Publicidade

Publicidade
26/03/2010 - 00:01

Os mais loucos game show da atualidade

Compartilhe: Twitter

Sabe aqueles quadros em que as pessoas são submetidas à provas nada convencionais? A seguir, você confere alguns dos mais loucos game shows da atualidade. Alguns são inacreditáveis.

Silent Library

Neste game show, os competidores precisam ficar em silêncio absoluto em uma biblioteca. Os desafios vão desde comer algo nojento, ser espancado, ser mordido por um idoso sem dentadura, entre outras coisas. No final, em caso de sucesso, os competidores dividem todo o dinheiro que foi ganho. Veja um vídeo.
.
.
.

Don’t Laugh

Este jogo é muito bom para pessoas sem senso de humor. As pessoas são obrigadas a assistir a um vídeo bastante cômico, mas elas não podem rir. Se o fizerem, ninjas aparecem e começam a espancá-las. Sim, pessoas voluntariamente se sujeitam a este tratamento. Veja um vídeo.
.
.
.

Treadmills and Cookies

Neste concurso, você tem que correr em uma esteira que vai cada vez mais rápido. Mas isso não é suficiente, há também alguns pontos de verificação. No primeiro, o competidor precisa comer um bolinho. No terceiro, tem que beber um copo de leite e comer outro bolinho. No ponto final, há apenas um cookie. Se eles caírem, a esteira retrocede, lançando-os em uma grande piscina. Veja um vídeo.
.
.
.

Distraction

O objetivo do jogo é responder a perguntas triviais enquanto se distrai. Jogar pingue-pongue e ter pregadores presos no seu rosto é apenas uma das táticas usadas para distrair o participante. Veja um vídeo.
.
.
.

Hole in the Wall

Esta é uma versão americana de um game show muito popular. Os participantes precisam contorcer seus corpos para caberem através de um furo numa parede que se move. A parede, feita de espuma, tenta empurra-los na água. Se marcar mais pontos do que o outro time, um desafio cego é iniciado, onde a equipe tem que passar pelos buracos com os olhos vendados. Veja um vídeo.
.
.
.

Real or Fake Orgasm

Este jogo três mulheres são colocadas diante de um juiz do sexo masculino. Uma delas está sendo sexualmente motivada e as outras estão fingindo. O homem precisa ser capaz de julgar qual está buscando um orgasmo verdadeiro. Uma vez feita a escolha, as barreiras caem e mostram qual delas está sendo estimulada.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , ,

Ver todas as notas

26 comentários para “Os mais loucos game show da atualidade”

  1. Gafanhoto says:

    Até hoje só tinha visto o da Biblioteca e do Hole in the Wall (em japonês, não o do Faustão)

    • adam says:

      Muito bom poste, esses orientais são muito engraçados, Queria ver o do orgasmo, hsuahsuahus.

  2. Billy says:

    falto o video do ultimo.. ahuehauehaehauae

  3. Motumbo says:

    Vídeo do que realmente chamou a atenção tem não né 🙁 , aiai

  4. Samira says:

    Os mais bizarros são Japoneses…. Mais o ultimo me surpreendeu… Estimulada… rssss como? Pensei besteira de novo… rss

  5. marckex says:

    Putz! Safadeza One, posta aí um video do último.

  6. Bafy says:

    sacanagem ate eu queria ver o ultimo kd rss

  7. Cab says:

    Real or Fake Orgasm passa aonde? =D

  8. TOTAL ALIEN says:

    SÓ B O S T A !!!

  9. raphael says:

    Caramba, até eu queria ver esse ultimo, como assim estimulada…, existe N maneira de fazer isso mas nao conheco nenhuma liberada para menores de 18 anos… ahahahahahahahahahahhaahah libera o video meu caro…, ou vou ter que caçar nos tube da vida, que no youtube, tenho certeza que nao vai ter… ahahahahahahahahah

    • MSC.Mozart says:

      kkkk…o cara ta querendo videos pra aprender como que faz….

      • Samira says:

        Rapha meu caro… nenhum video vai te mostrar nada… e se mostrar bom meu jovem… vc vai ter que arranjar alguem pra praticar… então pratique… é muito melhor…. mais se proteja ok?

  10. BlueAngie says:

    Nós em Portugal temos a versão portuguesa do “Hole in The Wall”, que se chama “Salve-se Quem Puder” e foi muito popular em 2009. Segundo o que dizem por aqui, este ano vai voltar! =D

    Vejam aqui um video desse gameshow:

    http://www.youtube.com/watch?v=_qaHXsL9Itg

  11. Vitor says:

    loko é poko

  12. Jorge says:

    Até nos comentários o homem mostra como não sabe o que é respeito. Independente de alguém ter praticado ou não, acho que isso não é da conta de ninguém aqui. Leiam o que o site quer informar, comente sobre aquilo e cuide de suas vidas. Podem me chamar de hipocrita. Bem, pelo menos a minha hipocrisia me mostra que estou fazendo algo pelo bem de alguém. Ao contrário de vocês.

  13. Guilherme Dias Torcedor do SPFC says:

    Real or Fake Orgasm best game ever !!!

  14. Andrey Lee says:

    Este ultimo game show Real or Fake Orgasm eu nunca ouvi falar e esta imagem utilizada para ilustra-lo é do filme da Meg Ryan

  15. Social comments and analytics for this post…

    This post was mentioned on Twitter by obuteco: Os mais loucos game shows da atualidade http://migre.me/rqgk

  16. chopp says:

    Cada coisa pra quem não tem o que fazer só pode ser? Ou não quer fazer o que tem pra fazer, sei lá!!!!

  17. Joel says:

    isso ai nem se compara a bizarrice do game show ”Sexual Taboo”, que adivinha de onde é…do Japão!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo