Publicidade

Publicidade
17/12/2010 - 14:30

Eisenbahn Lust: uma cerveja bem especial

Compartilhe: Twitter

A Eisenbahn Lust é uma daquelas cervejas especiais. Ela harmoniza perfeitamente com as grandes comemorações, como as festas de fim de ano. Na realidade, ela é bem diferente das outras cervejas fabricadas aqui no Brasil, já que é a única do nosso país (e a terceira no mundo) a ser produzida pelo método Champenoise, o mesmo usado na fabricação de champanhes. Esse diferencial garante que ela tenha um sabor incomparável.

A preparação da Eisenbahn Lust não é fácil. A cerveja passa de 3 meses à um ano sendo girada em 45 graus, duas vezes por dia.



Quem quiser ganhar uma cesta especial de final de ano, juntamente com uma Lust, é fácil. A Eisenbahn preparou um Concurso Cultural, onde os participantes precisam “curtir” o perfil da marca no Facebook e depois girar a garrafa virtualmente durante 5 dias, a cada 12 horas. O importante é ser o mais pontual possível, já que o ganhador é aquele que conseguir girar a garrafa mais vezes no horário correto.

Como garantir sua Eisenbahn Lust

Já quem quiser comprar a Eisenbahn Lust, não terá trabalho nenhum! A Eisenbahn preparou um site especial para a cerveja e lá a Lust pode ser comprada de forma muito fácil para as festas de fim de ano.

Basta acessar o site, comprar uma e receber em casa.

Autor: - Categoria(s): Parceiros Tags:

Ver todas as notas

9 comentários para “Eisenbahn Lust: uma cerveja bem especial”

  1. Andre says:

    Autas cerveja!
    Ja encomendei 1 de cada pra experimentar

  2. djota says:

    Cerveja da minha cidade….

  3. Verdelone says:

    Tive oportunidade de tomar uma dessas no Frangó na Freguesia do Ó por meros R$ 75,00 a garrafa de 750ml
    Sensacional…
    Dá-lhe Cervejas Brazucas
    Abraços
    Verdelone
    CIA DOS BOTECOS – http://www.ciadosbotecos.blogspot.com

  4. Bruno says:

    é uma cerveja frizante nacional de média qualidade, para os menos tradicionais vale a pena experimentar. A Eisenbahn produz outras cervejas melhores, aquelas que são advindas de concursos e tem lotes reduzidos são sempre as melhores, como a “dama do lago” por exemplo.
    Honestamente? Essa cerveja não vale o quanto cobram por ela.

  5. ricardo says:

    acredito que seja parecida com uma cerveja belga de nome deus, é nesse mesmo método de preparo parecido com a champagne alias fazer champagne é tenso!

  6. cidaoo says:

    Aproveitem para provar TODAS as outras cervejas da Eisenbahn! Principalmente a Golden Strong Ale, encorpada, forte, com notas de frutas. Incomparável! Cervejas artesanais do Vale do Itajaí, em Santa Catarina são inigualáveis!

  7. FABIO says:

    Pq pobre tambem bebe celdon.+

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo