Publicidade

Publicidade
29/04/2011 - 00:03

Vídeo mostra homem sendo atingido duas vezes por raio

Compartilhe: Twitter

Este é o tipo de acontecimento que ninguém acredita sem provas. Confira o vídeo…

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, impressionante Tags: , , ,

Ver todas as notas

38 comentários para “Vídeo mostra homem sendo atingido duas vezes por raio”

  1. TAKETK says:

    Esse é um tipo de cara que nunca deterão com um Teaser

  2. Hellboy says:

    cara, quase impossivel, se aconteceu da 1° ele nem levantava, quanto mais da 2° chicotada!

  3. Robott says:

    SHAZAM!
    Sha..!

  4. Fabio says:

    Pôta, quew, pariu!
    Vai ter azar assim la na pôta quew pariu!

  5. lliwill says:

    Alguem la em cima realmente nao gosta dele.. HAUEHUAHEHAEHAEE mais ele é brasileiro e nao desiste nunca

  6. noteugogo says:

    Ser atingido por dois raios e ainda sair andando?
    Conta outra.

  7. gustavo says:

    KKKKK fala sério, só pode ser fake, um raio não é como choque de tomada não fih, são milhões de volts, a não ser que ele seja o Raiden do MK ele não sobreviveria nem ao primeiro…

  8. mah says:

    eu ri =(

  9. Thamos says:

    Raio => Thor ( ele tem que ir pro cinema hoje )

  10. Mothafucka says:

    deve ser o MP1000 movido a energia nuclear do china que atraiu o raio. Tá em fase de testes…

  11. SONHO ESTRANHO says:

    Pois é.. ser atingido por um raio e continuar andando/vivo é meio impossivel…

  12. Raphareche says:

    vai comprar um carro?? teste ele antes no……http://testeautos.blogspot.com/

  13. AHAUhauaahA says:

    esse video é FAKE TOTAL

  14. João says:

    Pelo menos o raio não caiu no mesmo lugar da Terra, a segunda caiu alguns metros mais para frente…

  15. Champz says:

    Thor chinês!!!

  16. Demetrioh says:

    Fake total.. gnt besta q acha q e verdade isso.. cm o 1 ele ja tinha 90% d chance de n sobreviver e mesmo q tivesse sobrevivido n iria sair andando como se nada tivesse acontecido..

  17. ulysses says:

    Existem inúmeras pessoas que foram atingidas por raio e sobreviveram, mas geralmente fica com sequelas.
    EXISTE NO GUINESS O HOMEM QUE FOI ATINGIDO 7 VEZES E SOBREVIVEU, quer dizer suicidou depois de ser rejeitado por uma mulher. Veja no link abaixo.
    http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1941510-EI1141,00.html

    • Rone says:

      com certeza tbm não é verdade, no máximo ele pode ter sido atingido pelo campo magnético que o raio cria ( que é o que normalmente acontece quando dizem que alguém sobreviveu a um raio), nunca pelo raio…e outra…o cara é atingido por um raio e sobre queimaduras leves???????conta outra…

  18. Will says:

    Fake!
    Basta dar STOP no momento do clarão do raio. Lá você verá que a sombra da van continua da mesma forma. A claridade de um raio sumiria com a sobra da van se fosse de verdade (esqueda inferior do vídeo).

  19. André says:

    Um sabado qualquer já retratou isso HAHAHAAH… http://www.umsabadoqualquer.com/wp-content/uploads/2011/04/667.jpg

  20. Jack Noir says:

    Foi o Bilú tentando dar partida no disco voador.

  21. Daniel says:

    Deve ser uma cena do 3º filme ADRENALINA, aquele carequinha q colocam uma bateria no lugar do coraçao… e ele tem q levar choque pra carregar… FAKEEE

  22. Junior Sousa says:

    É um Milagre??????
    http://ferinha.com/

  23. diego says:

    ele só pode ser o filho de chuck norris

  24. Merguzita says:

    Porã! Homem de ferro

  25. lucas says:

    saushaushaushasa
    levou o raio do age of mitology
    kkkkkkkk

  26. BIGBIG says:

    OLOKO MEU!, O CARA PODE EIN ?

    E ESSE TBM PODE : http://www.youtube.com/watch?v=qgOyK_ANL-c&feature=related

  27. molibas says:

    esse aí eh discípulo do chuck norris

  28. Adailton says:

    LoL… Fake! vi um verdadeiro caso de raio que caiu em um homem e digamos que ele torrou…. ele e outra pessoa que estava perto… então esses fakes de after effect num colam….

  29. Aerolito says:

    auhhuahuauhauhauhauha bom demais

  30. Douglas says:

    Fake ¬¬

  31. Eu says:

    aham… tipo, e bem facil editar um video de uma camera de rua ‘-‘ arrumar tempo, o chao queimado… isso pode acontecer sim, é apenas dificil (se ele joga na loto ganha de certeza)

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo