Publicidade

Publicidade
04/06/2010 - 00:03

Como comprar créditos para seus jogos online

Compartilhe: Twitter


Muita gente ainda não sabe, mas existe um site especializado em vender créditos para jogos online, como por exemplo: Colheita Feliz, Tibia, Rei dos Reis, Fazenda Pinguim, entre outros. No BoaCompra, você só precisa se preocupar em escolher o jogo.

Como a Mentez é dona de alguns títulos, como a Colheita Feliz e o Segredo do Mar, que são gratuitos, você consegue evoluir mais rapidamente seus games adquirindo créditos no site BoaCompra e depois trocando-os pela moeda correspondente no jogo. Confira como funciona.

Autor: - Categoria(s): Parceiros Tags:

Ver todas as notas

5 comentários para “Como comprar créditos para seus jogos online”

  1. amanda says:

    a mentez deveria ser de graça. ai sim o jogo seria bem melhor. não dou um centavo pra mentez. fala seriooooooo

  2. alora says:

    meu nada ve isso , tem q paga ia ser melhor degraça, assim o jogo fica podre e ainda por cima é tudo caro uixx colheita felix é uma merda as coisas melhor é so com moeda verde meu que nada ve cara quanse ninguem tem moeda verde prefiro joga mini fazendo mil vezes melhor q colheita feliz!

    • ONEberto says:

      Vocês não entenderam! O jogo é gratuito. No entanto, se você quiser evoluir mais rapidamente, pode pagar, comprando mais itens. Se vc não quiser comprar nada para evoluir, não tem problema, continua jogando gratuitamente e evoluindo na velocidade normal.

  3. Rodrigo says:

    Achei interessante, e ao contrario do que o colega ai de cima disse bastante pessoa tem sim moeda verde. Agora só não entendi o seguinte comprando por exemplo 10 creditos equivale a quantas moedas verdes ?

  4. ñ interessa says:

    CONTE ATE 10 3 VESES E MANDE ESSE COMENTARIO PARA 5 JOGOS E ABRA A
    GELADEIRA Q VC VAI VER UMA CESTA DE DOCES E UM RECADINHOP MUITO FOFO

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo