Publicidade

Publicidade
28/02/2011 - 00:04

Cinegrafista amador flagra exato momento em que motorista atropela ciclistas na 'Massa Crítica'

Compartilhe: Twitter

O vídeo a seguir mostra o momento exato em que um motorista acelera bruscamente e atropela vários ciclistas durante a Massa Crítica, evento que visa – entre outras coisas – reduzir a agressividade no trânsito, na última sexta-feira, em Porto Alegre. O atropelamento aconteceu após uma discussão do motorista com alguns dos integrantes do grupo.

O advogado do motorista disse que apresentará seu cliente à polícia na manhã desta segunda-feira.

Autor: - Categoria(s): fail, Incrivel, Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

61 comentários para “Cinegrafista amador flagra exato momento em que motorista atropela ciclistas na 'Massa Crítica'”

  1. Carol says:

    FDP

  2. Epilef says:

    Ao que eu soube não há casos de morte (graças a Deus).
    Como alguém pode fazer uma merd@ dessas!?
    Isso foi uma tentativa de assassinato!!!

  3. Rivaldo says:

    Tentativa de homicídio. Tomara que não deixem esse criminoso sair impune.

  4. joao says:

    Pena de Morte para esse imbecil…

  5. Saddam Hussein says:

    Bem Feito, quem manda não sairem da Frente!!!!

    • recruta zero says:

      Sempre tem um adolescente que só
      vê o próprio umbigo…

      Deve ser = à ele né?!
      Vai tomar nescau, filho de papai.

  6. Thiago says:

    Galera de Porto Alegre, consigam uma foto desse cara e mandem com o video por email pra todos os seus conhecidos!
    Vamos ver quanto tempo ele dura!

  7. Obama says:

    Cara que coisa horrível essa
    FDP deve ser doente

  8. Loprado says:

    Po! q merda esse imbecil foi fazer, pelo menos ele nw deu re.

  9. Rodrigo says:

    Dentro de um carro todo mundo é macho…

  10. Augusto says:

    Mas também não sabemos o motivo do fate dele ter feito isso… pode ser um imbecil, retardado, maluco, playboyzinho, fdp que tem mais é que tomar 100 dias de porrada? Pode…

    Mas ele tb podia estar com a mulher em trabalho de parto, podia ter um parente (criança) passando mal sendo levado pro hospital… imagina o desespero de um pai conrrendo pro hospital, vendo um filho morrendo de dor com um osso quebrado ou vomitando e um monte de ciclista passeando na sua frente, fechando a sua passagem…
    Será que ele pediu passagem e o pessoal não deu pra não furar a “Massa Crítica”? Dificilmente alguém, em condições normis, simplismente sairia fazendo strike com ciclistas na rua…

    Lembrando que não defendo o que ele fez… só estou tentando imaginar o que o levou a fazer aquilo, se foi filha-da-putisse ou desespero…

    • hahahah says:

      tb penso assim… se eu tivesse alguem morrendo no banco de traz, algum parente meu e esses caras q nao tem nada q fazer da vida alem de ficar reclamando atoa.. pq nao vai resolver nada fazendo essas manifestações… e insiste ainda a não dar passagem…. eu passaria por cima sem pensar tb.. .foda-se..

      • WiLL says:

        Na minha opinião, se tivesse alguem passando mau dentro do carro, ou algo parecido, ele abrisse a janela e gritasse desesperadamente o motivo dele querer passar, duvido que os ciclistas não dariam passagem, nesse caso!
        De qualquer forma, NADA justifica essa atitude, nem o desespero, pq é compreensível ele se desesperar para salvar alguem que estivesse dentro do carro, mas pra isso ele atropela 30 e não tah nem aí?
        Se um ladrão, num assalto atirar e matar um parente seu e no fim das contas dizer que fez isso, pq tava desesperado pq o filho dele tava a ponto de morrer de fome… e ai?
        Estaria JUSTIFICADO a morte do parente??

      • Special says:

        Ah sim, vc salva um do seu banco de trás e deixa mais 50 morrendo pelo caminho?

        Egocêntricos paternalistas vocês não?!

        • segunda-feira says:

          Ah claro… vc ia chegar pra sua esposa, filho ou mãe: “Oh, relaxa aí, aguenta a dor que assim que a passeata acabar eu te levo pro hospital, enquanto isso vai fazendo um sodoku pra distrair…”

    • Eder says:

      A questão é que se o motorista tivesse com alguém nessas condições dentro do carro seria muita estupidez dos ciclistas não deixar ele passar, o que é bem pouco provável.
      E outra coisa, não existe motivo plausível pra ele fazer isso, se quisesse passar a frente, que fosse por outro caminho.
      O que ele fez foi filha da putisse. A parte boa seria se tivesse dois filhos dele ali no meio. E se os ciclistas tivessem conseguido destruir o carro dele ia ser mais legal ainda.

      • Sorg says:

        De acordo com testemunhas ele estava sosinho, e o rapaz ainda pediu que ele ficasse calmo, ou seja, ele nem ao menos deu tempo para o outro avisar as pessoas antes de começar a atropelar todos..

  11. Mauricio says:

    “Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana…” Einstein

  12. É tentativa de homicídio sem sombra de dúvidas!
    Cadeia no FDP, independente do que estava acontecendo dentro do carro, se estivese com pressa saísse gritando pela janela do carro que tinha alguém doente, tendo bebê la´dentro que o pessoal sairía.
    Cadeia cadeia cadeia e que na cela que ele fique tenha pelo menos 3 negões 2×2 e na hora que soltarem o motorista lá dentro digam:
    “Estuprou a filha e a mãe”.

    Aí vai pagar ;D

  13. Estarrecido says:

    Os carros endeusam os homens, pena que, na prática, eles são reduzidos a imbecis.

  14. EUuuuuuu says:

    com certeza ele deve ser um filho de papai
    ou um juiz, vereador …
    o que nao vai dar em nada!

  15. Manu says:

    Maurício disse tudo! A citação de Einstein cabe perfeitamente no caso…

  16. Psi says:

    tipico surto psicótico.

  17. Thamos says:

    Os dois tem o direito ir e vir, tantos os ciclista quanto os motoristas, eu não vi durante a filmagem, antes do ocorrido, uma unica viatura ou qualquer policial controlando o transito, Os ciclista tinham autorização pra fazer esse passeio e bloquiar a rua? Agora depois M… feita acredito que os dois tem culpa. Não acredito que tivesse alguem precisando de cuidados médicos urgêntes dentro do carro, não que isso justificasse, mas o desespero nos faz fazer coisas absurdas. Logo o motorista fez algo terrivel. Mas e se tivesse? E se tivesse uma pessoa no carro quase morrendo e os cilicas não saissem da rua e essa pessoa morrece. De quem seria a culpa? Como eu disse antes os dois tem culpa, prendam o motorista por tentativa de assassinato e os ciclista que sejam punidos pelas leis de transitos cabiveis a esse caso.

  18. Junior Maringá PR says:

    Pau na bunda desse ferme??
    como agente fica aqui sem pode fazer nada como so xingar esse verme aee.. bem q agente poderia conseguir o orkut dele, telefone ..sei la.. pra xingar ele e ele saber … verme maudito!

  19. Guilherme says:

    No mínimo deveriam deixá-lo pelado e arrastar por 15 quarteirões pra aprender.

  20. Guilherme says:

    O de laranja foi muito sagaz, conseguiu escapar na horinha. Queria ver se esse motorista teria coragem de fazer isso numa manifestação da polícia pelo aumento salarial.

  21. MOTORISTA says:

    SOU FODA!

  22. x says:

    para quem tá defendendo esse fdp, ele nao tava com ninguem morrendo no banco de tras ou algo do tipo, ele abandonou o carro alguns metros depois da merda que ele fez e ainda retirou a placa do veiculo, o carro está no nome de um advogado de 47 anos só para voces terem noção do caso, só falta saber se foi o proprio advogado ou o filhinho dele se achando deus pq o pai é advogado e vai defender ele pra sempre.

  23. a says:

    É o mesmo idiota que entra na enchente.

    Porra, tem mil caminhos para chegar em casa…

    Para de ser idiota e dá a volta…

  24. eu says:

    Acho engraçado a galera falando mal da ação do cara mas dizendo q ele deveria ter “pena de morte” e “ser arrastado nu por sei quanto tempo”. Eu não sei pq ele fez isso, só a justiça pode julgar. Eu acho q foi simplesmente um dia de fúria, um dia ruim q esse cara teve e acabou “explodindo”. Os ciclistas no protesto atrapalham o transito numa plena sexta-feira à noite. Milhares de pessoas querendo ir para casa, tanto de carro, ônibus e moto depois de uma semana infernal de trabalho…e os ciclistas trancando tudo. Antes de fazer um protesto desses os próprios ciclistas deveriam pensar q existem outros veículos além de bicicletas e eles estavam atrapalhando. Protestam buscando espaço mas interferindo no espaço dos outros, enquanto na verdade o espaço deveria ser de todos. A culpa foi tanto do motorista quanto dos ciclistas, uma cadeia de eventos. Não basta apontar o dedo para somente uma pessoa.

    • Thomaz says:

      Lamentável falar que os ciclistas são culpados por estarem fazendo algo que muitos brasileiros, inclusive alguns comentaristas daqui, não fazem: protestando pacificamente por um país melhor. Tenho certeza de que a ideia deles de “atrapalhar o espaço dos outros” foi proposital para chamar a atenção mesmo e ver se alguém faz alguma coisa, ao invés de ser babaca e criticar, as pessoas deveriam pensar no motivo dos ciclistas estarem “atrapalhando a sexta-feira”. Nada justifica o fato de um desgraçado desse atropelar todo mundo. O pior de tudo é ver que tem gente defendendo esse assassino ou tentando achar uma posição “no meio do muro” só pra chamar a atenção. Quem atrasa o país são esses trolls.

      • segunda-feira says:

        O direito de um termina quando começa o de outro… isso vale pros comentários aqui tb. Respeite para ser respeitado.

        Se todo mundo for fazer protesto pro que acha errado e for fechar rua pra se manifestar o país para… pensa um pouco antes de xingar e criticar a opnião dos outros.

        Toda ação gera uma reação. Os ciclistas estavam errados sim porque não comunicaram a EPTC e provocaram transtornos na cidade, mas só isso não justifica a atitude do motorista. AMBOS OS LADOS ESTÃO ERRADOS.

    • Robott says:

      Espera alguém ter um dia de fúria perto dos seus filhos que opinião muda rapidinho.

    • replay no eu says:

      nao sei se vc sabe, mas a constituição permite que se tenha a possibilidade de fazer uma reunião em lugares públicos sem a necessidade de autorização precisando apenas da comunicação…é isto que aconteceu. a rua é pública e todos temos o direito de uso…O fato de vc querer chegar em casa em uma sexta-feira a noite não justificada esse atropelamento em massa…
      Quem não tem uma inteligência emocional pra controlar sua fúria nem deveria estar solto, tem que está atrás das grandes, feito bicho!!!

      P.S. – A galera tá com cada comentário idiota…querer ser engraçado e rir das desgraça dos outros não se aplica a essa babaridade!

  25. vanderlei nero says:

    a intenção dele foi de matar. ele nao pode ficar impune.se o cara é louco,bipolar,etc..nao interessa. ele TEM que pegar alguns anos de cadeia para refletir com calma a besteira que fez.

  26. lol says:

    Estado de alerta, ele teria ligado o alerta e buzinado!
    Macho dentro do carro e um bundao fora. Por mim, mata. Ou coloca ele numa bike e passa por cima da mesma forma.

  27. Tem que matar um diabo desses.

  28. Guilherme says:

    Não existe desculpa de poder ter doente dentro do carro. Se ele gritasse alto pra fora isso com certeza deixariam ele passar.

    O advogado dele ja deu a desculpa de q ele tava se sentindo ameaçado. Puta que pariu.

    • Guilherme says:

      Ps: O meu vizinho é diretor da EPTC daqui, ele disse no jornal que “qualquer movimento que interfira no transito não previamente comunicado às autoridades, é um movimento irregular”.

      • Augusto says:

        Pois é… pelo que eu andei lendo sobre o assunto, ambos os lados errados, mas uma coisa não justifica a outra.

        A manifestação não tinha notificado a EPTC e por isso causou um caos no trânsito fechando ruas como se fossem donos das vias.
        Provavelmente ele pediu pra passar (não importa o motivo), o pessoal não deixou, mandou esperar, houve discussão, xingamentos de ambos os lados, ele ficou puto e passou por cima dos ciclistas…
        Não justifica a atitude mas os ciclistas também tem culpa… tudo poderia ter sido evitado com um pouco de comunicação…

    • Augusto says:

      Essa de ameaça, que chutaram e quebraram vidro do carro é maior desculpa esfarrapada… provavelmente chegou em casa, quebrou o próprio vido do carro, deu uns chutes pra amassar a lataria pra falar que foram os ciclistas…

      Mas não duvido que os ciclistas pudessem impedir a passagem dele mesmo com gente doente no carro, assim como tem umretardado, idiota, fdp pra atropelar um monte de ciclistas no meio da rua, tem ciclista que acha que só pq tá fazendo manifestação pode bloquear as ruas… se fosse uma ambulância tenho certeza que dariam passagem, mas carro de passeio? Podiam achar que ele tava mentindo só pra furar a manifestação que era exatamente contra o uso de carros como meio de transporte…

  29. hahahah says:

    o cara devia estar atrasado pra alguma reunião importante e esses manehs ae q nao tem nada pra fazer na vida atrapalhando hehehehe.. comédia

    • Felipe says:

      como tem comentario idiota,
      queria que fosse sua mãe ai no meio pra você
      sentir essa covardia de perto.

      Larga a mão de fazer comentário idiota.

  30. murilo says:

    Não apoio a atitude dele mas esses movimentos que atrapalham o trânsito enchem o saco.
    Outro dia sai para trabalhar aqui em sampa mesmo e tinha varios motociclistas protestando contra o desrespeito dos motoristas com eles, e eles estavam fechando toda a pista com as motos
    Conclusão: me atrasei para o trabalho pois tive que ficar no carro esperando os policiais mandarem eles tirarem as motos da pista, levei a maior bronca do meu chefe por ter chegado atrasado, e me desculpem mas eu pensei mesmo em sair com tudo atropelando todos pela frente e jogando as motos para o ar.
    Eles tem o direito de protestar, tem sim, mas não tem o direito de atrapalhar a vida dos outros.

  31. Thiago says:

    Pra ser justo:
    Pega o cara, monta numa bike e atropela. Uma vez pra cada ciclista atropelado, portanto, umas 15 vezes.
    Pega os ciclistas e faz eles pegarem 3h de engarrafamento.

  32. daniel says:

    não deixem este canalha ficar em pune ,ele poderia ter matado varias pessoas, ( que tal amarrar este canalha em uma bicicleta e passar com um blindado por cima dele)

  33. M. says:

    A intenção do motorista era apenas abrir os olhos dos ciclistas para outras formas de esporte que não interferem no dia-a-dia da sociedade. E para isso ele tentou um Strike como no boliche. O motorista está de parabéns!

  34. HAHA says:

    Nao to culpando ninguem, mas procurar encrenca com quem ta queto da nisso mesmo, os ciclistas foram manifestar e se fuderam por provocar os outros… Parem de reclamar, cala a boca e agradece por que nao tem uns 10 mortos ai nao chao e BEM FEITO bando de idiota, vai protestar uhauhahuahuhuahuauahuhuauhuhhu

  35. Vimprio says:

    pohhaa…

  36. lili says:

    Ah meu… VAO SE FODEREM! na boa…

  37. lili says:

    se ficar discutindo quem ta certo e quem ta errado em um blog fosse mudar alguma coisa tava bom…

  38. Thaís says:

    Pra quem ta defendendo esse lixo humano de motorista, se um dia atropelarem a sua própria mãe ou avó, aí eu quero ver se vcs defendem quem atropelou.

  39. W says:

    lol, quanto comentario inutil, os ciclistas até poderião estar errados, mais isso n justifica um idiota desse sair atropelando varias pessoas, se ele queria passar ué n podia pedir com educação, tentar conversar com alguém, mais n ele fez da forma mais agressiva, saiu atropelando todos, e ele n tava devagar n, e essa desculpinha de que quebrarão vidro riscarão o carro dele que isso que aquilo, claro que o carro ficou riscado depois de ter atropelado meio mundo , n queria que o carro ficasse inteiro né –”, que mané, na minha opinião no brasil tinha que ser igual no Estados Unidos, se for grave a condulta, tem que ser condenado a morte, é menos um pra inutil na terra ;)!!

  40. Cobra Barato says:

    Alguém sabe realmente se saiu uma publicação de algum jornal que explique exatamente o que houve?

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo