Publicidade

Publicidade
26/08/2010 - 19:55

Brincando de mudar o resultado

Compartilhe: Twitter

Os leitores mais antigos vão lembrar que houve um tempo em que a grande brincadeira da internet era mudar o resultado das enquetes no mundo todo. Pensando nisso, o meu amigo Rodrigo Fernandes, do blog Jacaré Banguela, convidou alguns amigos a mudarem o resultado de uma ‘seleção’ para um teste na série americana Mad Men, uma das mais premiadas dos Estados Unidos.

Nele, a atriz brasileira Carolina Monte Rosa está disputando com algumas outras garotas. Infelizmente, ela tem agora pouco mais de 1.344 votos e a primeira colocada tem mais de 659.175 votos. A ideia é tentarmos colocar a atriz brasileira no elenco da série. É só clicar aqui e depois no botão “Vote”.

Autor: - Categoria(s): Nota do Gerente Tags:

Ver todas as notas

35 comentários para “Brincando de mudar o resultado”

  1. Mateus says:

    Agora ela tem 13.834 votos

  2. adam says:

    e agora 14.568 . . . e subindo.

  3. :P says:

    Esses americanos são mesmo muito bairristas… escolhendo candidatas só porque são compatriotas.

    • ASD says:

      E o que vc diz dessa “campanhazinha” de modinha de votar nessa atriz só porque é brasileira sem saber se é realmente competente para o papel?

      Só por isso fui e votei na AMERICANA!

  4. qpiada says:

    já estou vendo… tentativa de manipulação FAIL!

  5. Bill says:

    agora já são 16440 votos

  6. Eduardo says:

    16884 Votes, mas acho dificil heim!

  7. anonimo says:

    Já brinquei disso quando quiseram eleger a garota mais bonita da sala na facul… claro que eu achei ridiculo e fiz a mais feia, na minha opiniao, ganhar… ate hoje contestam o resultado.. hahaha

    vale troca de ip e excluir cookies?

  8. bengolento says:

    Codigo de verificacao cabuloso . rsrsrsrsrs/

    Minha contribuicao ja ta la ….

  9. jefferson nascimento says:

    61000 e alguma coisa, contribuição garantida

  10. Anderson says:

    21732 and up!!!!

  11. Lala says:

    22618 Votes o/

  12. Kae says:

    Se mais blogs como o seu e do jacare aderir ela pode sim ter uma chance, o que seria muito legal.

    =D

    23113 votos

  13. Leno says:

    Agora + de 23.000

  14. Fabbio says:

    mais de 23.000 e contando.

  15. Tamar says:

    25486 Votes

  16. chicobento says:

    quase 25 mil mas ja,mas chegar a 659 mil sei nao em pode ate ser.
    meu ta la ja

  17. stribus says:

    para aqueles que querem votar mais de uma vez:
    abra o browser(navegador)
    precione ctrl+p, para iniciar navegação privada
    acesse o site e vote normalmente.
    depois feche o browser e repita o processo.

  18. Christian says:

    26317 e subindo !

    Muito boa a idéia !

    Faça mais isso ! Combine com mais blogs e vamos dominar qualquer votação no planeta !

    AUHUHAuHAuHAuHAuHAuAH

  19. fernando says:

    pô, tem q conseguir mais parcerias!
    kibe loco e naointendo seriam uma boa aeauiehua
    e o melhor é q a guria tem totalmente o perfil da série

  20. Eu says:

    30468 já!

  21. Eu says:

    30606

    CARAMBA!! aumentou mto em pouco tempo o.o

  22. Maikon says:

    31.000+ e contanto.

  23. Marcos says:

    34149, vamo lá.

  24. Jani says:

    Teria que existir uma divulgação maior ..
    :/

  25. Nanda says:

    Gente é só ir em ferramentos do navegador e limpar historico recente, depois atualiza a página e pode votar de novo, dá pra votar várias vezes assim

  26. Ana says:

    36936
    Quando limpo o histórico pra votar de novo, o número de votos dela diminui :S

  27. de mil e poucos para 41 mil em 4 dias hein kkkkk tem que dar up neste post pra nao eskecer rsrsrs

  28. Victor says:

    Quem puder me ajudar a mudar o resultado dessa votação tambpem, clica nesse link porfavor http://www.linkpremiado.com.br/link/voto/id/436/confirma.html

  29. Maikon says:

    WTF! a mina tá em primeiro lugar ou eu to loco? O_o

  30. Jairo says:

    é ela ta mesmo em primeiro lugar, pelo visto os outros candidatos fraudaram os votos… só que agora a votação vai ate dia 17.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo