Publicidade

Publicidade
20/08/2010 - 00:02

Vídeo gera polêmica no mundo do surf

Compartilhe: Twitter

Mesmo sendo óbvio admitir que os ídolos só obtém sucesso porque tem alguém que aprecia seu trabalho, muita parece que não valoriza toda essa admiração. O vídeo a seguir é um exemplo.

Ele foi feito pelo surfista Sterling Spencer, que postou em seu blog e gerou uma discussão entre ele e o francês Jeremy Flores.

Siga o Twitter do Buteco, para mais curiosidades. Clique aqui.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

72 comentários para “Vídeo gera polêmica no mundo do surf”

  1. Rob says:

    Que FDP.

  2. jorge says:

    filho da puta do kraio.. oque custa da um autografo para o mlk .. tomara que a proxima vez a onda leva ele para as pedras e quebre todos os ossos..

  3. William Bodão says:

    És simplemente um pau no c…, se é o meu filho, ia dar merda…

  4. fabiomanson says:

    deu até dó do guri….

  5. lauro says:

    eu li a versão do cara. ele disse que o garoto pediu o autógrafo e ele perguntou se ele tinha caneta. O menino respondeu que não tinha, e então o surfista não teve como dar o autógrafo e ele ficou triste.

    • furia says:

      É CLARO que ele vai dizer q foi isso né?

      acontece que pelas imagens nota-se que não foi isso q aconteceu, se ele estive sem caneta ele diria, TÕ INDO PRA MINHA BARRACA, LÁ TEM CANETE E EU TE DOU O AUTOGRAFO, OU POXA VE COM ALGUEM AI SE ARRUMA UMA CANETA PRA AUTOGRAFAR.
      o que vemos nas imagens é um muleque diziludido com o IDOLO e joga fora seu poster.

      se liga cara!

  6. Will says:

    Claaaaaaaaaro o cara surfa com várias canetas… hahahahahahahhaha

  7. Jeff says:

    Na moral, mesmo que não tivesse, custava ir atras de 1 ?

  8. Aristeu says:

    É um babaca … se não tivesse a porra da caneta … que desse um abraço no fã … dissesse a ele algumas palavras de encorajamento … com certeza já bastaria ….

    Esses filhos da ****… que se acham melhores que os outros … não passam de um saco de merda ambulante … que mereciam limpar privadas pra sobreviver … por isso odeio gente que se acha famosa …

  9. Optimus says:

    Para mim foi bem feito mesmo para o moleque e para o pai, pois deveriam deixar um merda desses de lado.

    É nisso que dá babar ovo de quem nem sabe que voce existe, gostar é uma coisa, qualquer pessoa tem suas preferências, mas agora fica indo atráz e pedindo “assina aqui!, assina aqui!”, áááhhh tenha dó de sí mesmo, bota na cabeça que aquele “pseudo-ídolo” pode estar até com medo de voce ali, te julgando ou até mesmo te descriminando por classe, cor ou status social.

    Para mim pessoas que merecem respeito e admiração em via de regra na maioria são os médico, que estudam para prolongar a vida humana, até o garí que cata o lixo de sua porta e evita que voce fique num mar de bosta e lixo.

    Fico puto de ver gente correndo atrás de futilidades como essas do vídeo.

    Tenho pena do garoto que nem entende isso ainda.

    • Rafael says:

      Nunca entendi também a relação de fãs com ídolos, mas é algo que aparentemente ocorre desde sempre. Não dá para extinguir.
      De todo modo, acho que agora esse garotinho não ficará mais sendo tiete de ninguém.

    • Niara says:

      É como vc mesmo diz tem dó do menino..Ele é apenas uma criança como é que vc quer que ele valorize um médico, um gari e tantas outras profissões que realmente são importantes? Por ser uma criança ele admira o que ele gosta e quem ele gosta. Ou vai dizer que vc nunca admirou um cantor ou um jogador..Não se pode julgar uma criança e muito menos um Pai que só quis agradar seu filho. Não seja tão radical e preconceituoso. Vc não sabe o que aquele autográfo iria siginificar para aquele menino, além de que ele não estava correndo risco nenhum, era uma praia movimentada e uma criança que risco ele poderia correr?

  10. tutu says:

    Cara fdp manolo….

  11. Débora * Maceió*** says:

    Q horror!!!

  12. Horsemanshop says:

    Complicado! Mas se a história da caneta for verdade, ele poderia ter dado uma chance para o menino correr e buscar.

  13. Estarrecido says:

    Faltou um certo jogo de cintura por parte do ídolo. Se não tinha caneta, que fizesse uma média com o garoto (um pequeno agrado); pelo menos, não passaria a impressão de desdenho.

    Quanto ao garoto, por mais que eu recrimine a tietagem, espero que tire alguma lição do caso.

  14. ROGERIO says:

    surfista filho de uma ****, se é com um filho meu arrebentava na mão e no pau esse ****.

  15. Beto Soares says:

    enfia essa sua prancha no meio da beirada do seu fiofá fdp!

  16. ane e camila says:

    QUE MER… SE EU VESSE ESSE CARA NA RUA EU PEGAVA UMACANETA E ENFIAVA NO C.. DELE ATE ELE CAIR IGUAL O MENINO E FAZER ELE CHORAR ATE SANGRA PELOS OLHOS.QUEM FAZ ISSO DEVIA SE ENVERGOGAR

  17. Regina says:

    ai, que dó! choray! =(.

  18. Manu says:

    Que FDP.²

  19. Carlos says:

    Ele podia estar num mal dia.
    Ninguém sabe se algo aconteceu a ele pra estar assim…
    Ninguém pensa nisso, só sabe crucificar….

  20. Thiago Amaral says:

    “Triste do povo que precisa de heróis” (Bertold Brecht)

  21. Robertinha says:

    Ai Jesus… se fosse meu filho….. Ia dar m…….. com certeza!!!

  22. […] This post was mentioned on Twitter by Caio – Brogui, Humberto-O Buteco, Alex Palombo, Hisis, Miss. Edson Machado and others. Miss. Edson Machado said: RT @obuteco: Olha só que revoltante! – http://migre.me/16aCl O que aconteceu com nossos ídolos? […]

  23. Revoredo says:

    Cara, mesmo q a história da caneta seja verdade… ele nem parou pra olhar direito pro muleque, custava estender a mão? Cumprimentar, dar um abraço, tirar uma foto?

    E tem alguns comentários ainda falando, bem feito. Poxa se fosse um fã stalker, até vai, mas era só uma criança. E pra quem não sabe, os seres humanos, e principalmente as crianças, vivem de exemplos. Seja algum familiar, algum amigo, algum artista, algum atleta. Quem sabe, o menino sonhasse em ser surfista, ou qualquer coisa do tipo, sei lá, acabou com uma bela desilusão.

  24. Carson says:

    Porra gente, vamos prestar atenção nas coisas. O cara é surfista, não deve saber ler/escrever, portanto não sabe assinar o proprio nome, por isso negou o autografo. Fico sem graça po! rsrsrsrsrsr Agora falando serio, que cara prego hein?! Custava nada….

    Abraço

  25. eu acho incrível o fato de as pessoas não admirarem ninguém e não terem UM ÍDOLO se quer.. isso só pode ser falta de amor no coração, deve ser uma pessoa muito mal amada.
    Qualquer pessoa tem um ídolo na vida, que admira, que quer ver de perto, ter uma lembrança do momento. Bem feito o caralho, nunca se faz isso com uma criança!
    Falta de caneta? pelo menos parasse e chegasse perto do menino, dava um abraço, aposto que já ia ser muita coisa

  26. Jao Cana says:

    q triste, estou chorando sangue.
    puta q pariu ne, é so uma bosta de autografo, fodase se nao conseguiu, nao vai morrer por uma merda dessa aff
    hahahahaha

  27. Wallace Nishi says:

    Sinceramente, acho isso muuito lamentavel, mais existem muitos desse tipo, adimiro o cara que filmo isso, esse ótario só vai ficar mal na fita -‘.

  28. Vinhu says:

    Porra mano! Q babaca!

  29. angelo says:

    Monte de merda amarelo!

  30. zinzi says:

    aff que cara escroto

  31. ze says:

    aqui não aparece nada, posta o link

  32. CKO says:

    Esse cara ai por mais que seja campeão de tudo, vai ser sempre um perdedor. Fazer isso com o pobre do moleque..coitadinho. Bicho sem coração. Revoltante.

  33. Z3hr0_C00l says:

    Que nego filho da puta! Tomare que morra caindo em um recife de coral.

  34. bart says:

    a sei la talvez o cara foi troxa mesmo… ou talvez ele tava com a cabeça cheia depois da disputa ali de surf… e’ q nem dizem por ai as vezes as pessoas estao com a cabeça em outro lugar… se esse famoso e’ um troxa por nao dar um autografo imagina todos os atores de cinema etc esposrtes… quantos autografos eles tao “devendo” deixaram de dar pq estavam com pressa ou sei la…… muitos com certeza concluindo tambem sao babacas?

  35. bart says:

    nao quiz defendelo mas a os dois lados da moeda… 😛

  36. Danilo Brizotti says:

    Cara que dois lados da moeda? é uma criança meu, pqp, imagina o quanto ele não queria isso, aff sem comentários, o surfista que negou é mais muleke que o coitado.

  37. Alexandre says:

    Revoltante, tomara que todo “suposto” sucesso desmorone por agua abaixo.

  38. says:

    Babaca. Tudo bem que não estivesse a fim de bater papo com fã, mas podia pelo menos tirar a foto com o menino e assinar o pôster, depois dizia: ô amiguinho leva mal não mas não quero mais conversar OK, to chateado hj, outro dia agente bate um papo manero , beleza. E ia embora. Mas não preferiu fazer uma merda dessa e despedaçar o coração do pobre do menino. Tomara que tenha tubarão na próxima onda que tu for pegar Otário.

  39. silmara says:

    não existe justificativa para destratar alguém
    pobre garoto =S

  40. KKKK says:

    E daí, que tem de mais?? Depois perguntam como Lula conseguiu eleger a anta da Dilma e vcs não vão saber responder!!

  41. Jean says:

    Se eu pego um pdp desse enfio a prancha no seu rabo e ainda mato afogado ! Canalha…….. quem não tem amor pelas crianças vai ter por um adulto ?…. ordinário !!!!

  42. matarconde says:

    filho da puta tomara que morra afogado com a prancha no seu **

  43. Rolandro says:

    Qual que é o problema? O cara não quis atender a vontade da criança e tá errado por causa disso????

    Ele assina se quiser. Não vi ele xingando nem batendo em ninguém

    • “Rolando” com esse nominho, ainda quer defender o surfista bonitão que fez uma criança chorar. Muito Bem rolando! lembre-se que pessoas públicas tem uma imagem pública e tem que dar exemplo. Duvido se o Slater, ou o Fabio Gouvêia, ou o Teco ou Deco padaratz faria uma coisa dessas.

  44. Marcelo Prati says:

    Ah claro, @Rolandro, pois violencia é só quando é física e verbal né. Tinha esquecido.

  45. Afar says:

    Escrotoooooooooooooooooooooooooooo escrotoooooooo esse cara

  46. Bruno Cavalleri says:

    Pior que aquelas noticias “Ex-BBB coça o saco”.

  47. Butequeiro says:

    perda de tempo, todo surfista tem essas atitudes, são um bando de vagabundos folgados

  48. Hutz says:

    Que tempestade num copo d’água. nego gosta de perder tempo com besteira

  49. Marcos says:

    Pra mim qualquer um que tenha um ídolo merece esse tratamento. Menos uma criança, pô.

  50. Fellipe says:

    O que você espera de um cara que não trabalha, e fica o dia todo na praia fumando maconha?
    Bando de vadio!

  51. Marcelo says:

    não entendo o povo que fala tanto de idolos de futebol, como são boa gente e etc, vivem em casos de drogas, prostitutas, agora pq é um surfista quer dizer que é vagabundo? não quero nem saber o que falam de pessoas como eu, skatistas, agora se o trabalho dele é ser um atleta, perfeito pra ele aposto que é melhor que o seu trabalho de merda Fellipe, ou melhor, se tiver um trabalho, pq provavelmente é um playboyzinho que tem tudo o que quer do papai e da mamãe

  52. Marcelo says:

    ninguem é obrigado a fazer nada que não queira, se ele não quiser assinar para a criança ele não assina, porra, desde quando as pessoas tem tudo o que querem?

  53. Begot says:

    poh , o cara nao tava certo nem errado , so ver os 2 lados da moeda: o cara tinha acabao de mandar uma bateria , deva ta morto , sem braco… vai saber se ele mando bem sei la , e ai o cara nao quis dar o autografo , nao digo correto mas compreensivel. Imagina a situacao , o bolt acabou de correr os 100 metros a baixo do 9 , e ai vem um muleke desse e pede um autografo… mai ou menos a mesma situacao!

  54. J says:

    Fila da Puta desse… se eh um filho meu . ou irmão mais novo eu ia rumar a desgraça nele !

  55. rodolfo says:

    tomara q tubarao pegue ele e ranque perna inteira

  56. Jackson says:

    Legal, agora o moleque toma jeito e vira alguma coisa que preste, ao invés dum surfista vagabundo…

  57. Junior says:

    Engraçado como é facil vir ai no blog e xingar, brigar e chamar um surfista de vagabundo, vadio, fumador de maconha, cara, se ele é vagabundo, vádio, e passa o dia fumando maconha o problema é dele, apósto que mesmo assim ele ainda ganha mais dinheiro qeu todos nós aki juntos, a respeito da criança… acho que não se pode julgar o cara, ainda mais baseado num video de 36 seg. alguém ai sabe oque aconteceu antes?? alguem sabe oque aconteceu depois?? então parem de criticar e vão viver a vida de vcs… alguem aqui ganhou algum centavo criticando ou elogiando o cara?? a única pessoa que ganhou alguma coisa com isso foi ele mesmo, que ganhou a atenção de um monte de gente que eu apósto que nem sequer sabia q esse surfista existia….

  58. Carlos says:

    Tá pior que um cara de um filme que dá autógrafo com carimbo

  59. ander says:

    pior é saber que isso ocorre direto com milhares de “ídolos” porém não tem ninguém com uma câmera na mão ….

  60. irmão says:

    o amigão… meu irmão é (ou era) surfista profissional, e é o maior vagabundo maconheiro… surfei mtos anos quando era muleque, mais ai encontrei o estudo e o trabalho. Hoje tenho minha vida formada e ele não larga sua prancha e seu baseado, e nunca tem dinheiro pra nada… foda-se vagabundos!

    • irmão says:

      e só pra deixar claro… ele surfava WQS e Abrasp SuperSurf. E nunca tem um real… uheauheauheauheheuea PREGO.

  61. João Gabriel says:

    Dane-se a vida é dele faz o que.
    O mundo não é bonito que o muleque aprenda desde cedo.

  62. Rafael says:

    Por isso que ta cheio de muleque mimado porae. O kra n fez nada demais e vem todo mundo descer o pau. No lugar do kra nao vejo pq nao assinar. Não pelo fato de que não posso negar por ser criança, mas por não me custar nada. Mas eh como algumas pessoas falaram..Não sei oq ta rolando com o surfista e nao condeno o kra nao

  63. Alessandra says:

    takipariu hein velho, nao precisava de tanto com o moleque. O que custa dá um mínimo de atenção? Lamentável .

  64. titof says:

    duvido que o babaca do spencer nao mandou o moleke ir la…
    o flores tinha sido masacrado na etapa anteriror
    e foda-se que é criança o munda nao é bonito

  65. Girino says:

    bando de vacilão aí em cima, q q custava o otario da um autografo pro muleque… bando de otario

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo