Publicidade

Publicidade
08/12/2010 - 00:01

Apesar do enorme sucesso "The Walking Dead" só deve retornar em outubro de 2011

Compartilhe: Twitter

A primeira temporada de “The Walking Dead” terminou ontem e apesar do absoluto sucesso da temporada de lançamento, a série só deve retornar em outubro de 2011. Para você ter uma ideia, o último episódio foi visto por cerca de 6 milhões de pessoas – a maior audiência do canal.

Isso mesmo! A decisão partiu da produção do canal AMC, que também determinou que as demais temporadas terão 13 capítulos, em vez dos 6 da temporada inicial.

A razão seria o Fearfest, festival de filmes de horror que ocorre anualmente nos EUA. A intenção da AMC é fortalecer a série junto ao seu público alvo.

O seriado é baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman, que narra o cotidiano de um grupo de pessoas tentando sobreviver a um mundo repleto de zumbis.

Até lá, você pode acompanhar as aventuras dos humanos no canal Fox.

Autor: - Categoria(s): Cinema Tags: , , ,

Ver todas as notas

39 comentários para “Apesar do enorme sucesso "The Walking Dead" só deve retornar em outubro de 2011”

  1. poison says:

    ahhhh q sacanagem…poderiam dar 6 meses..tava de bom tamanho

  2. Paulo says:

    É sempre assim, a série começa a ter sucesso, dai os produtores começam a enrolar! Ficam acabando a temporada com poucos episódios, fazendo os telespectadores ficarem um ano esperando por mais meia duzia de episódios. Dai se mesmo assim continua o sucesso, eles enrolam mais ainda e acabam com todo o enredo principal! Dai fica uma b**** que nem aconteceu como muitas séries que os roteiristas acabaram viajando na maionese!

    • M. says:

      Não, o que sempre acontece são pessoas que nem você, que sem qualquer conhecimento, dão palestras sobre o assunto. Pra começar, é prática comum a primeira temporada ter poucos episódios, e sendo The Walking Dead uma série que exige um grande orçamento é mais do que natural que ela se enquadre à essa prática.

      • Paulo says:

        Te garanto que tenho muito mais conhecimento sobre mídia sobre você que tem tanto conhecimento que fica ai no anônimato! E não tem nada a ver a prática ser comum ter poucos episódios na primeira temporada. Olha as séries que já existem ai! O que acontece é que no Brasil estamos acostumados com a diversão diária. Seja novelas, como séries que aqui eles preferem passar diariamente. Já nos Estados Unidos eles priorizando a qualidade, preferem passar uma vez por semana, para dar tempo de fazer toda a produção (até ai tudo bem). O problema é que se a série começa a fazer sucesso, dai eles começam a enrolar para ir esticando mais ainda ela, tendo assim muito mais tempo para ela ser “falada” e com isso gerar lucros em propaganda.
        Olha de exemplo Smallville, serie que entrou com a proposta de só contar a história do “super-man” quando ele era adolescente. E que acabou indo longe de mais graças a ganância dos produtores. Quanta coisa já não inventaram na série para ficar nessa lenga-lenga?

        • M. says:

          Talvez você não devesse se garantir tão cedo. Acompanho esse mundo a mais de 10 anos e tenho mais de 500 séries assistidas. E logicamente tem toda relevância o fato da primeira temporada ter poucos episódios, como eu falei é prática comum, e vem acontecendo dessa forma desde antes de você ou eu nascerem. Quanto ao sucesso interferir na qualidade o que você está falando é especulação, afinal você não tem como prever que The Walking Dead vá seguir os passos de Smallville, Lost, Heroes etc…. E me desculpe caso tenha ofendido o especialista, mais ler merdas que nem “dai os produtores começam a enrolar! Ficam acabando a temporada com poucos episódios” escritas como se fossem fatos me motivou a desmenti-lo.

      • Rubens says:

        Você está enganado e muito nesse negócio de prática comum.
        Isso foi uma grande sacanagem mesmo. A Fox foi uma idiota de ter passado a série aqui só com 6 capitulos.

  3. fernando says:

    uma pena q tenha terminado com um episódio tão tosco, sem o nível dos primeiros
    tentaram fazer um clima de tensão, com aquele relogio, mas foi tdo mto besta e nem deixaram um gancho bom pra próxima temporada

    n sei se ter mais episódios por temporada é uma coisa boa, uma vez q eles já nao conseguiram manter o nível nessa que só tinham 6

    • Castiel says:

      O CDC explodiu. O médico móóóóórreu… O capítulo terminou com eles indo embora.

  4. Shpongle says:

    Eu esperava mais da série.
    começou violento(apesar de censurado) e foi ficando calmo mais pro lado sentimental…..
    o último episódio foi muito chato,eles foram pra onde? de volta para o acampamento??? levaram comida????

    é típico dos norte-americanos quando uma coisa faz sucesso de primeira,os próximos não serão bons igual ao primeiro….
    até o final do ano que vem todo mundo já esqueceu e surgirá séries parecidas em outros canais….
    se the walking dead fosse um filme,seria bem melhor na minha opinião….

  5. ZeeeAp says:

    Ninguém reparou que o médico antes de morrer sussurrou alguma coisa no ouvido do Rick Grimes, o policial ?

    • Castiel says:

      Ele disse que o outro tava comendo a mulher dele. Ele viu ele tentar dar uma torada nela pela camera.

    • Castiel says:

      TO ZOANDO. ELE CONTOU QUE A MULHER DELE TAVA GRAVIDA (TODOS FIZERAM EXAME DE SANGUE). PRONTO CONTEI..HUAUHAAUAUAUHA…ZIVUDERAM. ISSO TA NA HQ. VOU CONTAR O FINAL DA SERIE PRA VCS.

  6. Anderson says:

    Porra, que bando de VIADO, ficam discutindo quem sabe mais sobre séris e nhanhanha, muita falta do q faze. Ganha dinhero com isso que é bom eles nao ganha.

  7. Guilherme says:

    Pior é o carinha com aquele uniforme e chapéu de assistente de xerife! Sem falar na mulher anorexica do cara, tudo bem que o mundo acabou, mas precisavam arrumar um esqueleto daqueles?

    • Guilherme says:

      E o outro que aí nos comentários disse que assistiu mais de 500 séries, inútil total!

      • M. says:

        Realmente, bom mesmo deve ser seu emprego… afinal assistir séries deve ser um martírio comparado com o que você faz.

      • Patrícia says:

        kkkkkkkkkkkk! Cara! pensei a mesma coisa que vc (Guilherme)! Quando li “acompanho esse mundo a mais de 10 anos…” pensei que o cara trabalhava na área e sacava tudo de marketing, produção, elenco, storeboard, roteiro, figurino, direção, nicho de mercado… o cara me fala que “assistiu mais de 500 séries” como se fosse vantagem, só rindo mesmo! Por isso o Brasil tá assim.. só consumindo, me lembro da música dos Titãs “É que a televisão me deixou burro, muito burro demais, Ô…ô …Ô…. inútil total! Lol!

        • M says:

          Deu pra perceber que a música realmente se encaixa perfeitamente à sua pessoa já que você se mostra incapaz de perceber que sim, eu atuo nessa área. Também se mostrou incapaz de perceber que o número de séries assistidas não foi dito como uma vantagem e sim para dar credibilidade, já que se fosse para me gabar teria dito o salário que “um inútil” desses ganha.
          Mais fazer o que, é esperar muito que expondo a realidade não iria trazer outros “especialistas” pra darem seu veredicto, afinal em terras internéticas basta um teclado para ser rei também.

  8. Diego Soul says:

    sabe, o engraçado e q acaba sem sentido, tipo nao ha explicaçao racional para o protagonista acordar num hospital cheio d mortos e zumbis por todo canto e ele ainda vivo aff nm trancada estava a porta kkkk sem logica, mas no demais a serie foi otima…. 😀

    • Diego Soul says:

      E como previ mesmo, acabo d ver o 6 episodio e porra uma caminha na porta kkkkkkkkkk ele teria morrido
      exterminado talvez, essa deve ter sido uma serie bem barata dapa notar pelo efeito-mal feito das explosoes, aguardo a 2 temporada, melhorada espeo 🙂

  9. Renata says:

    Realmente os 2 últimos episódios foram bem fracos…
    Se demorar esse tanto, vai ter que vir muuuito boa a segunda temporada!

  10. slim says:

    sem falar que o negao e o filho dos primeiros capitulos desapareceu nem mostrou nada do cara depois que eles se separaram.

  11. Tiago says:

    Viram a série? parece que nao.. os zombies foram exterminados no hospital, lá dentro nao ficou nenhum, pelo que apareceu no inicio do último episodio.. Os mans das armas que nao me lembro o que eram (nao prestei atenção a isso) mataram tudo o que era zombie e o que nao era.. ou seja, tudo ficou limpo para o outro poder acordar lá no hospital sem ter sido morto por um zombie.. A pergunta que se pode fazer é porquê que nao o mataram a ele visto que exterminaram tudo o que estava no hospital.. mas mesmo assim a explicação pode ser tao simples como pensarem que ele já estava morto.. nada a pegar por aí.. Quanto ao negao e o filho aparece o Rick a tentar comunicar com eles e antes de se vir embora deixa-lhes um recado e um mapa.. também têm que deixar alguma coisa para a segunda temporada.. Ainda há muito conflito por resolver..

  12. Eric says:

    Na boa …. não aguento mais séries e filmes de zumbis e vampiros gays ….. oh falta de criatividade, e o povo ainda dá ibope pra essas babaquices …. affffff

  13. Patrícia says:

    Para (M) – Ei “Mister M” suas tentativas de justificar seu ponto de vista é uma trilha sonora em minha mente….Homem primata…capitalismo selvagem…ÔôÔ… eu aprendi a vida é um jogo…cada um por si… a internet contra todos….

  14. Pablo says:

    puta merdaa, 6 episódios… tem q bater na cara de um sujeito que fez essa porraa, e ainda esperar 1 ano pra lançar o outro, tnc msm neh! e o pior de td que a gente vai assistir depois ainda! descaso com quem assiste!

  15. eu acho que ta todo mundo enganado, ele sussurrou no ouvido do cara que ele também tinha rangado a mulher dele, e pediu desculpas!

  16. Lucas says:

    Isso é uma puta duma falta de sacanagem só 6 capítulos AH LOKA num é justo e só ai voltar em outubro

  17. Jé Fusca 70 says:

    Alguém tem idéia sobre oque o Dr. do CDC falou para o protagonista, no ouvido, quando eles estavam deixando a CDC?

  18. Jeh says:

    Que povo chato, só criticam. O_O
    Gostei da série e da iniciativa em fazer uma sequencia com zumbis, que sempre tem um certo impacto e raramente tem filmes que prestem, pra falar a verdade só um filme é bom.
    Espero que invistam mais na historia e que apareça outras pessoas. Os efeitos tao bons, violento e tals, bacana!

    Melhor ser só 6 episodios do que 20 mal feitos e cheio de encheção de linguiça.
    Espero que continue direto e que nao inventem bobeiras!
    E foquem mais no motivo da febre e coisas assim tbm..

  19. Serelepy says:

    O cara do CDC falou: “RONALDO”

  20. bela says:

    gostei muito da primeira temporada.. preferia que tivesse mais episodios é claro… a 2 temporada está a ser boa… sim gostava que eles falassem mais acerca dos que lhes está a acontecer.. que procurassem mais vivos… não gosto muito quando ficam num acampamento e só vao à cidade buscar mantimentos.. e mais acampamento… fica um bocado secante… mas no geral é uma boa série… não a perco por nada!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo