Publicidade

Publicidade
25/11/2011 - 00:02

Confira a polêmica declaração do deputado Bolsonaro sobre a presidenta Dilma

Compartilhe: Twitter

A polêmica da semana ficou mais uma vez por conta do deputado Jair Bolsonaro. Dessa vez, o deputado, revoltado com a volta do material anti-homofóbico nas escolas, deu uma declaração no mínimo curiosa sobre a presidenta Dilma: ‘Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma’. Veja o vídeo.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

48 comentários para “Confira a polêmica declaração do deputado Bolsonaro sobre a presidenta Dilma”

  1. XiCO disse:

    Presidente PORRA !

  2. weber disse:

    Vai dar muito pano pra manga ainda…

    • Robott disse:

      Acho que o Bolsonaro dá alguma coisa mas não é pano para manga.
      Com aquela lingua presa ele quer mesmo é sair do armário.

  3. Curucucu disse:

    Que cara mais sem noção
    Eu espero que essa corja não se reeleja

  4. Anonimo disse:

    Não falou nenhuma mentira!

  5. Thamos disse:

    “cada gato cada um puxa a sardinha pra seu lado.”
    Não sei como o pessoal GLS chegou a administração de entidades voltadas para a educação, se foi por concurso, mérito deles, se foi por indicação alguém vai ter que explicar muito bem essas coisas.

  6. Jota disse:

    O que eu realmente acho dessa história do chamado “kit gay” é o seguinte: por que, diabos, ninguém nunca fez esse kit contra o bullying, o racismo ou a discriminação por classe social? Por que as crianças devem crescer achando que isso é planamente normal até o ponto em que o estranho há de tornar-se o heterossexualismo? Só por que ser gay está na moda, não significa que isso é algo que se deva imbutir na mente da criança desde cedo! Ninguém realmente sabe sobre a questão da influência dos genes na formação da sexualidade, então, como afirmar que o ambiente não influenciaria essa tomada de decisão? As crianças são livres para desenvolver suas próprias escolhas e opções de caráter. Se for para imbutir o kit gay, primeiro devemos criar os kits contra o bullying, o racismo ou a discriminação por classe social. Ser gay está na moda. Não tenho nenhum preconceito, e inclusive tenho dois casais de amigos homossexuais que compartilham da mesma opinião que deixo expressa aqui: hoje em dia, é bonito ser gay, é fácil ser gay e, ao contrário do que muita gente pensa, os movimentos que existem por aí não têm como objetivo a inclusão e, sim, a comemoração de um carnaval fora de época. E todo mundo sabe o que acontece nos carnavais, não é? Qual a denotação política e social que resta então? Kit gay não é a solução.

    • Wlad disse:

      Concordo plenamente!! acho que o Brasil tem outras prioridades além desse Kit Gay, isso provavelmente é apenas interesse politico para obter mais votos nas eleições. Pois o partido que concordar com isso com certeza ganhará apoio da comunidade gay brasileira.

    • Mari disse:

      Ser gay não está “na moda” é que agora o clima é outro na sociedade, não precisam ficar se escondendo. Estão apenas criando coragem para se assumir, já que a sociedade está mais tolerante. Antigamente, tinha os solteirões e solteironas que agora podem ter um companheiro do mesmo sexo.

    • Deyta disse:

      Muito bem comentado! A escola não tem nada a ver com kit gay.

  7. Maria disse:

    P/ Xico:
    A norma culta da língua portuguesa aceita as duas formas:
    – o presidente / a presidente;
    – o presidente / A PRESIDENTA.
    É escolha de quem está escrevendo! (apesar de ter um email rolando por aí que diz que a forma “presidenta” está errada, com uma explicação que induz todos a erro).

    • Coronel disse:

      O estudante / A estudante / A estudanta?
      O cadeirante/ A cadeirante/ A cadeiranta?
      O comunista/ A comunista/ O comunisto?

      Para as feministas recalcadas de plantão: PresidentA é forçar demais a barra e é feio pra kara alho.

  8. Lilo disse:

    não concordo com o modo q ele julgou a presidenta sem saber, pois depois podem fazer o mesmo com ele, mas tb sou completamente contra esse ‘kit gay’ , nunca teve isso nas escolas e sempre existiram homossexuais e sempre os mesmos problemas n é agora que deve impor esse kit achando q algo vai mudar, é questão de personalidade! Quem é a favor é, quem não é respeita a categoria, mas tb tem direito de n ser a favor do homossexualismo, é um país livre como eles msmos dizem!

  9. raphael disse:

    rídiculo.. quer ser gay, tudo bem, mas não force os outros a acharem isso normal..

  10. TOTAL ALIEN disse:

    NO INICIO PARECIA QUE BOLSONARO QUERIA CRIAR POLEMICA PARA SE DESTACAR NA POLITICA.
    MAS AGORA PERCEBE-SE QUE ELE NÃO TEM O ÓTIMO COSTUME DE PENSAR ANTES DE FALAR.
    O QUE É COMPREMETEDOR PRINCIPALMENTE COMO POLITICO !

  11. Jáder, O Pitoresco disse:

    P*** que pariu! Tudo o que o Bolsonaro precisava era pensar um pouquinho antes de falar. Joga todo o esforço na lama. Num desses xiliques dele, essa abominação do kit gay vai acabar sendo aprovada.

  12. mothafucka disse:

    São as minorias ditando as normas para minoria. Em nome da defesa destas faz-se bobagens inacreditáveis. Olha, ser gay não é normal não, já que normal por definição é o aceito pela maioria. Que pai tem orgulho de dizer meu filho é viado ?! No mais concordo com o Toninho Cerezo : – O que eu vou fazer ? É meu filho e eu amo ele. – Taí, essa é a grande verdade.

  13. Mari disse:

    Tolerância com quem não pensa como vc. Só isso. Não existe uma verdade, existe a minha, a tua, a do ciclano, do fulano. É só não querer impor sua opinião goela abaixo dos outros. Pronto. Termina toda a guerra no mundo!

  14. Jorge disse:

    Para Jota: O Kit Anti Homofobia foi criado justamente para que as crianças aprendam que ter um amiguinho homossexual não é nada demais, alias, elas aprendem que eles são apenas como todos os outros: pessoas com suas proprias particularidades.

    Acho valido constatar que a homossexualidade não é uma escolha, as pessoas nascem assim e não há o que mudar. Prova disso são diversas entidades científicas que comprovam e defendem isso.

    Outra coisa que muita gente não sabe, ou se recusa a lembrar aos outros, é que uma cartilha anti-racismo ja existiu.

    E quem diz que hoje em dia ser gay é bonito não sabe do que está falando. As pessoas acham que todo esse negócio de bully é frescura, mas não percebem a tamanha pressão que é para uma criança ser humilhada por colegas e até mesmo professores todos os dias. Não são só os que estão fora do armario ou são mais afeminados, aqueles que ninguem sabe que são tambem sofrem, tem medo de se expor e acabarem como os proprios coitados que recebem os insultos. É algo tão absurdo que estes acabam sendo aqueles que mais judiam dos outros justamente para provar que não há a minima chance dele ser gay.

    Sobre o post: Bolsonaro, como sempre, está defecando pela boca. Insultar seu presidente é algo idiota, ainda mais na colocação que ele fez: sugerir que a nossa presidenta(e) deve tomar um lado da população apoiar. Obviamente um presidente deve suportar todo o seu povo, independente de credo, cor, orientação sexual, tipo de cabelo, etc.

  15. Mara Lucia disse:

    O que tem a ver se a Dilma é gay ou não?????? é da conta de quem??? isso influencia na capacidade dela??? … olha, não votei nela e nem voto no PT, por isso não estou defendendo nem ela nem o partido, mas sim a livre escolha… competência (ou não) nunca teve a ver com a sexualidade, a cor da pele, a etnia… quando será q todos vamos entender isso??? SOMOS IGUAIS, PORRA! não é pq sou hetero que sou melhor que o homo… q absurdo isso… não adianta… DEUS nos dá infinitas chances de evoluirmos.. de sermos melhores… mas não dá… tem gente que virá umas 200 vezes pra terra e jamais vai aprender a tratar seu semelhante com respeito e igualdade. Lamentável.

  16. André disse:

    SOHFALABOSTA…. como q elegem um filho **** desse qual o Estado q o elegeu…

  17. André disse:

    um cara a favor de tortuta, surra em usuarios de drogas, homofobico assumido como ainda é deputado….

  18. Afonso C. disse:

    Honestamente, acho que a pessoa ser gay é absolutamente aceitável, agora dizer que é normal, na minha opinião, não é mesmo! “Se fosse normal, Deus não teria criado Adão e Eva, e sim Adão e Ivo” hohoho

  19. Jorge disse:

    Bom, dizem por ai que praticar incesto não é normal, mas Deus não pareceu muito se importar com isso, rs.

  20. Rafael disse:

    Prezados amigos, abram os olhos, isso tudo não passa de uma manobra da Elite Globalista que está acontecendo já a algumas décadas para destruir o conceito de família e a religião, acabando com o a hereditariedade, criando um controle mundial de natalidade. Um casal gay não pode gerar outro ser humano!
    A família só poderá existir na ARISTOCRACIA que controla o mundo. Já ouviram falar dos ROCKFELLER?

    Não sou contra o homossexualismo, mas sou contra o interesse que tem por trás desses movimentos Gayzistas!

    • Dhemetrio disse:

      Claro q pode, eu sou gay mas ñ sou estéril, posso ter um filho quando eu quiser.

    • Coronel disse:

      Pois é, imagine um país onde a população é composta de homossexuais e os casais (casal não porque casal é composto por H+M, são na verdade parceiros) como tal não podem ter herdeiros pq H+H e M+M não geram nada. Resumindo: essa nação em alguns anos seria extinta (e não venham com inseminação, pois irá descaracterizar e será filho de um e não do outro).

  21. andre disse:

    isso é bobagem, sou contra, porque não tem outros “kits” também, e o preconceito contra gays não surge na ESCOLA, porque a educação vem de casa, é a família que deve ensinar a não “julgar”, alias, ninguém deve ser julgado, nenhum gay, negro, branco, gordo, magro, feio, bonito, e a ciência prova que você não vira gay, você nasce gay, quando nascemos alguém nos pergunta o que queremos ser? é natural.

  22. Rafael disse:

    Dhemetrio, o seu parceiro tem um ÚTERO? Ou você é gay apenas em determinadas ocasiões quando lhe convém? Isso confirma apenas o que já disse, homossexual não é gênero.

    Nunca vi ninguém ser assassinado apenas por ser Gay.
    Homossexual não é gênero!!! Não merece ter MAIS direitos que qualquer outro cidadão!

  23. Jão disse:

    CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!
    Tem meu apoio o Bolsonaro.

  24. guilherme disse:

    Acho esse kit gay ridiculo , nao tenho preconceito nenhum contra gays , mais incentivar as criancas e muito errado pois acho q o sexo a pessoa descobre com o tempo e naturalmente sem presisar de nenhum tipo de apologia …

  25. Lucas disse:

    Muito bom Deputado, tanta coisa urgente no brasil e o governo gastando nosso dinheiro com Kit de insentivo a viadagem. porque não vão se preocupar com o valor do salario minimo, com problemas que o “brasil” com “b” mesmo, tem. com o tal Kit gay 1 o governo gastou uma fortuna e ainda vem com essa brincadeira denovo. quer agradar gay, compra purpurina e distribui pra eles, agora insentivar as crianças a esse papel, não dá.

  26. Fábio disse:

    Galera discordar deste fato não é preconceito. Veja, o que eles querem é que seus filhos tenham propensão ao homossexualismo e não respeito ao homossexual. Pelo menos é o que se percebe pelo conteúdo do kit. Percebam isso, estudem o kit e verão.

  27. Charles Henrique disse:

    o negócio é simples: um deputado que faz um kit gay ganha tantos votos quanto o clodovil como o mais votado de sao paulo e coloca o jean boiolinha como parlamentar!!

  28. comentarista disse:

    Acho a posição do BOLSANARO correta e muito corajosa , ninguém deve ter privilégios ,isso é uma imposição as nossas crianças.
    A criação dos projetos da união gay , kits etc…. tem a participação direta da “” MARTA SUPLICY”.

  29. Alex Alves disse:

    eh o kit cerveja e o bolsa 51 ninguem discute fora hitler ops bolsonaro

  30. Stephanie disse:

    Pq esse fusue todo a favor dos gays? E o preconceito contra os negros? Contra os proprios Brasileiros de outros estados que vao para Sao Paulo para ter uma vida melhor e sao tratados como LIXOS!? wtf!? Nao entendo a prioridade da Dilma, se gosta de gays, ASSUMA! Concordo com o Bolsanaro. Somos todos iguais, nenhum melhor que o outro. SOMOS TODOS BRASILEIROS.

  31. Eu discordo de você andre, NENHUMA criança novinha tem tal comportamento, ao menos os 5 anos primeiros anos pela frente pode demonstrar afeição ao amiguinho ou algo assim, mas não nesse sentido, pois crianças não tem pensamentos ruins em mente, nem personalidade formada, nós podemos pensar assim, esta pode ter uma mãe “superprotetora” que cuida do filho como se fosse “uma menina”, e tem “professores” que pelo jeito da criança hoje em “falar com voz fina” e começam a achar que seu comportamento esteja sendo levado à isso.

    Já tive um vizinho que foi criado pela mãe dele e pela avó, falava fino e era muito inocente em seus atos e palavras, também foi meu caso, ele hoje é pai e fala mais grosso que eu, eu não sou pai mas sou heterossexual que detesta pessoas que vem achar que essa prática é algo “sacro-santo” ou normal.

    CONCORDO INTEIRAMENTE com o Deputado Jair Bolsonaro, pois eu não vejo o homossexualismo como doença, assim como não é!!, mas como UM DESVIO DE CONDUTA. É só saber como estas pessoas se tornaram homossexuais que entenderão.

    Pessoas hoje em dia estão se aproveitando das crianças com tal “kit” e induzindo-as à serem homossexuais. Um “kit” desses pode levar meninos acharem mesmo que nasceu “menina”, e isso pode trazer um trauma irreversível no futuro.

    Ironizando: Ja já aparecerá um grupo de necrófilos exigindo que torne lícito tal “prática” em necrotérios, e que ninguém os discrimine sobre isso, ou coprófilos que queira comer cocô e tomar urina na rua e ninguém faça mal-olhado, ou talvez ainda venha zoófilos exigindo que o Estado dêem a União Civil deles com animais (ex: O homem quer se casar com a cadela ou a cabrita dele), e que tal prática seja considerada entre as pessoas algo “comum”.

    É UM ABSURDO ISSO!!!!

    Carlos R. Pioli.

  32. Resumindo: Se “um grupo” tem “direito”, porque outros não?

  33. Faby. disse:

    Pois eh, muito engraçado este nosso pais.
    O cidadão não tem direito de não querer q seus filhos vejam dois homens ou duas mulheres se beijando na tv q é preconceito, vc tem de sair com seu filho na rua e quando ele ver dois homens se atracando vc diz: não meu filho… isso é NORMAL não tem nada de estranho.
    A safadeza esta descarada e nós temos q aceitar quietinhos.
    Mais um imbecil pode ter uma comunidade no orkut ( JESUS DEVIA TER APANHADO MAIS) que é chamado de liberdade de expressão ninguém faz nada, ou seja … os valores foram trocados, oque era certo se tornou errado e vice versa. Por que é certo dizer uma coisa dessas sobre Jesus é ter o direito a liberdade de expressão e não achar normal o homossexualismo é errado.

    MUNDO DE LOUCOS

    • Guilherme disse:

      Faby, eu sou ateu e não concordo com a comunidade que vc citou pq não é isso que o ateismo defende. Não acho que vc tenha valores melhores que os meus simplesmente por acreditar em deus. Tome o exemplo do Hitler…. cristão e mesmo assim matou uma galera aí. Eu não acho o homossexualismo agradavel de ser visto, mas entendo que eles tem todo o direito de exercer a orientação sexual deles. O problema é que o estado não pode usar dinheiro publico para promover a causa deles e mesmo se usasse não mudaria minha opinião. Eu tenho que tolerar a opinião dos outros, mas achar bonito e querer pros meus filhos não!!!

  34. Marlon disse:

    E existem pessoas no ano de 2011 que ainda acreditam que a orientação sexual é uma questão de escolha. Eu particularmente não lembro do dia em que tomei a decisão de ser heterossexual e sentir atração por mulheres. Se algum dos defensores da teoria da “opção sexual” quiser compartilhar como foi o dia em que tomou essa decisão, por favor compartilhe conosco.

    Pior, existem pessoas que acreditam que é possível fazer com que uma criança se torne gay através da exposição ao fato de que o homossexualismo é algo natural.

    Realmente viu… ô povinho mediocre. Vão se informar ao invés de simplesmente repetirem as imbelicidades que escutam na igreja.

  35. Lula disse:

    Dilma não é gay… que ridículo isso! Dilma é macho pra caralho!!! 😀

  36. Raoni Nery disse:

    Se fizer o kit gay, tem que fazer o Kit anão, kit gordo, kit vesgo, etc.. porque afinal também são minorias que sofrem muito hahahaha

  37. Jesoni disse:

    Deu a louca no Bolsonaro!!!

  38. Jesoni disse:

    Eu votaria nele para Presidente. Só assim para dar jeito nessa bagunça do Brasil.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo