Publicidade

Publicidade
23/04/2012 - 09:20

O dia em que Babi, a Panicat, ficou careca ao vivo no Programa Pânico

Compartilhe: Twitter

Quem assistiu ao Pânico (Bandeirantes) de domingo (22/04), deve ter se assustado ao ver uma das “Panicats” ter seus cabelos raspados ao vivo em pleno palco. A expressão de susto de alguns participantes mostra o quanto a atitude foi tensa.

Autor: - Categoria(s): Bizarro, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

98 comentários para “O dia em que Babi, a Panicat, ficou careca ao vivo no Programa Pânico”

  1. th disse:

    sabe? a babi ainda ficou uma puta gata. 🙂

  2. Eliz disse:

    Coitada! Que triste! Se ela fosse a mulher do Marcos Paulo isso não teria acontecido!

    • th disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. jordi mello disse:

    Continua gostosa!!!! hehehehehe
    Bem que eu queria uma carequinha assim!!!!!
    rssss

  4. amanda disse:

    foi extremamente apelativo e triste! esse tipo de atitude não pode ser chamada de brincadeira ou piada! ela trabalha com a imagem e um cabelo faz toda diferença! realmente o panico decepcionou muito!

  5. Rosana disse:

    Ridículo essas brincadeiras de mau gosto, por outro lado, essas garotas se sujeitam a isso para uma exposição na TV e ganharem algum dinheiro. Não sei o que diz o contrato dessas moças, se e que existe, mas acho que elas deveriam pensar em possíveis processos contra esses babacas por essas brincadeiras!! LAMENTÁVEL!!

  6. samucas disse:

    Quando o barato e pro lado do \\\Emilio ele tira o dele da reta todos no panico já foram zuado so ele e o bonita
    ão. ta na hora de zoar esse toro……

  7. dany disse:

    É um absurdo isso. Porque não fizeram com a Sabrina…
    Ter que se submeter a esse tipo de humilhação pra se manter no programa….Triste…

  8. renato disse:

    A Babi deveria processar o panico! eu assisto o panico há 10 anos, mas desde ontem deixei de assistir! se eu fosse patrocinador, cortava a verba para eles apenderem.

  9. walter lima disse:

    meu, pura sacanagem
    este panico é realmente um panico.

  10. paulinho disse:

    Bicho, Impressionante do mesmo jeito em que a Demi Moore, ficou Linda, a Babi ficou surpreendente maravilhosa…

    Apaixonei de Novo por Ela…

    Valeu!!!

  11. wenzel disse:

    Mesmo carequinha ela ainda é LINDA

  12. Edinaldo disse:

    Isto é só uma pequena demonstração do que ALGUMAS mulheres são capazes de fazer por fama e dinheiro

  13. Waldemar disse:

    E ainda continua linda, por sinal é a mais linda de todas. Parabéns pela coragem

  14. Régis Noro disse:

    ela ficou muito linda, não tinha visto uma gata tão linda careca!!!

  15. Henrique disse:

    Que programa chato!
    Já esta apelando para ter audiência.
    Essa menina era uma gata,
    agora careca deixou de ser com certeza.
    Deve ter ganho muito por isso.

  16. Lele disse:

    Meu Deus, até onde o ser humano pode se submeter a atitudes como essa por alguns miseros reias???é deproravél,triste.

  17. calixto disse:

    ki absurdo as pessoas fazem pelo sosseso meu deus

  18. Ednaldo disse:

    esse Emílio xupita deveria voltar a fazer propaganda do mappin,pois todo mundo se lasca no programa,menos ele.E ainda fazer isso com a baby?,ainda assim sou mais ela careca que o carioca travestido de Dilma.

  19. paulinho disse:

    Corrijam para Mim..

    Pois quis dizer Surpeendentemente…

    e a vírgula depois da Demi Morre vem para depois do Impressionante, ok?

  20. Antonio disse:

    Infelizmente a TV no Brasil só tem porcaria

  21. mara disse:

    Realmente ela ficou bonita!

  22. silvia valeria borges duarte disse:

    Tudo por dinheiro. Triste.

  23. Wagner disse:

    OS PROGRAMAS DE TV ESTÃO APELANDO PRA TUDO QTO É LADO. O QUE ELES NÃO FAZEM POR UM POUCO DE AUDIÊNCIA. E ESSAS COITADAS QUE GANHAM UM MISERO CACHÊ PRA PASSAR POR ISSO. LAMENTÁVEL.

  24. luiz antonio disse:

    JA SOU FÃ DESTA MENINA, AGORA COM ESTA CORAGEM
    AO VIVO FIQUEI MAIS AINDA.
    PARABÉNS BABI FICOU MAIS LINDA DO QUE NUNCA.
    BJOS

  25. Edinaldo disse:

    Extremamente apelativo. O que há de humor nisso? Será que o Pânico não está conseguindo alcançar os índices de audiência negociados com a Band???

  26. Sara disse:

    Ah se fose eu eu quebrava o pau mais não deixava tocar no meu cabelo eu socava essa maquininha de cortar cabelo na guela de um ke viesse com graçinha de deixar meu careca….. eu rasgaria a cara de alguem…. pow meu eu não deixaria mesmoo….” eu sou ruin mesmo

  27. Manuel Waldaiss disse:

    Não é o pior emprego do mundo? O babaca do seu chefe, induzido por uma série de outros babacas, resolver raspar sua cabeça porque talvez dê alguma audiência pro programa? Deus nos livre de quem achou aquilo engraçado ou de um mundo onde os perversos têm esse tipo de poder…

  28. Carmen disse:

    Achei um absurdo…não acredito que uma coisa dessa é feita assim sem o consentimento da pessoa, mas achei uma brincadeira de muito mau gosto…

  29. NIL disse:

    O Panico sempre faltando com respeito pelas mulheres ,fazendo delas objeto ,batendo ,fazendo sacanagem .Tenho certeza que ela não ficou careca de livre e espotânea vontade,mais uma vez a mulher foi usada no programa.

  30. SAMUEL disse:

    ACHEI UMA BABAQUICE P/ GANHAR AUDIÊNCIA. O PANICO NEM PRECISA MAIS DISSO É SÓ MANTER HUMOR INTELIGENTE COMO O JORNAL DO BORIS E TIRAR AS BESTEIRAS DO VESGO.

  31. teo disse:

    ela é uma gata carreca ou com cabela bjts

  32. Marinho disse:

    Gente que absurdo o programa Pânico fez… Na minha opinião, humilhar uma pessoa em público pra chamar a atenção, é uma atitude de falta de humanidade com o próximo, eu entendo a situação da moça que precisa do emprego,e que renderá o foco dela na mídia. Acredito que está faltando programas inteligentes, que além de dar alegria ao público, deveriam ter conteúdo voltado para melhorar de forma inteligente os canais da televisão brasileira. Babi, vc continua linda, mesmo com a atitude feia dos diretores deste programa, que na minha opinião, não agrega nada para a TV brasileira.

  33. ELTINHO disse:

    Ficoi bonita ainda e cabelo cresce depois, mas é humilhante.

  34. erica disse:

    qto ela ganhou???

  35. Edu disse:

    tem que enfiar a máquina de raspar no c… desse cabeleireiro viado, f.. da p…, palhaçada!!!

  36. maispão menoscirco disse:

    como um programa como esse faz sucesso? o povo brasileiro é mesmo muito pobre de espirito, eu não entendo como uma mulher tão bonita se sujeita a esse tipo de coisa! é deprimente!

  37. ma disse:

    acho muito forte as brincadeiras ñ acho engraçado iso tem tantas brincadeiras melhores ,mais ela ficou linda.

  38. elaine disse:

    achei isso ridiculo achop esse programa idiota se fosse minha filha irria procesar esses apresentadores eu não assisti e não assisto mais aqui em casa assistiram eu odiei saber isso

  39. Arilton disse:

    Até quando, um programa que se diz de “Humor”, vai ficar avacalhando com os outros. É essa a inteligencia do Marcelo Taz? Tem que fazer os outros passarem por humilhções, como essa? Será que essa pobre garota tem que se humilhar para ganhar o seu dinheiro? A Babi deveria processar esses doentes.

  40. Leleco disse:

    Acho que essa atitude deveria ser feita por muitas artista para encorajar as mulheres que perdem o cabelo pela doença (medicamentos para curar o CA). Pois é um terror para as mulheres.

  41. MARiA disse:

    EU ACHO ISSO RIDICULO TANTAS PESSOAS DOENTE DE CANCER, SAO OBRIGADAS A FICAR CARECAS POR CAUSA DA DOEÇA. E ESSA PIRIGUETES NAO AGRADECE A DEUS PELO CABELO LINDOS QUE TEM, FAZEM QUALQUER COISA POR DINEHIRO.. ABAFA O CASO…

    • Anônimo Identificado disse:

      ?????? Como assim?
      Eu não tenho câncer, mas raspo a cabeça pra vender meu cabelo liso e loiro natural que passa 4 anos crescendo.
      Agora sou mercenário e estou desrespeitando as pessoas com câncer??????????

  42. TANIA disse:

    MUITAS GERAÇÕES VEEM ESTE PROGRAMA E EU ACHEI RIDÍCULO FAZEREM ISTO COM A MENINA EU FIQUEI INDIGNADA, POIS NÓS DEVEMOS MOSTRAR PARA ESTA NOVA GERAÇÃO QUE BRINCADEIRA TEM LIMITE E PELO VISTO O PESSOAL DO PÂNICO NÃO FAZ A MÍNIMA QUESTÃO DE ENSINAR PARA ESTA NOSSA GERAÇÃO DEVE TER LIMITES, E PELO QUE EU NOTEI APENAS O APRESENTADOR GOSTOU E MUIIITO DESTA BRINCADEIRA SEM GRAÇA POIS OS OUTROS MEMBROSA DA ESQUIPE FICARAM ASSUSTADOS, E NÃO ME VENHAM COM ESSA DE PARABÉNS POIS VOCÊ DEMOSTROU O ESPÍRITO DE UMA VERDADEIRA PANICAT POIS ESSA É A ESTÓRIA PARA BOI DORMIR. ELA FICOU HORRÍVEL E SE EU FOSSE ELA TERIA PEDIDO PARA SAIR NA HORA, ALIÁS TODAS AS BRINCADEIRAS QUE A EQUIPE TEM FEITO COM AS MENINAS SÃO RIDÍCULAS E SEM GOSTO, EU ACHO QUE O CONTRATO DELAS DESSE SER MUITO BOM PARA ELAS ACEITAREM ESTAS COISAS, EU ACHO QUE ELAS ESTÃO SENDO UM PÉSSIMO EXEMPLO PARA AS ADOLESCENTES POIS PARECEM DIZER: PARA SER FAMOSA VALE FAZER DE TUDO.
    PS: EU ACHO QUE O PARESENTADOR DESTE PROGRAMA NÃO GOSTA DE MULHER BONITA E TENTA AVACALHAR AS QUE SÃO BONITAS, POIS AQUELAS PERNAS QUE ELE USA POR BAIXO DURANTE O PROGRAMA EXPRIME A VONTADE QUE ELE TEM DE SER MULHER.

    • Anônimo Identificado disse:

      Como assim ela ficou horrível?
      Você deve estar com inveja porque a Babi fica linda ATÉ CARECA.

  43. AFONSO CAMPOS SILVA disse:

    GOSTO DO PROGRAMA,MAS AO MEU VER FORAM LONGE DEMAIS COM A BRINCADEIRA, O PÂNICO QUER GANHAR AUDÊNCIA DESTE JEITO, O SENHOR EMÍLIO SURITA ERROU, FALTOU O RESPEITO A COLEGA DE TRABALHO, FALTOU AMIZADE, ENFIM FALTOU TUDO, A MENINA PRECISA DO EMPREGO E SE SUBMETE AS RIDICULAS BRINCADEIRAS, NÃO ACHEI CORRETO, É A CHAMADA BRINCADEIRA DO BULING (DESCULPE NÃO ESCREVI A PLAVRA CERTA).

  44. Aline disse:

    Acho uma brincadeira de muito mau gosto,não sei com esse programa continua no ar…vcs olha a cara da garota super triste,e constrangida sem ter escolha.o mesmo aconteceu com o Bola,falta de respeito com o proximo!!!!

  45. Delma disse:

    Ele deve ter recebido maior grana raspar o cabelo ao vivo.

  46. Lucia disse:

    Coitada deve ter ficado muito triste, logo agora que a moda é cabelos encaracolados. Tudo pra não perder o emprego. Ela ficou muito bonita, deviam raspar de todas, começando pela Sabrina.

  47. Cida disse:

    Ela é linda! Pra ganhar a vida e popularidade, ter que sujeitar a isso? È muito triste.

  48. Sergio disse:

    Na tv tudo pode pois o dinheiro faz aceitar tudo, incluseve isso admiro muito o programa mas porque o Emilio não raspa o dele e o bolinha com suas brincadeiras sem graça e com maldade porque ele não raspa tambem .
    Acredito que para se tornar um componente do programa não precisa fazer certos tipos de coisas que as pessoas não queiram pois a impressão que se dá é que ninguem deve pensar a não ser o Emilio. Ninguem deve ser igual a ele mas sim diferente passando um papelão ridiculo ao vivo.
    Bons tempos já foram, pois esse programa não é nada mais que um programa que existe nos EUA e do mesmo estilo.
    Como disse um dia no proprio programa de rádio que é comandado pelo Emilio a Rosana Herman disse:
    ¨Tudo no radio e tv é dicartado e nada se crïa, tudo se copia¨
    Obrigado.

  49. rafael disse:

    Eu não acreditei que eles iriam fazer isso com a Babi, mesmo ela ter continuado uma gata, acho que tudo deve ter limites, e para uma mulher zoar o cabelo dela é uma humilhação muito grande… infelizmente o panico errou feio nessa ai..

  50. Teacher disse:

    Quando uma equipe televisiva faz este tipo de coisa para ser solidário com uma pessoa com cancer é muito admirável, mas quando uma equipe de televisão raspa a cabeça de um de seus membros para chamar audiência e por crueldade é ridículo, mas eu cheguei a conclusão que alguns membros desta equipe são ridículos pois agora vivem avacalhando a televisão em que trabalharam durante anos, isto é ridículo.

  51. Itamar Amaral disse:

    Um puta dum mal gosto isso, não tem cabimento uma brincadeira destas….
    Eles pensam o que? q isso dá audiencia? q o publico curte isso? palhaçada idiota, acompanho e gosto do panico já a uns tres anos, mais sinceramente, isso foi broxante, a pior brincadeira de todas, me digam, como a babi vai trabalhar daquele jeito? uma falta de ética e respeito para com os colegas de trabalho, digo até q foi um abuso de autoridade da parte do allan e do emilio….e a coitada com medo de perder o trabalho vai e aceita, pelamor viu babi vai c lerda assim lá nus infernu tbm….mta raiva… mta raiva.

  52. Matheus disse:

    Se cabelo fosse bom não nascia no cú.

  53. Jose Antonio disse:

    Simplesmente RIDÍCULO esse tipo de apelação não contribui em nada para o humor. Infelismente as moças precisam dessa micharia que ganham nesse programinha “xulo” acho que liberdade de imprensa não permite esse tipo de aberração, aliás o Ministério Público deveria investigar e que coloque em prática a Lei Maria da Penha.

  54. Tatá disse:

    Muito triste mesmo, mas eu também acho que essas piriguetes são muito convencidas , pois o tempo todo elas dizem ; será que os meus fãs vão gostar?Bem no caso da Babi vou dizer : vocês ainda não teem muitos fãs pois começaram agora e se ela tivesse aceitado raspar os cabelo por uma causa digna ela poderia vir a ter muitos fãs mas agora que ela ficou horrível, vai perder os poucos fãs que tinha. Será que ficar rebolando num palco mostrando a bunda atrai muitos fãs? Eu estou muito careta, e homens acordem para o mundo e sejam fãs de grandes mulheres e não de mulheres burras e sem graça. EQUIPE DO PÂNICO MANDO-LHE UMA MENSAGEM: RIDÍCULO o que vocês fizeram com uma colega de trabalho.

  55. Diego disse:

    Peço para as autoridades tomarem alguma atitude sobre esta humilhação com um ser humano.

  56. Luiz Arthur disse:

    Pq não corta o cabelo da mulher do Emilio!

  57. Cheliga disse:

    A algum tempo este programa esta fazendo muito mal a alguns de seus integrantes e infelismente o ibop parece que continua auto,gente,o ser humano não pode ser tratado como lixo para atender os interesses de pessoas sem valores.

  58. luana disse:

    acho que o programa não precisava apelar tanto
    ficou ridiculo para o programa.
    não precisava desse papelão.

  59. Theokoles disse:

    Eles que façam o que quiserem no programa deles, não muda nada na minha vida. Eu nem assisto essa porcaria.

  60. Diogo disse:

    A menina tirar a roupa pra ganhar dinheiro acham normal, agora raspar o cabelo já acham um absurdo… É só cabelo, vai nascer novamente, e a conta bancária dela teve ter ficado gorda…. O incrível é que ela ficou gata mesmo careca…

  61. eduardo azambuja disse:

    não ha limites para a imbecilidade humana…

    como dizem: o ser humano foi uma coisa que não deu certo mesmo…

    • Jackeline Dieb disse:

      opaaa….
      Negativo…
      O ser humano deu certo sim…
      Tanto que hoje tu estás aqui,
      Tudo que Deus criou, foi para a Honra e para Glória dele,
      o Ser Humano que se desvaloriza, não todos…

      Jesus está voltando e as pessoas estão querendo audiencia…

  62. Gilmar C. disse:

    Ridiculo…realmente este programa APELOU, eu acho que o próximo passo, dever, Sexo Explicitos, Matar Alguém Ao Vivo…porque outra coisa para mostrarem não tem não. E ainda falam que CQC é ruim…pow nem se compara.

  63. elder disse:

    Só queria saber a quem interessa ter uma programação de tv decente? Só vejo gente metendo o pau mas, canais do tipo da Cultura, estão em falência.

  64. Blumenau disse:

    Realmente apelaram.

  65. jaqueline disse:

    Que apelação…onde vai parar nosso brazil desse jeito!Que Ridículo o que o Pânico fez…Se eu fosse ela,nao trabalhava mais pro Pânico.Muita sacanagem!

  66. isso ai disse:

    Ta e dai.????

  67. MYNAMEIS... disse:

    Ela e a Band estão rindo agora, pois o que queriam eles conseguiram: IBOPE

  68. guy disse:

    O PANICO NA ”BAND”, DE TODOS OS PROGRAMAS BRASILEIROS, ATE AQUELES QUE ELES DIZEM SER SENSACIONALISTAS, É DE CERTEZA O PIOR, FAZEM TUDO E MAIS UM POUCO POR AUDIÊNCIA.

  69. therock disse:

    Q mulher maravilhosa…ateh que cabeça raspada fica linda…santo cristo

  70. Teacher disse:

    velho esses cara nao tem mais pra onde apelar….foram rapa a cabeça da paniquete mais bonita -.-

  71. Jin disse:

    Nossa raspou a cabeça dela. É o fim do mundo mesmo. É muita apelação. Praticamente violentaram a moça. Me sinto ofendido ao ver uma pessoa com a cabeça raspada. Nossa. Impressionante uma cabeça raspada, não irei nem conseguir dormir nos próximnos dias. Será que o cabelo nunca irá voltar? A humanidade não tem mais salvação mesmo. Nossaaaaaaaa……!!……..

    (Falando sério, ela continua linda mesmo sem cabelo.)

  72. JOSElito disse:

    A noticia com mais cometarios que já vi aqui, o que eles queriam deu certo, conseguiram chocar e indignar todos, Panico um programa que entrou pra historia da tv, quando todos aqui forem velhos vao se lembra desse dia. Querem discutir qualidade da tv? acho o programa do gugu e do faustao muito mais popular e de baixo nivel, programa para uma sociedade que tem preguiça de pensar.

  73. JOSElito disse:

    E vamos pensar um pouco, eles pegaram uma “panicat” que é simbolo de uma pessoa fútil e vaidosa, um exemplo de mulher tradicional, que nasce para casar e cuidar da casa. E tiraram dela o bem mais precioso que ela podia ter a vaidade!
    Sociedade hipocrita, querem que as mulheres tenham os mesmo direitos dos homens, dizem que o que importa o que tem dentro. mas ficam indignados quando alguma coisa sai do convencional.

  74. Daniela A Andrade disse:

    Tadinha, fiquei com muita dó da Babi, só nós mulheres sabemos o quanto os nossos cabelos significam p/ nós.
    Mas ela ficou linda mesmo carequinha.

  75. Victor Freitas disse:

    Ela ta lá, careca e com o bolso cheio de dinheiro, ela fez porque
    quis, tenho pena é de mim, que estou cabeludo e pobre.

  76. Lici disse:

    Não fiquei com dó dela não. Ela fez porque QUIS, porque nada tem além de um corpo bonito, se fosse inteligente não faria uma coisa dessas, estaria estudando como qualquer outra moça decente. Ridículos tanto Pânico quanto ela, apelação total e estupidamente desnecessária.

  77. gg disse:

    queria ver se o emílio faria o mesmo,nao assisto mais o panico pois nao respeitam os fas e nem os colegas de trabalho com estas humilhações em publico

  78. Jack Noir disse:

    Putz, tenho que criar um facebook ou um twitter pra rir da molecada (que fingi que se importa) discutindo isso..

  79. Airton disse:

    Cada dia ganha mais ibope.

    Parabéns ao pânico.

    Só falta levar alguém no programa para comer cocô!!!

  80. John Doe disse:

    Tudo decidido nos bastidores (até a “cena”) e ela fazendo “annus adocicatus”….

    Até mesmo o rebelde pânico não escapa do controle das emissoras… e tem quem acha que consegui opinar sobre os temas!!!!

  81. Carlos disse:

    Pessoal chatinho pra kct esse que fica reclamando do Panico, quer cultura vai ler um livro e sentar numa sala de aula e não ver programas de domingo na tv

  82. yanna disse:

    Rapaz, fiquei foi revoltada com o bando de gentinha revoltadas com uma careca!!!! Puts, O cabelo era dela, ela fez porque quis, ela nao foi forçada, ganhou uma boa grana alem da audiencia e depois o cabelo cresce tudo denovo. Enquanto uns choram, lamentam, criticam e faz greve ao Panico, ela ta aí, rindo a toa, com a bolada que ganhou. Se eu tenho pena dela, NÃO! Eu queria era estar no lugar dela, ganhar uma boa grana, comprar uma boa casa e um bom carro, desfilava rindo e dando cambalhotas com minha careca linda. Sera que ninguem se lembra que o Panico ja fez coisas bem piores??? E acharam tudo engraçado??? E por causa de um cabelo, causa uma revolta dessas? Rapaz, revolta tenho eu, da CORRUPÇÃO, MARGINALIDADE, POBREZA, REVOLTA TENHO DO MEU SALÁRIO! Da parte dela, burra não tem nada. Pra mim, foi jogada de mestre! Se ficam aí criticando o pânico, parem de assistir e vão ler um bendito livro, que ganham mais!!!

  83. Nina disse:

    Programa lixo, apelativo, baixo. No início eu gostava.

  84. Nina disse:

    A única que aparentemente nao é tratada como um um objeto inanimado é a Sabrina Sato. O programa deveria sair do ar. Lixo puro, armaçõesinhas patéticas.

    • yanna disse:

      aíh que vc se engana, que acompanha o Panico há mto tempo, sabe o que a Sabrina já passou….coisas pioresss

  85. Lare disse:

    “quer cultura vai ler um livro e sentar numa sala de aula e não ver programas de domingo na tv ” O caralho.
    Acho que pelo menos os programinhas de domingo na tv deveriam ter um pouco mais de respeito pelas pessoas e por quem assiste essa porcaria. Isso, pra mim, é um insulto enorme pra quem não tem opção e tem que raspar a cabeça. Porfa né, respeito é bom e todo mundo gosta.

  86. paulo disse:

    cara,eu acho que o panico ja ta virando muita apelação,antes era muito engraçado,mais agora ta muito apelativo

  87. CarlosZanquetta disse:

    Tronco no Toba de todo mundo que perde tempo com esta merda!!!

  88. Haron Alvares disse:

    Completamente desnecessário, quem diz que não provavelmente nunca viu ou sentiu a dor e falta de auto-estima de uma mulher com câncer…
    O Panico tem a proposta de ser um programa Hardcore, e eu acho muito louco diversos quadros, mas há algum tempo que os produtores estão apelando muito por audiência.
    Acredito que existam melhores maneiras de se fazer humor, sem humilhar ou denegrir a imagem do próximo!

    Com certeza caberia um grande processo trabalhista por conta disso e de outras coisas mais!
    Jujú e Dani Bolina sabem muito bem disso…

  89. Haron Alvares disse:

    Mas mesmo assim continua gostosa pra cacild´s… eu vou fácil, fácil…

  90. Amanda disse:

    Pelo menos agora ela ficou bonita.

  91. star trek disse:

    se cabelo fosse bom nao nascia na BUNDA!!!!
    continua uma deliciaaa!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo