Publicidade

Publicidade
23/11/2010 - 00:03

Casal cria site para internautas decidirem se mulher deve abortar bebê

Compartilhe: Twitter

O aborto sempre foi um tema muito controverso e normalmente privado, mas um casal de Minneapolis resolveu quebrar a regra e colocar a vida de sua futura criança nas mãos dos internautas.

Pete e Alisga Arnold, ambos de 30 anos, criaram o site www.birthornot.com porque não têm certeza se querem ser pais. Nele, os internautas podem votar contra ou a favor do nascimento do bebê.

O casal atualiza periodicamente o site com imagens digitalizadas do feto, que é um menino perfeitamente saudável.

Segundo o Daily Mail, o assunto é tão provocativo que alguns estão questionando se o site foi criado propositalmente para perturbar antiabortistas ou se realmente é real. No entanto, o casal nega veementemente o título de tumultuadores.

Alisha, que agora tem 17 semanas de gestação explica que os votos são válidos até o dia 7 de dezembro – apenas 2 dias antes da data limite que o estado determinou para a realização do aborto, considerado legal.

Pete e Alisha estão casados há nove anos e sofreram dois abortos espontâneos nos últimos dez meses – o primeiro com 16 semana e o segundo com 5 semanas.

Entretanto, apesar de ficar grávida pela terceira vez, o casal disse que não tem certeza se devem continuar com a gestação.

Agora, quase dez anos depois de nosso casamento, a perspectiva de estarmos com 50 anos quando o garoto estiver se graduando é um pouco irritante“, declarou Pete em seu blog.

Sobre a decisão de colocar a vida do futuro filho na mão de desconhecidos, Alisha justifica: “O voto é parte integrante da identidade americana. Votamos em tudo, desde a melhor cantora do American Idol até o próximo líder da nação. Não é bom dar sua opinião e realmente fazer a diferença no mundo real? Por que não votar se quer continuar ou interromper uma gravidez real?

Para Eric Scheidler, diretor-executivo da liga em prol da vida, de Chicago, tudo é muito assustador: “Estou horrorizado com a profundidade a que têm afundado a sua incapacidade de compreender a dignidade e o valor da vida humana. Eu não entendo como alguém pode ser tão frio e calculista e irreverente sobre o destino de seus filhos nascituros. Ver as imagens do bebê que se desenvolve apenas piora as coisas.

O que eles vão dizer para a criança se ela nascer? Como podem os pais viverem felizes ao entregar o destino do bebê a absolutos estranhos?

Para você ter uma ideia de como anda a opinião pública na votação, os últimos resultados apontam que 46,27% são a favor do nascimento do bebê, enquanto 53,73% querem que o casal faça o aborto.

E você, o que acha dessa história?

Siga-nos no Twitter para mais novidades e acesse O Buteco da Net diariamente.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas, Polêmica Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

123 comentários para “Casal cria site para internautas decidirem se mulher deve abortar bebê”

  1. mah says:

    absurdo!

  2. mary says:

    Bom, não acho que seja necessário, sendo que o feto é perfeito de saúde, mas se eles não estão preparados acho que eles devem decidir o melhor pra eles.

  3. Nanda says:

    Eu poderia votar pelo aborto se fosse um casal de adolescentes, mas eles são bem grandinhos e podem muito bem arcar com as consequencias dessa gravidez, gente estupida, decidir uma coisa assim pela opinião dos outros… uns marmanjos querendo fugir da responsabilidade, deviam ter pensado antes de f…

    • Zerife says:

      Nem para adulto e nem para adolescente, e isso nao e uma questao religiosa, e um questao de que se vc fez merda, arque com as consequências, e aprenda com elas

      No site a diferenca pra mais de quem quer que ela aborte e exorbitante, nao entendo, eu quero imaginar que as pessoas nao querem que ela venha a nascer, e descobrir que seus pais colocaram a sua vida na mao de estranhos, antes mesmo dela vir ao mundo

  4. Kratos says:

    eu voto pela morte dos pais… com crueldade ainda 😀

  5. cahrina says:

    eu qria q eles morrecem…

  6. WELLINGTON says:

    NA HORA DE TRPAR EÉ BOM NÉ.

  7. Aline says:

    Que tosco! Se o casal não sabe decidir isso sozinho, eles deveriam procurar um psicólogo.
    Imagine se a galera do GTO resolve manipular isso ai, hehe.

  8. Valéria says:

    Que absurdo, o feto já tem uma alma, e eles vao simplesmente mata-lo pela opnião de outras pessoas, eu tb voto pela morte dos pais, que sao dois idiotas, se essa criança nascer (o q eu espero q aconteça) imagina a cabeça dela? vai precisar de tratamento psicologico a vida toda. affe, cada coisa q aparece

  9. Anjo says:

    Pow a que ponto chegou a humanidade, decidirem se um criança ira nascer por votos de pessoas que nunca viram os pais na vida, decidir se ela vai nascer por votos desconhcidos …
    O mundo ta pra acabar mesmo …
    Tem que aborta esses pais … fetos mal desenvolvidos com cerebros de formiga…

  10. Wreeeee says:

    Pq não fazem uma pesquisa para ver se eles devem morrer ?????

    Que p… coisa idiota.

  11. Rodrigo says:

    Pior que aborto é criar um filho sem ter alguma condição emocional ou financeira.
    trazer um ser ao mundo pra sofrer seria mais crueldade doque fazer aborto, sendo que o feto propriamente dito ainda tem um nivel de conciencia muito baixo exemplo do que digo conciencia de um vegeral e o animal qualquer.
    Não estou comparando com animal.
    sou a favor do aborto sim, menos uma criança de rua

    • Punisher says:

      Pelo perfil dos pais não creio que não tenham condições financeiras de criar uma criança, parecem ser pessoas com bastante acesso à informação, ou não teriam condições de criar um site. Creio que só queiram aparecer mesmo…

  12. Manu says:

    Absurdo!

  13. JUCAO says:

    TREPAR É BOM BOM
    É BOM BOM BOM

  14. haha says:

    Gordo so faz gordice haha

  15. Spoks says:

    Eu sou a favor do aborto, mas como decisão pessoal. Não pra outras pessoas decidirem sobre o destino da criança. Isso aí é retardamento mental. Fala sério.

  16. Mara says:

    eles podiam ter feito o site antes, “devemos ou nao devemos engravidar?”

  17. Lins says:

    Quem é a favor do aborto com certeza é a favor de se eliminar aqueles que “atrapalham”. Sendo assim devem ser a favor de se eliminar todos os tontos como esses “pais” aí, os doentes, os velhos, os inativos e todos os que não “dão retorno” à sociedade, os inviáveis economicamente falando. Isso me cheira a nazismo. Não vou comentar o egoísmo dos dois porque não é nem necessário. Por que não lançam um site para o público decidir se eles devem ser castrados ou se devem fazer um implante de cérebro e coração. Eu pergunto: qual a diferença da criança que está no ventre e uma que já nasceu. Ambas são seres humanos dorados de alma e amados pelo Criador. O que falta neste mundo é Amor enquanto sobra sexo irresponsável.

    • Castiel says:

      BLAH BLAH BLAH..WISKHA SACHE

    • Cássio Gabus says:

      É justamente por conta dessa diferença de opiniões sobre do que se trata um ser humano que a escolha deve ser privada, particular. Agora, você diz que não tem diferença entre um feto e uma criança, mas e se os pais não pensam assim?! Já estamos avançados demais para querer implantar uma verdade no outro! Você fala que cheira a nazismo mas não pensa que quando põe o “Criador” como verdade para todos, ignora a capacidade de discernimento das pessoas. Pode acreditar que ele existe e age sobre todos nós, mas daí a querer me fazer acreditar nisso?!

      No mundo, falta amor, sim! Sobra sexo irresponsável, sim! E muitas outras irresponsabilidades, como criar o site. Mas também não é porque alguém é a favor do aborto que é a favor de eliminar os que “atrapalham” a sociedade. É bem mais complicado que isso. E bem mais complicado do que aceitar que Deus criou e devemos fazer tudo por ele, inclusive trazer uma criança ao mundo sem condições de mantê-la, seja financeira ou psicologicamente.

  18. Sabrina says:

    eu voto pela morte dos pais… com crueldade ainda²²² ô

  19. Marcelo says:

    Eu voto que após o nascimento do bebê seja feita a castração dele e a esterelização dela.
    Raça nojeta!

  20. Simone Loose says:

    Estou a 17 anos tentando engravidar, quando vejo uma coisa desta, tenho vontade de pegar esses 2 ” diabos” e acabar com a raça deles. Simplesmente RIDICULO, acho que deveria ter pena de morte pra quem faz aborto.

  21. Fernanda says:

    Se um pai e uma mãe deixam a cargo de estranhos decidirem se devem ou não abortar, é óbvio que eles não tem condições emocionais de criar uma criança.
    Não devem abortar, mas deveriam dar para adoção.

    A criança é saudável.
    Dá pra adoção (do tipo encontrar um casal e não deixar ele em um orfanato) e pronto.

    Sou a favor do aborto, aliás.

  22. Jorge Vargas says:

    Ser criado por pais assim seria o mesmo que estar morto. Dá no mesmo.

    • MahOliveira says:

      é verdade! quem deixa para os internautas decidirem é o mesmo q deixar o inocente morto!Pra que ter uns pais assim?eu não seria uma dessas, eu teria me prevenido !!!

  23. Milca says:

    Não sou contra o aborto, pelo contrario sou super a favor. Mas na realidade, eles queriam ter filhos, e agora vem com essa palhaçada? Não tem nem lógica! Eles podem criar uma criança sem problema algum! Não são um casal de adolescentes descuidados!

  24. Daniela says:

    Se eles não querem ter o bebê, por que não colocam em uma agência de adoção? Tem tanta gente por aí que gostaria de ter filhos, mas não pode.

    • Fernando Ferreira says:

      Vc não entendeu. Eles não querem ter o Bebê.
      Pra que passar todo processo se vc não quer ficar com ele?
      E para quem quer adotar, não precisaser o bebêdeles. Tem milhares de crianças precisando de pais.
      Porque eles deve por mais um no mundo?

  25. Aborta !! minha mulher ja abortou várias vezes antes de matá-la ela abortou meu 7 filho, eu tenho 1 !!!111111!!!!!!!!!!!!!!!!! heiueihaheaihaheehauehauheauehauheaueahuhaeuauaeheuahuehheauaehuaehuaehuaehuehauehuehuaehuaehuehuaehuaheuaeh!!!
    Quem mora em Belo Horizonte pode vir me visitar !!Rua Espírito Santo Nº 135 ap 101

  26. Mah says:

    Esse casal precisa de uma doação de cérebro ! um já esta bom.. aff

  27. Isadora says:

    Pessoas que tem esse tipo de duvida não merecem criar uma criança. Eu sou a favor do aborto, mas o feto já esta muito desenvolvido. Que eles dêem para adoção.

  28. thamy says:

    Bom esse assunto pra sempre vai ser discutido e nunca chegado a uma conclusão..Existem casos em que sou a favor do aborto,como estupro,mais esse caso é ridículo,uma criança perfeitamente saudável paga o preço pelos pais que não sabem o que quer?E se eles resolverem ter essa criança,um dia ele saberá dessa história e a cabecinha dele vai ficar muito confusa..O melhor para esses pais é dar pra doação,essa é minha opinião.

  29. Que ridículos. Se não querem ter um filho se previnam, pra não matar uma vida

  30. MahOliveira says:

    Pra que ter pais assim?da no mesmo,quem toma essa atitude de aborto ao inocente da historia,para eles ja está morto!!!Podia ter evitado e se prevenido!!

  31. que filha da putagem!
    o melhor que eles tinham qe ter feito eh ter se cuidado
    logo que negravidou tyenha responsabilidade
    duvido se a pergunta fosse pra ele troca ou nao de sexo elle nao colocaria em votação. se fosse pra ligar ou desligar os aparelhos dela ela no colocaria em votação!
    fico indignada com essas coisas.

  32. Déborah Alves says:

    Sinceramente! Se eles mesmos não sabem se querem a criança e deixam isso nas mãos de gente desconhecida, infelizmente essa criança, se nascer, não vai ter o amor necessários desses pais doentes! Já pensou nascer e saber que seus pais não sabiam se queriam q vc nascesse e pediram decisão do povo? Credo!!

  33. Marina Zonis says:

    terceira vez que fica grávida, deixa outras pessoas decidirem a vida do próprio filho e ainda dá o apelido carinhoso de wiggles. devia ser crime pessoas como essa terem filhos. deviam dar a criança para a adoção, assim alguém que realmente merece o bebê vai criá-lo

  34. rafael says:

    gordo só faz gordisse

  35. Assistente Social says:

    Eu não vou me identificar, mas sou a favor do aborto sim. Não causem polêmica por causa do meu comentário, por favor. Mas acho que se uma pessoa não quer ter um bebê, que não tenha, melhor do que a criança sofrer abusos e maus tratos. Vocês acham que a vida é belíssima, pois são bem tratados e amados, mas a realidade das crianças no país é outra. Trabalho na área da “infância e juventude”, e posso assegurar que as crianças sofrem o suficiente. Depois se tornam adolescentes e adultos deturpados por causa da criação. Dar pra adoção também não é solução. As pessoas não adotam qualquer criança, querem bebês de no máximo 12 meses e de preferência “brancos” ou “pardos”. Passou disso as crianças ficam abandonadas, e chega uma certa idade em que as casas de menores abandonados não podem mais tratar delas. O mundo é hipócrita, se uma pessoa não tem condição ou vontade de criar um filho, é melhor abortá-lo que largar no mundo ao léu do sofrimento. Um filho deve vir ao mundo para ser amado. Os pais têm que amar e desejar o nascimento do filho, se ele já vem no meio do ódio, ele vai sofrer e resultar num adolescente/adulto problemático. É claro que, existem vários tipos de conscientização nas escolas, universidades e nos diversos meios de comunicação para que as pessoas não façam sexo sem camisinha, mas ainda é complicado educar as pessoas para que entendam que transar sem camisinha não é diferente, que a sensação é a mesma. Algumas igrejas ensinam que usar camisinha é pecado.. Enfim, o nosso país precisa de educação primeiramente, e depois entrar nesse tipo de discussão. Com certeza se o país fosse melhor educado, não discutiríamos esse tipo de coisa. E eu sei que o país em questão é os Estados Unidos, mas estamos discutindo no Brasil, portanto resolvi comentar a nível nacional.

  36. Amanda Peres says:

    Se a criança nascer, futuramente vai ver que houve uma campanha a respeito da sua vida, criada pelos próprios pais, e votada por desconhecidos. Ela, provavelmente será revoltada, frustrada, e sofrerá por diversos problemas ao longo do seu desenvolvimento. É apavorante. Não sei o que é pior: essa criança ser morta agora, ou sofrer ao longo de toda a sua (improvável) vida.

  37. Lucas Simões Tenório says:

    Fico totalmente indignado diante a uma situação dessas, se eu tenho a oportunidade eu quase mato um cara desses na porrada!

  38. Vitor says:

    Se esse aborto acontecer realmente, que ela morra no procedimento !!!

  39. Janna says:

    Que loucura, se o bebe tivesse alguma doença tudo bem, mas tem uma saúde perfeita! Não há motivos para abortar. Se não queriam ter um filho, por que engravidaram?
    Sobre a idade, meu pai tem 55 anos e minha mãe 50, eu tenho 13 e meu irmão 20… não há motivos para se preocupar!

    Se as pessoas planejassem bem uma família, esse tipo de coisa não aconteceria ;D

  40. Lais says:

    Era muito mais digno entregar o bebe para adoção por ser novinho encotraria uma familia rapidinho. Tanta gente querendo ter filhos por aí e não podem e pessoas saudaveis jogando vidas fora como se não significassem nada ¬¬

  41. roberto says:

    Vc é um filho da puta seus gordos infelizes…… isso é um ser vivo que tem sentimentos, e digno de respeito, mas esperar respeito de pessoas mal informadas como vcs é como esperar o pepai noel. Morte as pais e vida ao menino. Quando ele crescer e souber disso vc vai morrer de arrependimento e ver quao ignorante vc foi!

  42. marta says:

    Pq este casal nao se auto-aborta do mundo?

  43. dora says:

    se eles tão na dúvida é melhor abortar. mas o argumento que a mulher usou, de eles terem 50 anos quando filho estiver formando assusta eles, é ridículo porque a minha mãe ficou grávida e mim aos 36 anos. mas realmente, se ele nascer, como vão explicar pra esse menino que a vida dele foi decidida por gente que eles nem nunca viram? agora que fizeram a merda, deviam abortar.

  44. aloca says:

    caara que absurdo. Mais nem se eu tivesse com risco de vida ou morde eu deixaria meu filho morrer (abortar).
    RIDICULO isso ai.

  45. aloca says:

    ridiculo, e ainda ‘compara’ o filho como uma votação de um american idol.. pqp.. que ridiculo.

  46. Bira says:

    Se doação está fora de cogitação que ela aborte e poupe a criança de ter pais desleixados.

  47. Taiana says:

    Estou em colapso. Como pode? Mas, sendo assim, acho que a adoção é o mais viável, não acho que eles serão bons pais para o bebê.

  48. Carlos Renê says:

    Que ela morra no procedimento

  49. Izabella says:

    por que nao ter certeza em querer uma criança se torna TAO cruel, cruel é um pai que joga uma filha da janela uma mãe que abandona o filho que tirA do filho meios lucrativos
    um casal feliz pode nao querer ter um filho,por nao qrer privar a vida a dois, mas sim por acasos (prazeroso mtas das vezes) eles aparecem, uma criança é o ser mais fascinante que pode existir mas muitos acreditam que eles nascem fascinantes e nao eles se tornam fascinantes com uma ‘criação’ e mtos nao são capazes de dar está capacitação a uma criança, conhecimento próprio e por nao serem país egoísta como a maioria, que simplesmente teen filhos para preencher o vazio ou algo do tipo estes país resolveram simplesmente por em julgamento este merecimento; capacidade, algum atos deles o deixam vulgares, mais nao cruéis eles nao estão Tirando a vida de um ser e sim tentando descobrir se podem dar uma boa vida para este ser; e nao digo boa em termos matérias;
    abraços iza

  50. Bianca says:

    Que ela morra no procedimento

  51. Ace Dick says:

    – Uma vida sendo trocada por 15 minutos de fama.
    – Uma execução publica.
    – Prova de que a evolução de milhões de anos está regredindo.

  52. Marcos says:

    Cambada de FALSOS MORALISTAS comentando nesse blog . Sou a favor do aborto! E daí?!?!?

  53. Maitê says:

    Se não quisessem ou não tivessem certeza teriam que se cuidar para que essa gravidez não acontecesse!!! IDIOTAS…..
    Morro e não vejo tudo!!!!!!

  54. anndry says:

    Tomara que ela morra no procedimento, não tem coração? esse marcos aí, se seus pais pensassem do jeito que você, não estaria aqui agora pra dar esse comentário escroto, difinitivamente eu poderia ter dormido sem ler uma idiotisse dessas, tanto pelo site dos pais insanos que definitivamente não merecem ser pais, e tanto por esses inúteis que são a favor do aborto!

    • P/ anndry says:

      Eu tbm sou a favor do aborto… Se vc tivesse sido abortado não escreveria tanta merda e pouparia meus olhos

  55. Camila says:

    Sou contra o aborto (exceto em casos de estupro)
    Então minha opnião, é de que eles deixem esta criança nascer e assim que isso acontecer doem-na para pessoas normais, capazes de criar um ser humano sem precisar da opnião de outros.

  56. vanessa says:

    Gente, eu acho que o fio da meada não é se é interessante ou não fazer o aborto…
    Eles tem respaldo legal para fazer. Se querem, que o façam.
    A questão real é a seguinte: qual o ser humano que coloca a vida de um filho nas mãos de outras pessoas? Quando a vida na sua forma mais pura se tornou algo tão descartável?

    Não é falsa moralidade se indignar com pessoas que justificam esse tipo de atitude com a frase “é irritante pensar que teremos 50 anos quando ele se formar”. É no mínimo encarar a situação da nossa sociedade. É isso que nós somos? Pessoas preocupadas em não ter 50 anos na formatura do filho? Ou somos pessoas dispostas a pensar em questões mais profundas como: “Será que eu posso dar uma vida digna para essa criança? Será que eu tenho condições para viver uma situação como essa sem criar um monstro?”

    Imoral é achar que o que essas pessoas estão fazendo é válido…

  57. juuuu says:

    concordo com o primeiro comentário. Se não quer o filho bote pra adoção, aposto que pssoas com um coração de ouro vao adotar o beber e ele sera muito mais feliz e bem aceito, alem de muito amado! Abortar não é solução, digo iso por que ja passei por uma gravidez e tive, e eu tenho 19 anos! Posso bater no peito e falar que abortar não foi minha escolha.

  58. Nana says:

    É por isso que perderam 2 gestações….
    Quando conseguem o que desejavam, não querem mais…
    Por que então já que não qriam mais, não usaram um metodo contraceptivo, vasectomia ou outra coisaaaaaa????
    Afffffffff….FDPSSSS…

  59. Nana says:

    Se vc não quer que aconteça algo, então evite de todas as formas para que este aconteça e não depois que já aconteceu correr atrás do prejuízo….

  60. silmara says:

    ridículo pessoas acharem aborto uma coisa moderna

    isso era para um tempo em que as mulheres não podiam decidir se queriam ou não ter filhos, com quem e até mesmo se queriam ou não transar

    moderno é se prevenir

    se essa necessidade louca e extrema de exposição não é a prova de estão doentes, a sociedade está mais errada do que sempre esteve

  61. Raissa Greco says:

    Acho que eles devem ter o filho, e a criança ser poupada de pais tão irresponsáveis, imaturos e que não conseguem tomar suas próprias decisões, e seja entregue a adoção, à pessoas que possam fazer dele uma pessoa de verdade.

  62. aline says:

    Pq este casal nao se auto-aborta do mundo? [2]

  63. ALEXANDRE says:

    TEM QUE CORTAR O PINTO DESTE GORDO F.D.P., ONDE SE VIU, ATÉ ONDE VAMOS CHEGAR? UMA CRIANÇA INOCENTE ESTA GERANDO NO VENTRE DE UMA MULHER, ISSO É MAGNIFICO. SE FOSSE POSSIVEL EU ADOTARIA A CRIANÇA, E CORTAVA O PINTO DO GORDO E CUSTURAVA A PERRCEGUIDA DA GORDA ASSIM ELES NÃO TERIAM MAIS COMO SEREM O HITLER DO SECULO XXI, NAZISTAS DO CARALHO.

  64. Carla says:

    Se eles não queriam filhos era fácil, vasectomia nele ou laqueadura nela. Agora só falta dize que não sabiam como prevenir uma gravidez, até criança já sabe. Concordo com o aborto em casos estremos, mas neste caso que a criança é perfeita e o casal com condições de criá-la é no mínimo um absurdo. Cadê aquele povo dos direitos humanos que não faz nada nessas horas….

  65. Léu Stringaci says:

    Espero que seja abortado. A criança não merece uma mãe dessas.

  66. Flavio says:

    O próprio ser humano não tem compaixão com o próximo, se a maioria quer que esse casal de hipopótamos aborte essa criança que não tem culpa da irresponsabilidade desses 2 idiotas, então o fim do mundo já chegou.

  67. Taiê says:

    O mais engraçado é que vi várias pessoas escrevendo “QUE ELA MORRA NO PROCEDIMENTO” ela é uma vida também…que fazendo besteira ou não no país dela é liberado o aborto…pior é o nosso país onde o aborto é ilegal e nem por isso ele deixa de existir e diariamente muitas mulheres sofrem complicações e até morrem por conta dos procedimentos em clínicas duvidosas!!!
    Cada um resolve os seus problemas do jeito que dá…eu sou pró- aborto por uma questão de saúde pública!!! Quem quiser que venha dar uma de moralista e ficar com o seu blá blá blá…afinal quem nunca transou sem camisinha???? Só não engravidou por sorte…por que se tivesse engravidado a primeira coisa que pensaria seria no aborto…FATO!!! Vemos isso diariamente com amigas, primas, tias, vizinhas e por aí!!!! O Mundo é livre…lei de verdade só a de DEUS e me alegra muito saber que ngm aqui é DEUS!!!! FIM DE PAPO

    • Wreeeee says:

      Deixa de ser idiota…..a questão discutida aqui é a “pesquisa” dos pais com relação ao aborto de um feto saudavel ou não……uma coisa é vc abortar por um problema na formação do feto, ou coisa parecida, e outra é MATAR um bebê saudavel só porque vc deu “umazinha” sem camisinha.

      Se não queria o bebê, que tomasse as precauções antes do “ato”. Depois de feito, seja homem e segure a bronca.

      ps: tambem sou a favor do aborto, mas em casos especificos.

  68. Biana says:

    Olha, não sou a favor do aborto, exceto em casos específicos de risco. Nesse caso ficou bem claro que o casal não quer esse filho, não tem maturidade nem para cuidar de suas vidas e decidir sobre elas, quem dirá formar um individuo para convívio com outros. Totalmente irresponsáveis, recorrem a internet para uma decisão desse calibre? Já que não aceitam o fato de serem velhos quando o filho estiver graduando, pq não se esterilizaram ainda? Oq estão esperando, outro aborto natural? O que eles precisam de verdade é de acompanhamento psicológico, esse comportamento beira o bizarro. Deixe a criança nascer, entreguem pra adoção e arranquem fora o útero dessa mulher, pq dignidade pra ser mãe ela já mostrou não ter.

  69. Sandrinha says:

    Se ela abortar, que tal fazermos uma votação para ver se matamos os dois, e de que maneira eles poderiam ser mortos?

  70. abortista says:

    aff calem a boca.. só pensam na criança, mas ninguém vê o lado dos pais… que não querem ter uma criança!
    cambada de anti abortistas de merda.. imaginem uma mãe adolescente que não tem condições de criar um filho e abandona uma vida como talvez médica,engenheira,juiza.. enfim, várias outras coisas que poderiam ser EXCELENTES para a sociedade… por um filho que ela NÃO quer ter…
    Virem gente .. ninguém tem o direito de se meter nas escolhas dos outros….

    • Ace Dick says:

      Cool story, bro

      Você reparou que eles tem condição de criar um filho e só não querem ter um filho por pura frescura, animal?

    • Wreeeee says:

      Chega de “dorgas” manolo !!!

    • Flavio says:

      Pra c omeçar, vc é que deveria ser abortado seu monte de merda, na hora do bom e do melhor todo mundo quer mas na hora que faz a burrada todo mundo sai fora, vc deve é ter espalhado um monte de filho por aí que acabaram virando marginais, e procura analisar melhor a situação, como assim se meter na escolha dos outros sua anta, se eles promoveram voto público então deixaram o caso deles a mercê da opinião pública, até um burro é mais inteligente do que vc.

  71. Olha nessas horas rezo muito pra que realmente exista uma justiça divina vindoura!!!! Lamentavel o ser humano.

  72. a FACISTA abortista! Pelo teu pensar tu é uma merd… tão grande quanto esses pais fdp.

  73. paula says:

    seria ate melhor essa criança nao nascer né, esses pais sao completamente loucos!!! acho que ate por isso as pessoas estao concordando mais com o aborto, so pode. ja tentaram ter filhos e nao conseguiram, agora que ta tudo dando certo, eles querem matar a criança??? vai ver que Deus realmente sabe o que fazer e tirou essas outras duas crianças dessas pessoas.

  74. Mari says:

    Eu vejo esse povo que é contra aborto se descabelando por aí, e só rio. Plz, né, argumentem como gente.
    Um feto não é um bebê,

  75. tiago says:

    Depois que a criança nascer tem que matar os pais

  76. Flavio says:

    isso abortem esse feto putrido, fetido e gordo

  77. Kevin says:

    Melhor abortar do que deixar a criança nascer na mão desses irresponsáveis. :/

  78. Eloáh F. says:

    Acho que eles não deveriam abortar, se estão alguns pensando só na criança e outros nos pais, então porque eles não tem a criança e dão para adoção? Poxa, poupem a criança disso tudo, sou contra aborto SIM… só não sou em casos extremos. Mas eles tem condição, certo? Se for apenas que não quer criar, dê para adoção, tem muita gente por aí que não pode ter filho e adoraria adotar, sem mais.

  79. Magno says:

    Se ele sobreviver, como ficará sabendo que seus pais cogitaram a possibilidade de matá-lo e ainda colocar isso nas mãos de terceiros? Como irá crescer um ser humano sabendo disso?

  80. Mari says:

    http://www.youtube.com/watch?v=XjeNkwg4LEA

    Eu era a favor do aborto, mas depois desse video eu pensaria 20 vezes antes
    o bebê sente dor e sente medo antes

  81. ygor says:

    Não consigo descrever meu sentimento: ódio com relação a esses desgraçados, pena pela criança, vergonha por fazer parte da raça humana cada vez mais sem valores morais…
    Triste… Muito triste ver a que ponto chegou o ser humano.

  82. KILL says:

    fiqui muito confusa: é justo a criança nascer no seio de uma familia assim?
    esse site e essa votação deixam bem claro o amor ou a falta que os pais sentem por essa criança…

    • Famscrow says:

      Sou contra o aborto… mas pensei nesse caso também…. como é que um filho pode crescer tendo dois FDP’s desses como pais?

      Imagina quando o moleque estiver nos seus 15 anos e descobrir que a internet decidiu pela vida dele? Se eu fosse ele mataria meus pais de raiva.

  83. Bruna says:

    Caramba, quem não quer não engravida!!! Pow, tem camisinha, pilula,anticoncepcional injetável, DIU, implante subcutâneo, diafragma… pra só citar algumas opções… daí vem esses dois retardados e conseguem engravidar três vezes em um ano e não tem certeza se eles querem a criança… evitaram os outros 10 anos como??? Essa história tá muito esquisita… é a banalização de tudo que é íntimo…

  84. Licia says:

    Não sei o que é pior o aborto em si ou nascer e ter pais como estes ?!!!

  85. LELE says:

    Nesse, e somente nesse caso acho que deveria abortar. Nenhuma criança merece pais que tem atitude tão egoista e tola. E ainda uma mãe gorda dessas, feia e horrorosa. Puta gorda mardita…

    credo!!!!

  86. Dr. maldade says:

    Apesar do nick do meu personagem ser Dr. maldade quero me manisfestar, a 10 anos sou casado e nesse periodo estamos tentando uma gravidez, agora conseguimos e isso foi o maior presente que já tive em toda a minha vida, sou totalmente contra o aborto e fico realmente assustado ao me ver lendo uma noticia dessas.
    10 anos tentando para saber saber que tem pessoas que colocam uma vida em jogo como se fosse um brinquedo, sinto vergonha por nossa humanidade ainda estar se sujeitando a coisas desse tipo.
    A justiça deve intervir, pois eles mesmos estão querendo se livrar da responsabilidade.
    Lamento profundamente, e é só. Lamento.

  87. dannyel pamplona says:

    ESSEs FDS querem aparecer… não quero comentar porque não vai adiantar nada eu gastar meu tempo com uma porcaria dessas, estou simplesmente revoltado com essa situação….

  88. Moren@ says:

    Q coisa mais idiota esse casal….como votar contra o aborto numa situção dessa? imagina se eles resolvem ter o bb e essa criança cresce sabendo q foi decidido seu nascimento através de votação????
    Sou contra….mas nesse caso…..vai saber oq melhor….deixemos nas mãos de quem tem o poder de dar a vida

  89. camila says:

    Tá…E porque ao invés de ficar engravidando e abortando… não é mais fácil ele/ela operar ? Assim não corre o risco e dá pra brincar á vontade!!! Acho mesmo que eles não devem ser pais, creio que não vão ser bons o suficiente.

  90. Pedro says:

    Caso a criança não seja assassinada, eu sugiro que ela lance a seguinte enquete: devo ou não matar meus pais?

  91. Dan says:

    PQP qdo eu nasci meu pai já tinha mais de 50 anos e minha mãe 41..e eles tem medo de ficarem velhos pro filho? Não deve abortar..mas deve dar a criança que ñ merece ser criada por uns egoístas como esses aí!! Os pais deles deviam ter abortado eles!!

  92. Ayahuska says:

    Aborta.
    .
    Ainda q considere ideal 12 smns, é menos um q virá tendo pais irresponsáveis. E morrerá de forma rápida.
    .
    *
    .
    É demagogia se importar c/ um nascituro enqto se ignora tantas outras crianças e ñ as adota… Dizer q a responsabilidade é de outro, seja de qm for, e ñ “minha a responsabilidade” em ñ adotar é fácil d+! Até papagaio fala e num assina. Quero vê essa penca contra o aborto adotar todos – eu disse TODOS – os q já estam vivos do mundo. Aí sim eu retiro: “- Ñ há demagogia nos ‘contra o aborto’, pois eles fazem o q acreditam, valorizam a vida. Ñ há hipocrisia, nem acomodação e afins.” É facil: se cada casal anti-aborto no mundo adotar um, acaba orfanato; Ou se cada instituição anti-aborto adotar um n° próximo à metade de seu contingente.
    .
    Somente qdo inexistir crianças desamparadas/maltratadas, será um bom momento p/ questionar se o nascituro é ou ñ uma forma de vida. Enquanto isso, prioridade pros vivos.

  93. Bruna says:

    eu acho que se eles estão colocando isso em votação, significa que consideram tão banal que não merecem e/ou não têm condições psicologicas para terem um filho..

  94. Camila says:

    Sou a favor do aborto em situações de riscos para mãe e para o bebê, em situações de violência sexual, pois sei que o nascimento pode gerar na criança muitos problemas, afinal não ser desejado mesmo que não saiba isso verbalmente acabamos sentindo. Já o que este casal está fazendo é ridiculo, é não ter uma opinião propria, ser completamente banal, espero que eles abortem então, já que não é isso que eles querem.

  95. Letícia says:

    Af, realmente é muito revoltante; ainda mais com aquilo de “Vou estar velha quando ele se formar, nah; não quero”.
    É uma vontade enorme de matar os dois. ._.

  96. Artur Barz says:

    como George Carlin diria em um de seus stand-ups: `Quando vc eh um feto, o pos vida vai te proteger, vai zelar por sua vida, vai lutar ate a morte se for preciso por causa de vc, mas depois q vc nascer eles tao pouco se fodendo, vc nao tem escola, dinheiro, casa, e eles querem que vc se foda!`

  97. Aff…
    Gente desse tipo nem deveria ser pai e mãe msm…
    mas pensasse nisso antes de fazer a coisa, afinal, hj em dia existem diversos metodos contraceptivos…

    Aborto na minha opniao só é valido em casa de estupro…agora, gente irresponsavel não tem o direito de acabar com uma vida.

  98. maia says:

    deus abençoe a america…

  99. Aline B. says:

    totalmente a favor do aborto. melhor que essa criança crescer e um dia saber que os pais colocaram a vida dele em uma enquete na internet.
    isso evita um adolescente depressivo ou até mesmo um que mata vários alunos em uma escola e dps se suicida.

  100. Raphaella says:

    Minha mãe terá 55 anos quando eu me formar! 😀

  101. pati says:

    que coisa ridicula que esse casal ta fazendo , fez filho tem que criar ne os dois sao um monstro

  102. Renan says:

    que coisa ridicula

  103. seli says:

    nao deve abortar nao pois se vcs tentaram e nao conseguiram e agora deus lhe concede esta bençao e vcs querem matar o que deus esta lhe dando desculpe mais vc tomam vergonha na cara vai procurar deus pois isso e coisa ded assassinos faz o seguinte porque vc nao mata seu marido ou depois que o bebe nascer se mata pois pra vcs a vida nao tem valor devem ser apenas oportunista passando pela vida toma vergonha seus mascarados deixa a criança viver aposto que se ela fosse capaz de escolher uma mae com certeza nao seria vcs so deus pra ter compaixao de vcs

  104. gilmar says:

    Não concordo com aborto de forma alguma, no meu modo se trata do mais hediondo e covarde dos crimes, a final a criança indefesa que está se gerando no ventre da mãe , é produto da vontade irresponsável do pai e da mãe, que não tiveram os cuidados necessários para evitar a concepção, na hora de abrir as pernas e esconder um membro ate o fim, é muito bom,ai engravida depois quer matar a criança, isso é ser extremamente irresponsável e a criança não pode ser vítima da irresponsabilidade dos seus genitores

  105. gilmar says:

    Não concordo e jamais concordei com aborto me parece uma forma covarde de se tirar a vida de alguém sem que se propicie o direito de defesa. Sou e sempre fui a favor da castração em massa dos homens,em especial depois de serem pais do primeiro filho,tem que ser obrigatóriamente castrados com forma de controle da natalidade que é de extrema urgência, sob pena de saturação do planeta e com isso o extermínio da espécie por falta de espaço para acomodar tanta gente e produzir alimentos para sustentar e também como de eliminar a violência no mundo,então a castração cirúrgica dos homens com uma faca bem afiada para cortar fora os testículos é medida que se impõe com extrema urgência e para evitar as contestações de algum ignorante que possa mandar contra quero ser o primeiro a ser castrado em público na frente de todos os meios de comunicação para dar o exemplo.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo