Publicidade

Publicidade
25/06/2011 - 00:01

Veja o vídeo e diga quem estava errado

Compartilhe: Twitter

Você dirige? Então assista ao vídeo abaixo e diga quem estava errado…

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, fail, Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

155 comentários para “Veja o vídeo e diga quem estava errado”

  1. Allan says:

    O que capotou estava em alta velocidade, e o outro cara saiu da segunda faixa, pra entrar na rua à direita.

    Pra mim, os dois estavam errados!

    • Allan says:

      Salvo, é claro, se a faixa da direita for exclusiva para ônibus!
      Neste caso, apenas o “piloto de fórmula 1” ali estaria errado.

  2. therock says:

    Errada eh a mulher que quis fazer a curva e não olhou que vinha carro, sem falar que tava na faixa errada neh?

  3. Arthur says:

    Meus filhos a maioria doas acidentes são causados por SETA ! O meninão não deu seta o autor do vídeo ta certissimo

    • lol says:

      Sim… está certíssimo ultrapassando pela direita em alta velocidade….
      além disso, imbecil, SETA não causa nenhum acidente, já a falta de utilização dela…

      • Paulo says:

        Em primeiro lugar educação seria bom blz, se estivesse de frente com apessoa certamente não usaria esse “imbecil”, ok, vamo lá segue abaixo o que diz a lei:
        O anexo I do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) traz a definição das duas palavras. Vejamos: PASSAGEM POR OUTRO VEÍCULO – movimento de passagem à frente de outro veículo que se desloca no mesmo sentido, em menor velocidade, mas em faixas distintas da via.
        ULTRAPASSAGEM – movimento de passar à frente de outro veículo que se desloca no mesmo sentido, em menor velocidade e na mesma faixa de tráfego, necessitando sair e retornar à faixa de origem.

  4. luiz says:

    Que eu aiba não se pode fazer uma ultrapassagem pelo lado direito

  5. Mark says:

    Os dois estão errados. nunca se entra numa via transversal a direita estando na faixa da esquerda e nunca se ultrapassa pela direita. Os dois mereceram.

    • Lucas says:

      Não se pode ultrapassar pela direita, porém, ele já estava naquela faixa, portanto quem está errado é quem tentou entrar… não basta só dar a seta, mas ver se dá para entrar ou nao… Afinal, se ele queria entrar naquela rua, pq jah nao ficou na direita antes?

  6. says:

    Olha, tem que saber o limite de velocidade da rua e o quanto o carro que tava filmando estava pra saber se tava ou não violando o excesso; se não, culpa de quem tento entrar pela pista do meio, caso ele esteja acima do limite, culpa dos dois, embora seja a culpa maior de quem estava excedendo o limite

  7. Rodrigo says:

    Pelas leis tupiniquins a ultrapassagem pela direita é proibida, mas a passagem é permitida. No caso do vídeo, o piloto de F1 estava somente passando, pois já estava na direita. Portanto o errado seria quem tentou fazer a conversão a direita sem dar seta e sem estar na pista adequada. Ainda assim é muita imprudencia fazer aquele tipo de ultrapassagem.

  8. Ok, tô com preguiça de pesquisar no Google, então tudo que vou falar é na base do achismo. Nas leis de trânsito, em caso de acidentes envolvendo dois veículos, NÃO existe isso de “os dois estão errados”. As autoridades devem procurar UM responsável pelo acidente, ainda que ambos tenham cometido infrações. Só é considerada a ultrapassagem, quando o veículo se posiciona na frente do outro, mas mesmo desconsiderando essa informação, o maior responsável pelo acidente foi o cara que invadiu a faixa. Ele é o culpado.

  9. Cesar Itu says:

    Ultrapassar pela direita é erradissimo, o carro que entrou na direita estava dando seta sim.

  10. Mendes says:

    os dois são imbecis!!

  11. Regis says:

    Ele não fez ultrapassagem pela direita. Ele mudou de faixa e isso é permitido. O problema dele foi a alta velocidade. Mas mesmo se ele estivesse na velocidade da via talvez não tivesse evitado o acidente por causa da anta que saiu cruzando a faixa dele pra entrar na rua! Onde já se viu isso?!!
    Isso é coisa de motorista afobado. Pô, perdeu a entrada da rua? Anda mais um pouco e faz um retorno.

    • Regis says:

      … Porém faltou um pouco de direção defensiva por parte do metido a piloto de F1. O cara estava dando seta realmente. Só não deveria ter entrado com tudo. Será que ele sabia que inventaram um tal de retrovisor?

  12. Caco says:

    Imprudência, o acidente podia ser evitado… Metido a piloto, besta se fudeu

  13. Vinicio says:

    Não pode ultrapassar pela direita, somente pela esquerda,,, a principio não sei em que pais ele esta mais acho que a velocidade e acima do permitido, ao não ser que esteja em uma corrida e o video não nos avisou!!

  14. dodi says:

    Os Dois, pois um estava na faixa errada para uma ultrapassagem e o outro estava na faixa errada para entrar na rua a direita 🙂

  15. rafael says:

    pra mim todo mundo que ultrapassar pela direita tinha que ser fechado hauhauha

  16. Flavio says:

    Apesar do cara ser metido a piloto de F1, o cara que tentou entrar na rua está totalmente errado e com certeza ele foi o culpado pelo acidente no B.O deles, ele não deu seta, invadiu a faixa sem olhar no retrovisor e deu no que deu, e tb o metido a F1 já estava na faixa da direita a muuito tempo sem precisar cortar os carros, ele só deu uma de bonzão e acelerou, isso não é desculpa que é proibido ultrapassar pela direita.

  17. tonhão says:

    voceis não perceberam que ele ficou em alta velocida na faixa de um onibus eletrico, pois se tivece na terceira faixa da esqueda não tinha feito esta merda

  18. Cara, os dois errados…um em alta velocidade na faixa em que o outro tinha que estar para poder entrar…

  19. ULYSSES says:

    Faltou mais velocidade ao piloto de fórmula 1 para passar antes do outro fazer a curva. Mais uns 40 km/h de velocidade a mais e não teria acontecido.

  20. SEED says:

    A regra é clara
    entrar a direita sem estar na faixa mais a direita e ainda nao dar seta é falta
    alta velocidade é falta
    os dois serao expulso 🙁

    http://mais1clique.blogspot.com/

  21. Demétrio I. says:

    Os dois estava errado. O carro com a camera por ultrapassar pela direita e estar em alta velocidade, e o que fez a conversão, porque estava na faixa do meio ao virar.

  22. Bruno Cavalcanti says:

    Depende, qual o país onde ocorreu o acidente? Lá eles têm limite de velocidade em zona urbana? Lá é proibido ultrapassar pela direita?

    Caso negativo, o errado foi o cara que ligou a seta e estava na faixa da esquerda antes de entrar à direita.

  23. Lucas says:

    Ele ultrapassou pela direita já ta errado. e ainda em alta velocidade.

  24. Rafael Rocha says:

    Tem que ver a qual velocidade que o cara que tava filmando estava… ele parece estar bem acima do permitido. Porém, o cara do carro preto, pelo fato de “nao possuir” retrovisor e ver que tem uma pessoa chegando e simplesmente entrar, faz com que ele esteja errado.

  25. Bruno says:

    Ele não estava ultrapassando; são três pista, Geralmente, Mas isso não é uma lei, as pistas da esquerda são as de maior velocidade, então errado foi quem fez a conversão a direta cruzando da central direto para a saída!

  26. 1. O q bateu, acho. Se tinha que correr era na faixa da esquerda.

  27. Rodolfo says:

    A UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE ULTRAPASSAR E PASSAR O RAPAZ ESTAVA PASSANDO PELA DIREITA QUANDO O OUTRO VEIUCULO ENTROU EM SUA FRENTE SEM DAR SETA

  28. ronaldo says:

    De acordo com o nosso código de trânsito, o que ele fez não se caracteriza uma ultrapassagem pela direita, e sim uma passagem de veículo. O que não é proibido.

    Ultrapassagem é eu sair da mesma faixa do veículo da frente para uma faixa ao lado, ultrapassar e voltar para a faixa.

    Então, o errado do vídeo é o cara que entra para a direita sem dar a seta, estando na faixa do meio.

  29. mike says:

    bom, eu aprendi que só se ultrapassa pela esquerda…
    tb acredito q o cara q virou a direita errou, por ter cruzado a faixa da direita para fazer a entrada….

    mas com certeza a mula q tava filmando e correndo foi o mais errado!

  30. Eduardo says:

    Se não estou enganado esse é um dos muitos vídeos de acidentes na Rússia.
    E estão ambos errados, como em toda parte do mundo os “pilotos” não seguem as leis de transito, mas a interpretam ao seu favor.
    Se desejarem conferir um blog que mostra exatamente como um motorista se sente com tanta gente bisonha no transito dêem uma olhada no http://www.sinalvermelhocuritiba.com

  31. EsC says:

    OK vamos aos fato.
    O cara pode tar errado em estar em alta velocidade, mas pensa, sao 4 faixas, a velocidade dessa area nao deve ser baixa, outra sobre o onibus, pode ser faixa PREFERENCIAL mas carro pode transitar, nao vi nada no chao ou placas(desenho) falando q eh soh para o onibus e pra finalizar, nunca se cruza uma faixa pra fazer conversao, entao digo q o cara q fez a curva esta errado, lembrando q pela av. pode ser um velocidade q o cara poderia estar na velocidade permitida ou ate abaixo do permitido. BOm eh oq eu acho!

  32. hh says:

    Ultrapassar pela direita da nisto!!

  33. Pela lei do Brasil, os dois estariam errados. O que tava filmando, por estar correndo e ultrapassando pela faixa da direita. E o outro, por trocar de pista e entrar a direita de modo brusco e sem sinalizar…

  34. Marcelo says:

    Talves eu esteja errado, mas me pareceu que o carro com a camera é da policia, repare no carro ao lado o reflexo das sirenes ligadas quando estão saindo, o policial estava perseguindo o carro da direita que avançou no sinal vermelho.

  35. Caio Freire says:

    Os dois estão errados, mas com toda certeza o cara que mudou de faixa é um puta dum troxa, porque assim que abriu o semáforo, ele arrancou na frente de todos pra lá na frente ficar moscando…

  36. italo says:

    não há limites de velocidades para faixas diferentes!
    e o cara não ultrapassou ninguém. ultrapassar é, por definição, ir para a faixa lateral e retornar para a faixa original após ficar a frente do carro que antes estava na sua frente.
    isso de seguir em uma faixa diferente da original se chama transposição e nada obriga a ser realizada na faixa da esquerda.
    então o carro que estava filmando não fez nada de errado. e nada de dizer que estava muito rápido. ninguém sabe o limite dessa estrada. e, mesmo que estivesse superior à velocidade permitida, o carro que dobrou deveria observar a faixa a qual ele cortou.

    quem está errado é o carro que dobrou, que é uma coisa muito comum no trânsito brasileiro: PARA DOBRAR, VOCÊ PRECISA ESTAR NA FAIXA PARA TAL. NÃO SE PODE DOBRAR PARA UM LADO ESTANDO NA FAIXA DO MEIO E CORTANDO OUTRAS FAIXAS, a não ser, claro, que as marcações de trânsito indiquem a possibilidade.

  37. italo says:

    e outra: aprendam pois isso melhorará muito o trânsito de qualquer cidade:
    A FAIXA DA ESQUERDA NÃO É E NUNCA FOI FAIXA PARA CORRER!!
    ela é faixa de ultrapassagem. ultrapassou? volta para a faixa do meio ou da direita.

    e NUNCA empaque a faixa da esquerda andando a mesma velocidade ou velocidade inferior aos carros das demais faixas.

  38. Hugo says:

    Se repararem, o descuidado começou a virar para direita enquanto o piloto de F1 ainda não tinha ultrapassado o carro que está atrás do descuidado.

    É de se pensar que o descuidado, em uma rápida olhada no retrovisor, deve ter visto o piloto de F1 há uma enorme distância, nunca imaginando haver perigo para virar.

    Entendo que a culpa maior é do piloto de F1, e de que não se pode presumir que o descuidado tenha virado sem olhar pelo retrovisor.

  39. Junior says:

    O que bateu, porque ultrapassou pela faixa da direita e o outro rapaz que estava acima da velocidade permitida da rodovia deu o sinal para conversão…

  40. Mark says:

    Italo, se você está atrás de um veículo e quiser andar mais rapido que ele, você deve fazê-lo pela esquerda, não importando se depois da manobra você irá continuar ou não na faixa utilizada para a manobra.

  41. zacke says:

    O que bateu, com certeza.
    Mesmo que o que mudou de faixa estivesse errado o da filmagem estava correndo pela faixa da direita de maneira imprudente, e não pode prever o movimento do carro a frente.
    Se estivesse prudente, consiguiria visualizar a situação

  42. João says:

    Ao meu ver, os dois, o que filma, por correr na faixa da direita, e o outro, por cruzar a rodovia daquele modo, devia estar na faixa correta antes de entrar ali…

  43. Fujiy says:

    Em muitos paises não existe regra sobre qual faixa deve ser usada para ultrapassagem.

    Eu não teria duvidas que o qe cagou era o cara entrando a direita

  44. Karasu says:

    caraca quase ninguem levo em consideração o pais q o video foi feito o.O

  45. Leo says:

    O motorista da faixa mais à esquerda já estava errado ao dobrar à direita sem estar na faixa da direita, ainda entrou de vez, devagar demais, e pra completar não olhou antes se vinha alguém. Enfim, o cara tá todo errado. O único erro do cidadão que filmou foi estar provavelmente acima dos limites de velocidade, o que não seria problema se o idiota que causou o acidente estivesse na faixa apropriada.

  46. Caio Freire says:

    Os dois estão errados, mas com toda certeza o cara que mudou de faixa foi o mais errado. Notem que assim que abriu o semáforo, ele arrancou na frente de todos pra lá na frente ficar moscando…

  47. Edu says:

    Italo o cara do carro com a câmera ele faz uma ultrapassagem, repare que ele muda de faixa, tenta retornar, mas nota que o carro, mas a sua esquerda já esta entrando na faixa que ele pretendia assim se mantém na faixa e bate com o carro.
    Mas Italo claro que limite existe, um exemplo de via expressa como a do vídeo é a linha amarela no Rio de Janeiro, em alguns momentos ela possui 3 faixas onde as duas da esquerda possuem o limite de velocidade de 100 km/h e a da direita 80 km/h. Isso ocorre exatamente para que as pessoas que vão entrar em vias secundarias já venham como uma velocidade menor.
    E a definição correta de ultrapassagem é:
    É o movimento de passar a frente de outro veiculo que se desloca no mesmo sentido, em menor velocidade e NA MESMA FAIXA DE TRÁFEGO, necessitando sair e retornar à faixa de origem. (O que da para notar que o “ás” do volante tenta fazer)
    E no código de transito Brasileiro no Art.29 – IX informa que a ultrapassagem deverá ser feita pela esquerda, obedecida à sinalização regulamentar e as demais normas estabelecidas nesse código, exceto quando o veículo a ser ultrapassado estiver sinalizando o propósito de entrar à esquerda.
    Agora a definição de PASSAGEM do código de transito brasileiro é:
    Movimento de PASSAGEM à frente de outro veículo que se desloca no mesmo sentido, em menor velocidade, MAS EM FAIXAS DISTINTAS DA VIA.
    Mas amigo Italo como já foi dito aqui preferimos INTERPRETAR as leis de transito e não seguir o que realmente mandam.

  48. Mau says:

    Aquele que bateu estava errado, vinha em alta velocidade na faixa da direita e pelo que percebi intencionava continuar indo reto quando nos cantos os carros fazem conversos em baixa velocidade.

  49. Marcelo says:

    Quem tava errado eu não sei, mas esse vídeo é do futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 13.12.2011

  50. Jefferson Gabriel says:

    Concerteza oq esta filmando estava erado, em alta velocidade fazendo ultrapassagens do lado direito!

  51. Digow says:

    O que estava filmando estava errado por ultrapassar um carro pela faixa da direita e por estar, provavelmente, em uma velocidade acima da permitida, além de estar em altar velocidade na faixa da direita. E o motorista do outro carro também, por efetuar uma conversão sem sinalizar e em uma faixa distante, porém houve um descuido do mesmo, pois se tivesse olhado no retrovisor antes poderia ter evitado a colisão.

  52. Rosquinha insana says:

    Os dois

  53. Gustavo says:

    ”Dá seta pateta”

  54. ricardo says:

    Já na saída do farol o carro de polícia, em alta velocidade, ultrapassa pela direita, imprudência inclusive nas leis americanas de trânsito. Ou seja, quem está citando transposição pode esquercer essa idéia. O outro carro, além de furar o sinal, faz uma conversão ilegal a direita, sem sinalizar da pista do meio da rodovia.
    Resumindo, os dois estão errados. Obs: não me parece que o carro de polícia está perseguindo o carro,, pois continuou reto, mesmo vendo o segundo carro diminuindo e fazendo a conversão.

  55. Quem me ensinou a dirigir foi minha namorada então o carro da frente que dava ceta está errado. 😀

  56. mark says:

    O que estava correndo deve ser carro da polícia. Dá pra ver um reflexo do giroflex no outro carro aos 0:29

    • Tamiris says:

      Se fosse um carro de policia é pior, já que as leis devem ser respeitas por todos, ainda mais por aqueles que deveriam manter a ordem. E ainda se for da policia não a som de sirene não há motivo para ultrapassar pela direita.
      O que não retira parte da culpa do cara que tenta entrar a direita mudando abruptamente de faixa.

  57. Pé de Chumbo says:

    Claro que quem tava errado era o cara que tava virando a esquerda…
    Afinal ele tava com o pisca ligado, em baixa velocidade enquanto o nosso colega pé de chumbo vinha corretamente em alta velocidade ultrapassando pela direita…

    Alguma dúvida de que ele tinha toda razão???

    huahuahuahuahuahuauhahuahua

  58. Juliano Amaral says:

    Os dois. Mas se fosse no Brasil, o que estava filmando seria o responsável por ultrapassar pela direita, não se como é essa regra no país onde foi gravado. O que estava na frente, além de dobrar a direita com uma pista de diferença, ainda não ligou o pisca.

  59. Ozzy says:

    Os dois errados, mas esse acidente não acontecerá jamais, já que ele é um vídeo do futuro, filmado em 13 de dezembro de 2011.
    Portanto, como isso ainda não aconteceu, os 2 motoristas podem evitá-lo dirigindo prudentemente nessa data, ou evitando passar por aí.

  60. Rufus says:

    1o. Mandamento do Motorista. NÃO ULTRAPASSARÁ PELA DIREITA.
    Quem bateu tava errado.

  61. FISHRJ says:

    Não se ultrapassa pela direita.

  62. Rberto says:

    Ele não estava ultrapassando e sim conduzindo pela pista da direita. Em uma via de 70 KM/Hora todas as faixas são da mesma velocidade, mesmo estando a direita ou a esquerda. O Errado é o cara que entrou atravessando a faixa.

    • Jr. says:

      O cara tava Entrando uma poha duma onda la , saindo da estrada , na dele
      errado o policial que vinha chutando em alta com a kra de palhaço dele !!!
      podia ter matado alguem !!!

  63. Lucas says:

    O Brasil é um dos poucos países onde se ultrapassar pela direita é proibido, pra mim, o errado é quem atravessou a faixa, estava na pista central, e quis sair a direita.

  64. Daniel Eliziario says:

    Se fosse levar em consideração o código de transito brasileiro os dois estão errados, o cara não poderia sair da faixa central fazendo conversão a direita e o da faixa da direita não poderia estar naquela velocidade estando em uma faixa para veículos lentos, pelo menos foi isso que aprendi.

  65. Anderson says:

    É proibido ultrapassagem pela direita. Isto foi apenas uma passagem, ou seja permitido pela lei. Quem estava errado no caso era o da esquerda, que realizou uma conversão incorreta.

  66. Marcos Antônio says:

    O cara entra sem olhar e sem sinaleira, mas temos que ver que o cara da esquerda tava chutado. Correndo muito. Aí é peso.

  67. Roberto says:

    Dependendo da velocidade do cara da direita, ambos podem estar errados.
    O da esquerda pela conversão indevida. O da direita pela velocidade (se estiver acima do limite). Fora isso, o da direita não fez nada de errado, visto que não ULTRAPASSOU, e sim conduziu o veículo pela faixa da direita.

  68. Day says:

    Os dois estavam errados.
    O tio João da auto escola sempre diz.. “Mantenha a distância de seguimento” XDD

  69. Roni says:

    O cara tava chutado pela faixa da direita que obviamente é a faixa que vão usar pra fazer a conversão… e ainda há dúvidas de quem estava errado? Ele quase pega o cara que tava entrando avenida… quase pega o primeiro carro que estava dando seta pra virar… e na terceira oportunidade bateu…

    Quer correr vai pela esquerda e presta atenção nos carros que estão na frente… não sabe correr sem fazer besteira então nem tenta…

  70. Pedro says:

    Este vídeo é paranormal! Estamos diante de um pré-crime que acontecerá em dezembro de 2011!! Fiquem longe daquele cruzamento! 😉

  71. Fag says:

    Não viu que o carro da frente estava totalmente na pista dele .
    Bateu atrás meu caro, vc está totalmente errado.

  72. paulo ( que pelo jeito ta vendo o futuro) says:

    ainda podemos evitar esse acidente pois ele so vai acontecer em 13 de dezembro de 2011 ao seja no fim desse ano, vamos fazer de tudo para tentar evitar que isso aconteça………….

  73. aPoc says:

    ultrapassando pela direita, parabens !

  74. nielsen says:

    nao interessa a via. nunca se deve cortar pela direita pois todas as saidas de via estao a direita !

  75. dai says:

    Primeiro, não houve ultrapassagem. Ultrapassar é vc mudar de faixa, PASSAR o veículo à frente, e voltar à faixa original. Isso tá no Código de Trânsito. (“Ultrapassagem: movimento de passar à frente de outro veículo que se desloca no mesmo sentido, em menor velocidade e na mesma faixa de tráfego, necessitando sair e retornar à faixa de origem” – Anexo I do CTB)
    Segundo, se o cara vai entrar pra direita, ele tem que se manter na faixa da direita! (art. 38 do CTB: “Antes de entrar à direita (…) em outra via (…), o condutor deverá:
    I – ao sair da via pelo lado direito, aproximar-se o máximo possível do bordo direito da pista e executar sua manobra no menor espaço possível”.

    Depois disso tudo, alguém ainda acha que o cara que ia entrar na via à direita estava certo???
    Nem precisa interpretar, o Código é bem claro. Muito simples.

  76. Simon says:

    na minha opinião os dois tão errados, o cara correndo pela direita, na via da saida e o outro atravessando faixa pra sair kkk

  77. sam says:

    Os 2 estavam errados porem isso nao aconteceu ainda, acontecera no dia 13 de dezembro de 2011 as 16 horas…rs.

  78. rubenandre says:

    errado é:
    o cara que trocou de pista sem usar seta, indicando a troca de pista, talvez ele queira mais na fente parar pra comprar um cachorro quente,

  79. Pedro Henrique says:

    Os dois estavam errados,primeiro se o carro queria entrar a direita,ele já deveria estar na última faixa,e segundo,o outro carro estava muito rápido,correndo pela direita,e se estivesse na velocidade da via o acidente não seria tão grave

  80. bob says:

    Odeio com todas as forças quem corta pela direita… que pena que o outro também se machucou!

  81. Eu says:

    nao se troca de faixa sem olhar o espelho ( direçao defensiva ); em uma via de mais de uma faixa deve-se considerar as velocidades das faixas sendo as da esquerda as faixas rapidas logo os dois estao errados!

  82. Ana says:

    O cara da direita. E ainda está errado 2 vezes.
    1 pq ele trocou de pista sem olhar se vinha alguém
    2 pq ele nao ia simplesmente trocar de pista ele queria entrar ali no posto sei lah o q era akilo e nem na pista certa pra fazer aquilo ele estava.
    Foda esses imbecis q bota em risco a nossa vida, tem q dirigir pela gente e pelo universo.

  83. Rayan Carlos says:

    Errrado ai ta é essa data do video que data é essa…??

  84. Fabio says:

    Isso aconteceu comigo , porém um caminhão sai da faixa da direita passou pela do meio e me fechou na direita . Detalhe eu estava de moto !!! Os dois casos são tipicos de motorista brasileiro . Bem feito para os dois , tomara que não sobrevivam . E o cara do caminhão me deu vontade de seguir ele , esperar ele parar e arrancar ele na porrada de dentro daquela merda !!!!!

  85. Fabio says:

    Depois falam de motorista nervoso, más e dificil ficar calmo quando sua vida está em jogo , ainda mais contando o fato de que o motorista é incapaz de estar no volante e poê a vida dos outros em risco . E ainda distribuem aqueles adesivos Paz no transito , aquilo pra mim é certificado de incompetência , se me fechar eu xingo sim , e logo logo vou começar a fazer coisa pior do que xingar . Bando de ignorante acomodado . Te fechei desculpa …. e se tivesse me matado pediria desculpa também ?

  86. Thiago Souza says:

    Ambos estão errados, porém o erro do da esquerda foi sair da faixa central para entrar na outra via e ao contraro do que todos falaram ele estava SIM sinalizando com o pisca, o da direita tava correndo não preciso falar mais nada.

  87. netnavat says:

    llolololol voçes nao veem que o gajo estava a fugir á policia … n viram um carro com as luzes trazeiras á moina á civil ligadas e com a mao de fora a mandar parar ..dps disso o gajo começou a fugir

  88. Ian says:

    O carro que virou a direita estava errado.

  89. Vinicius says:

    Só eu reparei que a data da gravação é do dia 13/12/2011?
    O acidente ainda vai acontecer, então ainda não há culpados.

  90. Merkel says:

    Como pode, Uma visão do futuro… pq a data dessa gravação tava como 13/12/2011 as 4:00… Oo Como assim ?!

  91. Merkel says:

    Como assim… isso é uma visão do futuro… olha a data … 13/12/2011…. C^^

  92. Pedro says:

    Os dois estavam errados…Teve um troxa esses dias que foi ultrapassar pela direita quase beijou um carreta parada no acostamento. Tem nego otario pra tudo nesse mundo… aiai hahaha

  93. vini alves says:

    Segundo o CTB, nos casos de convesão à direita, onde houver varias faixas, o condutor deverá antecipadamente desloca-se pela faixa mais a direita. O carro que seguia pela pela direita não estava ultrapassando, apenas passando (anexo 1, CTB) o que permitido.

  94. Eu says:

    O cara não ultrapassou ninguém, ele estava seguindo na pista dele, correndo que nem um imbecil, mas na pista dele.
    Errado estava o cara q tentou entrar à direita.

  95. a says:

    afff ninguém sabe dirigir nessa porra ?? o cara não ultrapassou ninguém, estava na pista dele correndo muito … mas estava seguindo a pista dele

    essa lei de não ultrapassar pela direita é para a estrada… se não na cidade um carro na direita teria que ficar regulando a velocidade caso tenha alguém andando na pista da esquerda andando a 10 por hora… ou então parado no meio da pista esperando para poder cruzar a rua

    mas quem estava errado é o cara que virou a direita atravessando uma pista… sem nem ao menos dar seta.

  96. antonio says:

    Voces viram no inicio da gravaçao … aquela mulher pra mim era um fantasma… veja

  97. Willian says:

    Os dois, pois o cara estava em alta velocidade pela direita, e o outro virou a direita tbm sem dar seta! 😀

  98. Uanderson says:

    Nunca vi Ultrapassar pela direita !! .AH so mongolico ultrapassando pela direita ”.’

  99. Pessoa says:

    Acho que esse video é fake haha

  100. Alves says:

    a lei de ultrapassa pela esquerda e só na estrada
    tenhu 13 anos e sei disso ;P
    e o cara q ia vira tava errado pq ele tava no meio da pista e foi vira

    • claudio lucas loup carvalho says:

      os dois estavam errados: o que estava filmando pois não se deve ultrapassar pela direita e o outro q deveria sequir pelo lado da conversão
      obs: tenho 13 anos

  101. Lula says:

    Animais, ele não ultrapassou pela direita momentos antes de bater, ele apenas mudou de faixa…

  102. Fabricio says:

    Os dois estavam errados, porém quem tava “mais errado” era o carro que vinha em alta velocidade. Oras, se vocês prestassem atenção, o cara tá em alta velocidade, ultrapassando todos, o que dá a entender que está acima da velocidade permitida na via………

    Se o cara que virou à direita fizesse apenas a mudança de faixa ao invés de virar, provvelmente o carro que estava em alta velocidade ia bater também na traseira do carro, por causa da velocidade.

    Se fosse no Brasil, quem iria se complicar mais seria o carro que estava correndo, pois estava acima do limite, e o CTB é claro: tráfego de veículos lentos na pista da direita, e tráfego de veículos mais rápidos à esquerda. Portanto, os dosi estavam errados, porém o mais errado era o cara que tava correndo acima do limite de velocidade da avenida

  103. Marcus says:

    A lei de ultrapassagem não é só para a estrada é aplicada em zonas urbanas também. Concordo que realmente ele não estava ultrapassando ninguém, apenas mudou de faixa, porém a pista para veículos rápidos é a da esquerda e agora todos sabemos o porque! Além disso, o cara tava dando sinal que ia entrar.
    No meu ponto de vista o cara que filmava é quem comprou a habilitação!

  104. juliano says:

    os dois envolvidos estão errados , pois o cara q bateu fez algumas ultrapassagens pela direita , e o outro carro ja deveria estar na pista da direita paralelo a calcada para virar a esquina.

  105. felipe says:

    O motorista cujo carro tinha uma câmera está COMPLETAMENTE ERRADO. Não é possível saber qual era o limite de velocidade dessa avenida, mas de uma hora para outra ficou muito claro que ele acelerou bastante, bem mais do que os outros carros.
    Ultrapassar pela direita só é permitido quando há um carro parado ou reduzindo velocidade para conversão à esquerda.
    O outro carro não fez a conversão do nada, ele deu até seta e estava em velocidade reduzida.

  106. Pedro says:

    ~se a faixa em que o cara virou tivesse a seta que permite virar para a esquerda nenhum dos dois estaria errado, mas pelo visto uma faixa só poderia virar para a esquerda, a que o cara de tras tava vindo!

  107. gabriel says:

    o carro com a câmera estava errado…
    velocidade muito alta, se tivesse devagar nao batia

  108. matheus says:

    em um dos carros tinha um braço pra fora

  109. matheus says:

    quando o cara tava filmando de FRENTE apareceu o negoço que trava a porta do carro que tinha que estar no LADO

  110. Andrea says:

    O que ninguem notou é que ele não estava na faixa da direita e sim no acostamento.. portanto o que estava virando estava sim na faixa correta, pois não se vai para o acostamento para virar .. porem ele poderia ter visto se vinha algum doido vindo correndo pelo acostamento. rss

  111. Augusto says:

    Pessoal,
    Acredito eu que este vídeo tenha sido gravado nos Estados Unidos ou algum outro país que use as mesmas leis de trânsito do país supracitado..
    Nos Estados Unidos a ultrapassagem pode ser realizada em qualquer pista, não precisa estar necessariamente na esquerda.
    Portanto, foi possível constatar, após observar o vídeo, que o indivíduo que cortou a frente do veículo que estava gravando foi o culpado.
    Abraço.

  112. Mendonca says:

    O menininho de 13 anos se acha o espertão! A lei de trnasito diz que é proibido ultrapassar pela direita, se é proibido é em qualquer lugar!

    O carro da camera não ultrapassou pela direita, ele estava na pista da direita, ali eram 3 pistas. O maior erro dele foi andar com velocidade incompativel com a via. O outro tb não podia virar a direita estando numa faixa a esquerda… ambos erraram…

  113. Fábio says:

    Faixa da direita não é de alta velocidade.
    Não se faz ultrapassagem pela direita.
    Se você uer entrar em uma rua, esteja na faixa mais próxima…

    Isso daí foi uma soma de asnos dirigindo…

  114. bruno says:

    um monte de gente.
    o cara com o braço pra fora
    o cara pisando na pista da direita ( quer pisar vai pra pista da esquerda
    o rapaz entrando na rua na 2ª ou 3ª faixa
    e o animal ter uma filmadora no carro.

  115. Rodrigo says:

    Sei lá, o acidente foi nos EUA, pq nego tá citando o CTB?

  116. Renan says:

    Putz, tanta coisa no video, primeiro, lei de ultrapassa é SEMPRE pela esquerda em qualquer lugar, exceções de pessoa lerda na esquerda, ou qqr outro motivo que te impossibilite passar pela esquerda, q vc muda o lado.
    O cara tava corrrendo na direita, e pra caramba, e essa “direita” ta me parecendo o acostamento!
    O carro da câmera, ta completamente errado em qualquer sentido.

  117. Renata says:

    Acho que ele ficou bravo por causa dos dois que passaram na velo do lado dele e foi querer dar o troco.
    O que virou estava incorreto pois quis atravessar uma faixa do nada pra entrar na rua, embora estivesse dando seta.

    Como ja disseram, doma de dois asnos dirigindo.

  118. Edu says:

    Não é uma questão que se resolve pelas leis de trânsito, mas pela decisão de um juíz. Os dois erraram, mas o que estava em alta velocidade ultrapassando pela direita errou muito mais, pois a velocidade dele dificultava qualquer decisão dos demais motoristas, mesmo que fosse uma decisão consciente de cometer uma irregularidade, supostamente sabendo o que estava fazendo.

  119. Everton says:

    Na realidade o erro está na data !!! 12/13/2011 ou seja dia 13 de dezembro de 2011, o filme foi feito no futuro !!! kkkkkkk… nao sei qual o limite de velocidade, mas o que quis fazer a curva pela faixa do meio está totalmente errado e o que capotou nao tem culpa nenhuma !

  120. Damião says:

    O maluco estava dirigindo de ré, rsrsrsrsrsr

  121. Applay says:

    Quero saber o porquê do cara estar gravando essa porra. Ele queria fazer um vídeo “need for speed” pra por no youtube? lol

  122. MAZOLA says:

    o camarada do carro que estava filmando ” de repente, do nada, sem mais sem menos, ” parece que deu uma louca nele. O cara esticou as marchas e quando o outro deu seta ( sim porque o cara deu a seta) porém com a velocidade que o carro da câmera havia atingido seria impossível paRAR, viRAR, e qualquer outro RAR . O cara tava pirado , devia está cheirado, mamado e deve ser FLAMENGUISTA kkkkkkkkk

  123. luffy says:

    hm… te que ver isso ae…

  124. Davi says:

    Eu axo que o video está errado, pois a data está 13/12/2011

  125. Kadu says:

    Quem bate está SEMPRE ERRADO!

    Existe uma conduta chamada de Direçao Defensiva. Mesmo nao sendo obrigatoria, quando o carro da frente comete uma imprudencia por algum motivo que leve a um acidente, quem bate nele está errado. No caso, o carro que vinha atras, numa velocidade provavelmente acima da permitida pela via, está errado.

  126. Gustavo says:

    Vamos lá:
    1. Não se sabe a velocidade limite da via, portanto, não falem sobre a velocidade.
    2. Ele não ultrapassou pela direita; e sim mudou de faixa (e lembrem-se da 1ª)
    3. O cara que foi virar pra direita estava em uma das pistas centrais.
    Por não saber a velocidade em que estava o carro e qual era a velocidade limite da via, não podemos concluir se ele estava errado.
    O fato é: o cara que foi virar, com certeza, estava errado.
    P.S.: Não, aquilo não era o acostamento. Como foi dito por alguém.

  127. Bia says:

    Se o anta olhasse no retrovisor não tereia acontecido

  128. ALINE says:

    ISSO QUE DÁ ANDAR EM ALTA VELOCIDADE.
    O CULPADO FOI O CARRO QUE ESTAVA FILMANDO, POIS DO NADA QUIS DAR UMA DE PILOTO DE FUGA E SE FERROU!

    SOU TOTALMENTE CONTRA VELOCIDADE NAS RUAS, O CARA QUE CONVERTEU A DIREITA NÃO TEVE NEM TEMPO DE VER O OTARIO VINDO CORRENDO…

    SÓ POR ESTAR FILMANDO JÁ SABEMOS QUE O CARA QUIS MOSTRAR QUE O CARRO DELE TINHA MOTOR! AI QUE NOVIDADE !

    ABAIXO MOTORISTAS IDIOTAS QUE CORREM COMO DOIDOS E MATAM INOCENTES!!!!!!

  129. Marcos says:

    O outro sai da esquerda para entrar à direita, devia pelo menos dar uma olhada no retrovisor pra ver se vinha alguém, no entanto o da câmera estava em uma velocidade, creio eu que acima do permitido, não possibilitando uma parar com segurança.

  130. leandro says:

    Na minha opinião os dois estão errados.
    O cara que estava virando estava errado porque não estava na ultima faixa, onde ele deveria estar.
    E o cara que estava filmando que deveria estar em alta velocidade em relação aos outros carros que deveriam estar próximo a velocidade limite.
    De toda forma os dois cometeram imprudência só que se ferrou “mais” o cara que bateu.

  131. Alexia says:

    Os dois,
    mas o que estava filmando mais, eu acho =)

  132. advogado says:

    Quem estava errado foi o cara que “cortou a frente” do motorista que bateu. Nas decisoes judiciais, um erro crasso desses geralmente é muito mais grava que o excesso de velocidade e portanto prevaleceria o erro do motorista que cortou a frente, barbeirisse total.

  133. Igor says:

    Caralho! Ninguém percebeu que isso filmando é um carro de polícia? Ele foi voado atrás do maluco que arrancou no sinal. Dá pra ver reflexos das luzes ligadas…

  134. Thiago Cruz says:

    Com certeza quem errou foi o motorista que tentou fazer a curva, pois se pretendia entrar ali, tinha que estar na faixa da extrema direita.

  135. Suzuki says:

    Os dois. O doido achando que está jogando video game e passando todo mundo pela direita, e o outro cara que entrou sem olhar o retrovisor. Os dois podiam ter evitado essa batida.

  136. Ghezi says:

    Olha, pelo menos no Brasil a faixa de ultrapassagem é a da esquerda e não da direita.Logo o ‘filmante’ estaria errado…

  137. Lucas says:

    Não sou motorista mas todos estavam errados os que viraram para a direita que e o outro que estava em linha reta em excesso de velocidade!

  138. lucas says:

    A pessoa do carro da frente como ela ia vira as direita teria q ue permancer na faixa da direita

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo