Publicidade

Publicidade
13/02/2012 - 14:09

Mulher surta, invade e destrói vidros de agência bancária em Cruz das Almas (BA)

Compartilhe: Twitter

Sem um motivo aparente, uma mulher invadiu uma agência do banco Bradesco da cidade de Cruz das Almas, interior da Bahia, e praticamente destruiu todos os vidros.

Tomada por um acesso de fúria, ela usou algumas lixeiras para atingir os vidros e chegou a ter acesso à área interna da agência. O mais interessante de tudo, é que apesar do alarme tocar, nenhum policial ou segurança é visto nas imagens.

Segundo o site Forte da Notícia, ao ser detida, ela teria afirmado: “Sou de família tradicional, tenho dinheiro para gastar na cidade. Não vou ficar na miséria comendo poeira”.

Via Portal de Cruz das Almas

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , , , ,

Ver todas as notas

18 comentários para “Mulher surta, invade e destrói vidros de agência bancária em Cruz das Almas (BA)”

  1. Rodrigo says:

    Depois de passar horas em pé e ser mal atendido, tenho certeza que muitos tem a vontade de fazer isso ou coisa pior

  2. Antonio Carlos says:

    PORQUE A TARJA PRETA NO ROSTO DESTA PILANTRA? È MENOR DE IDADE OU É DE FAMÍLIA INFLUENTE.?PRECISA É DE UM CACETE BEM DADO.

  3. Roocash says:

    Acho que o Marido mandou cancelar o Cartão de Credito dela, ai a mulher surtouuu !!! KKKKKKK vc viu o quanto tem de macho nessa cidade ninguem segurou a mulher !!!

  4. Bob says:

    FICA NUUUAAAA!!!

  5. Flávia says:

    O mais engraçado é que a população toda fica só olhando ela destruindo tudo. 2 homens seriam suficientes para detê-la. Mas talvez seja provável que, se isso acontece, a população seria denominada violenta e ela seria capaz de processar as pessoas. Espero que ela seja processada pelo Banco, mas acho que vai dar em pizza…. infelizmente.
    Lamentável

    • monux says:

      – Pois é, se é um chinelo mostram a cara e até o cpf. Essa aí deve ser parente de alguma “autoridade” ou politico da cidade! – É O BRAZIUL MANOLO !

  6. Flávia says:

    além de mostrar o rosto é preciso divulgar o nome completo desta delinquente.

  7. BIG BENGA says:

    Doente mental….só podia

  8. comentarista says:

    Muitas vezes tive vontade de fazer isso com o meu banco,os bancos no Brasil são exploradores da população de baixa renda , NÃO FAÇAM ISSO QUE A MULHER FEZ ,apenas não use os serviços dos bancos,use cartão de credito.

  9. Del says:

    A melhor parte é a galera!
    Sempre tem um pevertido pra gritar “FICA NUA!!!”

  10. Betty says:

    Vishi, já já ela sai na Playboy e participa da Fazenda…..kkkkkk!!!!!

  11. Blumenau says:

    Com certeza ela teve um bom motivo para fazer isto!

  12. Daniel Dourado says:

    kkk, engraçado os comentários de pessoas dizendo que o povo deveria deter ela… ALOU, isso não é um prédio público, é uma empresa privada. Quem é o idiota que vai se arriscar por uma empresa que ta pouco se fudendo pra você? Eu em. Por mim ela poderia destruir tudo. Eu não moveria um dedo. Se fosse um prédio público, aí é outra história.

  13. Carlos says:

    Só para terem ideia de como os bancos estão cagando e andando para esse tipo de coisa que nem vigilante tem em horario fora de expediente é tudo monitorado via central em SP de onde é acionada a policia para verificar a ocorrência. Além disso esse “prejuizo” vai sair do seguro e das taxas extorsivas que cobram dos clientes!!!

  14. Eu says:

    Essa daí tá é com a caveira cheia de droga, isso sim!

  15. Vitor Hugo says:

    Essa tava totalmente DORGADA

  16. DenPeter says:

    Mas isso foi bom pra mostrar a segurança que esses bancos oferecem para seus clientes. Ela encostava o cesto de lixo e o vidro se desmanchava, o único vidro aoarentemente resistente é da porta, que piada, do lado tudo vidro de quinta. O senhor alarme devia ta la no fundo comendo a dona sirene, e um segurança que é bom pra prevenir assaltos NUNCA TEM… isso é que não consigo entender, como é que não tem nenhum segurança em banco nessas horas!!!!!! Custa botar algum, CUSTA TANTO, PORRA?????

  17. tatau says:

    Essa tpm tava forte…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo