Publicidade

Publicidade
12/05/2011 - 00:01

Chinês puxa filho sem roupas pelas ruas como punição por usar o computador sem autorização

Compartilhe: Twitter


Quem viu a cena, deve ter se perguntado o que estava acontecendo. Afinal de contas, não é nada comum ver uma pessoa arrastando outra pelos pés.

O fato só ocorreu porque um pai furioso acabou puxando o filho para fora de um cyber café pelos cabelos, despiu-o e arrastou-o para casa pelos pés, tudo porque o garoto desobedeceu a uma ordem que proibia-o de usar o computador.

O chinês Lu Tan, de 39 anos, disse que havia alertado o filho de 14 anos várias vezes para não jogar jogos de computador.

Ele começou a bater no menino, que estava pedindo desculpa, mas ele disse que queria mostrar a todos como o menino era inútil e arrastou-o para casa depois de tirar suas roupas e amarrar suas mãos“, disse uma das testemunhas ao Daily Mail.

Alguém ligou para a polícia, mas eles não interviram – o homem disse que o garoto tinha roubado dinheiro para usar no cyber“, concluiu.

Tan defendeu-se: “Quando a mãe de Xiaomeng faleceu, ele tinha apenas 9 meses de idade. Eu trabalhei duro para sustentar a família. Minha esperança não é grande, mas eu quero que ele viva no mundo real, ser uma pessoa real. Várias vezes eu disse que ficar navegando na internet é uma coisa ruim, mas ele nunca ouviu. Eu bati porque eu não quero que ele seja arruinado pela internet“.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Inusitadas Tags: , , , ,

Ver todas as notas

78 comentários para “Chinês puxa filho sem roupas pelas ruas como punição por usar o computador sem autorização”

  1. Bepovi disse:

    o dia que ele usar um baseado então..

  2. Jack Noir disse:

    I see an incoming shitstorm.

  3. João disse:

    Tá certo poha!
    Se Marisa e seu esposo, de sobrenome VON RICHTHOFFEN tivessem feito isso talvez estariam vivos hoje!

  4. 1up disse:

    Caralho….Oo

    Imagina se o guri tivesse ido pra uma Rave depois do pai ter negado ?

    Tava morto

  5. chicobento disse:

    Ta certo,net so tem vagabundo por isso que eu nao gosto de internautas.

  6. Blumenau disse:

    O pai com certeza é um cara humilde, sem nenhuma instruçao, e só quer o bem do filho, nem que para isto tenho que agir desta maneira, com violencia.

  7. Franco disse:

    “tem um amigo meu que tava tomando banho de porta aberta e foi arrastado pelado pelas ruas por um São Bernardo!!hehe”

  8. vladimir disse:

    Se isso acontece aqui no brasil o pai seria espancado, preso, processado, perdia a guarda do filho.. sairia por carrasco.. e o filho ainda ia matar ele quando fica-se adulto..

  9. Junior Sousa disse:

    Que absurdo. Esse tipo de atitude não justifica, existem outras maneiras de coibir e tratar este tipo de atitude em relação aos filhos. Será que o pai dele fazia isso com ele quando era criança e agora ele está descontando no próprio filho. Que esta criança cresça sem revolta e que o pai adote outros meios para educá-lo. Só pra constar, hoje internet e games fazem parte da vida desta geração de crianças, portanto é necessário saber conviver com isso.
    http://www.ferinha.com/

    • Systemfall disse:

      O cara fez o certo mesmo, ja havia falado com o muleke, se desobedeceu eh pq eh besta, o tratamento foi meio brutal, mas quero ver o muleke fazer isso de novo. A parada começa assim, vicio por jogo, depois por outras coisas, aew quando roubam e matam, nego fica bolado.

      • Eu mesmo disse:

        Ta mais que certo.. em outros tempos a criação e educação dos filhos eram mais rigidas e duras e as coisas funcionavam melhor. Tenho 2 filhos, converso com eles, explico, oriento mas quando precisam apanhar, apanham e ainda explico do porque estão apanhando… sabem por que no brasil rouba, mata e não tem medo ou se preocupam, por causa da lei frouxa, da impunidade.Educar e moldar o carater de uma pessoa se faz quando criança. Não digo que se deve expancar, bater, machucar, mas que as vezes precisar de uma palmadas ate precisa, a propria biblia defende isto… (minha opnião)

  10. @Fabinhou disse:

    Foi bastante radical, mas, mas não achei tão errado. Eu apanhei muito quando era criança e posso dizer que não sou um adulto revoltado ou algo do tipo. Muito pelo contrário, hoje eu vejo a razão de eu ter apanhado e como isso me fez perceber que eu estava errado logo na época. Se a criança realmente roubou dinheiro para usar uma Lan-house, sendo que o pai tivesse avisado anteriormente para não usar mais o computador, ele tinha mesmo é que apanhar. Claro que não precisava apanhar em público e com tanta violência. Mas digamos que o menino nunca mais vai desobedecer o pai nesse quesito.

  11. AHAUhauaahA disse:

    hauahauahauha.. ri muito disso … povo ignorante

  12. Asclepio disse:

    “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Provérbios 22 : 6)

    É inegável a importância da educação dos filhos, porém devido a dificuldade de se fazê-la muitos a deixam de lado ou exageram naquilo que pensam ser a forma correta de corrigir, outros apenas usam a fachada de correção para poderem se vingar dos filhos ou para descontar em cima deles alguns de seus problemas pessoais.

    Abaixo uma lista de princípios que creio que sejam importantes para os pais:

    Deixar de corrigir causa diversos problemas, visto que ninguém nasce já educado, e, não sendo educado em casa, o filho sempre acaba sendo educada em fontes duvidosas, pois de algum lugar a pessoa vai tirar alguma educação, boa ou má.

    “A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da correção a afugentará dela.” (Provérbios 22 : 15)

    A rigidez demasiada na educação dos filhos também não é algo bom, isso pode irritar os filhos e dificultar seu aprendizado; o filho não deve obedecer por medo dos pais e nem só para evitar a chatice deles, mas sim por crer que aquilo que lhe é ensinado é bom.

    “Vós, pais, não irriteis a vossos filhos, para que não percam o ânimo.” (Colossenses 3 : 21)

    Não se deve querer corrigir os filhos da mesma forma como os pais nos corrigiram um dia, devemos analisar friamente e ver o que realmente funciona e o que era apenas bobagem de nossos pais e assim criar uma forma de educar própria, de acordo com o que achar importante para uma boa educação.

    Nunca se deve disciplinar de forma impulsiva, deve-se buscar o auto domínio a fim de não exagerar nos momentos de raiva.

    Também deve-se evitar vingar-se do filho quando ele desobedece algo, a disciplina deve ser aplicada com intenção de educar, não de se vingar ou aterrorizar.

    “Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.” (I Tessalonicenses 5 : 15)

    O filho não deve entender a disciplina como capricho ou vingança de um cara mais forte com quem ele mexeu, por isso todo excesso deve ser assumido e se deve pedir perdão pelos excessos.

    “Castiga o teu filho enquanto há esperança, mas não deixes que o teu ânimo se exalte até o matar.” (Provérbios 19 : 18)

  13. Marcelo disse:

    Resultado: humanos insensíveis, que causarão outros abusos; traumas psicológicos e fisicos; baixa-auto estima (“provar que é inutil” – inútil é a educação que o pai dar, se fosse um pai presente e sensato o filho não chegaria a esse ponto, e mesmo que isso acontecesse não o trataria assim); Acho que o pai tmb já deve ter sofrido a mesma a coisa. É a perpetuação do errado!

  14. Lucy disse:

    Tudo bem que ele keira educar a criança e proibir de navegar na internet; outra coisa é arrastar a criança pelado pelas ruas; ele só mostrou para o menino que ele é ignorante e estupido; se queria dar uma liçao no garoto não tinha que usar de força fisica.

  15. Jáder, O Pitoresco disse:

    O povo chinês já é conhecido pela total falta de respeito com o próximo.

    Alí, meu amigo, se não fosse a dureza do regime do partido comunista, 1 bilhão de chineses matariam uns aos outros.

  16. Made in China disse:

    “Chinês o povo mais imbecíl (e fdp) do planeta”

  17. Plebeu disse:

    Difícil essa situação, o moleque errou por ter roubado dinheiro pra ir na lan e merecia ser punido, mas essa forma de punição ultrapassou os limites, isso foi muita humilhação e com certeza esse moleque vai se lembrar disso pelo resto da vida. Agora essa atitude vai gerar qual tipo de consequência sobre esse moleque? Vai ser um revoltado da vida ou ele vai considerar como um exemplo que foi pro bem dele?

  18. fernando disse:

    Filhos? Melhor não tê-los!!

  19. jojo 13 disse:

    peximo exemplo de pai.

  20. apolion disse:

    tem que meter a porrada mesmo se não vai ficar como os idiotas do restardados

  21. PRI disse:

    DEVE TER FICADO COM A BUNDA TODA RALADA TADINHO…

  22. Pepe disse:

    imagina o quanto isso esfolou o coro do moleque..
    nuss…

  23. Demetrioh disse:

    Sou totalmente contra a violência pq só gera cidadãos violentos.. nunk apanhei na vida e n sou um marginal q ando cherando pelas esqna e matando alguem..

  24. JAZIFF disse:

    CADA CABEÇA É UMA CENTENÇA..

  25. daniel disse:

    Bronca justa.

    Sentença exagerada.

  26. we disse:

    TAH CERTO ASSIM OS FILHOS FICAM BEM DECIPLINADOS E OBEDEÇEM OS PAIS E OS BRASILEIROS BONSINHOS COM OS FILHO ACABAM SE FODENDO NO FUTURO COM O FILHO XINGANDO PAI E MAE SE NAO BATER NELES

  27. Reynaldo Gianechinni disse:

    Que absurdo! onde ja se viu um animal desses humilhar o filho assim!!! depois querem proibir os homossexuais de adotarem crianças, sendo que tem gente heterossexual que maltratam seus filhos! um p. no Cú desses tinha que ser arrastado tbm pra ver se é bom! (revoltado)

  28. Comentarista disse:

    Homossexual adotar crianças ????????????????????????adotar crianças , dotar crianças ,formar crianças ,crianças?????????????????

  29. adam disse:

    Q cara fdp e ignorante!

  30. Eduardo (MT) disse:

    Se fudeu fudido esse muleque aí.

  31. Super heroína disse:

    Violência gera violência. Pode até ser que o menino, agora pense mil vezes antes de usar novamente o computador sem a autorização do pai. Mas apesar de o motivo da bronca ter sido justo, a punição foi definitivamente exagerada. Isso devia era dar cadeia, até mesmo pra um PAI. SURRA não se dá em ninguém, porque com SURRA não se ensina nada nem se aprende. Aliás, se aprende sim… a dar mais surra e ser um lixo. Por isso o mundo é o que é. Porque as conseqüências são bem maiores que as próprias situações. O homem faz da vida, esse inferno em que a gente vive. Falar todo mundo fala, fazer ninguém faz porra nenhuma. No caso, NÃO fazer né? Abraço, galerinha…e EVITEM bater nas pessoas ¬¬

  32. x disse:

    de acordo com o pai foi avisado várias vezes para nao fazer aquilo né, tá certo o pai, quando conversa não dá certo e outros modos não funcionam, a porrada funciona.

  33. Felipe disse:

    Então nem vale a pena esse cara vir para o Brasil criar uma pastelaria, o que mais vemos no Brasil são Lan house, internet, memes, blogs kkkk

  34. Arroz disse:

    Internet é uma merda msm… sem ela não teria meu carro, minha moto, minha carreira… etc

  35. Parabens pai babaca!

    vc acabou de conseguir q seu filho fique com trauma de vc e nunca te respeitara por respeito e sim por medo!

  36. CRIS disse:

    ISSO NÃO É CASTIGO….ESSE PAI É UM RIDÍCULO!!!
    QUEM MERECIA RALAR A BUNDA NO CHÃO ERA ELE E NÃO O FILHO!!! MAS AGORA ELE ESTÁ FAMOSO E MAL VISTO, TEVE SEUS 5 MINUTINHOS DE FAMA.

  37. tiago disse:

    Nessa casa a super nani num precisa ir, haa! ;DD

  38. Paulo Sullivan disse:

    Putz a bunda do mlk ta toda ferrada, deve ter saido o coro todo e ele deve ter fikado com uma puta vergonha de todos verem o piupiuzinho dele…

  39. Caio disse:

    ahuhauhauhau se ela for roda junto

  40. Joao Santo disse:

    Se apanhar faz parar de desobedecer eu nao sei, mais que esse moleque vai ficar um mes sem sentar na frente de um pc , isso ele vai

  41. Débora* Maceió** disse:

    Putz…. Que ignorância desse pai.
    A varias formas de se castigar um filho.
    Coitado do forebis do menino. (kaka)

  42. Sincero disse:

    O pai exagerou sem sombra de Dúvidas, apenas as palmada que ele deu anteriormente dentro da Lan ja era o Suficiente, mas essa merda de Psicologia que não se deve bater é totalmente errado, é pornão bater que 870% dos pais de hoje me dia são uns merda sem repeito que os filhos pintam e bordam e eles ficam olhando pra cara dos filhos sem saber oque fazer.

  43. V de Vingança disse:

    Apoio o pai do garoto sim. Pra educar tem que bater e que se fod4 os direitos humanos.
    Aqui para os direitos humanos _|_
    é muito fácil falar do inferno quando se está no céu, porr4!

  44. joao victor disse:

    porr@ mano ele nem podia conversar com o pai pra si esplicar ,,,, era bom q fosse preso e pegasse uma pena nada fraquinha veio

  45. Leonardo H.. disse:

    Brasileiro acha que todo mundo é bonzinho igual o povo aqui… povo tolerante só aqui no Brazil….

  46. RICARDO disse:

    SE TODOS OS PAIS FIZESSEM ISSO HJ EM DIA RARAMENTE VERIAMOS ESSAS VAGABUNDINHAS COLOCANDO FOTOS SEMI NUAS EM ORKUT, ESSES PASPALHOS POR AI Q AO INVES DE TRABALHAR FICAM ANDANDO DE SKATE E FAZENDO SABE LA DEUS OQ POR AI..

  47. fabio disse:

    Se isso acontecesse no brasilsinho, muito muleque tava enrolado!!!!!!!1111

  48. Casinha disse:

    Realmente pra nos q estamos de fora eh facil dizer q esse pai exagerou, mas imagina a frustração dele ao chegar em casa e saber q o filho ROUBOU, as vezes essa foi mais uma das mas escolhas do filho e ta certo ele melhor o filho chorar pq apanhou dele do q da policia ou sabe-se d quem mais quem ama pelo menos tenta educar, filho num vem com manual

    • Marcia disse:

      Na minha opinião uma correção talvez indireitaria pois por estar pelado o menino pode se revoltar + ele só não apanhou e sim ralou a bunda que iguinorancia desse pai poderia dar outro castigo sem despilo

  49. Marcos Henrique disse:

    Total exagero desse pai, não apoio a violência e não concordo com muitos comentários aqui publicados.

  50. Michel disse:

    Mundo Real, Mundo Virtual…..hum…. será que esse chines gosta de Matrix……

  51. dimas disse:

    excelente exemplo desse pai…se todos os pais educassem seus filhos dessa maneira aqui no Brasil, creio que o problema da criminalidade, pelo menos, estaria resolvido para todo sempre…

    sem falar que o dinheiro que se deixaria de gastar com segurança publica e com presidios poderia ser aplicado em outras áreas, como saúde e educação…

    mas aqui no Brasa que levanta a voz para seu filho é processado pelo conselho tutelar, infelizmente!

  52. Júlia disse:

    [modo irônico on]
    Isso aí, paizão! A Internet vai arruinar a vida/psicológico do seu filho, não as porradas que você deu nele. Parabéns.

  53. Faltadoqfazer disse:

    bem feito.

  54. Luiz São Paulino do morumbi!! disse:

    QUANDO EU ERA PEQUENO, MEU PAI ME BATIA COM UM CABO DE VASSOURA, EU ACHAVA LEGAL, ADORAVA SENTIR DOR.

  55. Wiliam Bodão disse:

    Ah, se isso fosse no Brasil, o pai já estava em cana isso é fato, agora e quando o pai não der o castigo, essa criança vai ter respeito pelo que o pai ou a mãe fala no futuro? Não, pois sabe que ele não vai tomar nenhuma atitude, precisa saber usar o nome respeito, os pais precisam ser amigos dos filhos, vivenciar cada momento dos filhos, seja esses momentos simples, seja ele o melhor momento, seja ele o pior momento, em todos os momentos os pais tem que estar com os filhos, ser amigos dos amigos dos filhos, conhecer os pais dos amigos dos filhos pra poder ter um perfil de como os amigos dos seus filhos são com os pais.
    Pois tudo pode ser influencia pro seus filhos, e outra tem que se conersar de tudo com os filhos, não basta trabalhar e dizer que batalhou por eles tem q ter um pouco de participação também.

  56. Karasu disse:

    puni e bate no muleke ainda vai… mais arrasta pelado ja eh apelação e covardia. tirando q soh vai deixa o muleke mais revoltado

  57. Ayahuaska disse:

    Blá blá blá. Brasil tb é igual. Se ñ pior.

    Nenhum cidadão interfere na humilhação alheia, qnto mais um especialista por livre e espontânea vontade. Ninguém é bem vindo, nem policial, nem um psicólogo, nem um exorcista…

  58. HUGÃO disse:

    TA MAIS DOQUE CERTO

  59. Alexandre disse:

    Pensem com a cabeça do pai:
    “Ele vai passar tanta vergonha que nunca mais vai ter coragem de ir nessa lan house e mesmo se for, vai ser zoado tanto lá dentro pelas pessoas que viram ou ficaram sabendo que vai querer sair de lá correndo”.

    Pensem com a cabeça do filho:
    Antes:
    “Minha vida é uma merda, sou um revoltado, faço o que quero, vou roubar o dinheiro desse trouxa e ir jogar porque eu sou foda, dane-se o que vai acontecer depois”.

    Depois, caso o pai não demonstre afeto e/ou o filho não o perdoe:
    “Vou matar esse velho desgraçado”. (33% de chance)
    ou
    “Vou pular pela janela”(33% de chance)

    Depois caso o pai demonstre algum afeto e saiba convencer o filho de que fez aquilo porque se preocupa com ele e o filho aceite e perdoe:
    “Nunca mais vou desobedecer meu pai” (33% de chance)

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo