Publicidade

Publicidade
05/03/2010 - 01:03

Como estão os astros de "Karatê Kid" hoje

Compartilhe: Twitter

Quem teve a oportunidade de ver “Karatê Kid” quando era criança sabe como o filme marcou uma geração. As aventuras e dramas do garoto que era constantemente rejeitado pelo grupo e precisou aprender a lutar até hoje fazem sucesso.

Confira o “antes e depois” dos personagens principais da trama.


Daniel Larusso, ou melhor, Ralph Macchio (48 anos), começou sua carreira em 1980, mas apenas em 1984 sua carreira decolou. Karatê Kid mudou a infãncia de várias crianças e adolescentes. O filme fez tanto sucesso, que teve mais duas sequências. Curiosamente, depois de Karatê Kid, Macchio não conseguiu manter o sucesso. Recentemente ele fez algumas participações em “Ugly Betty”.


Elizabeth Shue (46 anos) iniciou sua carreira justamente em Karatê Kid e não parou mais. Depois de fazer o papel da namorada do Daniel Larusso, Shue não parou mais de trabalhar. Atualmente ela trabalha na produção de Piranha 3-D, com previsão de lançamento para este ano.


Quem não lembra de Martin Kove (64 anos), o professor de karatê John Kreese? Kove iniciou a carreira em 1971 e continua na ativa. Seu último trabalho foi em Middle Men, no ano passado.


William Zabka (45 anos) fez o papel de Johnny Lawrence, o rival de Daniel Larusso. Depois da participação no primeiro filme, ele trabalhou em outros títulos menos conhecidos. Atualmente, ele filma “Cross”.


Pat Morita chegou a ser indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, justamente interpretando o Sr. Miyagi, mestre de karatê que ensinou todos os truques ao Daniel Larusso. O ator morreu em 2005, aos 73 anos.

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

32 comentários para “Como estão os astros de "Karatê Kid" hoje”

  1. DIEGO says:

    esse filme marcou uma geracao viu!!!
    agradeço muito por ter na minha infancia um filme desses , o que é raro hoje em dia, pois tem muita coisa ruim, muito filme retardado!
    outro filme que marcou foi DE VOLTA PARA O FUTURO~
    outro filmao!!!

  2. Bepovi says:

    Elizabeth Shue caiu de cabeça no chão, ou ficou realmente muito feia? comparada com quando fez o filme.. Deus me livre..

  3. Dan says:

    Sr Miyagi + Hashi = mosca morta…….

    Eu to tentando até hj faze aquilo…….

    • Yue says:

      shuashuashuas mosca morta shuashuashuas

      nem com sandalia eu consigo matar

      • LunnaH says:

        Foi Chuck Norris que ensinou…kkkk

        Eu mato mosca com uma mão só, abrindo e fechando bruscamente com a mosca dentro. Sim, é verdade.

  4. Samira says:

    Nossa… como ele era fofo o daniel.. mais hoje ele ta charmoso… rsss.. bom.. como foi bom esse filme… hooooooo minha infanciaaaaa…(apesra de nem ter nascido)

  5. Débora (Maceió) says:

    Saudades desse filme.

  6. Mah says:

    PAT forever s2
    xD

  7. SAMIR SALVADOR/BA says:

    Eu so querop saber se ela sabe fazer frango assado , feijao tropeiro,arroz de carreteiro e como sobremesa ela poderia fazer pra mim umas puetinhas de tapioca !!

    Elizabeth Shue (46 anos) caiu de cabeça no chão, ou ficou realmente muito feia? comparada com quando fez o filme.. Deus me livre.

  8. nussssaaaa cada um mais feio que o outro! O vida cruél!!

  9. Raphael says:

    O tempo passa… hahhaahhahahahah, mas é legal ver que a maioria esta na luta ainda…, só o pat que foi pro alem, esse eternamente lembrado….

  10. Jack Shepard says:

    “Elizabeth Shue (46 anos)… Atualmente ela trabalha na produção de ‘Piranha 3-D’, com previsão de lançamento para este ano.”

    Eles não estão filmando isso não né…

    • luiz costa says:

      INVEJADAR ALERT!!! INVEJADAR ALERT!!!!!
      O Jack Shepard (que nem existe, obviamente) novamente nos brinda com seu comentário primoroso e cheio de veneno (obviamente). Cala a boca e vai dormir!!!!!

      • invejadar? o.O

        E o Karatê Kid 2010 com o filho do Will Smith? parece que vai ser muito bom tb!
        Só tem um detalhe: Ele vai lutar Kung Fu! lol

        Acessem o Pato Atômico!

        • luiz costa says:

          invejadar = é o radar de inveja… O Jack Shepard (que nem existe, obviamente), é um baita invejoso, que se esgueira pelos cantos obscuros dos corredores, destilandoo veneno pernicioso dele nos comentários dos posts aqui d’Obuteco…

        • O.o says:

          Sofro de Anatidaefobia

        • luiz costa says:

          meeeeedoooooo

        • yago says:

          EU SOU PRATICANTE DE KUNG FU E KUNG FU NÃO É LOL SE VC ACHA ISSO TENTA PRATICAR O KUNG FU ANTES DE FALAR

  11. Crysmx says:

    sr Miyagi morreu?! Y_Y

  12. endim mawess says:

    macchio não soube administrar a carreira.

  13. o jack shepard, q, oficialmente, só existe no lost, realmente ruma pelos cantos obscuros, destilando seus venenos e outras drogas por aí.
    aehaeuha

  14. Guilherme says:

    Tem o novo Karatê Kid, com Jeck Chan e o Filho de Will Smith (Jade Smith). Parece ser bom, mas, sem duvida esses filmes de karate kid antigos marcaram varias infancias **)

  15. carlos says:

    o martin kove tá igualzinho

  16. Tadeu Almeida Sensei says:

    Realmente este filme marcou uma geração!!! e fez parte da história de muitas vidas.
    Sobre o novo Karate-kid?… não acho que deveria misturar Kung-fu na história… eu sou professor e estudo sobre a cultura oriental… e sei que japonês é uma coisa e chinês outra… não tem nada de semelhante uma cultura com a outra.. foi uma bola fora!!!…SUGESTÃO: mudar o nome do filme.

    Domo Arigatô Gozaimassu…

    Ganbateeeeee….

    Tadeu

  17. marcio fernandes says:

    esse filme me tornol forte e com objetivos transparente eu amor esse filme valeu quem criou merece 1000 oscar.

  18. Chris says:

    olha eu adorei esse filme, eles não deviam ter feito esse ultimo
    quando se fala em karate kid todo mundo pensa naquele chute mas quem é fã mesmo tem que lembrar das outras partes!! foi bom saber o que eles estam fazendo agora

  19. Joede Manaus says:

    Adoro karater kid sou fã mesmo fiquei triste em saber da morte do nosso eterno sensei espero que esse filme volte a fazer sucesso mesmo com outros personagem.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo