Publicidade

Publicidade
18/06/2010 - 12:03

Jogo: Transforme-se no técnico e dirigente de um clube de futebol

Compartilhe: Twitter

A dica de game de hoje tem relação direta com a Copa do Mundo. É claro, nesta época, todo mundo vira técnico de futebol. Portanto, nada melhor do que jogar um manager de futebol no qual você administra uma equipe e tenta torná-la cada vez mais forte. (Mais detalhes)

Basicamente, no 11×11, você é treinador, devendo escalar o time e escolher a tática mais adequada. É importante também preservar os titulares que estiverem cansados e tentar mantê-los motivados.

Como dirigente, a ideia é contratar bons jogadores e treinadores, negociar seus jogadores e investir na infra-estrutura do clube, como ampliar o estádio, construir centros médicos, alojamento e salas de imprensa, entre outros.

Para acompanhar o jogo, você conta com um visualizador 2D de partidas, no qual é possível assistir as partidas e acompanhar a movimentação dos jogadores em campo.

Ah, o 11×11 é totalmente gratuito, em português e não exige nenhum tipo de instalação. Além disso, se você quiser adquirir boosters no BoaCompra, pode obter algumas vantagens, como recuperar jogadores ou comprar uma conta premium.

Autor: - Categoria(s): Parceiros Tags: ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Jogo: Transforme-se no técnico e dirigente de um clube de futebol”

  1. JAP says:

    Não quero nem ver esse jogo.

    Consegui me ver livre do vício quando larguei o MANAGER ZONE há uns 3 anos atrás. Deixava de ir a vários compromissos e durante as viagens tinha sempre que dar uma “escapadinha” pra mexer no time e ver como foram os jogos. Esses joguinhos são viciantes !!!

  2. Ju says:

    totalmente gratuito mas com algumas coisas p/ comprar…. ahãm… propaganda enganosa, hein

  3. carolina says:

    suado sem nosao

  4. viniciusextremo@hotmail.com says:

    quero jogar

  5. viniciusextremo@hotmail.com says:

    vc e legal

  6. ezequiel says:

    quero ser tecnico

  7. eu quero ser um tecnico

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo