Publicidade

Publicidade
11/01/2011 - 00:01

Mulher anuncia suicídio pelo Facebook e mãe critica seus 1082 amigos que não agiram

Compartilhe: Twitter


Uma inglesa deprimida de 42 anos usou o Facebook para anunciar sua morte e recebeu piadas como resposta. A notícia já tem alguns dias, mas a discussão sobre o tema é sempre válida.

Simone Back, que tinha 1082 amigos no site de relacionamento, escreveu: “tomei todos os meus remédios, estarei morta em breve, adeus a todos”.

Apesar do desabafo, nenhum dos amigos procurou ajuda. Simone recebeu cerca de 150 mensagens de resposta, a maioria com piadas. Uma delas dizia que ela fazia isso o tempo inteiro.

Sua mãe, Jeniffer Langridge, disse que também recebeu a mensagem, só que no dia seguinte, e logo telefonou para a polícia. No entanto, Simone já foi encontrada sem vida, vítima de overdose.

“É perturbador pensar que ninguém fez nada para [salvar] minha filha”, disse ela ao Daily Mail.

“Todo mundo continuou discutindo uns com os outros no Facebook, como se nada tivesse acontecido. Algumas dessas pessoas moravam próximas de Simone”, afirmou ela.

Um porta-voz do Facebook declarou que os usuários que se sentirem preocupados com mensagens deste tipo podem entrar em contato diretamente com a central de ajuda do Facebook.

“Uma equipe de profissionais treinados são capazes de analisar o caso e farão contato com a pessoa em risco”, disse ele.

Resumo cronológico dos acontecimentos:
22:53 Simone postou: “Tomei todos os meus remédios, estarei morta em breve, adeus a todos”
23:01 Amigo A: “Ela faz isso o tempo todo”
23:02 Amigo B: “Espero que ela esteja mentindo sobre isso, ou você vai se sentir culpada de manhã”
00:09 do outro dia, amigo C: “Vocês pegaram a parte sobre Simone tomar remédios? Será que alguém pode ir lá pessoalmente e verificar a Simone… ou ligar para 999? O que há de errado com vocês? A fofoca é realmente mais importante do que ela?”
00:56 Amigo A: “Ela faz isso o tempo todo. Ela não é mais uma criança”
12:01 Amigo D: “Ela teve a chance e tomar pilulas por causa de um relacionamento não é uma razão boa o suficiente”
Mais tarde sua mãe assumiu seu Facebook e escreveu: “Minha filha Simone faleceu hoje, por isso, deixem-na em paz agora”.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas, Polêmica Tags: , ,

Ver todas as notas

98 comentários para “Mulher anuncia suicídio pelo Facebook e mãe critica seus 1082 amigos que não agiram”

  1. lliwill says:

    feia desse jeito nao vai fazer falta nenhuma

  2. Sandra says:

    Acho que ela deve ter se matado por ser lesbica e ficar sofrendo preconceito!

  3. Ace Dick says:

    A maioria dos comentarios vão ser xingamentos ao lliwill e o DaviNunkFoiSanto ou criticas babacas sobre a moral das pessoas…
    Vão acabar esquecendo da mocinha e vão concretizar a idéia de como informações pela internet não são embutidas com qualquer tipo de peso emocional ou intenção impactante, mas sim apenas pontos de inicio para fofocas momentaneas , coisa que o “Amigo C” disse, de certa forma.
    R.I.P Simone Back

  4. tini says:

    ue agora tao reclamando de que? ela teve os 15 mim de fama q estava querendo

  5. Rita says:

    O suicídio nunca vai ser compreendido.

  6. Baleia Suicida says:

    Caros amigos,
    venham aqui em casa esta noite porque senao eu vou me matar!!!
    PS: Vou estar nua.

  7. Tutu says:

    Feia desse jeito a unica solução e a reencarnação.

    ^^

  8. Arroz says:

    Suicidio é coisa de gente fraca.
    Meus pesames pra ela.

    • Marcia says:

      Não meu querido, ou querida, não sei!! Suicídio é coisa de gente com muita coragem, tantar tirar a própria vida não é tão simples como alguns acham, tem que ser muito corajoso, muitos ameaçam e não tem coragem de seguir adiante! E sinceramente, uma vida não é uma coisa banal, para as pessoas ficarem fazendo piadinhas, de repente o fato dela estar deprimida pode ter ajuda de piadinhas desses mesmo “amigos” que responderam ao que ela postou, é engraçado como as pessoas banalizam tanto as situações hoje em dia, não existe mais compaixão, é uma vida gente, para com isso. Se alguém se preocupasse realmente com essa mulher, inclusive a mãe, que provavelmente sabia dessa depressão, as coisas poderiam ser diferentes.

      • Affonso Lazaroni says:

        Não acho coragem tirar a própria vida, e sim uma fraqueza de quem não tem coragem de encarar a vida e os revezes da mesma. Coragem temos que ter todo dia em levantar cedo pra trabalhar, correr o risco de ser assaltado e assassinado em uma esquina escura na volta do trabalho, temos que ter coragem para por filhos no Mundo tão injusto em que vivemos e outras coisas mais…Viver é para os fortes…

    • FErnando Ferreira says:

      Fraca é vc que rotula sem compreender como uma pessoa pode chegar a esse ponto.
      Vai ler mais um pouco, passar um tempo com seus amigos, fazer novos amigos. Quem sabe assim vc aprende um pouco mais sobre as pessoas e não faz comentarios padronizados e sem conhecimento sobre algo tão sério.

  9. Queila says:

    não tenho mais orkut, pois provavelmente seria mais uma dessas pessoas que não tem vida própria, e sim a vida virtual, e foi justamente por isso que ela morreu, pq em vida virtual, não dá pra acreditar, somos passados pra tras o tempo todo, e quem quer ser passado pra trás? Mas de qualquer forma, não podemos dizer que qualquer um dos que são amigos delas sejam culpados, pois a decisão quando é tomada, não há ninguém que possa intervir, e no caso dela, ela não só tomou uma decisão, como tb , os remédios….

  10. lohner says:

    qual o direito mesmo que de uma mãe para evitar uma escolha de vida?
    pois onde estava essa mãe que deixou a filha entrar nessa depressão toda, e agora vem cobrando dos amigos dela da internet?

  11. loirinhaa says:

    Sendo coisa de gente forte ou fraca ela fez… + uma que não aguentou a pressão da vida… é triste pois nesse momento vemos quem verdadeiramente são os novos amigos…
    é trist , ela avisou , ninguem a ouviu!!!

  12. Johnny Mau says:

    O ruim agora é que, como conseguiu divulgação, vai aparecer um monte de gente imitando – e se matando – por aí… Nunca repararam que raramente suicídio é divulgado?

  13. kyo says:

    Ela deveria ter escrito:

    Tomei todos os meus remédios agora, em breve estarei morta.

    Ps.: não mexam na minha gaveta de baixo da comoda, é lá que guardo minhas economias e minha coleçao de porn.

  14. cigano says:

    Vai virar moda!

  15. […] This post was mentioned on Twitter by Humberto-O Buteco, Marcia Bianco and others. Marcia Bianco said: Os comentários sobre a mulher que anunciou o suicídio pelo Facebook são vergonhosos: http://migre.me/3zbeK (via OButeco) […]

  16. Teddy says:

    MORRE DEABO!!!

  17. Manu says:

    Fiquei com dó da mulher. Ela praticamente pedia socorro e ninguém ouviu… A amiga A ainda disse “Ela sempre faz isso”. Quer dizer que há tempos ela sofria com a depressão. Coitada.

  18. desconfiado says:

    davinunkfoisanta ahhh, vc é aquele do tio gay… tá tá tá

    • DaviNunkFoiSanto says:

      AHN VÉI…VAI NA CASAS BAHIA E COMPRA UM PC NA PRESTAÇÃO…FICAR ESPERANDO VC ENTRAR NA “LÃ RAUSE” PRA ME RESPONDER TÁ CANSANDO…ABRÇS

  19. Babi says:

    O que mais choca é que mesmo depois de uma pessoa ter falecido depois a comentários idiotas e o uso indevido da internet, outros idiotas continuam fazendo piada com isso. A mulher estava tendo um colapso nervoso e ninguem foi ajudar, pois ficar sentado na frente do seu computador esperando a noticia é muito mais simples, e a frieza da iternet também é muito mais prática do que ter amigos de verdade. Os otários que comentára, aqui são tão otários quanto os que comentaram de lá, zombando da dor e fazendo pouco caso do sofrimento dos outros. Espero que saibam que a vida de vocês é mais vazia do que a dela foi.

  20. Tsbets'Blog says:

    Aposto que se ela fosse gostosa pra caralho ninguém estaria comentando e falando esses comentários de merda!

  21. Alan says:

    O pior é que geralmente quem toma remédios para se matar ou corta os pulsos quer apenas chamar atenção… quem quer morrer mesmo atira na cabeça ou toma veneno.
    No caso dela, como ninguem ligou…

    • Rafael says:

      Não fala do que vc não intende… Imbecil!

    • Tomar remédios da uma morte muito mais calma do que passar pela tensão de dar um tiro na cabeça. E aliás… teria que arranjar uma arma antes, certo?

      Quanto a veneno, já fiquei sabendo de gente que tomou Soda Cáustica pra morrer, outra que tomou veneno de rato… ambas passaram por uma dor insuportável, foram internadas e não morreram.

      Quem quer se matar, se mata com o que tem.

      Mas uma coisa é fato… ninguém quer acabar com a própria vida, mas sim acabar com o sofrimento. Esperam sempre algum tipo de “última ajuda”.

    • Sorg says:

      Nossa não defeca pelos dedos não!

      Você acha que quando se esta morto pode se desfrutar dessa “atenção” que queria em vida?

      Morte = NADA

      Se ela morreu, não foi para chamar atenção, quem quer chamar atenção simplesmente vive ameaçando e realmente nunca o faz..

  22. H says:

    Eu já vi isso acontecer muito…quando alguém fala que vai se matar de uma forma ela também pede ajuda…mas o povo dá uma de babaca e leva na brincadeira…

    Não são todos que tem arma, ou veneno para se matar…

  23. Veio Sábio says:

    Filhos da Puta.

  24. Estarrecido says:

    Em algum ponto da vida dela, algo mto ruim amargurou a moça a ponto de atentar contra si mesma.

  25. Denis says:

    Facebook Wins!

  26. eh nois says:

    se é que pode se chamar isso de mulher

  27. renan says:

    Nossa é incrivel ver o tanto de comentarios infelizes.

    Alguem aqui sabe o que é depressão ?

    Reze todo dia se não sabe para nunca saber, não queria viver o inferno na terra.

  28. Z3hr0_C00l says:

    Me lembro do caso de um amigo meu, que tinha tratamento psiquiatrico desde os 13 anos e a psiquiatra so dizia que era pra chamar atenção, até que teve um dia que ele se jogou do 7 andar.

    Realmente por um momento é pra chamar atenção, chega ao ponto que não faz mais efeito e acho que ele vê que a unica saida é se matar de verdade mesmo, pra ver se as pessoas voltam a se importarem com ele. Ou vingança por ninguem ter dado atenção suficiente e resolve puni-las com sua propria vida.

    • hix says:

      O que as pessoas não entendem, é que chamar atenção é um comportamento que diz que algo esta errado.

      Quem chama atenção precisa de ajuda, seja falando o que for.

  29. troll says:

    eu quero mais é que o rabo dele pegue fogo. gente fraca que se mata, nao tem capacidade de resolver seus problemas aqui quer acabar com tudo.
    merece a morte tanto quanto criminosos.

    • Ott says:

      Também concordo com vc troll,
      ela não era masi criança, e polo visto ela sempre fazia esse tipo de brincadeira, uma burra velha dessas, a mãe dela não pode culpar ninguém a não ser ela mesma.

  30. Milena says:

    Quantos comentários ofensivos e ignorantes! A depressão é a doença do século XXI, é apontada como uma das maiores causas de morte. Para quem não sabe, este é um distúrbio tanto emocional quanto fisiológico, onde o paciente não tem controle sobre suas crises. Julgá-lo ou ignorar tais sintomas é a pior opção. E, convenhamos, se a pessoa sente necessidade de chamar ateção, é porque algo não está certo com ela, correto? Caso estivesse tudo bem,ela não teria essa necessidade.

  31. thiago says:

    ^
    ^
    ^
    kkkkkkkkkkkkk troll

  32. Flávio Lopes says:

    Mais imbecíl é um imbecíl que responde outro assim, seu imbecíl..srrsrsrs

  33. Fefeu says:

    pow nos num podemos chamar ah mulher de fraca pq nos naum sabemos uq ela esta passando imagine vc sendo do sexo masculino e heterossexual e lhe estrupam vc naum ia querer se matar vc iria aguentar a vergonha de andar na rua resumidamente vc iria conseguir conviver com isso…se isso acontece provavelmente eu jaah teria praticado o suicidio ah MUITO tempo…

  34. throll2 says:

    Nao eh querendo botar lenha na fogueira nao, mas é muito facil culpar uma serie de desconhecidos, quando a propria mae dela que deveria conviver com ela mto mais tempo q os “amigos” do facebook nao reparou em nenhum tipo de comportamento estranho ou diferente da filha. Acho que as pessoas as vezes tentam achar culpa em terceiros quando o verdadeiro culpado é voce mesmo.

  35. gi says:

    A verdade é que somente ela sabe a vivência que teve, as pessoas podem viver a mesma experiência, qualquer um poderia viver as mesmas situações que ela, mas, cada pessoa é única em sua vivência, sentimentos e experiência , e mesmo que não concordamos, também se torna também responsável por ela e pelos seus atos. Portanto, não convém julgar essa mulher, como também não convém julgar os “amigos” do Facebook.

  36. lliwill says:

    agora vem um monte aki da lição de moral… hauehuahehuae vai em alguma clinica entao fazer trabalho voluntario.. vai ajudar pessoas com problema.. isso ninguem quer.. essa ae se queria morrer q morra… queime no inferno e nao encha mais o saco de ninguem.. pra q manda msg avisando q vai morrer ? quer atenção só pode!! poderia ter gravado um videozinho pra gente ve depois e da risada da cara dela 🙂

  37. du.matU says:

    pior q eu já flei q ia me matar uma vez no msn, ninguém ligou shaushaushaushasuahsuahsuahs…dai eu flei “ahhhhhhhhhhhh seus fdp, eu sou ruim, agora q não morro nem fudendo”… haushaUSHAsuaHSUAshaUSHAusahSUHSUh

  38. Aston Martin says:

    Por isso que existe uma grande diferença entre “amigo de facebook/orkut” ou aquele amigo que vc realmente conhece pessoalmente, e não o chama de amigo simplesmente por estar adicionado em um site.

  39. desconfiado says:

    DaviNunkFoiSanta disse:
    11/01/2011 às 20:21

    AHN VÉI…VAI NA CASAS BAHIA E COMPRA UM PC NA PRESTAÇÃO…FICAR ESPERANDO VC ENTRAR NA “LÃ RAUSE” PRA ME RESPONDER TÁ CANSANDO…ABRÇS

    oi p n c, é que seu comentário foi tão ridículo e vc deve ser abastadinho (rico) e seu psiquiatra não deve ter falado p vc o que é depressão. Deveria se informar. Ah,a lã rause é de um amigo meu, só posso entrar quando têm vaga

    • DaviNunkFoiSanto says:

      …Se num guenta pra q veio????….ridiculo são os seus, pois não vi concordando com ninguem e nem tendo comentário próprio(só sabe falar fake)
      Fik na tua que eu fiko na minha flows….

      P.S.: Sou Funcionário Público e trabalho no setor de Saude…então sei o que é depressão e não sou “abastadinho”, só falei pra te zuá msm……

  40. Zack says:

    ja perdi um amigo que considerava um irmão, ele se inforcou, me pergunto se realmente cometer suicidio é uma forma certa de acabar o sofrimento, pelo o que passei achei a resposta, não é uma forma de acabar o sofrimento e sim tranferir ela aos amigos e familiares… é uma forma medriocre de se resolver algo.

    • DaviNunkFoiSanto says:

      …Esse sim é um coment q vale a pena responder…Falô tudo mermão….mas foi q nem eu quis dizer…quem não passou pelo q vc passou tbm tem direito?! de fazer graça….

  41. lliwill says:

    “Simone Back, que tinha 1082 amigos no site de relacionamento”

    e ninguem fico preocupado em ajudar..hauehahehaeahae

    forever alone…

  42. Esse triste ocorrido só confirma o que eu sempre desconfiei sobre a dinâmica dessas redes sociais: MIL amigos virtuais, ZERO amigos reais.

  43. Marcus says:

    Forever Alone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. Lulu says:

    Forever alone…..epic!!

  45. Famscrow says:

    Se a mãe dela realmente se preocupasse levaria a filha em algum psiquiatra e não ficar esperando que mil e tantos amigos fizessem algo.

    Se os parentes não fizeram nada é porquê são um monte de merda também!

  46. Famscrow says:

    E onde estavam os pais que não perceberam que a filha estava em depressão? Até a mãe dela tinha Facebook… como alguém não percebe que sua filha está em depressão, precisando de ajuda?

    Os amigos “virtuais” não tem culpa alguma. Quem deveria se preocupar com ela a princípio seria a sua família, que ao que se observa, nada fizeram.

  47. Ricardo says:

    Depressão é doença, é como uma “desnutrição” cerebral. Dizer que alguém está de “frescura” porque está com depressão é o mesmo que dizer que é “frescura” ficar de cama porque se está com dengue, por exemplo.

    Porque a pessoa deprimida tem um distúrbio fisiológico (o cérebro está doente) que não permite que pense, sinta e aja de maneira racional e eficiente, seu sofrimento acaba sendo tão poderoso que dificulta a percepção do quanto sua condição entristece e preocupa as pessoas ao seu redor. Qualquer pessoa que alguma vez tenha sentido uma dor realmente aguda ou prolongada (física ou emocional) sabe que “dá vontade de fugir gritando e correndo” ou “se pudesse, eu arrancava esse pedaço de mim só para parar de sentir essa dor”.

    Realmente existe a possibilidade de a pessoa estar mais procurando por atenção do que realmente sofrendo com depressão, mas temos que concordar que não custava nada aos tantos “amigos” da Simone oferecerem-lhe alguns instantes de seus tempos livres para saber o que estava acontecendo…

    Aos que fizeram piada ou trataram o caso como se fosse um objeto qualquer que se quebrou, lembro que:

    1. ausência/carência de empatia,
    2. emoções frias/embotadas e
    3. percepção de animais ou de pessoas como se fossem objetos/instrumentos a serem utilizados e descartados livremente

    …são sintomas de Psicopatia/Sociopatia (que também são distúrbios mentais, assim como a depressão).

    Que Deus nos proteja deste novo mundo cheio de pessoas que amam o dinheiro mas odeiam qualquer coisa que não sejam elas mesmas; que adoram o prazer mas desprezam o esforço e a dedicação; que cultivam o superficial e o material mas destroem a sabedoria e a espiritualidade; que se gabam de ter centenas de “amigos” virtuais mas são incapazes de oferecer amizade verdadeira a ninguém exceto a si próprios; que julgam o valor das pessoas pelo dinheiro, fama, poder e beleza mas esquecem que no fim, são julgados por dois juízes que sabem tudo o que passa em seus pensamentos e corações (primeiro, a própria consciência; depois, o Altíssimo)…

  48. TM says:

    Fiquei mais catatônica com os comentários do que com a matéria em si. Como pode alguém conseguir fazer graça com tanta tragédia? Que falta de compaixão! É realmente muito triste saber de suicídio, mas ver gente tão cega comentando graça aqui, é muito pior! Realmente lamentável!

  49. scarapa says:

    nao adianta a mamae por a culpa nas amizades, a verdadeira culpada eh ela, ou afinal quem foi que criou a filhinha ???

  50. Leo Thai says:

    fazer o que, ela queria morrer, ja era crescida, e a mae quer por a culkpa nos outros, deveria te-la criado melhor.

  51. Bruno Brandão says:

    meu deus.. os donos da verdade e suas afirmações e julgamentos. Onde mora o amor pelo próximo nos dias de hoje?

  52. carmo says:

    O SER HUMANO TRAZ EM SI MESMO OS CARACTERES POSITIVOS E NEGATIVOS, PREVALENDO , NO ENTANTO, O QUE RECEBER MELHORES INCENTIVOS NA INTERAÇÃO E INTEGRAÇÃO.ESTABELECIDAS ENTRE O HOMEM, SEU INTERIOR E O MEIO EXTERIOR!

  53. FUKA MATTOS says:

    POR ISSO QUE ETERNAMENTE REPETIREI…REDES SOCIAIS SÃO ALIENAÇÃO,RETARDAMENTO GERAL E UMA GRANDE IDIOTICE NA INTERNET…POBRE GERAÇÃO ORKUTEIRA!GENTE HIPÓCRITA!

  54. PsyKotico says:

    Por isso soh utilizo twitter ^^’ …

  55. Thaís says:

    Se a pessoa vive dizendo que vai se matar, tem 1 hora que enche o saco! Muita gente já deve ter tentado ajudá-la antes, se ela quis tanto se matar, problema dela. E ainda foi idiota em anunciar pelo facebook, ela não estaria lá no outro dia pra checar os comentários, tsc tsc, eu ficaria curiosíssima huahsuhasa!

  56. Fe says:

    NOSSA! A filha morre e no outro dia a mãe já vai pra net? VICIADAAA! ahahaha

  57. Felipe Oliveira says:

    Problema dela, se eu morrer ninguém vai se importa também kk FOREVER ALONE

  58. Paulo says:

    Bom, desses 1082 no máximo uns 80 ela conhecia pessoalmente… não dá pra culpar os amigos dela pela morte dela, mas os amigos próximos realmente deveriam ter feito algo ao invés de ficar debochando… eles foram uns merdas tbm

    a família poderia ter levado ela a um psiquiatra, mas a mãe dela só ficou sabendo dessa mensagem no outro dia! ela tem facebook, mas não estava online na hora do ocorrido.

  59. Alexandre_poet@hot says:

    Eu tb já fui um ignorante destes ai, mas acorde, por mais que hoje vc esteja bem de saúde, nada garante que vc não vai passar por esses problemas tb, se informar melhor sobre a doença é o primeiro passo para vc evitar ficar doente, e não agravar ou iniciar a doença em alguém q no momento não estava forte o sufuciente para escutar as suas babaquices.. // Ricardo belo comentário.

  60. Vítor Vieira says:

    Pessoal, tomei todos os meus remédios, estarei morto em breve, o último apague a luz por favor!!

  61. Nosinhoia says:

    “Cacilds”

  62. MussumAlive says:

    Mussum diz: Forevis Alonis!!!

  63. Letícia says:

    Que horror. D:

  64. Liih says:

    forever alone!

  65. Gu says:

    Engraçado a mãe transferir a responsabilidade para os outros. A primeira amiga é ela! Mas paciência neh! Depressão mal do século #fail!

  66. luban says:

    lol D:

  67. Lucielane Vasconcelos says:

    Quero dizer que não conheci sua filha,é so hoje estou vendo este noticiário tão triste,espero que DEUS a conforte daqui para frente , estás pessoas que conversavam com ela não
    são amigas dela pois se fossem agiriam totalmendte diferente.
    Querida mãezona preste atenção se você tiver outros filhos
    observe melhor o comportamento deles e conheça seus amigos para que não ocorra o mesmo com os outros filhos.
    Com carinho

    Lú.

    • eu says:

      issoaconteceu com os porra loca dos americanos, ela (a mãe) não viu este seu comentário e se ver ela é americana, ou seja fala ingles, não portugues

      com carinho,
      eu

  68. Lucielane Vasconcelos says:

    Querida Mãezona de Daily mail,

    Só hoje pude ler este triste noticiário,espero que Deus no seu infinito Amor e caridade a Conforte neste momento tão triste, e
    saiba que somente Deus e nosso verdadeiro amigo: Deus em sua palavra(Bíblia diz: Bobo do homem que confia no Homem).
    Mãezona preste muita atenção nas amizades e comportamentos de seus filhos,pois eles podem indicar muitas coisas que não vemos ao longo dos anos, e que mais tarde nos pode ser revelados de maneiras muito trágicos .

    Com carinho

  69. Angela says:

    Como diria alguém ,”o inferno são os outros”.
    Isto só demonstra o que já tenho analisado ao longo da vida,que a maioria das pessoas são mais desumanas que os animais,nem deviam ser consideradas pessoas…..lamento pela morte desnecessária…

  70. Cicero says:

    Engraçado como são as coisas: no filme a rede social, existe um dialogo de Mark Zuckerberg que ele comenta que criou algo para as pessoas se falarem, conviverem. Pois bem, mas parece que o FB fez mostrar mais como o ser humano é egoísta, num jogo de interesses, cada um babando em panelinhas, onde o que vale é aparecer e estar em evidência. Pobre desta moça! Que Deus a tenha. E, é incrivel como mais de 1000 membros~, nenhum se moveu para ajudá-la. Bons tempos que o mundo não existia redes sociais.

  71. RobertoPC says:

    Isso que dá adicionar qualquer um como “amigo”.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo