Publicidade

Publicidade
15/02/2010 - 00:02

O assustador resultado da autópsia de Michael Jackson

Compartilhe: Twitter

A vida de Michael Jackson sempre foi envolta de muito mistério, talvez, por este motivo, o Rei do Pop ainda chame muita atenção, mesmo após sua morte.

No último dia 08, o site TMZ teve acesso ao laudo oficial (e final) sobre a sua morte. Dentre várias constatações, a autópsia revelou que Michael realmente morreu pela administração excessiva de Propofol, sem aparelhos para monitorar seu estado.

Até o momento, o relatório era mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações sobre sua morte. Seu médico, Dr. Conrad Murray, está respondendo processo por homicídio culposo.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

41 comentários para “O assustador resultado da autópsia de Michael Jackson”

  1. MyTh says:

    kct!
    então ele usava peruca mesmo? o___O

    • gaby says:

      E eu achava que a história do nariz era invenção… *0*

      • Nanda says:

        e é INVENÇÃO mesmo, o nariz dele era meio esquisito mais não tava faltando a ponta coisa nenhuma, isso é coisa de tablóide pra vender mais…
        NÃO ACREDITEM NESSAS BOBAGENS!!!

    • Cleide says:

      Não, aquele cabelo era dele mesmo !
      Francamente ! Claro que era implante né…
      Todo mundo sabe do problema que ele adquiriu depois daquele acidente que ele sofreu na gravação do comercial da Pepsi !!!
      Bom, eu pensei que era todo mundo que sabia, mas pelo jeito “My Th” não sabe !!!! Se atualize…
      Dãrrr

  2. Thais Pimenta says:

    Que meerdaaaaaa!!!!!!!!!!!

  3. Alex-Chess says:

    Joelhos esfolados? = Mordia a fronha!
    .
    huahuauhauhuhauha!

  4. Stefanne Miranda says:

    Carambaaa…
    Quem iriia imaginaar q os boatoos era msmo verdadee ! O.O’

    As pessoas lembram só de suas polêmicaas… é FODAAA ‘ ¬¬’

  5. Mariana says:

    Ué, eu vi em outro lugar que embaixo da peruca tinham cabelos curtos e cacheados(cabelo original dele, negro), um começo de calvice na região frontal e manchas de vitiligo

  6. Guilherme says:

    TMZ.com, pra quem não conhece, é um tablóide que vive de fofocas e notícias falsas de celebridades. Nunca teve credibilidade nenhuma, a fonte!

    • eli says:

      É, mas eles foram os primeiros a noticiar que Michael estava no hospital morrendo. Ou seja, pelo menos uma vez eles tiveram credibilidade.

  7. Cleide says:

    MICHAEL JACKSON FOI E SEMPRE SERÁ O MELHOR !!
    NADA DO QUE FOI, OU SERÁ, PUBLICADO SOBRE ELE INTERFERE NO QUE REPRESENTOU MICHAEL JACKSON PARA O MUNDO DA MÚSICA.
    MICHAEL NÃO FOI APENAS MAIS UM, ELE FEZ A DIFERENÇA !!!!
    CANTOR, COMPOSITOR, PRODUTOR, COREÓGRAFO, DANÇARINO, ATOR, DIRETOR…
    ELE FOI PREMIADO INÚMERAS VEZES POR SUAS CONTRIBUIÇÕES HUMANITÁRIAS.
    MICHAEL TINHA UM CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO !!
    POR FAVOR, PENSEM DUAS VEZES ANTES DE DEPRECIAR ESSE CARA QUE FOI O MELHOR ARTISTA QUE JÁ VIVEU E QUE TAMBÉM É UM SER HUMANO MERECEDOR DE TODO O NOSSO RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.
    MICHAEL JACKSON, ETERNO ! INVENCÍVEL !
    AmOoOo d+

  8. Nanda says:

    QUE RIDÍCULO!!! TODO MUNDO JÁ SABE Q ELE USAVA PERUCA E TINHA CICATRIZES DAS CIRURGIAS QUE FEZ, NÃO TEM NADA DE ASSUSTADOR NISSO!!! AS OUTRAS COISAS SÃO NORMAIS EM PESSOAS QUE SOFREM TENTATIVA DE RESSUCITAÇÃO…

    E A PARTE DO NARIZ É PURA MENTIRA!!! ISSO FOI INVENTADO, NO LAUDO OFICIAL NÃO FALA NADA SOBRE ISSO, O NARIZ DELE ERA PEQUENO E ESQUISITO SIM, MAS AINDA ESTAVA LÁ…

  9. rafuka says:

    nossaa fiquei impressionado com a parte do nariz

  10. Renato says:

    Vamos deixar ele descançar em paz

  11. Mandy says:

    nossa gente! isso eh sensacionalismo, como foi todos os comentarios da vida dele, vcs acham q ele não tinha dinheiro suficiente p fazer implante de cabelo? e eh claro q ele tinha ferimentos nas pernas td efeitos dos remedios. Tudo isso foi para chamar a atenção, td com mentiras!

    • mariana says:

      ” eh claro q ele tinha ferimentos nas pernas td efeitos dos remedios ”
      oi?

      • mandy says:

        mariana vc já ouviu falar de necrose??? pois é, foi esse o efeito de tantos anos de remédios que o MJ tomava, por isso os ferimentos nas pernas ok? quer q eu desenhe agora?

  12. bruno says:

    nossa, só burro pra acreditar em sensacionalismo como esse… esses tablóides americanos que poupem nosso tempo, por favor. só vende notícia pra quem é retardado o suficiente pra acreditar em tamanha estupidez. não perceberam ainda que qualquer notícia bizarra do Michael vende até depois da sua morte?

  13. Renato says:

    Morreu como o porco que era.

    • Nanda says:

      porco é vc Renato, MJ era um rei!!!

      • Zezão says:

        Você fala isso porque não foi o seu filho que ele comeu gostoso.

        • Cleide says:

          Zezão, você acredita mesmo nesse absurdo de pedofilia ? ´
          Essa acusação contra ele é o mais completo absurdo !!!
          É coisa de gente ( se é que se pode chamar isso de gente) que só queria tirar dinheiro dele, claro !! Você sabia que o pai do garoto que o acusou se matou logo depois da morte de Michael? Não suportou o peso na conciência por ter acusado um inocente de algo tão horrível.
          Michael era tão bom que nem assim deixou de colaborar com as campanhas e obras humanitárias em pról das crianças de todo o mundo. Foi premiadíssimo por isso. Mas isso o tornou uma pessoa triste, era visível em seu rosto. Ele não merecia isso gente, não merecia…
          Michael não é somente o “rei do pop” , ele é o REI DE TODOS OS REIS E DE TODAS AS ERAS !!
          É isso.

        • Nanda says:

          Renato o tribunal de Los Angeles declarou ele INOCENTE DE TODAS AS ACUSAÇÕES, vc pensa que sabe mais q o tribunal de Los Angeles??? hahahah

        • sinas says:

          zezao Retardado mental!!! Vai se fuder!!!!

    • Cleide says:

      Sem comentário sobre você Renato, sem comentários !
      Digo apenas que Michael está acima, muito acima, de pessoas como você, pobre de espírito.

  14. Mandy says:

    concordo com vc bruno, ainda mais depois da morte dele, gente, se aproveitaram da fragilidade dele e inventaram horrores sobre o michael, e para essas pessoas que acreditam nessa historia horrivel de q ele era envolvido com pedofilia, só pegunto uma coisa, com tantas pessoas que conheciam ele, trabalhavam pra ele, enfim, até mesmo aquele garoto que desmentiu q ele havia abusado dele, será q ninguem viria a publico p dizer a verdade? afinal ele já está morto, não tem como sofrer mais processos na justiça, será q ninguem ficaria sabendo e contaria para imprensa do seu envolvimento com crianças? ou até p ter seus 15 minutos de fama….Ninguem faz isso pq ele realmente era inocente, e pra quem tá julgando sem saber é muito facil, procure saber antes.

  15. Menina says:

    Nossa, chocante, será que é tudo verdade mesmo?!

    Daqui a pouco inventarão as “verdades sobre Michael Jackson” tal qual o Chuck Norris e recentemente, o Dourado (putz!!!)

  16. jean says:

    MJ era tão foda que mesmo sem cabelo sem nariz , sem costelas ou qualquer outra parte do corpo, era simplesmente o maior de todos os tempos.

    • Cleide says:

      É isso aí Jean, MJ O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS !
      E sem chances de alguém chegar próximo do que foi Michael Jackson. E ainda é !

  17. mandy says:

    concordo com o bruno, e com a cleide, essas acusações desgastaram totalmente michael, ele fez de tudo, escrevia canções do fundo do coração para ajudar as pessoas q precisavam, se a justiça americana q eh implacavel, decidiu q MJ era inocente das acusações por falta de prova, e realmente aquele garoto veio a publico dizer q ele era inocente, e ninguem do convivio dele o acusa de nada ainda hoje, resta alguma duvida? Por causa de pessoas como o nosso amigo Renato e Zezão com seus comentarios infelizes, eh q MJ era uma pessoa infeliz e sozinha, Amamos Michael Jackson para sempre!!!

    • Cleide says:

      Muito bem Mandy, nada vai tirar o brilho e a magia de Michael, pois tudo isso vinha de sua alma, doce, bondosa e sincera e ele permanecerá radiante em nossos corações para sempre! Sempre!
      Michael era um anjo enviado pelos céus para praticar a bondade nos 5 continentes. E praticou!
      E nos presenteou com sua música e sua dança. Unica !
      Amamos você Michael !!! Sentimos e sempre sentiremos sua falta !!!

  18. Wendy says:

    Tudo isso é sério mesmo? Caraca, inacreditável.
    Por que esse povinho defende tanto o MJ? Ninguém aqui conhece dele de verdade. Parecem que dão a alma pelo cara, pra que isso? É perda de tempo. Mas sempre tem esses manés que falam nada com nada. O Michael Jackson foi um grande cantor, com certeza, mas não quer dizer que não podia ser pedófilo. Eu não botaria a minha mão no fogo por uma pessoa que achava que era o Peter Pan, que vivia na Terra Do Nunca, e que agia como criança. Sinceramente, vão procurar o que fazer gente.

    • Cleide says:

      Wendy,
      Você é mais um desocupado já que perdeu seu tempo pra escrever esses absurdos de uma pessoa que você também não conhece! Ou conhece? Claro que não !
      Michael Jackson não foi apenas “um grande cantor”, como você disse, ele foi “o melhor”. Ele não achava que era Peter Pan, ele era um admirador da história, assim como muita gente é. Livros e filmes sobre Peter Pan sempre vendem em todo o mundo. É um clássico. Ele não vivia na “terra do nunca” pois esse lugar não existe. Ele vivia em um lugar que ele comprou com o esforço do seu trabalho
      (e que trabalho!), deu o nome de Neverland e o deixou do modo que ele queria viver, já que ele não podia ir a um cinema, um parque de diversões , ao zoológico ou a outro lugar qualquer sem que houvessem centenas de pessoas atras dele. E a vida dele foi assim desde menino, judiação. Quem não gostaria de viver em Neverland ??? Qquer pessoa sã gostaria e viver lá !!! Você não ?
      Qto a pedofilia, é o pior dos absurdos que lançaram contra ele. Michael Jackson criou e manteve com o seu dinheiro a fundação “heal the world” que salvou diversas vidas, ele sempre participou de obras em ajudas humanitárias pelo mundo todo, ele amava as crianças e o planeta, sinceramente. Você acha mesmo que uma pessoa com um coração tão bom seria um pedófilo ? Por Deus…
      Faça um favor ao mundo Wendy, limite-se ao seu mundinho de faz-de-conta, pois você sim vive lá.

  19. mandy says:

    Justamente os que nos chamam de desocupados é que estavam alienados quando acusaram o MJ de pedofilia, tão alienados que apenas apontaram pra ele como tal e pronto.
    Pessoas, procurem saber das coisas, MJ não foi apenas um bom cantor, ele mudou a historia da musica que nunca mais será a mesma, por tanto quem são os desocupados? prefiro do que ser alienada! MJ foi e sempre será o rei do pop se isso não muda nada na sua vida sorry, não sabe oq tá perdendo! 😛

  20. mandy says:

    ah! e ainda por cima pessoas que dizem q somos desocupados, mas escrevem coisas com erro ortográfico! hauhauahuaha vá estudar!!!! 😛

  21. hugo says:

    O TAL RENATO AÍ DE CIMA CHAMA UMA PESSOA QUE NUNCA TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER, DE PORCO, SERÁ QUE AO OLHAR NO ESPELHO ELE NÃO VE O QUE DIZ, ACHAR QUE UMA PESSOA É UM PORCO POR NOTICIAS É O MESMO QUE FALAR DE VC SABENDO AGORA, RENATO, QUE INFELIZMENTE VC EXISTE. PORCO É QUEM COMENTA O QUE NÃO SABE E JULGA SEM SER JUIZ NEM DE SUA PRÓPRI MENTE. TENTA SER ALGUMA COISA NA VIDA, FAZER ALGO, FAZER DIFERENÇA DEPOIS COMENTA ALGO TA FALDO?

  22. leandro foose says:

    Tive a grande sorte de ir ao show dele em 1993 em são paulo. E foi um momento único da minha vida. No palco, um artista completo. E um ser humano único! Ele era e sempre será o cara!
    THE KING OF POP 4EVER!

  23. soninha says:

    sem comeytr

  24. cimone says:

    NAO TENHO PALAVARAS PRA FALAR DELE MJ PRA MI SEMPRE SERA O REI DO POP…….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo