Publicidade

Publicidade
13/01/2012 - 11:25

Entenda por que os soldados usam visão noturna

Compartilhe: Twitter

Se você não entende muito de guerra e se perguntava por que os soldados usam óculos e mira de visão noturna, este vídeo explica um pouco. Uma boa mira resolve o resto.

—– Update ——-
Vários comentários dão conta que as balas fazem parte de uma partida de Airsoft. O som inserido no vídeo obviamente confunde quem não entende nada de guerra (ou do jogo, propriamente dito), como este que vos escreve.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Entenda por que os soldados usam visão noturna”

  1. BIG BENGA says:

    Meu deus….caguei a minha cueca

  2. Ernesto says:

    Isso é o inferno?

  3. Bambi says:

    Pelos vistos o autor de blog também não percebe muito de guerra porque isso é um jogo de Airsoft… aquilo são bolinhas plásticas tracejantes… Dá para ver pela trajectória dos projécteis e pela velocidade.

  4. danilo says:

    já ví esse vídeo, esses caras tão na verdade tão praticando “guerra” com armas de airsoft, alguem deve ter adcionado sons de armas disparadas no video e feito montagem, quem saber mais sobre o esporte é so digitar airsoft no google ou youtube, reparem como alguemas “balas”, kicão ao bater em algo, essas são bolinhas especiais usadas na prática noturna, realmente da um efeito massa.

  5. Avex says:

    Desculpa!! mas isso e fake… não são tiros de verdades … o cara colocou o som de tiros e bombas … mas isso e nada mais que um jogo de Airsoft gun … armas de brinquedo que atiram com bolinhas de 6mm … veja no final o som desaparece e vc pode escutar os tiros das armas de brinquedo. E outra … tiros de arma não fazem tanta curva! Hooah

  6. Morroida says:

    Isso é guerra, bebe!!!

  7. Morroida says:

    Eles estão jogando BF3 no modo Team Death Match?

    Isso é guerra, bebe!!!

  8. ***** says:

    isso é guerra sim eu sou dono do blog se eu disse que é guerra é por que é guerra ,,,,,,,,seus caras de conxas

  9. diego says:

    gente burra olha a velocidade das balas, e elas brilham mesmo depois de aquecidas

  10. wendell QZL says:

    é bala pra caralho

  11. Ebersom says:

    oi tudo bem?

  12. Ebersom says:

    que coisa

  13. Vinicius says:

    Isso é treinamento, reparem nas bolinhas quando elas batem no chão ou em outro lugar, elas quicam!

  14. guilherme says:

    Isso eh airsoft gun, eu brinco com airsoft aki no japao, essas sao bolinhas que brilham no escuro eu ate tiraria fotos para mandar ai po blog, mais no momento nao tenho as que brilham tenho soh as normais, quando der eu tiro fotos e talvez faco um video e mando para vcs…

  15. ocara says:

    reparem que faltando 27 segundos, duas balas colidem no ar.

  16. anonimo says:

    hahahahahahahhaha, o melhor é o comentário abaixo do vídeo: “…confunde quem não entende nada de guerra…”. Obviamente o autor se inclui nesta afirmação.

  17. Leonardo says:

    Pode até ser airsoft, mas o sujeito que vem me falar que é fake por causa de trajetória, do projetil “quicar” e de dar pra enxergar, NUNCA foi militar e muito menos entende algo de guerra ou munições

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo