Publicidade

Publicidade
18/04/2011 - 08:12

Funerária norte-americana inova ao criar funeral drive-thru

Compartilhe: Twitter

Uma empresa norte-americana criou sua versão para o termo “descanse em paz”. Na Robert L. Adams Funerária, em Compton, Califórnia, os membros de uma família podem ver seus parentes mortos em exibição em um caixão aberto através de uma vitrine em um drive thru.

O proprietário diz que isso a intenção é fazer com que o corpo seja visto pelo maior número de pessoas e evitar que idosos deixem seus carros para darem o último adeus ao parente falecido.

Pode até parecer estranho, mas muita gente já começa a aderir ao novo funeral. A família de Berenice Woods, por exemplo, achou a ideia bem interessante. Em vida, a idosa adorava se vestir bem e usar joias para que todos a apreciassem. Então, quando ela morreu no mês passado, os filhos optaram por colocá-la no caixão aberto no drive-thru.

Minha mãe era uma pessoa da comunidade“, disse Gregory W. Woods, o mais jovem dos dez filhos. “Ela significou muito para algumas pessoas. É apenas justo e adequado que ela seja vista dessa maneira“, explicou ele ao Daily Mail.

A funerária existe desde 1974 e costuma receber seus visitantes com candelabros de ouro no salão da recepção. Mas, quem realmente chama atenção é o drive-thru. Ele fica posicionado próximo à porta principal e possui longos vidros para permitir uma visão sem obstáculos do corpo.

Você pode vir depois do trabalho, sem se preocupar com estacionamento. Você pode assinar o livro e a família saberá que você prestou seus respeitos. É uma característica única que nos diferencia das outras funerárias“, disse Robert Adams, o proprietário.

O funeral drive-thru custa pouco mais de R$ 2 mil.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “Funerária norte-americana inova ao criar funeral drive-thru”

  1. Mothafucka disse:

    Pague na entrada e chore na saída…seria o similar de fast food = fast cry ?

  2. Junior Sousa disse:

    Coisa de doido…
    http://www.ferinha.com/

  3. AHAUhauaahA disse:

    o povo bizarro hauahauahaua

  4. el hombre e medio disse:

    Uma verdadeira MARKETING.

  5. Maya Ananda disse:

    Como diria o sr Omar “tragico” porem rentavel…

  6. Que todos venham ter essa mesma idéia.. Morrer em paz e no luxo .. Descanse em paz… kkkkkkkkkkkkkk…

  7. RONALDO SAUER disse:

    VEJO COM RESPEITO E REALIDADE É INOVADOR .

  8. RONALDO SAUER disse:

    VEJO COM RESPEITO E REALIDADE É INOVADOR.

  9. Dondras disse:

    MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!

    QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS

    AQUI NO DONDRAS

    DONDRAS.BLOGSPOT.COM

    E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!

  10. bigode disse:

    A familia e rica tem , um

    camarada parecido com o rei
    ( Pele’ )
    no velorio?

  11. muito interessante..podia ser criado aqui no brasil.

  12. Ronaldo Borges- Planeta Funeral disse:

    “Inovando para sobreviver no mercado mais concorrido do planeta, facilitando a vida dos que não tem muito tempo e quer fazer uma rápida despedida do ente querido ou amigo.”

    .

  13. Carlos Maderna disse:

    Para uma sociedade que VIVE MAL COM A MORTE
    O IDEAL ERA O VELORIO ON LINE
    ONDE V PODE DE CASA
    OLHAR SEU TIO MORTO
    NO MONITOR E OPTAR POR
    CLICAR EM CHORO OU GRITINHOS

  14. FUNERÁRIA PAX METROPOLITANA SERVIÇOS PÓSTUMOS LTDA. - Belém-PA disse:

    É a visão do empresário para atender a todos os gostos e bolsos.
    Parabéns, é o primeiro do “PLANETA FUNERAL SA”

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo