Publicidade

Publicidade
11/08/2011 - 12:00

Denúncias dão conta que Mano Menezes estaria recebendo dinheiro para convocar jogadores para a Seleção

Compartilhe: Twitter

As últimas atuações da Seleção Brasileira não têm deixado a torcida muito esperançosa sobre o seu futuro.

Muita gente já questiona a capacidade técnico do treinador Mano Menezes e já surgem até denúncias de benefícios monetários em troca da convocação e escalação de alguns jogadores.

Tudo começou com denúncias feitas por alguns jornalistas que afirmam que o treinador Mano Menezes teria um acordo com os empresários Franck Henouda e Carlos Leite.

Segundo o blog do Paulinho.net, Mano teria recebido cerca de R$ 3 milhões para convocar para a Copa América (e colocar em campo) o jogador Jadson, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O mesmo teria ocorrido com o então desconhecido jogador Fernandinho (que “barrou” Paulo Henrique Ganso), que foi titular do time que jogou contra a Alemanha no dia 10/08. O que causou estranheza é que Fernandinho figura entre os reservas do time ucraniano.

Veja na íntegra o texto escrito no blog do Paulinho, publicado antes da Copa América.

——–

Jadson, jogador de 28 anos de idade, meio campista do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, jogou duas, das três partidas da Seleção Brasileira disputada em 2011.

Não é exatamente uma revelação, muito menos tem idade para ser tratado como parte de uma renovação no elenco, diferente de outros atletas que ficaram de fora da lista para a Copa América.

Mano Menezes reuniu-se com o empresário Franck Henouda, na França, logo após a partida entre Brasil e o selecionado francês, no Stade de France, dia 09 de fevereiro do ano corrente.

Jadson entrou no jogo, substituindo a Renato Augusto, durante boa parte da segunda etapa (entrou aos 12 minutos).

O agente do jogador estava hospedado no mesmo hotel da seleção, e o acerto para a convocação da Copa América, teria sido feito nesta mesma noite.

Fonte ligada à “organização” diz que teria custado R$ 3 milhões.

Em sendo verdade, seria mais uma das evidências de como funcionam os esquemas, no balcão de negócios que se transformou o futebol brasileiro.

O fato é que, posteriormente, no dia 27 de março, Jadson jogou como titular – com a camisa 10 – no amistoso contra a Escócia, na vitória brasileira por dois a zero.

Ficou no banco contra a Holanda, mas, em compensação, no jogo em que os olhos do mundo estavam voltados para o Pacaembu, pela despedida de Ronaldo, voltou a jogar com a camisa 10, e, mesmo com o treinador realizando seis alterações, permaneceu até o final.

Situação que agradou muito o dono da equipe ucraniana, Rinhat Akematov, que deve ter “adivinhado” a escalação, motivo pelo qual deslocou-se de seu país para o Brasil, assistindo à partida das tribunas do estádio.

Thiago Neves, dois anos mais novo, jogador do Flamengo, uma enormidade comparado ao Shakhtar Donetsk, que disputava vaga com ele para a Copa América, quando entrou em campo, substituiu ao atacante Neymar.

Para finalizar, o contrato de Jadson com a equipe ucraniana vence alguns meses após o torneio continental.

Seria, obviamente, muito adequado negociá-lo, com certeza, mais valorizado, e já com idade avançada, para um grande centro europeu.

Autor: - Categoria(s): Inusitadas Tags: , , , , , , ,

Ver todas as notas

71 comentários para “Denúncias dão conta que Mano Menezes estaria recebendo dinheiro para convocar jogadores para a Seleção”

  1. wilson says:

    Tiraram o blog do paulinho do ar….. é foda mesmo

  2. trololó says:

    Aham, senta lá cláudia!
    Agora me conte uma novidade de verdade, por favor.

  3. Monogo says:

    O que tem de jogador e clube recebendo dinheiro de drogas tb nao ta ni Gibi

  4. Manolo Links says:

    Sempre foi assim e sempre vai ser, uma vergonha total !

  5. zoio says:

    To começando a ficar com saudades do Dunga…

  6. zoio says:

    To começando a ficar com saudades do Dunga…

  7. DaviNunkFoiSanto says:

    Oneberto…o Percival de Souza esta se fazendo passar por autor dos posts….passe o Avast…..

  8. Felipe Louro says:

    ah
    normal, e o Lucas Leiva que ninguém fala???
    Alguém me explica esse cara?

    • Zezão says:

      Mas o Leiva não é qualquer jogadorzinho do fim do Mundo da Ucrânia.

      O cara é titular do Liverpool, joga ao lado de nada menos que o Gerrard, uma das estrelas da seleção inglesa.

  9. Pedro says:

    Ralf titular ontem, nada contra o jogador, que não é dos mais ruins, porém pelo que ouvi falar, nunca havia vestido a camisa canarinho e logo em sua primeira convocação é titular. E o Anderson do Manchester que é 1000X mais jogador do que o Ralf e Lucas Leiva juntos?
    Outra, Fernandinho barrando o Ganso? E o Ronaldinho Gaucho que está jogando d+ no Fla?
    Isso é uma sacanagem com nossa Seleção, e sinceramente, o Ramires pra mim não pegaria nem banco, porém deve ter um bom empresário…

    • hiqx says:

      Concordo plenamente, temos excelentes jogadores que não são convocados porque? Thiago Nevez e R10 já deveriam estar nesse time que não tem um pingo de criatividade, o Mano Menezes tá levando pedreiros pra jogar bola, Ramires, Jadson, Renato Augusto, André Silva, Luiz Gustavo… Que porra é essa? Isso é seleção de segunda divisão do campeonato varzeano!!!
      Esse pessoal nunca fez porra nenhuma pra serem destaque, qualquer um hoje está vestindo a amarelinha, e não é por incompetencia, pois Mano Menezes é competente, porém, é corrupto também, seu cargo está bem guardado pelo Mafioso Ricardo Texeira, qual ambos fazem acordos para levantar dinheiro para seus próprios bolsos, ISTOÉumaVERGONHA.

      • hiqx says:

        André Silva não, André Santos*** Corrigindo.

      • Johann Wagner says:

        O convido à assistir à Bundesliga e principalmente os jogos do Bayern de Munique e assim descobrir quem é Luiz Gustavo e Renato Augusto e assim sair do seu casulo.

        • hiqx says:

          O convido à assistir a história da seleção Brasileira, 70, 82, 2002, e assim sair do pequenismo.

          Sem sombra de dúvida os pedreiros que citei sabem jogar bola, e não estão na Europa atoa… Mas realmente só porque um jogador joga na Alemanha ou na Italia tu acha que ele é um bom jogador?
          Sinceramente, você acha que Renato Augusto e Luiz Gustavo são dignos da amerelinha? Acha que estão a frente de Ronaldinho Gaucho e Thiago Nevez para serem convocados em seus respectivos lugares? Estamos falando de Seleção Brasileira, e não seleção Venezuelana meu guri.

  10. Hellboy says:

    já está cotado para ser o provável substituto do Fábregas no Arsenal…

  11. Zerp says:

    Talvez exista esse esquema sim.

    Mas nunca tenha como fonte o blog do Paulinho.

    Pesquise e verá que o cara tem o rabo tão preso quanto aqueles que ele “denuncia”.

  12. Lucas says:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  13. Manu says:

    Que bapho hein colega? rs

  14. TioNica says:

    Isso acontece faz tempo…

  15. Sem censura says:

    tem que acessar por aqui, o blog ta censurado desde julho e ja é a terceira ou quarta vez que isso ocorre,

    http://anonymouse.org/cgi-bin/anon-www.cgi/http://www.blogdopaulinho.net/

  16. hiqx says:

    Escalação que deveriamos ver na seleção Brasileira:

    (formação tática 3-4-1-2)

    Goleiros:
    Vitor *
    Julio Cesar (inter)#
    Julio Cesar (Corinthans)+

    Defesa:
    Lucio*#
    David Luiz*
    Thiago Silva
    Breno”
    Maicon*# (Como zagueiro)

    Volantes:
    Hernandes*+#
    Arouca*
    Anderson+
    Danilo”
    Gilberto (Cruzeiro)#

    Meias:
    Ganço*
    Ronaldinho*+#
    Thiago Nevez*+
    Lucas
    Casemiro”

    Atacantes:
    Neymar*
    Hulk*+
    Nilmar+
    Phelipe Coutinho”
    Pato

    Legenda:
    * Titular
    ” Visando renovação/futuros craques
    + Jogadores subestimados na seleção com grande potencial.
    # Jogadores importantes para transição de experiencia e por possui experiencias para constituir um grupo.

    Jogadores que possivelmente possam voltar para a copa de 2014.
    Adriano (corinthans) – Luiz Fabiano (São Paulo)
    —————————————————————–

    Lógico que estou pensando no meu ideal de time, pode ser que muita gente descorde, mas acho que de todos esses jogadores, existe uma unanimidade em respeito a maioria.

    Minha critica a respeito do time é que ele deve ter poder defensivo estrutural, porém deveria deixar R10 e Neymar Soltos no time para confundir a marcação e liberar o potencial criativo do time.
    Jogadores como Robinho,Fred, Elano, Dani Alvez não estão em boa fase, e André Santos, Ramires, não são jogadores que merecem usar a amarelinha, Ramires é muito forte e raçudo, mas de que adianta isso sem ter um pingo de inteligencia e baixa técnica? Se isso fosse futebol, existiriam apenas um lado defensivo com muita força, mas com pouca capacidade tática.
    No futebol moderno, não vejo mais necessidade de se usar laterais, o volante com participação construtiva é muito mais eficaz do que um jogador que imprima apenas correria, o jogo deve ter uma proposta lógica para evoluir o andamento do jogo, isso é impossível com um lateral maluco que sai correndo desesperadamente como o Dani, ou o Ramires que pega na bola, abaixa a cabeça e sai desperdiçando todas as oportunidades de um contra-ataque efetivo.
    Quem discorda ou concorda fique a vontade pra criticar.

    • ...WPC... says:

      Parei quando eu li “ganço”.

    • Johann Wagner says:

      Amigo, Ronaldinho?sério? tu acha que ele vai conseguir jogar a copa do mundo? amigo ele tá dando show no Brasil pq a qualidade do campeonato é uma droga, simples. Esse Breno que você citou seria o ex-jogador do São Paulo, sinto lhe informar mas ele é uma porcaria.

    • Blumenau says:

      Parei quando eu li “ganço”. (2)

    • hiqx says:

      Huaheuaea foi mal o ato falho de digitar Ganço, se pá errei o nome do Daniel Alves também, mal o analfabetismo, parei de estudar na primeira série… Ao menos me contento que tais deuses do português leram até a metade do time, ao menos se aproveita meio texto do lixo inteiro.
      KKKK é foda esperar por um debate de qualidade como o do Johann Wagner, e ver a galera se apegar em coisas nada haver com a paçoca, mas vamos lá, isso é frustração contida, conheço o perfil…

      • hiqx says:

        Johan, descordo quando você diz que o campeonato Brasileiro ta uma droga, eu vejo o campeonato Brasileiro como um dos mais fortes do mundo, pra mim supera fácil o campeonato Italiano por exemplo, onde residem apenas 5 times, e o resto é apenas resto… Campeonato Ingles, Espanhol, Alemão e até o Russo estão interessantes no meu ponto de vista que acompanha pouco pelo esporte interativo.
        Acho que R10 tem futebol pra inspirar o futebol atual na seleção, penso que talvez ele não atue na copa de 2014, acho que Lúcio também pode decair pra 2014 também, porém na atualidade, com a vergonha que está a seleção qual depende de Jadson, Renato Augusto e André Santos (jogadores dos campeonato tão poderoso da Europa), jogadores que devem e muito para jogadores como Montilo (sei lá como escreve a porra do nome desse argentino, espero que a galera não pare de ler por causa disso), Sebastian Abreu, entre outros que estão fazendo bonito no campeonato Brasileiro.
        Sobre o Breno, quando eu acompanhava, ele jogava bem, agora eu não tenho mais certeza e vou considerar teu comentário. Abraço.

  17. Anderson says:

    tem que ser muito otário para imaginar que algum dia algum técnico convocou alguém…. se isso acontece nos clubes, imagina na seleção

  18. Denise says:

    O Site do Paulinho tá fora doar…tá dando erro….será possível… aliás já tinha ouvido na TV q muitos jogadores são do mesmo empresário dele: tipo Elias,André Santos e Lucas Leiva

  19. Juses Crosti says:

    Eu gosto de ver a bola entrar.

  20. Isso já era de se esperar… O Mano nunca me passou confiança.

  21. Thiago says:

    É que isso nunca aconteceu no futebol mundial… tenho certeza disso, técnicos e CBF sempre devem ter recebido uma grana de empresários ou times para convocar alguns jogadores.

  22. Mariel says:

    Desde quando ganância existe só no Brasil? Os empresários nem são brasileiros. Futebol é fábrica de dinheiro. Jogar bola é um detalhe.

  23. flavio says:

    Pode ser verdade que o Mano tenha recebido,mas não pra por só o Jadson, mas sim outros jogadores tais como:FERNANDINHO,GANSO, NEYMAR e ANDRE SANTOS…

    Neymar por estar comendo a bola no brasil e assim o nosso querido RIcardo Teixera e a Rede Globo botam e tiram quem eles querem lá dentro de campo e na comissão técnica tbm!
    Ganso, humilde só nas palavras, deram muita moral e já virou Estrela, não é assim que funciona o futebol, gosto do futebol dele, mas decaiu após a cirurgia, espero que volte a jogar bem, porque não da pra ser reserva desse Fernadinho.
    No momento Ronaldinho é o camisa 10,já que são apenas amistosos mesmo.O meio tem que ser Ronaldinho e Ganso..para o santista pegar experiencia.

    Fernandinho, reserva no seu clube como eu li no artigo então não tenho nada a declarar de tão pouca qualidade do jogador, Renato Augusto no banco,Ganso no banco.Assim não dá, a bola não rola!

    Andre Santos, protegido do Mano, Marcelo é muito melhor nem se compara, lateral sem técnica,velocidade e sem raciocínio rápido alem de não apoiar,querer sair driblando tá de brincadeira!

    Mais um jogador que eu quero destacar!!

    RALF(Corinthians) conheceu a Alemanha de graça e assistiu ao jogo em um camarote VIP, dentro do campo, não ouvi falar no nome dele durante o jogo todo, parabéns pela bela estreia.
    Luiz Gustavo (Bayern de Munique) joga muito, mas o Mano o colocou como lateral, tá louco, tentou arrumar a “cacada” que o Andre S. fez, mas não teve jeito! (MARCELO Já).

    Jogar campeonato brasileiro é fácil.Já vi a diferença na COPA AMERICA… jogadores aqui pegam a bola fazem o que querem porque os seus marcadores dão espaço de dois metros ou mais. Mas competições serias ou amistosos com Seleções a marcação é forte, sem espaço pra jogar.
    Ai que falta o toque rápido e os jogadores que seguram e armam jogadas, só no contra-ataque não tem jogo para o Brasil, já fomos o melhores do mundo, acabou a safra!

    essa é minha opinião..
    valeu

    • Flávio, até certo ponto eu concordo com vc mas, temos que ver alguns detalhes.
      Primeiro, esse Paulinho não é fonte confiável pra nada. Levar o que ele fala a sério é dar um tiro no pé.
      Outra coisa, quanto ao Fernandinho, também achei estranho quando vi a escalação. Estranhei mais ainda a substituição de Ganso por ele. Após ver o jogo, entendi, ele não foi chamado para fazer o papel de meia, mas sim, para fazer a contenção. A idéia do Mano era, entrar com um volante a mais para roubar a bola e partir num contra ataque pois, vimos a Argentina da copa ir pra cima da Alemanha e levar 4. Velocidade o Brasil tinha, Ralf e Fernandinho nas roubadas de bola, ligação com Ramires e Robinho, ataque com Pato e Neymar. Infelizmente, não aconteceu. O Ganso é um ótimo jogador, mas ele é aquele cara que joga mais pensado. O time com ele perde velocidade e, para jogar no contra ataque, tem que ser rápido.
      Outra coisa é questionar os jogadores do Shaktar. Este ano, eles chegaram nas quartas da Champions. Ficaram melhores colocados que o Arsenal na fase de grupos e deram um chocolate no Roma. O time não é ruim, é veloz, agt vê muito pouco aqui mas quem tem canais fechados ou busca pela net, acaba acompanhando.
      Quanto ao André Santos, concordo que vem deixando a desejar mas, o Marcelo teve uma desavença com o Mano e a seleção. Acho que valeria a pena testar o Adriano do Barça que é muito bom.
      O Ralf, como vc citou, quase não tocou na bola. Mas, o negócio dele é desarme e isso ele fez. Mas convenhamos, essa é a primeira vez dele com esse time. Como proteção, ele é bem melhor que o apático Lucas Leiva.
      E realmente, o brasileirão é muito mais fácil. Uma coisa é vc driblar o Durval, o Egídio, o Gun. Outra coisa é driblar o Lúcio, o Puyol, Sergio Ramos, Terry…
      Abraço!

    • flavio says:

      Felipe, não sabia que esse Paulinho não era de confiança, li a mensagem no blog do Vitor Sergio Rodrigues(Esporte Interativo) e vim ler..Futebol hoje é grana e Corrupção na maioria dos casos!!

      Quanto ao Shaktar não os questiono, mas sim a convocação do Fernandinho, tem jogadores melhores que ele..

      Acho que desavenças tem no futebol mas o Mano tem que ver que no momento o Marcelo é o melhor…Nessa ultima convocação ele o Chamou para enfrentar Gana!!

      Não concordo com o Ralf ser melhor que o Lucas Leiva.
      Então que desse uma oportunidade para o Arouca e o Anderson do Manchester ou sair jogando com o Luiz Gustavo de titular!

      E dessa vez ele chamou o Ronaldinho Gaucho o que vc achou? eu concordo só não pode dar a 10..

      Abraço

  24. Rafa says:

    Não é esse blogueiro que tem 2 CPF?

  25. Luan says:

    Blog do paulinho ? aaah,pqp hein?!

    e po,o Mano levo tomo mundo que o ‘povo’ pediu,não deu certo.
    agora vão falar que certo tava o Dunga que só jogava com volante,

  26. aPoc says:

    ahhh o poder do dinheiro …

  27. Leo says:

    é uma vergonha ver André Santos na lateral do time brasileiro. só pra citar alguns que são infinitamente melhores: Marcelo, F. Aurélio, e Maxwell. Ou ele ta comendo o Mano ou é muito dinheiro na jogada mesmo.

    Fernandinho então, é piada. Willian, Alex Teixeira, e ele me traz o Fernandinho.

  28. Murilo says:

    e assim a nossa seleção só vai perdendo, eu era da época que se assistia jogo do Brasil só pra ver de quanto o Brasil ia ganhar

  29. Edu says:

    Não é a toa que comentou-se o interesse do Arsenal nesse jogador; não dá pra criticar Dunga, depois de fatos assim. Eles os dirigentes e empresários estavam empurrando jogadores na seleção que se tornou um balcão de negócios sujos.

  30. 1up says:

    CBF + Rio de Janeiro + Rede Globo = MARACUTAIA.

    O futebol brasileiro já acabou faz tempo, o que temos hoje são empresas correndo atrás de dinheiro.

  31. Edson Arantes do Nascimento says:

    Só agora que se deram conta disso. Isso acontece á muito tempo, e os patrocinadores também mandam na escalação. Entende.

  32. TALES says:

    Cara, gosto muito do teu blog, então vou te dar um toque, nunca poste nada desse Blog do Paulinho aqui. Esse cara sempre inventa histórias, é só dar uma olhada no histórico dele. Pega mal citar esse cara.

  33. .....WPC.... says:

    blumenau ou o viks chega já deu amigo ….acabou a graça

    • Blumenau says:

      Podes ter certeza de quem ta so se passando é o viks.

      É so voce verificar pelos comentarios, pois quando ele comenta alguma coisa que ele acha que é “serio” podes perceber que tambem só sai merd@.

      Alias, parabens pela mijada que voce deu nele ontem, ele tremeu e baixou a bola.

      • viks says:

        hmmm..pintou um clima entre os dois..kkkkk
        Esse blumenau. Primeiro ficou apavorado de levar uns tapas de um cara da mesma cidade e tá pedindo perdão pra ele até hoje, com medinho…kkkkk
        E fala que sou eu que tremi..kkkkk

  34. Daniel Oliveira says:

    Mas isso dai quase desde SEMPRE acontece.
    A merda da seleção da CBF (Não é a seleção brasileira essa, é a seleção da CBF) sempre foi convocada por interesse de empresários. Sempre rolou dinheiro por tras das convocações.

    E ainda tem gente que briga com quem não torce pela seleção brasileira, sendo que ela não é a seleção do BRASIL faz tempo, mas sim do lixo chamado CBF.

  35. Fer says:

    desde qnd o blog do Paulinho tem credibilidade? o cara só fala m* e nao acerta uma.
    o Fernandinho entrar no lugar do Ganso nao é surpresa alguma, afinal, qm aqui lembra ql o ultimo jogo q o Ganso realmente fez alguma coisa?

  36. LeO_BiG says:

    Não vamos nem falar nada de RALF o craque do curintia…
    tah loko…mais escancarado do que essa convocação
    que tem sempre um corintiano ruim!

    Engraçado que ele convocou o Elias qdo tava no corinthians,
    aih o kra vai pro atl. de madrid, ele nao chama mais.
    Ou seja, ele convoca um do curintia, pro curintia vender bem
    e depois nao precisa mais…eh ridiculo!

    Mano vai ser uma fabrica de dinheiro pra gambazada!

    • Vc assistiu o jogo onde? Não seja parcial brother. Veja os numeros. Quem fez mais desarmes no campeonato brasileiro? RALF!
      E não sei se vc viu mas, o Elias estava lá. Ele é reserva do Ramíres…

  37. ivan nunes says:

    Hulk, hernanes, michel bastos, fernando [ porto ], etc etc mafia mafia isso é brasil e tem nego q ainda não ver… kkkkkkkkkkkkkkkkkk toma na bunda brasileirada..

  38. Vergonha NACIONAL says:

    Estou com nojo desta seleção de mercenários,globo e cia.Antes quando a nossa querida seleção ia jogar era um prazer sentar com nossos familiares,sabiamos que eram superiores,era nosso unico momento que podiamos mostrar para o resto do mundo que nós era uma nação existente,pois naquela época viviamos dias dificeis como infração altissimas,fomes e diferenças de qualidade humana,so nossa amarelinha tinhamos o prazer de vê-la pois era nossa glória,ficava esperando por aquele momento glorioso ao lado do meu pai,era sublime ver zico,falcão e companhia,hoje mim sinto enojado,sozinho, pois nem mesmo eu faço questão de ter alguem do meu lado pois vejo a derrocada selaçãozinha que a globo e teixeira domina com falcatruas e inverdades,poderiamos fazer um blog com o nome “globo e ricardo teixeira tudo a ver”espero que nossas crianças nao se espelhem neles prq seria uma pena pois no futuro não seriam verdadeiros humanos

  39. Clademir says:

    Futebool é uma máfia em qualquer lugar do mundo, mas a capital é na CBF

  40. troll says:

    Vai esperar o que de alguém que treinou o “CURINTCHA” e se chama “MANO”

  41. Vinicius says:

    Sinceramente, Citar o Blog do Paulinho como fonte é patifaria.

  42. Marcelo says:

    Patifaria mesmo é acreditar que por trás de futebol não rola grana. Por isso deixei de curtir futebol.

    Abram os olhos minha gente… tem coisas mais importantes para se pensar.

  43. Sir says:

    Nao sei se a piada é o blog do Paulinho ou a seleçao

  44. PAULO MARTIN says:

    Caracaaaa achei que só eu tinha prestado atenção nisso, independentemente da fonte ser o blog do paulinho ou o site da Fifa, ta mais do que caracterizado o favorecimento a certo jogadores em troca de uma boa negociação de clubes.

  45. dick greysoon says:

    infelizmente hoje,futebol é dinheiro,é o vale-tudo da bola.

  46. SÉRGIO says:

    CONCORDO QUE, INFELIZMENTE, TAMBÉM NO FUTEBOL O DINHEIRO CORROMPE ( E COMO… ) E LEVA À PERDIÇÃO QUEM QUER QUE SEJA! MAS, NÃO ACREDITO QUE MANO ESTEJA ENTRE ESSES. CONFIO NELE! CASO VENHA A OCORRER PROVA EM CONTRÁRIO, ENTÃO, ME CALAREI.

  47. Jorge Barcelos says:

    Eu quero novidade…
    Desda copa de 98 a seleção virou chacota mundial!!!

  48. Hannibal says:

    E o Ricardo Teixeira não levou nada?
    Ele vai ficar puto da vida,hein.

  49. Guaipeca says:

    Blog do Paulinho é puro sensacionalismo, dar atenção pra esse cara é ajudar a destruir o já incrédulo jornalismo esportivo brasileiro.

  50. sigal says:

    so agora que voces viram isso…. ate um cego viu desde o comeco. com essa escalacao, a selecao pode joga ate com o santos que nao ganha….

  51. Vergonha says:

    É uma vergonha esse futebol brasileiro com Ricardo Teixeira no comando….esta infectando todo mundo, inclusive o Mano….que fez estagio de sem vergonha no curintia

  52. Fuck Year* says:

    Foda-se..

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo