Publicidade

Publicidade
19/12/2011 - 00:02

Números que ajudam a explicar Barcelona 4 x 0 Santos

Compartilhe: Twitter

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

44 comentários para “Números que ajudam a explicar Barcelona 4 x 0 Santos”

  1. Mothafucka says:

    Ai que dó. Que dóóóóó!!!

  2. EU says:

    Deixo aqui minhas risadas para essa humilhante derrota da s sardinhas:
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk X_D

  3. othons says:

    Site o buteco da net é nota 1000….

  4. Carlos says:

    Na minha opinião, o 7 X 1 foi o mais bonito…

  5. Marco says:

    A vitória do BARCELONA foi por W.O. não é válida. Não pode só um time entrar em campo. Esta e a regra da FIFA. O avião do time do Santos rumo ao Japão foi desviado para o Iraque.

  6. Marcos Müller says:

    Sou santista e reconheço a superioridade do Barça. Tenho muito orgulho em saber que o meu time é o melhor do mundo, pois o barça é de outro planeta. E, para finalizar: 01 – tenho mais orgulho em ter perdido para o Barça numa final, e não para o Tolima numa “pré-libertadores”. 02 – No próximo ano, não torça para o meu time perder, torça para o seu ganhar.

    • daniel says:

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Pagão says:

      Haaaa, magoou… bilu bilu…

    • Bilu-Bilu says:

      Essa do tolima é tão velha quanto os 7×1 que o corinthians meteu no santos…
      Santista se acha. E quem vai desfazer a vergonha que voces fizeram o futebol brasileiro passar lá fora?
      Aproveita e manda o neymar cortar o cabelo.

    • Roberto says:

      O Barcelona tinha que mudar o nome para
      World Best Globetrothers F.C.

  7. LedDeep says:

    Foi simplesmente patético ! O futebol brasileiro já era. Em 2014 só não vai ser igual a 1950 porque seremos eliminados antes da final. Comparar Neymar ao melhor do mundo ? Para com isso !!!!!!!
    Penso que quando estes manezinhos do Brasil começarem a se preocupar em jogar bola e esquecerem os cabelinhos ridículos, devem melhorar.

  8. NSC says:

    Gente fora de brincadeira e tristeza por terem perdido o titulo, deveríamos estar preocupados com a realidade que foi mostrada em campo: o Brasil não tem um time de futebol se quer, temos alguns jogadores que entram em campo de acordo com os interesses de patrocinadores que determinam o que, como, quando e onde estarão. É uma vergonha maior ainda a imprensa querer nos fazer acreditar que o Santos teria condições de ganhar do Barcelona, uma lastima. Jogar a responsabilidade de um título nas costas de uma rapaz de 19 anos, transformando ele num salvador da pátria é o cumulo. Não sou Santista,apenas vi o jogo pois era o Brasil no Japão e não apenas um time, a vergonha é para todo país que é conhecido internacionalmente como o país do futebol, a pátria de chuteira e por ai a fora. A realidade dos outros times não é diferente da realidade do Santos não. Aqui no Brasil os times jogam em função de um jogador apenas, caso ele seja neutralizado, como o Neymar foi, adeus time, os outros jogadores ficam perdidos em campo se saber o que ou como fazer seja la o que for. O Barcelona ganhou do Brasil fazendo o básico no futebol, não deu nenhum show, até pq tinham que segurar o tão falado e ovacionado Neymar, que mesmo antes de entrar em campo ja se mostrava embevecido com as estrelas do time adversário, basta ver a expressão dele no túnel de entrada observando o Messi, desejando estar no lugar dele, poder falar com ele ou que ao menos ele desse um oi pra ele (Neymar). Que o acontecido sirva de lição para estes rapazes que foram ao Japão, os quais antes mesmo de sair de campo disseram que tiveram uma aula de como se jogar futebol. Um brasileiro dizer em cadeia mundial que aprendeu a jogar futebol com um time que jogou o trivial, é no minimo estranho, não acham? Enquanto nossos times não tiverem autonomia pra fazer, escalar, levar, jogar com as suas próprias necessidades e independência continuaremos a ver o que vimos ontem um espetáculo de enganação e equívocos. Abraços.

  9. WLISSES says:

    fazer o que né 70% do time é a seleção espanhola mais perder para o Tolima ninguém merece

    • Bilu-Bilu says:

      BOA desculpa né? O santos passa vergonha lá fora e voces vem falar de corinthians, baita dor de cotovelo hem…
      A gente pode até perder do tolima… continuamos grandes, alias, campeões brasileiros de 2011. O santos por outro lado, depois dessa vergonha, só daqui trinta anos.

      • Santista says:

        Aham campeão brasileiro? só isso né.. não conseguem melhor que isso.. deixa eu ver o histórico do santos em 2011.. Campeão Paulista 2011, Campeão Libertadores 2011.. Vice-campeão mundial 2011.. Cú-rinthian nem pré-libertadores passa!! HA HA HA

  10. Rafael says:

    Finalmente o Futebol de verdade supera o futebol dancinhas frenéticas de pirralhos que pensam que estão comemorando um gol. Maturidade e experiência sempre vencem. Messi humilhou , mostrou que é o melhor jogador da atualidade. Santos não era o Brasil , e sim um Berçário de meninos da vila chupando dedos. Neymar e Cia , parem de jogar como pivetes e joguem bola como um homem. Tomara que melhorem depois dessa.

  11. Silvão says:

    Ou seja: o Barça é uma equipe e o Santos é um time!!!

  12. marcelo says:

    Bom resultado, não pensei que ia ser de 4X0, foi melhor do que eu imaginava!

  13. alex rod says:

    na vdd temos ainda sim o melhor futebol do mundo , barcelona graças a o seu poder monetario, formou com jogadores de varios paises com ctz o melhor time de todos os tempos, se nós aqui no brasil formarmos um time com os melhores dos nossos jogadores teremos tbm um time excelente só com brasileiros e não com de varias partes do mundo, o que derrotou o santos não foi o barcelona, foi a arrogancia a falta de humildade, Neymar ja tava se achando o super astro de todos os tempos, o garoto joga muita bola sim, onde ja se viu um jogador falar ao torcedor que o salario que ele ganha por mes nem dava para pagar a ração que o cão dele comia, ou Neymar debater com eiki batisti sobre dinheiro, coitados , derrotados pela falta de carater falta de humildade, só lamento e risos
    haaaaaaaaaaa ja tava esquecendo , TIMÃOOOOOOOO É PENTAAAAAAAAAAAAAA

  14. Cleber says:

    E Gambazada invejosa, Maior desafio do Santos ( Barcelona ), Maior desafio do Corinthias ( Tolima ) Quer algo mais humilhante em toda a historia do futebol ? aUA hAUhAUAHUAhaUAHuAHAUHAUAHA U

  15. Ricardo Leocadio says:

    adorei o santos ter perdido pra mim esse time tinha que falir!!!

  16. george says:

    Todos falam na diferença entre Messi e Neymar. Isso ficou bem claro em um lance em que os dois ficaram cara-a-cara com o goleiro,o Messi chutou por cobertura e fez o gol,enquanto o Neymar,com mais tempo pra pensar,tentou chutar entre as pernas do goleiro e perdeu. Messi já é craque;Neymar poderá ser,desde que não deixe subir à cabeça como em alguns momento no Japão!

  17. Rebeca says:

    ahhh….será que já acharam o Neymar???? pke ele tá perdido desde antes do jogo com o time extra-terrestre do barça…..tadinho???tao lindo!!! lindo nada…só gosto dele pk ele tem grana….é feio pra xuxu…..kkkkk

  18. Caique says:

    Eu sou Palmeirense,e torci para o Santos pois para mim e para quem é uma pessoa brasileira normal,tem quer torcer para o time brasileiro fora do pais e não torcer contra,aliás eu acho que quem perde na final do Mundial para um time que tem o dobro do dinheiro e o melhor elenco do mundo ,não é nenhuma humilhação.Humilhação foi o Corinthians ter perdido ANTES DA LIBERTADORES,mais já que corinthiano só torce para seu time e para o roubo a mão armada não vão nem pensar em torcer para um time do seu país…aliás se o Santos perdeu e foi vergonhoso,imagine quem ficou aqui no Brasil,atrás do Santos….ou seja se a perda do Santos foi “humilhante” imagina quem não chegou aonde o Santos chegou!!Alías,para vocês corinthianos,se quem ganhou o campeonato Brasileiro é grande….hahahaha o Palmeiras tem 8 titulos e vocês 5 😉

  19. JUNO MARCELO says:

    Só no Brasil que acham que esse Neymar vale alguma coisa
    nem chega aos pés do Fabregas para se ter uma IDÉIA…….

  20. JEISON says:

    Há que se pensar algumas coisas:
    1º O Barça é milionário e consegue manter o elenco por anos, treinando junto, se entrosando, crescendo e melhorando cada vez mais.. além de comprar os melhores jogadores… É capaz de o Neymar ir pra lá logo logo.
    2º O Santos, como a maioria dos times brasileiros, não tem a grana pra isso. Veja o que acontece com os jogadores: Robinho foi, Ronaldinho, Diego, Cacá, Ronaldo… O Dedé deve ir logo, além de Ganso e Neymar. Como se faz um planejamento a longo prazo assim?
    3º Dizer que o time do Santos é ruim é idiotice!!! Da mesma forma que é idiotice dizer que é o melhor time do mundo.
    4º Acostumem-se. Assim tem sido no Brasil há anos e não mudará tão cedo. Enquanto pessoas como Eurico Miranda e outros tantos estiverem à frente dos times, os times não forem empresas privadas sérias, competentes, que gerem muito lucro, sem corrupção e outros detalhes importantes, veremos isso aí acontecer.
    Imaginem o time do Santos, com esse elenco e trazendo Robinho de volta e mais alguns reforços… juntos e treinando sério por uns 2 anos. Vai ficar muito melhor.

    Conclusão: Bom futebol = Muito dinheiro.
    Simples assim.

  21. garanhao italiano says:

    enfrentar caras como : David(Fla),Fernandinho(SP),Osvaldo(ceara),Andre lima(gremio),Fred(Flu),Wellington paulista(Palmeiras/cruzeiro) entre outros.
    agora enfrentar: xavi,iniesta,Villa e Messi.
    baixa a bola midia, futebol no Brasil é nivelado por baixo.

  22. Maninho says:

    Um time que tem um jogador que ganha 100 mi por dia tem pouco dinheiro?? Conversa pra peixe dormir. É só deixarem de fazer 30.000 reportagens por dia de cabelo ridículo de analfabetos e focar no que interessa- o futebol – que esses idiotas baixam a bola e fazem o que são – muito bem – pagos pra fazer. 4×0 foi pouco… Alguém viu o penteado do Messi, Xavi, Fábregas e cia??? Normal, não é?? e o futebol?? Anormal, e é isso que importa, patetas brasileiros analfabetos e milionários, e agora também pernas de pau…

  23. Sou vascaino e acho uma grande sacanagem com oq estao fazendo com o santos principalmente corinthianos que nem se quer saiu do brasil e nunca ganharao uma libertadores,jogar contra o melhor time do mundo nao e facil se o barcelona sobra na europa imagine se ele jogasse um brasileirao seria sempre campeao invicto de tudo,barcelona e um outro patamar nos somos inferiores a eles,so isso.

  24. Mundico says:

    Um dos problemas do nosso futebol é a total dependência que temos de craques e ídolos. Vemos times inteiros jogando em função de 1 ou 2 celebridades que mais parecem estrelas de marketing que jogam futebol nas horas vagas. Outro ponto importante é a falta de profissionalismo da maioria dos técnicos, quase todos envolvidos com empresários que pagam gordas comissões quando seus jogadores são contratados e escalados. Não se planeja a longo prazo e o mercado de jogadores ficou mais importante do que a própria atividade. Outro ponto é grande parte da imprensa que adora endeusar pernas de pau para ter de quem falar mal e cobrar quando fala bem. Os clubes vivem falidos sem público e sem formação de novos valores e quem manda mesmo são empresários e cartolas com projetos políticos. Estamos viciados em campeonatos deficitários e torneios sem graça que só dão prejuízo para os clubes, mas que enchem o bolso de malandros. Espero que fique pior e que vá se acabando bem devagar.

  25. Pablo says:

    Se o nosso futebol é tão inferior assim, pq metade dos times bons estrangeiros são cheios de jogadores brasileiros, inclusive vários naturalizados… Santos não jogou nada… e perdeu pq quis, pq tem time pra ganhar do Barcelona sim.

    Não q seja excelente, tb não acho, até pq pra mim Neymar é pura enganação…

  26. Striker says:

    Tão falando que o Messi e o Guardiola querem o Neymar no Barça…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabe quando o Neymar vai pro Barça?
    Nunca.
    O estilo do Neymar pra começa é totalmente diferente da filosofia do Barça. Neymar tenta demais e erra demais, é óbvio que as vezes dá certo, mas no Barça isso é inadmissível. Dá certo em times brasileiros pelo modo como se joga futebol aqui, mas na Europa o Neymar seria um jogador normal.
    Ele é bom jogador, mas fica por aí, bom jogador. Não merece todo esse endesamento da mídia. Jogador mais superestimado não tem.

  27. Aginel says:

    E ainda me disseram que se fosse o Corinthians tinha dado mais trabalho, pode ser, o Tolima não estava lá…

  28. Juca says:

    Esse fiasco foi maior que o do colorado contra o Mazembe… lembrando q o mesmo colorado ja ganhou desse mesmo barcelona!

  29. todos acham que o neymar e o queridinho do brasil e que nao e mercenario, pois nao saiu do santos p jogar nos milionarios times da europa, mas oq pucos se deram conta e que ele ficando no santos, no brasil com todos os patrocinios, ele ta ganhando mais dinheiro do que c jogasse na europa, entao povo brasileiro idiota, o neymar vai , onde ta o dinheiro, nao onde ta o amor, sendo assim ele e muito, mas muito mercenario……..

  30. e outra coisa, se eu ganhasse pelo menos 100 mil reais, eu ia dar o meu sangue, ia correr ate a ultima gota de suor do meu corpo secar………. mas amanha e quinta,,,,,,,vamos comer feijao com arroz e ficar triste pelo santos , que era o brasil, enquanto o neymar vai fazer orgia com 40ou 5 mulheres e rir da nossa cara, sentado nos milhoes……….

  31. givadp says:

    Bom…O Sport Recife já meteu 4×1 no Santos aqui no Recife e ninguém falou nada. Porque será?
    Balelas…É como já foi dito, o futebol brasileiro está nivelado por baixo, o campeonato brasileiro é uma bosta e o barcelona é o melhor time do mundo e Ponto. Eu vi os 3×1 em cima do manchester. Eles fizeram a mesma coisa, os ingleses não tocavam na bola! E contra o Real na semana passada? Kaká parecia uma barata tonta no meio deles.
    É simples. Eles trabalhara certo e chegaram a esse estágio. Que me desculpem os santistas, mas pra mim não foi nenhuma novidade.

  32. orlando julio says:

    Não suporto esse cara chamado Neymar. Está muito metido a besta, sem falar no cabelo horrivel que usa. Aprenda a ser como o melhor do mundo MESSI. Você tem que ser humilde e usar cabelo igual a ele seu imbecíl.

  33. Nai says:

    Tanta gente falando cada merda.
    Primeiro: Nosso futebol, de modo geral, é o melhor do mundo.
    Porque? É só olhar o tanto de brasileiros que vão jogar na europa, e ficam lá por anos jogando nos times famosos…
    Segundo: O Futebol no BRASIL é fraco, se comparado com o europeu (grandes times como Barça, Real, etcetc).
    Já falaram aí, o BARÇA mantém a mesma equipe por anos, já jogam entrosado, e jogam de um jeito que time nhm no brasil joga… afinal, alguma equipe dá quase 1000 passos por jogo? alguém aqui no BR tem qse 80% de posso de bola?
    Santos é inferior ao barça, mas tem muita gente falando merda aí do Santos, sendo que já sofreu na mão do próprio, viu… então baixa a bola.
    Pra fechar, não sou santista, sou flamenguista, e to achando uma hipocrisia danada em cima do Santos… eles jogaram mal, porém, era o time número 1 do mundo.
    Hoje em dia ninguém bate o Barcelona com o time titular que tem.
    Nem o seu corinthians que sonha com a libertadores, nem o teu porco, nosso urubu, teu bacalhau ou qualquer outro time.

  34. mj14 says:

    MORRE NEYMAR, SO VOLTO A SER SANTISTA QUANDO O NEYMAR SAIR DO SANTOS

  35. Guilherme says:

    Pivetada hoje em dia tá insuportável, o pessoal tá pegando no pé pq o time do santos mostrou que o futebol brasileiro é um modelo falido.

  36. como isso?? says:

    Como 73% contra 27% de posse de bola?! Tem que ver isso ai hein…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo