Publicidade

Publicidade
20/07/2011 - 01:09

Fotos de um dos acidentes de avião mais bem planejados do mundo

Compartilhe: Twitter

Parece assustador, mas o que parece um verdadeiro desastre é apenas o set do filme “Guerra dos Mundos”.

Um Boeing 747 foi comprado pelo estúdio Universal e transportado para lá a um custo de US$ 2 milhões.

O avião era usado pela All Nippon Airways e foi cortado em várias peças maciças. Destroços foram espalhados por toda a parte, e as casas danificadas.

Via 1 | 2

Autor: - Categoria(s): Cinema, Curiosidade, Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

23 comentários para “Fotos de um dos acidentes de avião mais bem planejados do mundo”

  1. 1up says:

    Esse mundo é msm uma merda.

    Será que num era possível “criar” essa cena por meio digital ?

    Muita grana desperdiçada…

  2. Vicky says:

    Não se preocupe, eles já devem ter recuperado o investimento pois esse set ainda está montado na Universal Studios da Califórnia, coladinha com o parque da Universal (igualzinho o de Orlando), onde tem uma atração que você pega o carrinho e conhece vários sets usados até hoje em filmes. Então além das pessoas pagarem pra ver, eles ainda reciclam pra outro filme…rsss

  3. @Fabinhou says:

    Eu acho que o título ficou meio ambíguo.
    Li diversas vezes e achei que o que era planejado era o acidente, e fiquei pensando : Que horror!.

  4. Andre says:

    Devia terem me dado esse dinheiro, fazia algo bem parecido com o Max e AfterEffects.Mas pena que o filme não é muito bom.

  5. Rodrigo L. says:

    O foda não é nem a grana em si, pq esse filme arrecada 5x o seu custo…

    O triste é fazer tudo isso pra 2 ou 3 minutos de filme!!!

  6. Adolfo says:

    Pensem num filme como um grande empreendimento….se o filme custou 10 dinheiros mas arrecadou 200 dinheiros ele se paga e aí fica fácil usar, construir, destruir e fazer qualquer coisa….

  7. @CarolineReis10 says:

    Muita idiotice!!! Eu com 2 milhões compraria um sorvete do tamanho desse avião. E tenho dito.

  8. Emidio says:

    Parece o set do filme guerra dos mundos de 2005.

  9. Steve says:

    Assim, não gosto de achar defeito nas coisas, mas da pra ver no filme que essa cena do avião foi uma falha tremenda, não tem corpos, nao tem sinais de incendio, as poltronas estão intactas, sem sangue. Quem já viu outros acidentes aéreos com certeza sabe que tudo vira uma bola de fogo mesmo nas melhores situações de um pouso forçado.

    Quando vi o filme de cara percebi as falhas. Alguns até podem dizer que os aliens capturaram as pessoas do avião, mas peraí, nenhuma mancha de sangue ??? Parece mesmo que os destroços foram colocados com todo o cuidado.

  10. aPoc says:

    na hora q eu desci pra comentar eu ia dizer q isso ae tava parecendo com o filme guerra dos mundos, e agora q eu li ali em cima rs

  11. NR says:

    Ate em um episodio de csi o set aparece rapidamente.

  12. Rafaella says:

    Odeio spam tanto quanto você, mas essa é mesmo irresistível)

    Fikdik *querido*:

    Ganhe dinheiro realizando pesquisas!!!
    R$10 de cara, só por se inscrever!!!
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=100194

    $$$ DINHEIRO GRÁTIS $$$

  13. Aline B. says:

    esse cenário continua intacto nos Studios da Universal. É incrivel a perfeição. do lado tem as casas todas destruidas. eles reutilizam para pontes em outros filmes, com pequenas alterações no computador, que fica meio dificil a pessoa lembrar se foi usado ou não em outro filme.

  14. pauloroberto Oliveira says:

    Estas foto

  15. pauloroberto Oliveira says:

    Para quem coleciona fotos de acidentes reais de aviação, esta montagem deixou a desejar.. Um 747, pesa no mínimo 200 toneladas, e um impacto que seja no mínimo a 200km p/hora simplesmente não sobraria nada. Pelo porte do avião, somando-se ao impacto no mínimo triplicaria a violência do choque da aeronave com o solo..Não ficaria grandes partes da fuselagem como mostra a “tragédia” Uma das turbinas ficou intacta no meio da rua..Alguem viu as fotos do 747 que em 88 caiu sôbre Lockerbie na Escocia? Apenas uma parte da fuselagem caiu sôbre um posto de gasolina..abriu uma cratera de 3 metros de profundidade! O posto de gasolina simplesmente sumiu..
    Pelo porte do avião, seu peso, somado a velocidade, na “montagem” ficaram grandes partes da fuselagem inteiras….o que na verdade não ocorreria.
    Para que vê fotos de acidentes aereos reais, ntat-se perfeitamenet que as partes do 747 foram “espalhadas” pelo meio da rua .

  16. pauloroberto Oliveira says:

    Para quem achou o “máximo” estas fotos, procure ver na internet, sites que mostrem quedas de aviões de grande porte. Conclusão estas cenas estãs “fajutas” e muito mal feitas para uma país como os EUA que são referência em efeitos especiais.Poderia ser bem melhor…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo