Publicidade

Publicidade
10/11/2010 - 01:06

Polêmica: Mãe coloca foto do filho de 5 anos vestido de menina e o classifica como 'gay'

Compartilhe: Twitter

Um debate sobre a ética dos pais está sendo travado no Reino Unido depois que uma mulher postou em seu blog a foto do seu filho na internet vestido de mulher, com o título “Meu Filho é Gay“.

A mãe, que se intitula Cop’s Wife foi criticada por outras mães na escola do filho por deixá-lo vestir-se como Daphne de Scooby Doo para o Halloween. Ela justificou o post dizendo que está defendendo o seu direito de usar o que quiser e estar livre de qualquer julgamento.

Entretanto, enquanto milhares de pessoas apoiam sua mensagem de tolerância e apoio maternal, outros sugerem que ela está colocando seu filho em risco, colocando a foto dele na rede mundial de computadores.

A mãe de 35 anos declarou que o garoto é grande fã de Scooby Doo e pediu o traje especial, mas depois expressou seu nervosismo com a forma como as pessoas reagiriam.

Ela comentou que ao chegarem na escola, foram submetidos a olhares reprovadores e caretas de rejeição.

“Se minha filha se vestisse como o Batman, ninguém pensaria outra coisa dela. Se um conjunto de calça roxa brilhante e um vestido de veludo é o que faz o meu bebê feliz, então que seja assim”, disse ela, segundo o Daily Mail.

O grupo Kidscape, embora defenda o direito da criança vestir-se como quiser e livre de qualquer linha de orientação, definiu o ato como “inquietante e perturbador”. No entanto, o post permanece no ar.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas, Polêmica Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

45 comentários para “Polêmica: Mãe coloca foto do filho de 5 anos vestido de menina e o classifica como 'gay'”

  1. Cosmo Kramer says:

    Que mae retardada faria uma coisa dessa? Vestir o filho de mulher?
    Que vergonha, é o cumulo mesmo. A mae nao respeita o filho, estamos chegando mesmo ao ponto em que as pessoas estao pensando que essa doença chamada homossexualismo é normal. A sociedade tem que acordar e banir uma coisa dessa, nao podemos permitir. É uma ameaça tanto socialmente quanto de saude publica por causa de doenças como a AIDS que foi espalhada por pessoas assim.

  2. shark says:

    1st nem li ainda perai…..

  3. furia says:

    O filho dela é gaysão ou a mãe que está transformando o piá em um?
    se o muleque for gay de nascença, deixa ele se vestir do jeito que quiser

  4. Math says:

    Tb olha a cara d trol da muié. Ele vai ser gay até descobrir oq os gays fazem. =d
    http://www.facileasy.blogspot.com

  5. Sabrina says:

    Ri mto só de olhar a imagem do piá vestido de Daphne do Scooby Doo ….. kkkkkkkkkkkkk

  6. Estarrecido says:

    Putz…deve ter colocado o menino de castigo.

  7. LXB360 says:

    O que tem de mais no menino gostar de Scooby Doo.
    Bem que penso: Esse povo do hemisferio norte é tudo idiota, hipocritas, gostam de humilhar seus filhos, são racistas e drogados……

  8. Lelouche says:

    Sejam bem Vindos a New Roma, ah! mas não esquenta o imperio cairá , novamente rssrsrsrsr

  9. Se o guri gosta da porra da Daphne e quer se vestir como ela, foda-se.

    O que tem de marmanjo vestido de Sailor Moon nos eventos de Anime da vida não cabe no gibi.

    Nem por isso eles são taxados de gays.

    Isso é frescura do povo.

  10. WILLIAM says:

    Ahhh vá, todo mundo é muito preconseituoso, isso é ridículo, nossa sociedade esta cheia de idéias preconceituosas na cabeça, porra a gente condena tanta coisa idiota, que exemplo estamos dando aos nossos filhos?

  11. Outra coisa, a mãe está certa em promover a liberdade de expressão do boy. Vai que ele começe a desconfiar de porque ela não deixaria ele se vestir de mulher e resolva experimentar de verdade? Acho que não tem nada de polêmico nisso (exceto o título do post da mãe lá). Mas no fato em si, nada a ver.

  12. alexandre says:

    http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1333926-6091,00-JOVENS+BEBADOS+ATACAM+HOMENS+VESTIDOS+DE+MULHER+SEM+SABER+QUE+ERAM+LUTADORE.html

    nem presisa dizer mais nada

  13. Reni says:

    Se vc ler o texto todo , ve que é um texto lindo um desabafo de uma mae chocada pela ignorancia alheia…

    engracado que ninguem menciona que logo abaixo do titulo se le “ou nao” ela deixa claro que nao sabe se o filho é gay ou nao mas nao o amaria menos se fosse.

    Eu acho que o que ela queria mostrar com a foto é o sorriso gigante do menino.

    e a frase mais legal do texto vc nao colocou

    “Eu nao me preocupo se seu filho vai se transformar em um ninja porque esta vestido como um!”

    • Fernando Ferreira says:

      Concordo com vc. Tinha achado estranho a primeira vez que vi a história, mas aqui com o link do post dela, e vi qe não é nada do que estão pintando.

  14. Nanda says:

    Não tem problema ela deixar ele se vestir como quiser, mas publicar essa foto na internet e ainda dizer no título que o filho é gay é demais, como ela sabe que o guri é gay? Nemele sabe isso ainda, só porque ele quis uma fantasia feminina não quer dizer que ele seja gay, poxa ele é uma criança, ela tá fazendo ele passar por preconceitos que ele só teria que enfrentar quando adulto e se realmente ele for gay.

  15. seu madroga says:

    NINGUEM NASCE BOIOLA
    MAS A MÃE DESTE GURI QUER QUE ELE VIRE UM.
    .
    .
    COMO UMA CRIANÇA DE 5 ANOS VAI SABER OQ KER.

  16. Isa says:

    Acho que faltou um pouquinho de noção da mãe.
    Aos 5 anos, a criança ainda não entende bem o que está acontecendo. Ele quer se vestir com um personagem que gosta, e não sabe que isso vai causar estranheza nos outros. A mãe devia ter explicado que as pessoas iam achar esquisito e tal, e não colocar a foto na internet, onde o coitado vai ser zoado por MUITO tempo.
    Meu sobrinho uma vez quis ir numa festa de carnaval fantasiado de meninas superpoderosas, porque era um desenho que ele gostava. depois de explicar pra ele, ele resolveu ir de macaco louco (o vilão do desenho). Ele tinha 4 anos e não tinha como imaginar que a idéia não era das melhores…

  17. Manu says:

    Tenso o.O

  18. Mário says:

    Eu acho o pensamento dela totalmente correto, porém não concordo com a atitude dela.

    Acho que você dar o poder de descisão para uma criança de 5 anos, quando esse poder pode causar um dano muito maior do que você simplesmente não deixar ela ir fantasiada de mulher, é de mais.

    Faltou uma falta de noção no sentido de expor o filho dela ao ridículo, se ele tivesse 17 anos, uma cabeça formada e soubesse se realmente é gay, tudo bem. Porém ele tem apenas 5 anos, de repente, como comentaram, ele nem é gay, apenas gosta da Daphne, nem deve saber que se ele for que nem ela, vai ser chamado de gay.

    Porém, acho o pensamento dela super legal, e realmente a primeira frase é muito boa:

    “Or he’s not. I don’t care. He is still my son. And he is 5. And I am his mother. And if you have a problem with anything mentioned above, I don’t want to know you.”

  19. fernando says:

    Se vcs souberem o conceito disso no oriente vcs irriam ficar assustados , ja no ocidente é essa primitividade em relaçao ao assunto..

  20. Gmagri says:

    Rídiculo é o q estão postando aki…
    Desde quando a AIDS é uma doença de gays?Tantos homens (principalmente os mais velhos) acabam contaminados pelo vírus quando saem com prostitutas ou coisas do genero e acabam contaminando suas parceiras e isso vira um ciclo…
    E não acho q a mãe esta transformando o filho em gay… eu pergunto a vcs, se sua mãe disser q é gostoso comer bosta vc vai comer? , vc pode experimentar, porém se não gostar não vai comer de novo…
    Isso é rídiculo, nessa altura do campeonato ter q saber que ainda existem pessoas tão atrasadas como vcs…
    Alias, acho esse tpo de preconceito muito estranho, vc pode não gostar das atitudes de um ser humano, mas essa perseguição e falta de respeito é duvidosa.. normalmente quem pensa assim , é pq tem medo de assumir q tb é gay… De repente esses caras aí são aqueles que levam a namorada embora no começo da noite e vaõ buscar as travestis para saciar sua vontade… CREDO… VCS SÃO ESCROTOS…
    Respeito é uma via de mão dupla meus caros… se um homem se deita com outro ou uma mulher se deita com outra , isso não faz deles seres humanos piores q vcs…

  21. Estarrecido says:

    Até parece cruzamento da Charlote Pink com o Visconde de Sabugosa.

  22. Marcelo Ramos says:

    Se o menino quer se vestir de menina no dia das bruxas ele que vá mais agora por na net e ainda dizer que o menino é gay não prescisava.

  23. Gardenajj says:

    No brasil isso se chamaria Restart . Que por sinal é gay tb kkkkk

  24. celo says:

    muito marmanjao aqui se este de mulher no carnaval, nao dá pra julgar.

  25. marcos says:

    Mãe ridícula, provavelmente queria uma memina e agora força o moleque a se portar como uma. Deveria ir pra cadeia! Chega desse lobby gay do c#ralho!

  26. Ela errou em escrever q ele era gay…. e tb em por na net. Senão fosse isso, ela teria agido cfme o garoto pediu e teria sido coerente.

  27. Luan says:

    Mesmo na infância, muitas vezes já dá pra perceber se alguém é gay ou não, sobretudo pra uma mãe. Essa mulher é apenas sóbria demais para o que a maioria das pessoas é capaz de aceitar.

  28. wal says:

    Acho q ela ñ tem noção de quanto expôs o próprio filho, que por sinal nem sabe o q quer em relação à sua sexualidade… Na realidade a mãe não passa de uma IMBECIL.

  29. Clarissa says:

    Vcs são mesmo muito ignorantes. O título do post é obviamente pra chamar a atenção, e a primeira coisa que ela diz no texto é “Ou ele ñ é”. Ela não quis dizer que o menino é gay, mas sim que ela não liga a mínima pro que ele é, pois vai aceitá-lo do mesmo jeito. E desde quando ela forçou o filho a se vestir de Daphne? Pelo visto vcs que tão criticando nem se deram ao trabalho de ler o texto, só julgam com a ignorância que é tão característica dessa limitação mental que a gente tem que aturar nesse país.

    • fs says:

      e vc e fodona?

      • Clarissa says:

        Fs, tem algo no meu comentário dizendo que sou fodona? Eu disse que é muita burrice criticar uma coisa sem sequer LER, se informar antes, não precisa ser foda pra isso. Se for julgar só pelo título, é claro que o post da mãe parece absurdo. Mas é só ler a primeira frase (coisa que pelo visto a maioria não fez) pra perceber que não tem nada a ver.

  30. 123 says:

    Ela não deveria tê-lo exposto, só isso. Que comprasse a roupa para ele, mas colocar na internet é provovar os homofóbicos e “defensores da moral e dos bons costumes”. Ela deveria ter preservado o filho que é apenas uma criança e por um ato impensado vai sofrer com o preconceito.
    Não adianta reclamar, gays existem as pessoas repudiando ou não.

  31. Alguém se deu o trabalho de ler o post original? O título é “Meu filho é gay” e a primeira frase do post é “Ou não. Eu não ligo. Ele é meu filho.”

    Talvez ela tenha exagerado um pouco, mas é uma atitude louvável deixar o menino se vestir da forma que quiser e ser aquilo que ele realmente é, gay ou não.

  32. Maddy says:

    Não vejo nada de mal nele querer se vestir de alguém do sexo oposto em um dia que serve justamente para se fantasiar.. E é como ela disse, se fosse uma menina vestida de um personagem masculino ninguém falaria nada.
    Mas já colocar a foto do filho na internet, poxa, que coisa mais estúpida.. Ela não devia expor a criança.

  33. Karynne says:

    ” Se um conjunto de calça roxa brilhante e um vestido de veludo é o que faz o meu bebê feliz, então que seja assim”
    Por que as mães hoje em dia insistem em chamar seus filhos de bebês quando já não são mais? Uma criança de 5 anos não é mais um bebê, mas também ainda não tem sua orientação sexual definida. Parece que essa mãe quer ter seus 15 minutos de fama às custas do menino.

  34. Mariana says:

    Bom,como a Clarissa disse,leiam o texto ates de julgar!E só completando o raciocinio dela…
    É por essa ignorancia q existem tantos homofobicos no Brasil,e no mundo.
    A mãe nao quis expor seu filho,mas dessa maneira expõe o qto vivemos em uma sociedade homofóbica.
    Certamente as crianças de 5 anos,amigas de Boo,não viram problema em ele estar vestido de Daphne em um feriado onde fantasias sao comum.Porém,seus pais sim. E futuramente os filhos desses pais.
    Vcs estão no direito de ser assim,porém não têm o direito de contagiar o mundo com essa ignorancia!!

  35. hanna23 says:

    rapaiz essa mulher é ridicula não so por colocar a foto na internet mais tambem por ter deixado o filho se vestir assim. se ele é tao fã do desenho porque não se vestiu de scoob ou salsicha que sao os principais da desenho tinha que escolhe se vestir de mulher.se fosse meu filho aiai

  36. AMD says:

    a nao… axo ridiculo uma mae fazer issu com seu filho e homem po ele nem intende oq ta fazendu 5 anos apenas, da tempo de ela ensinar muitas coisas pra ele…. quer uma filha mulher tenta fazer outro poxa deixe ele crescer e decidir oq ele quer tenhu muitos amigos gays que nao queriam ta nessa vida mais ja entrou e nao ta conseguindu mais sair ,e crianca ainda nossa e fogo ver essas palhacadas fala serio!!! da o seu filho p mim que vc vai ver vou crialo com muito carinho vou ensina lo e vc vai ver o grande homem que ele vai ser!!….

  37. AMD says:

    jamais e preconceito pois sou mulher tenhu muitos amigos gays e amigas sapatao……… ja fikei com meninas hoje nao fiko mais pq casei com homem mas respeito cada um deles mas nesse caso ta loko o menino e crianca ainda ela podia ta ensinadu ele so falta ela ja querer arrumar um namorado pra ele e um absurdo ver essas coisas……

  38. Thiago Daniel says:

    é a daphne no Scooby-doo

  39. Perseu says:

    Depois insistem que o homossexualismo é genético, mas casos como estes mostram claramente que é resultado das influências ambientais e das escolhas pessoais.

    A mulher quer mostrar tanto que é “a supermãe que ama seu filho mesmo que ele seja homossexual” que neste empenho o está induzindo a se tornar um de fato.

  40. Jhony says:

    Parabéns a essa mãe que mostrou SIM que ama o filho de qualquer maneira. (: Tantas colocam fotos de seus filhos de diversas ocmaneiras, pq não colar como ele se sente bem? Isso mais uma vez mostra que os gays nasceram assim.
    Seus hipócritas de merda.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo