Publicidade

Publicidade
10/04/2012 - 00:01

Compilação de fotos mostra produtos falsificados baseados em marcas famosas (Parte 4)

Compartilhe: Twitter

Lembram dos famosos produtos falsificados que vêm normalmente da Ásia? Eis uma nova compilação de imagens para ajudar você a não comprar gato por lebre.

Autor: - Categoria(s): Fotos Tags: , , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Compilação de fotos mostra produtos falsificados baseados em marcas famosas (Parte 4)”

  1. Jéh Lopes says:

    Nusssss mas estes estão na cara!!!!!!!!!hasuhuashasuas e tem nego que compra!

  2. Marcos says:

    Povo criativo.

  3. Márcio Jap says:

    às vezes você confunde até mesmo os originais pois os rótulos muitas vezes são diferenciados apenas por uma palavra a mais (quem não comprou um refri light ou diet misturado com os “normais”) por isso eu sou muito cuidadoso quanto a essas coisas, alguns aí são muito toscos, mas a HEIMEKEM pode ser que por hábito, era capaz de levar essa falsifix.

  4. Juliana T. says:

    A China me assusta o.O

  5. Sebastião says:

    Quer deixar uma criança traumatizada??? Só dar um POP STATION para ela (mas antes diga que comprou um vídeo-game portátil)… A seguir verás cenas de choro, raiva, xingamentos, revolta, e afins.

    (p.s. True Story – não comigo, mas com um primo de 8 anos no último natal – posso ir para o inferno, mas eu chorei de rir e não tive pena dele… o muleque é muito pé no saco!)

  6. Lou says:

    Os chineses não tem familiaridade com nossos caracteres, então pra eles é difícil perceber a diferença de um adidas pra um adadas, da mesma forma que praticamente todo mundo aqui não perceberia uma diferença entre ideogramas chineses. Mas tem hora que o negócio é tão sutil que até pra gente passa despercebido, minha mãe ja comprou uma caneta BIG e só viu quando chegou em casa que não era BIC =P

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo