

Homem vai dar à luz nos Estados Unidos

Compartilhe: Twitter

Um casal acaba de revelar que está esperando seu primeiro bebê, que deve nascer daqui a um mês. Certamente, esta notícia passaria despercebida, se o casal não fosse homossexual. Aliás, as duas pessoas da foto acima nasceram mulheres e foram submetidas a cirurgias para mudança de sexo.

casaltransex3Scott Moore, que nos documentos ainda possui o sexo feminino, dará à luz a um menino. A expressão de satisfação de Thomas, seu marido, não esconde a felicidade de ambos com o acontecimento.

“Nós sabemos que algumas pessoas vão nos criticar, mas estamos muito felizes e não temos vergonha”, disse Scott.

O casal californiano já tem dois filhos, Gregg, 12 e Logan, 10 – que Thomas teve com um outro parceiro do sexo feminino, através de inseminação artificial, a mesma forma adotada desta vez.

Scott contou ao Daily Mail que começou sua vida como uma garota chamada Jessica. Aos 11 anos, percebeu que queria ser um homem.

“Quando eu disse à minha família, eles acharam que eu estava louco, mas aos poucos perceberam que era sério e permitiram que eu tomasse hormônios masculinos”, disse ele, também comentando que seus pais pagaram mais de R$ 10 mil para remover seus seios.

Já Thomas, que costumava ser chamada de Laura, foi submetido a uma histerectomia e uma redesignação de sexo no ano passado.

Os filhos? Thomas afirma que eles já acostumaram com o fato de ter dois pais que já foram mulheres, e os chamam de “pai”.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

138 comentários para “Homem vai dar à luz nos Estados Unidos”

  1. Andressa disse:

    Estranho, mas se foi da vontade deles ou delas sei lá, q seje então ^^

  2. Cookie's Name! disse:

    fico feliz com isso. Esta noticia mostra que qualquer coisa é possível na vida real, não somente em ficções, como o filme “Junior”, onde mostrava como seria um homem grávido.

  3. Fernando disse:

    wtf?? uma mulher nao vira homem pra catar mulher??

    mas esse ai virou homem pra catar uma mulher que virou homem??

    Cariiiilhoooo

    • Lucas disse:

      Uehueh pensei a mesma coisa

    • Ayahuaska disse:

      É estranho, mas são coisas diferentes.

      Transexual nasceu c/ a genitalia errada. Pode ver q todos corcordam q eles são homens, ainda q tenham genitalia feminina. É como, Fernando, vc ter uma vagina agora, mas continuar a se sentir como homem. Vc continuaria se portando como homem e gostaria de ter um pênis ao invés da vagina. Esses caras ñ são diferentes.

      Já em relação a virar homem p/ cata homem, esses caras são gays. São homens q desejam homens. Imagine vc novamente c/ vagina (igual ali em cima) sentindo o mesmo desejo q sente por mulheres. Vc seria hétero. Nasceu mulher, gosta de mulher mas é hetero por se sentir um homem.

      • Erick disse:

        Que complicacao para explicar algo tao fácil. Elas sao mulheres. Fizeram dezenas de operacoes para parecerem com homens mas ainda sao e sempre serao mulheres. Eu nao sei ainda porque há tanto estardalhaco com a noticia já que a grávida em questao eh uma mulher.

    • Bauer disse:

      Tá mesmo bem estranho isso aí.

    • Alex-Chess disse:

      uhahuauhahuahuauhauhahuahuauha
      respira
      huauhauhauhahuauhaauhauhhua
      respira
      uhahuahuauhauhahuauhuhahuauhauhaauh
      boa Fernando!!!!

    • Kika disse:

      Ainda continua complexo Oõ… wtf? +1

  4. MOZART ! disse:

    ” FIM DOS TEMPOS! “

  5. JD disse:

    Amigos,

    leio o blog diariamente e não me impressiono com essa notícia, porque se de fato o amigo está grávido, é porque a sua cirurgia de mudança de sexo foi realizada de forma ilegal.

    Sou advogado e assisti uma palestra sobre Direitos dos Transsexuais (palestrante português) e eu levantei justamente a questão idência à publicada neste blog. Ele me explicou que isso acontece porque alguns transsexuais fazem a cirurgia, porém, no caso de “mulher que vira homem” não tiram o útero, procedimento médico obrigatório. Quando não se tira o útero, há a possibilidade de engravidar…

    Transsexualismo é um defeito genético e não tem nada a ver com homossexualismo, só pra deixar claro.

    Abraços,
    JD
    Recife, PE

    • Samira disse:

      Jd… legal vc falar isso.. sabe… mais ai que esta… em todos os paises é ilegal.. ou vc esta falando daqui do Brasil?
      Porque os caras… pelo que eu entendi.. são americanos.. ou algo do genero… então… la é normal certo?

      • Ayahuaska disse:

        É legal em muito lugar, Samira.

        Roberta Close é mulher já faz uns 20 anos. A justiça brasileira ñ encaraou como crime, mas eu ñ sei se houve mudanças no registro brasileiro de nome a sexo.

        • Samira disse:

          Mais então… ate onde eu sabia.. a Roberta Close não tinha mudado o registro.. hoje eu não sei…. mais acho que qualquer pessoa tem o direito de ir e vim da forma que acha mais correta… o problema ainda ta na cabeça das pessoas

    • Ayahuaska disse:

      JD
      Como a lei encara a transsexualidade? É q eu li “defeito genético”, mas ñ sei se é seu ou dos códigos.

      De qqr forma, tal idéia, além de abrir espaço p/ a normatização hétero (retrocesso ante a diversidade), iria contra o PNDH. Tá certo q ainda mal saiu do papel, mas é reflexo, acredito, do judiciário q o antecedeu.

      Como a lei encara sendo q aceita há décadas Roberta’s Close’s?

      • JD disse:

        A lei autoriza a mudança de sexo sem problemas… Desde que seja comprovada a “doença genética”.

        Quando eu falei que a cirurgia foi “ilegal” quero dizer que foi feita de forma “errada’ (segundo os padroes da medicina). um médico responsável nao pode deixar o utero dentro, entendem???

        Se fosse no Brasil, o médico poderia ser responsabilizado através do CRM e perder seu direito de exercer a profissão.

        Roberta Close é um caso típico… Nasceu mulher, porém, com o órgão genital masculino… então faz a cirurgia.

        No Brasil, só pode fazer a cirurgia de mudança de sexo se de fato vc tiver o defeito genético (roberta close) comprovado.

        O que eu quero dizer é que a lei nao autoriza um homossexual fazer a cirurgia apenas porque quer mudar de sexo, diferentemente do que acontece no EUA.

        Abraços,
        JD

  6. Felippe disse:

    Se for julgar pela barriga os dois estão grávidos. Só que, tecnicamente, em um se abrirem sai um bebê, no outro sai gordura.

  7. Felippe disse:

    Se for julgar pela barriga os dois estão grávidos. Só que, tecnicamente, qndo abrirem um sairá só gordura, no outro sai bebê e gordura.

  8. Kaolho disse:

    PQP, pensei que fossem dois viados, mas não… são duas viadas!!! KKKKKKKKKKK

  9. Samira disse:

    Acho que pra ser feliz basta estar contente com si mesmo… no caso deles… como homens… mais é ai que ta… vc vira homem… casa se com outra mulher que virou homem… pra depois engravidar?
    Tipo legal.. mais então… que uma “mulher” engravidasse… sabe uma quem tem corpo de mulher.. cara de mulher cabelo de mulher… Seios.. que não foram removidos… porque acho uma Judiação com a Criança não amamentar no peito… é algo que os dois não vão poder fazer…
    Mais em fim.. fico feliz com eles… =D

  10. Ester disse:

    muito louco…..cabuloso!!!!!!!!

  11. Débora (Maceio) disse:

    O importante e ser Feliz…..

  12. DaviNunkFoiSanto disse:

    Legal….Pelo formato da barriguinha de chopp….vai nascer uma caixa de Skol…..

  13. RAY disse:

    MEU DEUS!! É O FIM DO MUNDO!!! AGORA OS HOMENS QUEREM IMITAR AS MULHERES E PARIR COMO NÓS…QDO QUE O SER HUMANO VAI PERCEBER QUE DEUS FEZ AS COISAS NA MANEIRA CERTA…NÃO DEVEMOS MUDAR O QUE É CERTO!!!!

    • Samira disse:

      Lembrando vc Ray… eles ainda são mulheres por dentro… mesmo tendo retirado os seios…

    • Samira disse:

      o que pra vc é certo? se pra vc o certo é seguir da forma que Deus pediu.. então meu amigo.. viva a sua vida dessa forma… fim do mundo? horas que isso… eles so querem ser felizes… deixa eles… pra mim e pra muitos… o certo e vc seguir a sua capacidade de ver as coisas… eles vem o mundo assim…. vc ve o mundo como os antigos… como a Biblia…eu vejo o mundo colorido… todo mundo se amando.. independente se é homem ou mulher… e como estão vestidos..o melhor que vc tem que fazer é não julgar… porque como todo mundo sabe… quem julga é julgado um dia tbm…

      • Anderson disse:

        Samira

        Acho que esses dois (duas) não podem brincar de Deus não, imagina uma criança crescendo nesse meio. Com dois pais que na verdade são mães…..fala serio

        Eu acho que vc esta sendo ipocrita em apoiar dessa forma, familia não é isso!!!

    • Wilson disse:

      e quem disse para voce “O CERTO”??? se é que ele existe, ele não pode estar errado?

  14. ivan disse:

    Este papo de homem “GRÁVIDO” ja esta virando palhaçada! Não existe homem grávido. O que está acontecendo é que a FANTA, resolve colocar uma embalagem de COCA COLA e tenta convecer o mundo com um conteúdo as vezes verdadeiro; mas, com uma embalagem falsa. Ainda bem que Deus fez tudo como deve ser. As pessoas é que atrapalham o meio de campo com estas bobagens.

  15. Marcelo Recife disse:

    Bizarro!

  16. Há sei lá. se “eles” ou “elas” hehehe acham isso normaL. que mau tem… ! Cada um tem a vida que escolhe . mas que é estranho isso é. mas…

  17. Artefinal disse:

    É realmente complicado essa relação de pais e filhos nessa situação, por exemplo na escola todos gostam de tirar um sarro com a cara do outro, imagina o que uma criança dessa pode falar pros filhos desse cara.

  18. Cleferson disse:

    kkkkkkkkkkkk
    a mulher vira homen para depois virar gay e pegar outro homen, mas depois desacobre que o outro homen tbm é mulher é é umfilme de comedia neh.kkkkkkkkkkkk
    fez tudo isso para falar que sai om mulheres.kkkkkkkkkkkkk

  19. Tobias disse:

    a mulher vira omi pra pegar otra mulher que virou omi?!

    vi na discovery o otro “homem” que teve um filho…mas “ele” era casado com uma mulher de verdade…
    ou seja, a mulher de verdade casou com um “homem” que na verdade era mulher…sacou?

    povo complicado

  20. double double disse:

    deve-se saber a fonte da noticia antes de discuti-la…–‘
    será q eh verdade?

  21. jv disse:

    alem de viados eles são lesbicas? isso é confuso

  22. andréia disse:

    e fisicamente falando, nao há riscos pra criança? Scott toma hormônios masculinos, mas precisa de hormônios femininos… e ai?

  23. Régis disse:

    Caralho isso deu tilt na minha cabeça O_O

    poora normalmente um sapatão vira homen p/ficar c/ mulher (digo mulher de aparencia e e.t.c) + esse ai ficou com uma mulher com aparencia de homen x(

    caaara que extremo!

  24. Marco disse:

    O que é normal? Se alguma coisa para nós não é normal e vivem nos tentanto (e estão conseguindo) nos vender a idéia de que é parte da evolução do ser humano, um dia ela passa a ser realmente normal, pois deixa de chocar. Mas eu pergunto: É natural? Estamos evoluindo? Eu vejo o ser humano cada vez mais desorientado sendo bombardeado com tanta informação que ele mal pode assimilar, cheios de traumas e problemas mau resolvidos e de forma tão incosequente que sequer consegue perceber o que está fazendo a si mesmo, as pessoas ao seu redor e ao planeta.

  25. kirk disse:

    olha a cara de bixinha dos filhos deles, provavelmente os 2 no futuro vão ser 2 moças…

  26. teto disse:

    kra, que loucura.
    duas lésbicas que viram homem para se tornarem gays. esse é o mundo em que vivemos. e a ditadura da homossexualidade ainda quer tornar isso algo normal. se continuar assim daqui uns dias ser hetero vai ser algo bizarro diante dessa sociedade cada vez mais desnorteada.

  27. Vanessa disse:

    Lembra-se de uma época em que havia homem, mulher e homossexuais ( fossem gays ou lesbicas) já era meio complicado naquele tempo, entender…Hoje, há homens, mulheres, gays, lesbicas, transexuais, travestis,drag queens, bissexuais, simpatizantes, assexuados e indecisos…E quando, eu achei que não dava mais para ficar confusa, descobri essa história…
    O ser humano é realmente complexo! 😀

  28. Digo disse:

    queria entender o q passa na cabeca dessas pessoas … nao tenho nada contra … cadum cadum … mas chegar ao ridiculo de nascer MULHER se transformar em HOMEM e ficar com outro “HOMEM” nao seria mais simples se simplismente admitissem a homossexualismo das duas e ficassem juntas !?? pq das cirurgias !? se ta sobrando a grana manda pra mim q a coisa ta braba hahahha

  29. FejauM Alves disse:

    O ser humano da involuindo isso sim…to fora…história mais louca…

  30. eU disse:

    R.I.D.I.C.U.L.O.U.S.

  31. Bruno Lima disse:

    Isso é muita informação para minha cabeça.

  32. […] This post was mentioned on Twitter by O Buteco da Net, Guilherme Romero, fernandogaldino, Tiago Carnaval, Fábio Russo and others. Fábio Russo said: Homem vai dar a luz nos Estados Unidos http://tinyurl.com/y9799jb Onde esse mundo vai parar? […]

  33. Liu disse:

    sei nao…. achei meio ECA

  34. Shelly disse:

    Lamentável u_u

  35. David disse:

    Deus tenha piedade de uma civilização louca como a nossa. Deu tilt na minha cabeça também.

  36. Sara disse:

    Mas se elas gostavam de p*… para as duas ter… pra que por e não namorar com um homem?!
    Estranho e confuso!

  37. Gustavo Gurgel disse:

    Tenho pena da criança q vai nascer

  38. Laris disse:

    Nada contra o homossexualismo, mas isso é meio confuso o.õ
    Deu tilt na minha cabeça [2]

  39. jorge godencio disse:

    PORRA, SE ERAM MULHERES QUE QUERIAM SER HOMENS, ACH QUE DEVERIAM SE RELACIONAR COM MULHERES DE VERDADE, MAIS NÃO, FICARAM COM OUTRO PEDERASTA E AINDA ENGRAVIDA? CAMBADA DE RAPARIGA DA GOTA SERANA( E BARBUDA AINDA POR CIMA,PARECE ATÉ A MINHA SOGRA, KKKKK)

  40. Marcos disse:

    Coisa de gente pertubada… e digo sem nenhum preconceito.

  41. CREDO disse:

    PARECEM 2 CAMINHONEIROS DAQUELES BEM TOSCOS QUE TOMAM CERVEJA EM BAR DE ESTRADA.

  42. Caterine Morrow disse:

    devia ter continuado mulher. de 2 lesbiscas passou pra 2 boiolas

  43. luis disse:

    mano esse é o casal mais BIZARRO que eu ja vi.

  44. aff disse:

    aff..coitada da Criança q vai nascer!

  45. […] This post was mentioned on Twitter by Rafael Batista, Thierry Castelli, Avaixonados, Thamila Tobias, Gislene and others. Gislene said: RT @rfsbat: https://obutecodanet.ig.com.br//2010/01/27/homem-vai-dar-a-luz-nos-estados-unidos/#more-46931 […]

  46. Lili disse:

    Esse mundo é muito louco. o.o

  47. Marcos disse:

    Bem que esse mundo poderia acabar em 2012 mesmo… depois dessa…

  48. Dárdano disse:

    mano… num entendi nada…
    olha soh..
    eram duas mulheres… lesbicas(ateh aki blz..)
    dae mudaram d sexo… transformaram em dois hominhus…(ta .. meio estranho porem aceitavel)
    dae ela /ele vai lah e junta com um igualzim??
    afinal das contas… gosta d homem ou mulher..
    carai to confuso
    uhauahauhaahu

    • Bia disse:

      Tmb não entendi!!!
      Se era pra ficar com um “homem”… pq não continuaram como mulheres?!?!?!
      Afff….
      Não tenho preconceitos… Acho que cada um pode fazer o que quiser com a sua vida (desde que não prejudique o próximo). Mas isso realmente me confundiu… Não consegui entender!!! Rs…

      • Cristiano disse:

        por um acaso um cara que gosta de travestis (homem que se veste de mulher) gosta de mulher? A mesma coisa se aplica ao casal…

  49. Claudia disse:

    só Deus pode julgar, o importante é ser feliz, se eles são felizes assim, que sejam, mas para criar um filho é preciso ter responsabilidade com o psicologico da criança, e olha muitos casais normais não tem essa responsabilidade, vai ver eles tem, e o amor que os filhos vão receber vai ser a base para vida deles.

  50. JOvem disse:

    Rapaz, é uma coisa de louco ou esta de digitado de maneira errada. O que esta escrito dizendo que aos 11 anos ele gostava de mulher e queria mudar de sexo! Sim ok. Porem por que ele ou ela ficou com uma pessoa que se parece HOMEM? Que Loucura viu!

  51. Anderson disse:

    Mew

    Ninguem pode brincar de Deus não, ta certo que somos seres humanos e temos nossas escolhas, mas olha o caso mew, eram mulheres (lesbicas), agora viraram homens (gay), fala serio…

    Eu ainda acredito nos bons costumes, por mais que sejam uma familia feliz

  52. Menina disse:

    É estranho… bem estranho…

  53. Barbieri disse:

    Que noticia enrolada… putz… confudiu tudo a minha cabeça… vai tomar no zoi!! Se eram duas mulheres… porque nao continuaram lesbicas! Se transformaram em dois homens e viraram boiolas? Noss… se fosse para se juntar com “homem” continuava sendo “mulher”… ou se fosse para juntar com outra “mulher” porque virou “homem”? Aff… que rolooo

  54. paloma disse:

    legal gostei mas ache estranho porque nau continuarem como lesbicas nau mudo nada virarem gueis

  55. vinihcius disse:

    Vamos entender, eram duas mulheres homossexuais? e ai resolveram virar homem, mas… um homem homossexual. então na verdade elas gostam de homens?

    O mundo tá tenso atualmente, queria ver se isso fosse na época da inquisição.

  56. rafael disse:

    Olha quem sabe eles vã ser melhor que pais que não dão amor e carinho aos filhos, pais que agridem o filho, matão, jogam da janela coisas assim que estamos acustumados a ver, pais que absão sexualmente de seus filhos.

  57. Gabriel Sodré disse:

    Sério! vou vomitar!

  58. gabriel disse:

    hahahahaha, que BOSTA !!

  59. Keka Borges disse:

    Cara.. que doidera…

    tudo isso pq não queria dar a x$#$??
    e agora dá o %&

    tem gosto pra tudo… ¬¬

  60. poutzzzzz disse:

    gordo só faz gordice mesmo…puta q pariu.

  61. Mari disse:

    E viva o amor! 😀

  62. Jack disse:

    tem um monte desses ai num buteco aqui perto !

    O Scott tem mais cara Bino.

  63. Celso J. Ferst Jr. disse:

    Se uma mulher queria virar homem, imagina-se então que vá querer ficar com mulheres e não com um outro homem transsexual -.-

  64. Jack disse:

    Exemplo classico que o fim do mundo esta chegando, e o inferno esta sendo implantado

  65. Thaís disse:

    Que vontade de vomitar!

  66. acompanhantes disse:

    ahhahaha
    nao aguentei
    quando vi a cara do gordo do lado ri alto aqui
    ahahhaah
    muito boa essa ae
    ahahaha

  67. Que doidera! É muito pra minha cabeça!

  68. Ráh disse:

    Ronaldo!

  69. cleytom disse:

    e o fim do mundo mesmo. bem que os antigos diziam: que num fim os homens virariam mulher, é as mulheres virariam homens. Isso e coisa do capeta. Não existe esta para de amor, etc. Se fosse natural deus tinha criado adão e ivo, e eva e eveli. E o povo ainda acha graça, bonito. Bando de doidos, anti-cristos. Morta a todos os bisexuais, GLS – VIados Lesbicas e e todos os EMOS,

  70. Na Lata disse:

    Porra, isto é o fim do mundo, a **** da mule, vira homem pra FICAR COM OUTRO HOMEM QUE ERA MULHER, carai, não sabo o que quer…

    Se queria tanto da o ***, porque não ficar como mulher ?

  71. talita disse:

    POR QUEEEEEEEE, MEU DEEEEEUS???? pq, meu deus? pq? POR QUEEEEEEE?

  72. Luis disse:

    q coisa esquisita. bizarro
    é a desgraça

  73. Björn disse:

    Eu li e reli diversas vezes mas é muita confusão para a minha cabeça … nasceram mulheres que passaram a ser homens que gostam de homens entao porque deixaram de ser mulheres …. que bagunça e ainda tem outros filhos … mereciam é serem presos por falta de vergonha na cara …. que bagunça faço ideia o que então não deva existir na cabeça dos seus filhos …..

  74. vitor disse:

    Esse filho eh uma cilada bino

  75. Paula disse:

    Grande impacto para cabeças que não possuem informação. Trans nada tem a vem com homossexuais no modo como os concebemos (desejo sexual pelo mesmo sexo). Nesse caso, tudo deve ser zerado: a pessoa não condiz com o corpo físico com o qual nasceu, opera, toma hormônio (tudo oficializado, diga-se, a fim de livrar da prerrogativa do preconceito), e depois disso, TEM O CORPO COM O QUAL CONDIZ. A partir daí, esse corpo pode tanto responder de maneira hetero quanto homossexual. Loucura? Nem tanto para mentes abertas que costumam ler ao menos um livro por mês!

    • Admirei o seu comentário Paula. Uma das únicas pessoas que comentou algo decente. As pessoas apenas passam os olhos na matéria, e não às leem e comentam coisas que são totalmente desnecessárias. Preconceito e Pré-conceito, coisa de gente ignorante.

  76. Rafael disse:

    1) Acredito que antes de serem homens ou mulheres – eles são seres humanos: pessoas com sentimentos e emoções como quaisquer outras.

    2) “Fim dos tempos” como alguns dizem aqui é a propagação da intolerância e da ignorância – dos mais de 100 comentários que li aqui apenas uns 2 de não reprovação ou julgamento. Por falar nisso, não cabe a nós julgar ninguém pois também somos seres humanos com falhas e imperfeições. Ninguém é melhor do que ninguém e oq ue eles fazem com seus corpos e das suas vidas não é da nossa conta!

    3) O que é responsável pelo amor não é a aparência física ou o órgão reprodutor, mas sim o que a pessoa é por dentro. Provavelmente eles estão juntos por terem se identificado um no outro, vivido experiências parecidas, os mesmos traumas e preconceitos. E isso cria laços muito mais duradouros do que aqueles feitos apenas pelo sexo.

    4) Desde que eles assumam o compromisso de educar e prover a esta criança tudo o que ela precisar não há mal nenhum nisso. Só acho que forçar uma inseminação artifical com milhares de crianças no mundo que poderiam ser adotadas é um ato de egoísmo. Só os custos do processo de inseminação dariam para sustentar uma criança por um bom período de tempo.

    5) Seria muito bom que na próxima encarnação todos estes preconceituosos voltassem como filhos de casais assim, para aprenderem a lidar com esta intolerância e desrespeito aos semelhantes.

  77. joseliveazores disse:

    Não faz muitos anos, casamentos e adopções entre gays, era expressamente banido e proibido. Dava até cadeia. depois passou a ser tolerado, recentemente ficou banal, qualquer dia, seremos obrigados a ser tudo aquilo.

  78. Yukinari disse:

    Isso é contra a leis de deus,isso é imundise,mas ele(a?)s são seres humanos,o unico que pode julgalos é deus

  79. cherry disse:

    “… deveriam ser presos por falta de vergonha na cara”
    huahuahuahuhauahuahua

    vão zivude… pra que isso então se gostam de ‘home’??

  80. Alessandra disse:

    nossa, pra que virar homem se elas curtem outro “homem” ?
    #COMOASSIMBIAL ?

    alguem ai explica, please! :S

  81. chuaaa disse:

    eu ahcei os meninos com jeitinho….

  82. rodrigo disse:

    eu so guay homen dar a luz se o homen dar a luz eu so guay e impossovel isso homen dar a luz so mulher da a luz.oxe o,pai,o!!! rodrigo_pdu@hotmail.com quem quiser meu email pra falar comigo i discutir melhor blz to no msn a disposiçao de todos aiiii!!!…

  83. rodrigo disse:

    rodrigo_pdu@hotmail.com meu email quem quiser falar comigo to a dispoçissao ta podem me add no msn vão lá

  84. debora disse:

    quueee? oO

  85. VargVikernes disse:

    Que merda nojenta. É por essas que eu me pergunto como esse pessoal não enxerga e se convence que o homossexualismo é um distúrbio mental e de comportamento. Pra quê, pra quê?!!
    As duas animálias nascem mulheres, viram lésbicas (pq ninguem nasce gay, isso é desculpa pra ser viado mais fácil), usam hormônios pra se transformarem em aberrações genéticas em forma de homem, pra depois virarem homens gays?!?! Não era mais fácil ter feito o caminho natural e cada uma se casado com um homem de verdade? tomanocu…

  86. bella disse:

    isso é impossivel!!!! ele so ta gordo

  87. André disse:

    Rodrigo e Bella, leiam atentamente. NÃO SÃO HOMENS!
    portanto, sendo mulheres, podem sim engravidar. Não é gordura, não é invenção. ELA TA GRAVIDA MESMO.
    e concordo com o VARG

  88. weliton disse:

    isso eh o fim do mundo msm!! horrívellllll

  89. Moh disse:

    Gente preconceituosa! Cada um faz o que quer da vida, poxa! E se fosse com vocês? Gostariam que tivesse gente criticando e falando mal? NÃO, NÉ!
    Se eram mulheres e viraram homens e depois casaram com homens, elas fizeram isso porque quiseram, oras.. deixem-as serem felizes, e vão vocês tbm, gente preconceituosa e infeliz.

  90. R. disse:

    haha, quanta idéia idiota! enfim… cada um pensa como pode, infelizmente a capacidade de compreensão da grande maioria é bastante limitada! diria até bastante ridícula.

    o que realmente importa é que o casal está muito feliz e vivendo a vida deles como bem entendem, coisa que todos deveriam fazer, ao invés de os rotularem, os discriminarem e os agredirem.

    ‘viva o amor LIVRE!

  91. Dj fogo disse:

    Este é doente como é possivel um homem dar a luz….

  92. Danielly disse:

    Isso é TERRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MISERICORDIA…Isso é o final dos tempos, uma palhaçada, pervetidos, desumano, e as crianças vão crescer desajustadas.
    JESUS TEM PIEDADE DESSA ALMAS.

  93. eu disse:

    que merda e esta?
    😉

  94. eu disse:

    as crianças ainda vao nascer deficientes ou deseijatadas!

  95. eu disse:

    isto e uma merda nojenta nao queriam fazer um homem mais gordo o homem e mais gordo que o pai natal e e tao feio como o outro que esta a o lado logo o fillho tambem vai ser gordo e feio como os pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esta gente e pior que animais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por isso o filho tambem vai ser um animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e por fim como podem dois homens educar um bebe os homens bao servem para educar filhos sem uma mulher mesmo que tenham narecoo mulher e depois tenham recorrido a uma operaçao para se tranformarem

  96. eu disse:

    isto e uma merda nojenta nao queriam fazer um homem mais gordo o homem e mais gordo que o pai natal e e tao feio como o outro que esta a o lado logo o fillho tambem vai ser gordo e feio como os pais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esta gente e pior que animais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Por isso o filho tambem vai ser um animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!como podem dois homens educar um bebe os homens nao servem para educar filhos sem uma mulher mesmo que tenham nascido mulher e depois tenham recorrido a uma operaçao para se tranformarem em homens!
    estes dois vao ser uns pais horriveis o filho nunca,mas nunca vai ter uma boa educaçao!!Para terminar como pode um homem dar a luz pela pila!?

  97. Breville Juicer I am very happy to read this. Breville Juicer This is the type of manual that needs to be given and not the random misinformation that is at the other blogs. Breville Juicer Appreciate your sharing this greatest doc. Breville Juicer

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo