Publicidade

Publicidade
05/08/2011 - 00:02

O que aconteceria se misturássemos logos de empresas concorrentes?

Compartilhe: Twitter

Coca e Pepsi

O designer Graham Smith resolveu desafiar as marcas que estamos habituados a ver, colocando-as junto com os concorrentes. O resultado de algumas chega a confundir um pouco o cérebro.

Mc Donalds e Burger King

.
.
.

Youtube e Vimeo

.
.
.

Ferrari e Ford

.
.
.

FedEx e UPS

.
.
.

Google e Yahoo!

.
.
.

Nikon e Canon

.
.
.

Audi e BMW

.
.
.

Visa e Mastercard

.
.
.

Netflix e Hulu

.
.
.

Reddit e Digg

.
.
.

Pizza e and Dominos

.
.
.

Skype e Google Talk

.
.
.

Best Buy e Walmart

.
.
.

iPhone e Android

.
.
.

Nike e Puma

.
.
.

Facebook e Twitter

.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “O que aconteceria se misturássemos logos de empresas concorrentes?”

  1. Ítalo Garcez says:

    audi e bmw foi o mais massa!

  2. Sandra says:

    acheu usso meuo sem graça =x

  3. Sandra says:

    *achei meio sem graça =X

  4. Pedro Ivo says:

    HAHAHAHA, as melhores foram a do iPhone e Android e Facebook e Twitter.
    Ri muito!

  5. Matheus says:

    E quem falou que é pra ser engraçado? Vocês querem que seja engraçado porque vocês são retardados. Isso é apenas uma curiosidade…

  6. el gringo says:

    yo no entiendo !!! q pasa. rsrsr

  7. AnaSousa says:

    Que nó no cerebro xD

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo