Publicidade

Publicidade
18/04/2011 - 12:00

E minha participação no Legendários foi assim…

Compartilhe: Twitter

Conforme comentei aqui no blog, no último sábado (16/04), fui convidado para participar do programa Legendários na web. O programa é ao vivo e acontece ao mesmo tempo que a versão que vai para a TV (chegamos a fazer uma entrada rápida no programa da TV). Foi um bate-papo bem divertido entre eu, o Daniel Soares, meu amigo do Xpock, e o Élcio Coronato.

Para quem não viu, segue abaixo o vídeo com o programa na íntegra. Se você quiser saltar alguns trechos, é só clicar na barrinha de controle abaixo do vídeo e aguardar carregá-lo.

Um agradecimento especial aos amigos Marcos Mion, Elcio Coronato, Felipe Solari e Mionzinho, que nos receberam com enorme atenção e carinho.

Autor: - Categoria(s): Nota do Gerente, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “E minha participação no Legendários foi assim…”

  1. eu says:

    o seu blog é bom demais, mas esse programa.. putz.. juntaram pessoas nada a ver umas com as outras e estão desesperadamente tentando fazer um programa cópia de pânico, cqc.. com brincadeirinhas forçadas na frente das festas e tal.. q já se tornaram um mico pra eles, rs.

  2. Fico feliz mesmo pelo Humberto sou de Salvador tambem é gostei muito de ver que a Bahia ( No caso ) tem um representante de porte =D

  3. Guilherme says:

    Definitivamente… o Blog é um dos melhores! mas esse programa do legendários… Apresentador mal informado, gagueja.. vai entrevistar 2 blogueiros profissionais e fala de “tapa na pantera” que é um video de 10 anos atrás… sei não…

    A televisão já perdeu pra internet faz tempo…!

  4. Guilherme says:

    Sem contar o tempo que ele levou pra entender que o boteco é colunista do IG… fiquei torcendo pra ele entender logo e seguir a matéria…

  5. Parabéns Humberto, você merece. Seu blog é muito bacana e um dos melhores nacionais.
    Agora também reforço o que a rapaziada está falando. Um dos piores programas que já existiu é esse tal de legendários. Esse não vai durar muito tempo, pois o que vejo de gente falando da fraqueza desse programa na web não é brincadeira. Sinal que é ruim mesmo. Abraços e boa sorte porque fico feliz vendo pessoas esforçadas vencerem na vida. Obs: o blog do Daniel também é muito massa.

  6. WELLINGTON says:

    HUMBERTO MEU FILHO QUE BARRIGA DE MERDA É ESSA TADINHO…..TÁ COM VERME NO TOBA?…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. dsmith says:

    Muita vegonha alheia do apresentador do programa! Que cara mais deslocado e sem noção! É impressão minha ou vcs dois estavam sentindo a mesma coisa lá na hora? Vcs estavam com uma tremenda cara de constrangimento…

  8. MyTh says:

    nossa… que tosco

  9. André says:

    Me falem em que minuto e segundo aparece o Humberto ( Oneberto ). Porque não tenho paciência para ver esse lixo de programa.

  10. Sand says:

    Nossa que Horrivel !!!Esse cara é desagradavel !!
    Adoro o blog , mas não consegui assistir até o final ! Sorry.
    Com esse cara desagradavel, mendigando por pessoas no twitter!!!
    Não deu!

  11. Chuky says:

    Ki bom…

  12. Mark says:

    Esse apresentador é um horror… Que tosco esse cara e esse programa :S

  13. Flavia says:

    Parabens pela participação. Um site que produz conteúdo intrigante, inteligente e divertido. Parabens e sucesso!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo